O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QUAL GÊNERO DE FILMES VOCÊS NÃO ASSISTEM MUITO E POR QUÊ?

GENEROS QUE VOCÊ MENOS VE E/OU NAO GOSTA

  • DRAMA

    Votes: 7 10,3%
  • COMÉDIA

    Votes: 13 19,1%
  • TERROR

    Votes: 19 27,9%
  • COMEDIA ROMANTICA

    Votes: 21 30,9%
  • ROMANCE

    Votes: 22 32,4%
  • MUSICAL

    Votes: 36 52,9%
  • AÇÃO

    Votes: 0 0,0%
  • SUSPENSE

    Votes: 3 4,4%
  • INFANTIL

    Votes: 13 19,1%
  • BESTEIROL AMERICANO (COMEDIA PRA ABORRECENTE)

    Votes: 19 27,9%
  • ESPIONAGEM

    Votes: 1 1,5%
  • FICÇÃO

    Votes: 2 2,9%
  • GUERRA

    Votes: 1 1,5%
  • FAROESTE

    Votes: 5 7,4%
  • OUTRO

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Estava pensando sobre isso e notei que não assisto filme de terror, acho que pra cada 10 filmes que assisto 0,0001 é terror e olhe lá, mas não é nem por escolha, é que o genero não me cativa.

Outro que eu acho paia de assistir e esse sim eu não faço questão é Comédia romântica, porra é sempre o mesmo plot, o cara bonzinho que faz cagada e tem que agradar a mulher e/ou o cara bonzinho que tem que agradar a roubar a mulher que vai se casar daqui 1 hora.

Musical também entra no mesmo nivel do terror, nem lembro que existe hueeeee.

E vocês?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Musical, comédia romântica, romance e filme de animal que só serve pra fazer as pessoas chorarem (tipo marley e eu): porque não gosto.
Mas filme de animal não é gênero kkkk

O que eu menos vejo é terror e musical

O motivo é simples, dificilmente tem musical que eu gosto, só vejo se o filme for muito elogiado, o do Queen mesmo só segura pelas músicas do Queen o filme não é tudo isso.

Terror pq a quantidade de porcaria é enorme e dificilmente tem algo bom, e não se acha algo que se sobrepõe a outros gêneros no musical vc acha filmes que vc pode achar o melhor do ano, no terror não.

Terror tem que procurar por filmes mais "alternativos"
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Musical e Terror.
E olha que eu adoraria ver mais filmes que me deixassem com o cu trancando de medo, mas é MEDO mesmo, não é susto.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Comédia, se tiver passando em algum lugar e eu não estiver fazendo nada, talvez eu veja um pedaço, mas não me anima de forma alguma atualmente (quem sabe no futuro isso muda né) correr atrás de algo do gênero para assistir.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Comédia só é legal (pra dar risada de verdade) se ver com alguém junto. Sozinho é bom mas nunca vai ser a mesma coisa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Musical - Tenha dó né irmao, não devem ter nem 10 bons
Romance - Tudo lixo
Comédia Romântica - Mais lixo ainda
Besteirol americano - Eu não sou retardado e/ou nem tenho 12 anos de idade
Drama - O drama que eu não gosto é aquele tipo de drama mais comum, mundano, que só mostra a vida comum de alguma pessoa e mais nada (por coincidência MUITO filme brasileiro é assim)
Mas quando é drama misturado com outra coisa tipo Taxi Driver ou Rocky eu gosto muito
Filme de crianças se envolvendo em aventuras - Também não gosto de nenhum. Nem os clássicos dos anos 80 que o pessoal tb idolatra
Comédia - Muito dificil algo de comédia realmente me agradar, eu sou muito ruim pra comédia, tipo galera sempre achou Porta dos Fundos o ápice da comédia e na vida inteira eu devo ter achado no máximo uns 2 videos engraçados
Terror - Aí é mais complicado porque existem vários filmes que são no estilo que eu gosto e que são bons, mas eu que não curto muito de ficar vendo msm
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Musical, pq não gosto. Exceções são musicais com músicas que eu curto, mas é tão exceção que eu acho que só gosto de Footloose, Grease e Mamma Mia.

Terror e Western, mas esses eu gosto muito - mas a Patroa não curte. Como são poucas as chances de ver um filme sozinho, acabo tendo que escolher a 'dedo' o que eu vou ver...

Filmes escatológicos 'gratuitos', tipo Jogos Mortais. Não é pra mim.

Tinha parado de ver 'filmes B' escrachados, mas uma madrugada dessas de insônia estava passando Sharknado 1 e 2... pqp, como esse tipo de filme é divertido.
 

Demonew

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
73
Pontos
28
Musical e terror ,tô fora. Se bem que O Iluminado é terror né ,só que é do mestre Kubrick...então tô dentro sempre
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Romance, comédia romântica e musical.
Atualmente comédia também não assisto, não consigo achar graça nas idiotices de hoje em dia.

