O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual história você gostaria de ver adaptada em live action para o cinema ou em formato de série?

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
385
Reações
2.349
Pontos
318
Se você tivesse um orçamento suficiente e direitos de imagem para adaptar em live action uma história a sua escolha, seja ela de HQ, livro etc., para o cinema ou em formato de série, qual você escolheria? E Por que?

Eu adaptaria, no formato de série, a história do mangá Shigurui. Quem já viu o anime baseado nesse mangá deve lembrar a impressionante riqueza de detalhes na retratação do ambiente social, cultural e da arquitetura do Japão no período do xogunato.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Half Life com spinoffs sem o Freeman. Acho que uma série seria legal.

Filme de Dragon Ball em live action da forma certa.

Porém acho que perdeu-se o timing, deveria ter saído nos anos 2000.
 


TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Mistborn e O nome do vento

O nome do vento é certeza, vai ser o novo Harry Potter ou Game of thrones de sua época

Mistborn seria perfeito tanto pra jogo, série e filme, já que mescla bem fantasia com ação. Eu queria muito q a From Software fizesse um game com Brandon Sanderson de Mistborn, ao estilo que está fazendo o Elden Ring.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Admirável Mundo Novo (Livro) - Apesar do tema ser "batido".
The Breaker (Manhwa) ou Holyland (Manga) - virando um filme, fico imaginando as lutas com boa coreografia e filmagem, algo no nível de Raid/IP Man seria muito foda.
Bloody Monday (Manga) - apesar de odiar a serie eu veria uma serie no mesmo estilo de Mr. Robot, só que bem mais viajada.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.796
Reações
7.722
Pontos
1.264
Uma série de Rama, do escritor Arthur C. Clark seria legal de se ver. Morgan Freeman esteve envolvido com a produção de um filme desse livro, mas acho que não foi adiante.

Outra série de livros que poderia ficar bem na telinha é Darkover, de Marion Zimmer Bradley. Ficção cientìfica e fantástica numa só obra.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Com certeza um feito por Hollywood que narrasse a picante história de amor do Faustão com a Selena Gomes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Indiana Jones and the Fate of Atlantis, mas tinha que ter acontecido com Harrison Ford jovem msm, hoje em dia acho que não dá certo, mas daria provavelmente o filme mais fantástico de Indiana Jones, esse jogo é perfeito

The Dig dava um filme muito de fuder também, afinal é um jogo "de Spielberg"
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Half Life com spinoffs sem o Freeman. Acho que uma série seria legal.

Filme de Dragon Ball em live action da forma certa.

Porém acho que perdeu-se o timing, deveria ter saído nos anos 2000.
Seria muito foda msm, só esse vídeo em que a gente apenas observa os eventos já é tenso, imagine...

 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Para filme mesmo, acho que só o Caso de Charles Dexter Ward , curtinho o suficiente para não ficar faltando, e se conseguirem montar algum tipo de transição de narrativa como é no livro, deve ficar uma ótima experiência.


O resto acho que só se daria como série, seja de animação, seja live action. A que mais quero é essa daqui:

Mother of Learning

latest


Merece demais uma série, a história é simplesmente fantástica.



E provavelmente alguma das novels que acho que se dariam bem com algum nivel de adaptação (chinês gosta de apressar o final):

A Will Eternal
(Boa história e com um ótimo humor, seria interessante para apresentar o mundo de cultivação para o ocidente)
City of Sin
(ótima história, interessante e bem contada 90% do tempo)
Destroyer of Ice and Fire
(Série sem medo de copyright, e com ótimo humor)
Legendary Moonlight Sculptor
(Divertido, bem contato, e gigante. Bom que fica fácil ter temporadas fechadas)
The Tutorial is too hard
(Boa história, ótima narrativa. Consegue te prender na loucura do MC por um bom tempo).
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Berserk. Mas seria algo totalmente fiel ao mangá ao contrário do anime recente. E atores ocidentais é claro. Uma adaptação japoronga de Berserk com um Guts e companhia japorongas não teria nada a ver com uma obra onde o mundo fictício é inspirado em uma Europa medieval.
 
Topo Fundo