O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Se fosse o que mais me arrependi, talvez seja RE3 Remake, que peguei em pré venda, ainda com um bom cashback (saiu para mim por volta de uns 130) na época e mesmo assim achei caro kkk. Agora no geral, sempre fico pistola de comprar um jogo, não jogar e depois ele sair na plus ou ficar free.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Acho que minhas piores compras foram acessórios. São caros, ocupam espaço e depois de um tempo você termina/ enjoa do jogo onde você usa eles e fica com aqueles trambolhos encostados.

Já tive controle arcade para fighting games, banda completa para Guitar Hero, setup com volante pra simuladores e toda vez depois me arrependi depois de um tempo.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Foi o jogo The Lord of the Rings Conquest (Xbox 360), eu gosto de todo o material relacionado a LOFTR, Filmes/Livros/Soundtrack/Jogos, até então o ultimo jogo que joguei na franquia foi o Third Age (PS2), esse eu adorei, mas o Conquest eu detestei tudo nele, comprei ele no lançamento e foi uma grande decepção, depois eu resolvi insistir nele e finalizai tudo, menos aquelas missões Online,pois os servidores estavam encerrados, não recomendo esse jogo.

Não sou muito exigente ou critico em relação aos jogos, mas esse em questão me desapontou bastante.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Acho que metade da minha backlog do Steam, fui na onda, comprei vários games porque estavam baratinhos, e acabei me arrependendo na hora de jogar eles. Tanto que eliminei essa prática, só compro jogo agora que vou realmente jogar, deixa pra acumular na biblioteca os jogos ganhos de grátis.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Acho que metade da minha backlog do Steam, fui na onda, comprei vários games porque estavam baratinhos, e acabei me arrependendo na hora de jogar eles. Tanto que eliminei essa prática, só compro jogo agora que vou realmente jogar, deixa pra acumular na biblioteca os jogos ganhos de grátis.

eu ainda sofro desse mal
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Um 3DO

Que console ruim. Na época fiquei limitado a super street fighter, need for speed, gex e os jogos de tiro/filme.

Acabei trocando por um mega com segacd na época.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

eu queria ter tido um 3do na epoca dele, na verdade eu queria ter todos os videogames que eu lia nas revistas.... até virtual boy

ainda bem que nunca encontrei um pra comprar, pq só depois descobri que ele era uma bomba
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Nem sei por onde começar, mas vamos lá
SFV por 80 temers em 2016
Controle da Multilixo Warrior por quase 200 temers em 2016
PS4 por 1400 em 2014
Ficar comprando CASH no Elders Scrolls Online lá para 2016~2017, devo ter gastado cerca de 150, já somando com o jogo
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Gameboy color.
Eu tinha o modelo tijolão antes, Adorava ele, joguei excelentes títulos lá.
Comprei o color esperando bons anos de títulos. Logo a nintendo anunciou o GBA.
Devo ter jogado um ou dois jogos "exclusivos" de color....
 

Clennx

Veterano
Mensagens
137
Reações
321
Pontos
148
Animal Crossing New Horizons

Da pra contar nos dedos da mão quantas vezes comprei um jogo no lançamento, mas esse jogo estava sendo tão hypado ainda mais por causa da pandemia que acabei comprando bem quando lançou.
Me arrependi feio, eu sabia que não iria curtir o jogo mas estava tão curioso pra saber pq todo mundo estava hypando ele, dei várias chances mas larguei a mão. Todo mundo falava que era relaxante entrar na ilha um pouco cada dia e fazer as tarefas mas pra mim era estressante parecia um trabalho, extremamente monótono.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
O primeiro Watch Dogs do Xbox one, que jogo horrendo, mal programado, um lixo completo.

Outro que não curti e paguei preço cheio foi o PlayStation allstars do PS3, cópia mto mal feita de smash Bros que já é um jogo que não curto mto.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Animal Crossing New Horizons

Da pra contar nos dedos da mão quantas vezes comprei um jogo no lançamento, mas esse jogo estava sendo tão hypado ainda mais por causa da pandemia que acabei comprando bem quando lançou.
Me arrependi feio, eu sabia que não iria curtir o jogo mas estava tão curioso pra saber pq todo mundo estava hypando ele, dei várias chances mas larguei a mão. Todo mundo falava que era relaxante entrar na ilha um pouco cada dia e fazer as tarefas mas pra mim era estressante parecia um trabalho, extremamente monótono.

minha esposa tem a mesma opinião sobre Animal Crossing
ela ama os gráficos fofos e personagens, mas acha o gameplay muito parado que chega a ser estressante para ela
a versão que ela jogou foi a de DS, mas foi o bastante para ela odiar a serie inteira
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
O primeiro Watch Dogs do Xbox one, que jogo horrendo, mal programado, um lixo completo.

Outro que não curti e paguei preço cheio foi o PlayStation allstars do PS3, cópia mto mal feita de smash Bros que já é um jogo que não curto mto.

eu curti o PS battle royale da sony, joguei ele por muito tempo, depois fui dar uma chance para o smash bross do wii pensando que iria gostar, já que todo mundo compara esses jogos, mas o smash não curti não, os golpes dos personagens são muito parecidos, parece que você está sempre jogando com o mesmo personagem, mas com skin diferente
 

Clennx

Veterano
Mensagens
137
Reações
321
Pontos
148
minha esposa tem a mesma opinião sobre Animal Crossing
ela ama os gráficos fofos e personagens, mas acha o gameplay muito parado que chega a ser estressante para ela
a versão que ela jogou foi a de DS, mas foi o bastante para ela odiar a serie inteira

Sim, os gráficos e o artstyle do jogo são incríveis, acabou sendo um dos motivos por eu ter dado uma chance dava vontade de jogar só por isso. Uma pena o gameplay não ter me agradado.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
eu curti o PS battle royale da sony, joguei ele por muito tempo, depois fui dar uma chance para o smash bross do wii pensando que iria gostar, já que todo mundo compara esses jogos, mas o smash não curti não, os golpes dos personagens são muito parecidos, parece que você está sempre jogando com o mesmo personagem, mas com skin diferente

É, esse tipo de jogo não é para mim.