Edit: FAROESTE também (inclusive achei ambos Red Dead Redemption umas bostas)
 
Ultima Edição:

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Filmes tristes com cachorro ou gente doente...

Esses filmes me deixam mal, bem pra baixo, não curto isso
Assiste John Wick, é uma exceção a essa regra, hehehe...

Eu não tenho muita paciência para aqueles dramazões chorosos que os personagens não evoluem, por mim o filme pode ser até bem lento, mas precisa estar tendo algum desenvolvimento da história ou tensão latente durante os momentos lentos, senão é só enrolação. Por exemplo, eu estava segurando para não dormir no filme "Her", porém eu adorei "Ex Machina", ambos são de uma inteligência artificial, tem muita conversação e desenvolvimento, porém no "ex machina" você percebe que tem uma camada de trairagem e manipulação por baixo de tudo que te deixa tenso o filme todo.

PS: Geral não gosta de musicais, é foda que teve "a era dos musicais" que fizeram toneladas de lixo só por fazer, filmes que são feitos só para tocar uma música que foi feita para o filme, bagaça vazia e boba. Porém existem umas pérolas no meio. E tem os "musicais jukebox" que os raros fans de "musicais clássicos" falam "mais isso não é um musical de verdade", mas são bem melhores que os "musicais de verdade". Aconselho a todos que assistam "Baby Driver": https://www.imdb.com/title/tt3890160 - toda a coreografia do filme é feita em cima de músicas, porém de forma natural e com história foda, assim que deveria ser feito um musical, não atores "conversando cantando".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
PS: Geral não gosta de musicais, é foda que teve "a era dos musicais" que fizeram toneladas de lixo só por fazer, filmes que são feitos só para tocar uma música que foi feita para o filme, bagaça vazia e boba. Porém existem umas pérolas no meio. E tem os "musicais jukebox" que os raros fans de "musicais clássicos" falam "mais isso não é um musical de verdade", mas são bem melhores que os "musicais de verdade". Aconselho a todos que assistam "Baby Driver": https://www.imdb.com/title/tt3890160 - toda a coreografia do filme é feita em cima de músicas, porém de forma natural e com história foda, assim que deveria ser feito um musical, não atores "conversando cantando".
Tem um musical em específico que eu gosto mais do que os outros musicais e um dos meus filmes favoritos
Na real ele é uma mistura de 3 generos que eu não gosto: Musical, Drama, Romance
Daí quem sabe o que é já matou a charada

Flashdance

Que filme do c***lho
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Filme musical
Comédia romântica
Romance
Drama


Normalmente eu só assisto filmes que tem ação, não importa se é de policial, agente secreto, ficção científica, guerra ou até mesmo fantasia.Detesto filme "cult" e "intelectual".

Ps: Tirando ação, de vez em quando eu curto ver uns filmes de terror e comédia(besteirol americano).
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Filme desnecessário (terror de espírito).
Filme com morte de cachorro.

Sei que não são gêneros mas são temas que detesto assistir.

Tapatalk.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assiste John Wick, é uma exceção a essa regra, hehehe...

Eu não tenho muita paciência para aqueles dramazões chorosos que os personagens não evoluem, por mim o filme pode ser até bem lento, mas precisa estar tendo algum desenvolvimento da história ou tensão latente durante os momentos lentos, senão é só enrolação. Por exemplo, eu estava segurando para não dormir no filme "Her", porém eu adorei "Ex Machina", ambos são de uma inteligência artificial, tem muita conversação e desenvolvimento, porém no "ex machina" você percebe que tem uma camada de trairagem e manipulação por baixo de tudo que te deixa tenso o filme todo.

PS: Geral não gosta de musicais, é foda que teve "a era dos musicais" que fizeram toneladas de lixo só por fazer, filmes que são feitos só para tocar uma música que foi feita para o filme, bagaça vazia e boba. Porém existem umas pérolas no meio. E tem os "musicais jukebox" que os raros fans de "musicais clássicos" falam "mais isso não é um musical de verdade", mas são bem melhores que os "musicais de verdade". Aconselho a todos que assistam "Baby Driver": https://www.imdb.com/title/tt3890160 - toda a coreografia do filme é feita em cima de músicas, porém de forma natural e com história foda, assim que deveria ser feito um musical, não atores "conversando cantando".

Jhon Wick não é triste, kkkkkk me refri a dramas...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Estava pensando sobre isso e notei que não assisto filme de terror, acho que pra cada 10 filmes que assisto 0,0001 é terror e olhe lá, mas não é nem por escolha, é que o genero não me cativa.

