O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Doom Eternal

Simplesmente não curti , eu gostava bastante do DOOM 3 , que tinha uma lance mais de terror , mas esse puro arcade e tiroteio alucinado não consegui gostar , e antes que venham falar , eu sei q os primeiros DOOM eram assim tbm , mas o único DOOM que eu gostei foi o 3.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Já devolvi muita coisa na Steam, mas talvez minha maior decepção foi Dirt 3, que comprei na versão box. Depois de amar cada segundo de Dirt 2 eu esperava muito desse jogo, mas minha empolgação e paciência morreram nas provas de Gymkhana.
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Sabe que eu raramente sinto isso? Acho que a única vez que me lembro mais, na verdade duas vezes, foi com o PC. E isso foi minando minha vontade de permanecer na plataforma até que dropei de vez para os consoles, em 2018.

A primeira foi quando comprei minha GTX780AMP. Fiquei meses lendo reviews. Placa muito boa. Quando comprei ela, não tinha nem data de anúncio da série 9... Comprei na Terabyte Shop, e uma semana depois anunciam e lançam em seguida a GTX970. Era mais barata e melhor.

Fiquei por uns 2 anos com essa VGA, mas com gosto ruim na boca.

E outra vez foi em 2016, que minha placa mãe queimou. Comprei uma plataforma toda nova da Intel, mas pouco tempo depois, como foi um up sem planejamento e eu usava o PC para trabalhar também, essa necessidade de comprar algo novo saiu pela culatra, porque o socket do processador ficou defasado, pois era um Intel de 6 geração, e logo saiu os Ryzen (os de primeira geração não foram tão bons, mas depois ficou legal).

Vendi o meu PC todo por peça, e eu já tinha o PS4 Pro. Aí comprei o Xbox One X, que tá aqui até hoje, e não me arrependo. Com os preços atuais do hardware de PC, acho que nem se eu quisesse eu retornaria nesta encarnação para a plataforma.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Minha ultima decepção foi Breath of the Wild, disparado. Jogo ruim demais, mundo vazio e genérico, só a fisica presta, fora isso não tem nada. Nem história direito tem. Achei que a Nintendo iria revolucionar o jogo de verdade mas é extremamente meia boca. Comprei, zerei na raiva e nunca mais quero nem ver. Ainda bem que parei de procurar a korok seeds na metade do caminho. Se eu tivesse chegado ao final so pra acontecer o que eu vi na internet que acontece, teria quebrado o cartucho.

Final Fantasy XV tambem foi uma decepção. Os trailers do Nomura tinham um clima incrivel, ai veio o jogo e era uma porcaria. Hoje com a Royal Edition (estou rejogando na Steam) ele até que está com um ritmo bem melhor, mas a história ainda é bem meia boca. Se o conteudo do livro tivesse sido aplicado ao jogo, teria sido mil vezes melhor.

Inicio da geração passada foi o Xbox One. Acho que essa aqui foi a maior decepção da minha vida relacionado a videogames na verdade. Peguei essa bomba no lançamento e foi só ladeira abaixo. Graças a Deus eu nunca tive problema financeiro, sempre pude comprar jogo. Jogo barato é a ultima coisa que eu olho antes de comprar um console. Essa é justamente a unica vantagem que eu vejo no one hoje (e mesmo assim ela só veio depois de um bom tempo).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
LittleBigPlanet de PS3.

Jogo fraco e ainda me custou mais de R$ 300,00 na época porque fui taxado pela Receita Federal e a Estadual.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.850
Pontos
1.003
Embora eu continue pagando a Plus anualmente, eu diria que é ela. Raramente jogo qualquer coisa online, e ela só dá jogos que eu já possuo, visto que estou sempre comprando muitos jogos, principalmente exclusivos. A gold pelo menos está fundida ao Gamepass Ultimate.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
Já devolvi muita coisa na Steam, mas talvez minha maior decepção foi Dirt 3, que comprei na versão box. Depois de amar cada segundo de Dirt 2 eu esperava muito desse jogo, mas minha empolgação e paciência morreram nas provas de Gymkhana.


ainda bem que o DIRT 3 eu ganhei naquela "promobug" da AMD lembram? E ainda bem que não gastei nada, pqp! E aconteceu o mesmo comigo, depois de amar DIRT2, parei naquela m**** do Gymkhana, o coisa chata. Se ainda fosse opcional jogar aquela m****.... mas não!
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Citei anteriormente Assassin's Creed, do PS3.

Me recordei da minha única devolução de jogo, que fiz na minha vida, que foi Night Trap pra PC, que peguei na Steam. Quando era bem mais novo, lembro das histórias, das proibições do jogo, etc. Peguei naquelas promoções de fim de ano, e rapaz, que jogo horrível.