Outro arrependimento gamistico foi um vita comprado no início de 2017, zerei pouquíssimos jogos nele, basicamente tearaway que é um jogaço e mais um ou outro, não curti gravity Rush, não sou fã de Jrpg então basicamente uso ele como um grande emulador de jogos de psp e psx.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
X360 arcade. Aquela versão pelada que vinha sem hdd, sem wifi, sem porra nenhuma

tive que comprar tudo depois e completar aquela batata
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Breath of the Wild, disparado.

Meus últimos contatos com a série foram com o excelente Wind Waker e o bacanudo Twilight Princess.

Sabia que o estilo era diferente, mas esperava no mínimo algo no nível dos citados. Quando me vi jogando um open world mais genérico que os da Ubi, confesso que cheguei a chorar. Paguei R$300 naquele lixo, cara.

Vire essa boca de tartaruga pra lá, rapá!
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
X360 arcade. Aquela versão pelada que vinha sem hdd, sem wifi, sem porra nenhuma

tive que comprar tudo depois e completar aquela batata
Eu também tive essa versão. Mas ele tinha a placa jasper, que não dava problema nenhum como os 3rl eterno. Eu lembro que eu tive 3rl nele, mas foi porque eu puxei a fonte da tomada sem desligar o console, depois liguei novamente e ele já estva normal.

Era uma versão bem pelada mesmo, também não entendia porque vendiam o preço dele próximo a versão normal.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
É muito difícil eu me arrepender de uma compra, mas duas delas nessa gen me "doeram".

Uma foi Nier Automata, paguei caro, achei uma b*sta e em menos de dois meses depois saiu para o gamepass...
A segunda foi Gravity Rush 2, quando baixou para R$99 eu imaginei que iria sumir e fui lá e pequei (até hoje ainda nem tirei o lacre) e uma misera semana depois o preço caiu para R$29 e na semana posterior para R$19 e tinha promoção dele mais um de golfe se me lembro bem por R$29 os dois juntos... put* arrependimento...
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Com certeza esse aqui:

182646

Aliás, alguém gostou desse jogo? Eu não consegui terminar nem o primeiro capítulo de tão cagado que ele é.
Pra amenizar, não paguei preço cheio mas ainda paguei caro. Acho que uns 15 dólares.
Outro que me arrependo foi o Monster Hunter World mas porque eu não curti o jogo, não por ser ruim como esse aí.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Pra mim era coisa de quem passou muitos anos sem uma plataforma da Nintendo e não tinha mais uma base de comparação de qualidade nesses games. Como sempre tive um videogame dela, meu nível de exigência pra esse estilo é lá em cima.

Eu tb, eu fui jogar A Hat in time depois de ter fechado Mario Odyssey, digamos que não fiquei nem um pouco impressionado com esse jogo.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Pra responder essa eu não preciso nem pensar: foi aquela b*sta do Wii. Credo que lixo esse console! Foi o único console que me arrependi de ter, e olha que não tive poucos: Atari, Master System, Mega Drive, Playstation, Dreamcast, Playstation 2, Gamecube, Xbox 360, PS3, PS4, PS5...). Pra não dizer que não gostei de nada nesse console, Mario Galaxy foi legal, e só...
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
A edição premium de Bioshock Infinite.

71kvSfxeLpL._SL1008_.jpg


O primeiro Bioshock foi o jogo que me fez curtir FPSs, virei fã da série desde então, Bioshock 2 foi um dos primeiros jogos que peguei para o meu PS3 e por mais que tenha seus críticos amei a experiência como um todo e as melhorias que fizeram no original foram excelentes, sem falar da bela história e do fantástico multiplayer.

Bioshock Infinite era um jogo que eu estava extremamente empolgado, todos os trailers sugeriam algo incrível pela frente, importei essa edição no Play-Asia e cheguei a pagar taxa, só porque eu era fã mesmo, terminei o jogo e o que eu tive foi uma das maiores decepções na minha vida e um dos piores jogos que já joguei.

O combate foi reduzido há um clone ruim de COD com vida regenerativa, limite de duas armas e armas extremamente insatisfatórias de usar, 95% das mecânicas foram recicladas do primeiro jogo omitindo melhorias do segundo, o jogo inteiro te trata feito um idiota constantemente segurando sua mão te falando quando se curar e o que fazer, e para amarrar este desastre está uma das piores histórias que já vi, o enredo tenta abordar vários temas pesados ao mesmo tempo tentando parecer ser mais inteligente do que na verdade é e não faz um bom trabalho com nenhum deles, conseguimos besteiras como racismo politicamente correto e física quântica sendo usada como paralelo a magia, mesmo tirando os temas da equação a história é muito mau construida, personagens constantemente tomam atitudes que não fazem o menor sentido, e o próprio enredo não entende como a teoria de múltiplos mundos funciona e isso é perfeitamente exemplificado no final que literalmente não funciona por ser um paradoxo.

Odiei a ponto de nunca mais ter encostado no jogo depois de terminar, jamais toquei nas DLCs que pelo que eu ouvi tornam a história ainda pior, a única razão que não me livrei desse jogo é porque a versão de PS3 vinha com o primeiro jogo no mesmo disco, minha insatisfação com o jogo foi tamanha que não consigo me entusiasmar com o prospecto de um novo jogo da série no horizonte.
 
Topo Fundo