O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo desconhecido você compraria pela capa?

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Não só compraria, mas comprei este daqui:

380363344e3fc78ad4.jpg


Tristeza é a palavra que define...pelo menos foi um preço até "razoável" que paguei (43 reais lacrado).
Quase compro esse na mesma promoção que comprei o Left Alive. Mas vi um vídeo antes e... Meu Deus!:kpuke
 

JoliLeChat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.051
Reações
1.009
Pontos
889
132288

Eu não compraria. Eu comprei.
Caí no consumismo e achei o jogo bem ruim...
Ficou a lição: jogo pela capa, pela descrição, tá baratinho e tal... Nunca mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quase compro esse na mesma promoção que comprei o Left Alive. Mas vi um vídeo antes e... Meu Deus!:kpuke
Mano, este jogo é até bacana se você jogar com algum amigo e se gostarem de exploração. Eu comprei ele, comecei a jogar uma semana, mas dropei porque estava cansado de morrer na metade do mapa e o respawn ser lá na pvta que pariu.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Mano, este jogo é até bacana se você jogar com algum amigo e se gostarem de exploração. Eu comprei ele, comecei a jogar uma semana, mas dropei porque estava cansado de morrer na metade do mapa e o respawn ser lá na pvta que pariu.
Vixe! Pelo menos foi baratinho e fica na coleção. O Left Alive ainda estou esperando chegar. Espero que algo se salve nesse jogo. Não quero acreditar que a Square-Enix publicaria um jogo tão ruim assim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vixe! Pelo menos foi baratinho e fica na coleção. O Left Alive ainda estou esperando chegar. Espero que algo se salve nesse jogo. Não quero acreditar que a Square-Enix publicaria um jogo tão ruim assim.
Eu acho que se tivesse comprado o Left Alive eu me arrependeria menos que ter comprado o Generation Zero. :kbeca
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
Com certeza não seria TLOU2. Nem a capa dessa porcaria presta. Parece que a psicopatazinha tá seca por dentro e não consegue dar um cagão.

Fico com esta capa aqui de 1987: Um Robocop, com um cano fumegante na mão, encoxando uma mina Robocop, com as peitcholas quase pulando pra fora do decote. Como você não iria querer jogar isto?

120712-game-over-msx-front-cover.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sabe, eu conheci e joguei Megaman X por causa da capa

eu não tive NES então não conhecia o Megaman clássico

uma vez numa sexta numa locadora que eu ia, vi lá a caixinha do megaman x2, achei bonita, o desenho legal, chamou minha atenção, ai aluguei

lembro até de tipo, nem entender muita coisa do jogo naquele primeiro dia, ai, no dia seguinte no sábado, eu tava na vizinhança aqui brincando e conversando com os colegas que também jogavam videogame, e um deles quando eu comentei que havia alugado um tal de Megaman X2 ele disse que conhecia e gostava

ai foi e me explicou o jogo, como funcionava, ai que eu tomei gosto pela série, tanto é que eu não gosto de megaman clássico, nem de megaman zero (embora esse seja pelo visual horroroso dos robos e nem tanto pelo gameplay, o clássico sim não gosto da pegada dos jogos), ZX eu tb não curti

só gosto mesmo dos Megaman X, que foi abandonado pela capcom após lançarem um RPG boboca, e dois jogos da série que são abaixo do lixo

enfim, esse foi um caso

outro que lembrei agora tb foi quando aluguei um Dragon Ball Z de luta pro SNES, jogo japonês ainda .. nunca tinha assistido o desenho, mas a capa chamou atenção, os desenhos (que já tem tempo que acho manjados e "tudo igual" do Toryama, na época eu gostei

depois de um bom tempo é que começou a passar no cartoon, depois na band, e ainda nesse tempo eu cheguei a fazer uns meses de aulas de desenho, pra aprender a desenhar mangá , mas como não tinha e não tenho esse talento, logo larguei mas, nessas aulas tinha muitas revistinhas com desenhos e DBZ tinha de monte, lembro de ver lá também antes de assistir na tv

curioso é que o Dragon Ball original eu já havia assistido no SBT anos antes, mas não ligava uma coisa na outra sei lá pq :klolz:kzonzo
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
9.141
Pontos
754
Esse left alive foi um duro golpe heim?!
Ainda vou pegar um cópia pra colocar na coleção...

Uma capa q acho linda é desse game, me da muita curiosidade pra saber do q se trata, ja até pesquisei uns vídeos no YouTube, mas o game é bem underground..132364
 
Topo Fundo