Está certo, que ele é do começo dos anos 90, e usa aquela tecnologia FMV de interação, mas pense num jogo ruim.182910
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753



Flatout 3

comprei em promoção pra completar a coleção na Steam mesmo sabendo que era uma bomba atômica de b*sta hehehe



imagina quem pagou preço cheio nesse lixo? :klol

eu nao entendo que tipo de droga nego que fez esse jogo tava tomando. olha o quanto essa porcaria é borrada. nao da pra ver nada porra!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Fall Guys :knojo

Eu me empolguei demais e comprei no lançamento, joguei por 30 minutos (não estou exagerando!) e pedi reembolso na Steam. Alguns dias depois, fui assisti uns game plays de Fall Guys, a vontade de jogar voltou e comprei de novo. Não consegui jogar por mais de 3 dias e agora tá na minha biblioteca pegado poeira cibernética. Vocês não fazem ideia de como eu me arrependo de ter gastado esses 30 reais nisso. :facepalm

o pior desta historia, é que foram comprado 2 fall guys (um pra mim e um pra ela), e nem eu , nem ela jogou o jogo por muito tempo
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Xbox-360,
Na época meu gosto por jogos não se encaixava muito com ele (hoje em dia talvez um pouco mais).
Mas o pior fo que o modelo que eu comprei era um daqueles que veio com problema de fabrica, e não demorou muito pra dar a red light, fiquei com ódio e vendi baratinho.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Essa bomba aqui:
header.jpg


250 reais gastos nessa BOMBA. Vendi por 100 conto depois de ter zerado para tentar recuperar um pouco do dinheiro gasto. Esperei quase 10 anos por esse jogo, inacreditável a m**** de gameplay que a Rockstar fez. Inacreditável.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Atari Jaguar.

Comprei o videogame na época de seu lançamento, com 2 controles (só vinha um nele) e 10 jogos que foram lançados na época.

Pouco tempo depois, a Atari anuncia que iria lançar o JAG CD, um novo videogame e, depois de um mês (mais ou menos), declara falência! (tive sorte de conseguir trocar o videogame num 3DO)

Call of Duty Black Ops 3 foi outro que devo citar e AINDA COMPREI EM PRÉ VENDA! Me arrependo até hoje...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Essa bomba aqui:
header.jpg


250 reais gastos nessa BOMBA. Vendi por 100 conto depois de ter zerado para tentar recuperar um pouco do dinheiro gasto. Esperei quase 10 anos por esse jogo, inacreditável a m**** de gameplay que a Rockstar fez. Inacreditável.
Eu tenho uma história engraçada com esse jogo. Quando saiu, peguei no lançamento. Joguei algumas horas e vendi pra não perder o dinheiro gasto. Achei ruim demais, tipo, MUITO ruim mesmo. Uma decepção gigantesca. Quando veio o GOTY eu comemorei demais que God of War ganhou, por isso é pra ver o ******** chorar. De lá pra cá, minha vida mudou bastante e quando saiu na Steam eu acabei pegando o jogo em um bug, mais pra ver os gráficos no PC do que tudo.

Comecei a jogar e fui jogando, fui jogando e logo estava em um dos melhores (se não for o melhor) jogo da minha vida. Eu pensei pra caramba sobre isso e cheguei a conclusão sobre várias coisas. A primeira delas é que existe um estado de espírito muito específico pra se aproveitar ele. A segunda foi que é impossível gostar desse jogo com a mentalidade de zerar logo pra vender. Eu tava em uma depressão profunda pra caramba e o meu estado de espírito combinou demais com a vida do Arthur e o ritmo do jogo. Acho que em outros momentos da minha vida eu teria ficado puto de ver o personagem levar 20 segundos pra pegar uma lata, mas nesse momento em específico eu estava tão imerso naquilo que a experiência como um todo foi incrível pra mim.

O jogo me fez pensar bastante na vida, seja parando em algum lugar pra ver o por do sol. Ficar vendo a vida das pessoas na cidade. Marcar um ponto no mapa e ir acampar em algum ponto longe de tudo. Foda demais
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
FFXIII. Depois de vir de dois bons jogos(O X e o XII) . Foi muito ruim e repetitivo.
Ac Unity. Idem , jogo ruim e chato e com problema de desempenho. Talvez n perca pro primeiro, que consegue ser extremamente repetitivo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
As minhas foram lá na epoca do n64 e Dreamcast. Era novo com dinheiro na mão. Comprei duas bostas. Tive q vender pela metade depois pra não sair no prejuízo.

Um foi darkrifte do n64. Eu não sei se escreve assim. Jogo de luta fraco demais. Depois q zerei ele com alguns personagens, nem queria mais jogar. Paguei uns 100 120 naquela época. Me senti como se tivesse jogado o dinheiro fora. Kkkkk!

Blue Stinger do Dreamcast. Jogo na pegada de um survival em 3 pessoa. Gráficos fracos,a jogabilidade era terrível. Eu joguei 1h pra nunca mais. TB paguei caro nessa porra. Vendi para um cara no camelo pela metade.
 
Topo Fundo