O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua PIOR compra gamistica?

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
1 - Fone Razer Chiamera 5.1 em 2012. Meu Deus, paguei uns 800 reais por algo que era similar ao da Sony (PS3) que já tinha, pois queria um fone para o X360. O pior dele era ser a pilha. Nada prático. Acabou queimando a base dele e ficou parado até que dei para um amigo.
2 - Kinect . Acho que não me diverti com qualquer jogo desse acessório. Também nunca funcionou direito aqui em casa, além dos fios. Rapidamente voltou para gaveta.
3 - PS Move - Também me divertiu pouco. Não adianta, nada era tão mais intuitivo e fácil de jogar como o Wiimote, talvez por esse ser muito mais simples que as cópias. Na era PS4 até que teve uma sobrevida do acessório jogando no PS VR, e acabei catando mais jogos de PS3 e o House of the Dead 4 é divertido, mas a Sony falhou muito como concorrente do Wii e talvez tenha sido ótimo assim.
4 - Xbox One ELITE . Comprei na época(2008) confiando ser um console que resolveria as terríveis 3RL. Acabou vivendo BEM MENOS que meu primeiro X360, uns 10 meses. Me custou 2k e nada deu solução. Esperei sair o modelo arcade e comprei em 2010 outro aparelho, este que tenho até hoje.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vão me xingar, mas... PS2, comprei em 2009 (?) pra jogar um jogo de One Piece, até joguei bastante o jogo, conheci Onimusha e joguei um pouco de Guitar Hero, só que mesmo com isso nunca tive muita vontade de jogar nele, ligava na TV colocava o DVD e desliga depois de alguns minutos, deve estar jogado em algum armário aqui em casa junto de uma pasta com uns 30-40 jogos, que só devo ter jogado uns 10min de cada.
Liguei ele uns tempos atrás para tentar jogar GT4, só terminei uma corrida, depois disso fui pro GT2 no emulador.

Engraçado que joguei mais no PS2 da locadora que no meu, finalizei GoW 1 e 2, além de ter jogado bastante Def Jam, God Hand, Devil May Cry 3 e Bomba Patch.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Pra responder essa eu não preciso nem pensar: foi aquela b*sta do Wii. Credo que lixo esse console! Foi o único console que me arrependi de ter, e olha que não tive poucos: Atari, Master System, Mega Drive, Playstation, Dreamcast, Playstation 2, Gamecube, Xbox 360, PS3, PS4, PS5...). Pra não dizer que não gostei de nada nesse console, Mario Galaxy foi legal, e só...


Também tive um wii e também achei uma porcaria, mas gostei bastante do Mario Galaxy e do Metroid prime 3. Joguei bastante esses jogos, fora que, como não tive GameCube, serviu para jogar uns jogos daquele console, então não posso considerar a pior compra.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Sem brincadeira? Acho que não tenho nenhum "arrependimento" sobre jogos que compro. Se são caros e eu sei que tenho chance de gostar, eu espero baratear. Se são baratos eu compro e dou uma chance e não me arrependo justamente por serem baratos.
Já gastei 200 reais no CS Source, em 2007, o que foi bem caro para um jogo que custava bem menos, e não me arrependo pois fiz mais de 700h nele
Se eu lembrar de um eu volto aqui comentando.
 


HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Fall Guys :knojo

Eu me empolguei demais e comprei no lançamento, joguei por 30 minutos (não estou exagerando!) e pedi reembolso na Steam. Alguns dias depois, fui assisti uns game plays de Fall Guys, a vontade de jogar voltou e comprei de novo. Não consegui jogar por mais de 3 dias e agora tá na minha biblioteca pegado poeira cibernética. Vocês não fazem ideia de como eu me arrependo de ter gastado esses 30 reais nisso. :facepalm
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Também tive um wii e também achei uma porcaria, mas gostei bastante do Mario Galaxy e do Metroid prime 3. Joguei bastante esses jogos, fora que, como não tive GameCube, serviu para jogar uns jogos daquele console, então não posso considerar a pior compra.