Outro que eu acho paia de assistir e esse sim eu não faço questão é Comédia romântica, porra é sempre o mesmo plot, o cara bonzinho que faz cagada e tem que agradar a mulher e/ou o cara bonzinho que tem que agradar a roubar a mulher que vai se casar daqui 1 hora.

Musical também entra no mesmo nivel do terror, nem lembro que existe hueeeee.

E vocês?
Sugiro uma uma enquete ai com várias opções de escolha.... :kjoinha

=================


Comédia Romântica = A maioria são tudo umas tranqueiras... Conheço meros retalhos de filmes quando alguém ta assistindo e eu ali na sala vejo no modo automático enquanto bato um rango...

Ponto fora da curva: Uma Linda Mulher é um dos raríssimos casos que considero espetacular deste gênero.
...

Musicais = As típicas estorinhas onde vão cantando a musiquinha com dancinha pra mostrar o momento/cena.

Pontos fora da curva: Alguns desenhos no estilo Disney (fase antiga), filmes clássicos infantis como Mágico de OZ, Branca de Neve....
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Romances, musicais e comédias românticas. Tá aí três gêneros que nunca me desceram.

Hoje em dia também não curto assistir filmes tristes, embora eu esteja com vontade de ver Coringa, ou os que mostrem a realidade e sejam pesados, tipo um Tropa de Elite.

Faz um bom tempo que também não assisto um terror moderno. Gosto muito de terror, mas os mais classiqueiras, tipo os filmes de zumbi do George Romero, os slasher como Halloween e Sexta-Feira 13, os em preto e branco da era Frankenstein e Dracula, os trashs, entre outros. Mas esses modernos de terror eu dificilmente assisto. É raro algum despertar o meu interesse. Não acho ruim, só não sinto vontade mesmo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu curto pra caramba musical, sou muito ligado em música desde pequeno... então acho que é por conta disso...

Mas, novamente, não curto musical melodramático... aquele Les Miserables mesmo achei um porre, nem terminei de ver...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu curto pra caramba musical, sou muito ligado em música desde pequeno... então acho que é por conta disso...

Mas, novamente, não curto musical melodramático... aquele Les Miserables mesmo achei um porre, nem terminei de ver...
Eu inteiro e gostei, difícil era aguentar o gladiador cantando kkkkkk

Já o do Queen achei mais ou menos, vale pelas músicas.

Já Chicago por exemplo acho chato

Esqueci de dizer comédia romântica é difícil eu ver, não gosto, raro ver algum que eu goste.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu inteiro e gostei, difícil era aguentar o gladiador cantando kkkkkk

Já o do Queen achei mais ou menos, vale pelas músicas.

Já Chicago por exemplo acho chato

Esqueci de dizer comédia romântica é difícil eu ver, não gosto, raro ver algum que eu goste.

Chicago eu não vi, mas curto os clássicos, Grease, Little Shop of Horro, Fantasma da òpera, Fábrica de chocolates, etc...

De novos, curti o Lalaland, Hair Spray, Sweeney Todd, Os Produtores, as animações da Disney, etc..

O Bohmeian Rhapsody é bom, mas nem considero um musical.... é um filme sobre música, o que é bem diferente (a não ser que vc esteja falando de outro filme)...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Chicago eu não vi, mas curto os clássicos, Grease, Little Shop of Horro, Fantasma da òpera, Fábrica de chocolates, etc...

De novos, curti o Lalaland, Hair Spray, Sweeney Todd, Os Produtores, as animações da Disney, etc..

O Bohmeian Rhapsody é bom, mas nem considero um musical.... é um filme sobre música, o que é bem diferente (a não ser que vc esteja falando de outro filme)...
Sim Bohemia não é musical, é como whiplash, so citei.
LaLa Land eu gostei bastante
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Faroeste nem dá pra assistir muito pq praticamente não tem mais nenhum novo desse gênero, mais recentes que lembro é o do Django e o The Ballad of Buster Scruggs(que gostei muito dos dois).
Nesse estilo quem quiser assistir tem que recorrer aos filmes mais antigos.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
Faroeste nem dá pra assistir muito pq praticamente não tem mais nenhum novo desse gênero, mais recentes que lembro é o do Django e o The Ballad of Buster Scruggs(que gostei muito dos dois).
Nesse estilo quem quiser assistir tem que recorrer aos filmes mais antigos.
Teve o "The Hateful Eight" do Tarantino foi até legal, mas não sei se dá para categorizar ele como um western, se dá é um dos poucos que gostei.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Comédia, não consigo achar graca em nenhum desses filmes.
Romance, não tem apelo nenhum pra mim.

Com exceção de clássicos do gênero.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Acho que musical é o que menos curto, lembro de ter visto só o Mamma Mia. Não vejo muita graça nesse gênero, muita encenação e pouca história.

Outro gênero que não gosto muito é drama, porque normalmente são filmes parados, com ritmo lento.
 
Topo Fundo