O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual(is) a(s) coisa(s) mais engraçada(s) que tu(s) viu(rão) pessoalmente?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Tava falando com um amigo das antigas em um grupo de zap agora mesmo e relembramos da coisa mais engraçada que vimos na vida.
Eu tinha uns 20 anos eu estava em uma esquina com 2 amigos bebendo vinho vagabundo e fumando orégano.

Nessa esquina tinha um muro e um poste com uma luz que incidia exatamente no ponto que ocorreu o crime.
Estávamos nos deslocando para o final da rua quando um deles ficou pra trás, o Chicão. Eis que olhamos pra trás e ele ta cagando no muro, aquela caganeira que o cool do cara parece a barragem de Brumadinho estourando. A cena por si só ja foi engraçada, mas a posição que ele ficou (com a bunda encostada no muro e não agachado como normalmente alguém que caga na rua fica), calça arriada e nos olhando com uma cara de retardado foi algo que eu nunca esqueço, até mesmo por estar sob efeitos entorpecentes.
Até hoje eu lembro daquela m**** (literalmente) e fico rindo sozinho.

Outra vez, eu trabalhava em uma loja Americanas aqui de POA e tinha uma anão. Eu era gerente da loja e peguei a porra do anão FAPANDO numa salinha onde ficavam as impressoras de etiquetas de preço. Era uma sala mais afastada e que quase ninguém acessava, além de ser um dia e horário bem calmo. Anões já costumam ser engraçados, mas a cara que ele fez pra mim foi algo o mais engraçado. Pior que a porta não estava batida, acho que ele não fechou bem e nem percebeu... Deu um delay de uns 2 segundos até ele perceber que eu estava ali. Tive que sair pra não me matar de tanto rir, acho que tive uma crise de uns 3 minutos no banheiro.

Mais uma, também relacionada a FAP. No centro de POA tinha um mendigo podre de bèbado fapando embaixo da coberta e uma mulher do lado bêbada / drogada balançando a cabeça e fazendo um som tipo do diabo da Tasmânia do lado. Eu levei um tempo pra tentar entender a cena, tava com a minha ex e ambos cairam na gargalhada.

Outra: estava surfando com uns amigos e fui pra areia com minha ex, então um deles saiu correndo da água gritando "FUI PICADO POR UMA ÁGUA VIVA" (o apelido dele até hoje é Picado) e como se já não bastasse, o fdp tropeçou num guarda sol de uma velha e caiu de bunda pra cima. A velha se apavorou e deu um tapão na nuca dele, gritando "SAI DAQUI RETARDADO". A cena foi toda engraçada, mas o melhor fomos meus amigos e eu dando risada das marcas dos dedos da velha na nuca do lixoso. O chorão pegou o carro e voltou pra Porto Alegre, ficou de beiço por umas duas semanas, o que ajudou a aternizar o apelido.


Contem seus causos.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
"fumando orégano"

Eu já ri nessa parte.
:kkk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
ainda não descobriram como viajar no tempo para saber o que de engraçado irei ver.... então tá difícil responder.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Semana passada.

Fui fazer compras no supermercado. Tinha uma mãe arrastando um moleque de uns 6-7 anos, pro guri botar uma máscara.

Ele disse que não queria porque não iria pegar "CORONGA VAIRUS".

Eu ri - sou um homem simples.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
O primeiro relato é muito engraçado . rachei :klol:klolwtf
Tem aquilo né, quando nos contam algo que a pessoa achou engraçado demais normalmente não achamos, só quem esteve na hora pra rachar o bico.
Algo surreal, Chicão (ou Chicória pros mais íntimos) lenda demais.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
Ainda não sei o que verei no futuro além das coxas da Ellen Roche...
Voltarei para ler o tópico.
 
Topo Fundo