O cube teve muita coisa boa . Esse eu gostei bastante!
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
eu fiz uma besteira parecida quando conheci o humble bundle....
era tanto jogo barato, comprei muitos bundles, até os ruins

depois os jogos ficaram entulhados na minha steam por anos, cheguei a ter mais que 300 jogos ruins
até que um dia fiz a limpa e comecei a apagar da minha conta um por um

deu bastante trabalho, joguei dinheiro e tempo fora
Eu tenho comprados tanto na steam quanto na humble bundle jogos que eu jamais tive um computador capaz de jogá-los, máximo que eu fiz foi testar demo pra ver se rodava kkkk, época que eu não podia ver uma promoção “imperdível” que eu saia comprando:khuebr
Nessa mesma onda comprei duas mídias físicas de Street Fighter V pra PS4, sim você leu direito, DUAS, abri um joguei uma miséria e encostei, a outra tá lacrada até hoje, tudo culpa do @leaf kkkkkk.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Cyberpunk-2077-bonusy.jpg" data-src="https://planetagracza.pl/wp-content/uploads/2019/06/Cyberpunk-2077-bonusy.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Cyberpunk-2077-bonusy.jpg
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Sonic Adventure 2 na Steam. Acabei não gostando do jogo por conta das fases do Tails e do Knuckles serem um saco. Menos mal que comprei ele em uma promoção por R$4,99.

Outra compra ruim foi um kit play and charge pirata para usar no controle de Xbox 360. Depois de uma semana de uso, a bateria só aguentava uns 15 minutos de uso antes de descarregar completamente. 40 reais jogados fora.:kzangado Voltei para as pilhas.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
PUBG, nem me interessa saber como aquele jogo tá rodando hoje em dia, tomei ódio...
 

cassioht

Habitué da casa
Mensagens
5
Reações
20
Pontos
73
Gta 5 pra PS3 que paguei R$160 em 2014 e Skyrim (jogo base) também para PS3, esse se não me engano, foi R$199. Embora tenha jogado bastante, não vale o preço.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.755
Pontos
503
As duas primeiras que me vem em mente são:

Call of Duty: Advanced Warfare, que peguei pra PC pouco depois do lançamento. Além de ter sido o CoD multiplayer que menos me agradou entre os que joguei, eu tive muito problema de desempenho rodando ele.

Um Xbox 360 Arcade novo que peguei em 2008. Durou pouco mais de 1 ano, até dar as famigeradas red lights. Como eu peguei no mercado cinza, só tinha três meses de garantia, aí tomei no cu.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.236
Reações
4.139
Pontos
453
castlevania lord of shadow
zerei essa bomba
a única coisa que presta é o final
peguei ainda o collection que vinha com os do 3ds remasterizados e tive tanta raiva que vendi sem ao menos testar
tenho curiosdade de ver o lord2 mas falam tao mal...
se odiei o 1, imagina a continuação
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Foi bem isso....

Corri pra ver o 747 na janela, mas ele estava no rack da sala
É bem isso mesmo. Eu jogando Metal Gear V TPP. Quando o Snake tá dentro do helicóptero parece que o console vai sair voando.
Comprei um Series S e estava jogando Metal Gear ai parecia que "faltava algo"... Era o barulho do PS4 PRO. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.881
Pontos
1.353
que eu lembro agora,
death Stranding.

Missões infinitas do Skyrim tem mais profundidade de narrativa com dialogos menos bostas e, proporciona mais diversão que esse lixo.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.372
Pontos
1.514



Flatout 3

comprei em promoção pra completar a coleção na Steam mesmo sabendo que era uma bomba atômica de b*sta hehehe



imagina quem pagou preço cheio nesse lixo? :klol
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Assassin's Creed, pro PS3.

Lembro quando vi o jogo pela primeira vez, achei sensacional o gráfico e a movimentação, foi o primeiro jogo que comprei pro meu PS3, joguei coisa de 2h, não aguentei a repetição, e larguei o jogo. Nunca sequer cogitei jogar outro da franquia.

Sonic Adventure 2 na Steam. Acabei não gostando do jogo por conta das fases do Tails e do Knuckles serem um saco. Menos mal que comprei ele em uma promoção por R$4,99.

Outra compra ruim foi um kit play and charge pirata para usar no controle de Xbox 360. Depois de uma semana de uso, a bateria só aguentava uns 15 minutos de uso antes de descarregar completamente. 40 reais jogados fora.:kzangado Voltei para as pilhas.

Rapaz, passei pela mesma situação, comprei em uma promoção no ML, saiu em torno de R$ 30,00 com o frete incluso. Na primeira recarga, durou coisa de umas 2h, depois da primeira, indicava totalmente carregado, era tirar o plug, não dava 5 minutos, descarregava, fora que o controle começou a perder a sincronização absurdamente fácil. Depois de várias tentativas, fui fuçar a bateria, e dentro da 'bateria', são duas pilhas pra lá de fuleiras, larguei ele e também voltei pras pilhas.
 
Topo Fundo