O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo representa, pra você, uma experiência que jamais terá novamente?

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.019
Pontos
453
Realmente é um jogo bom, mas na minha opinião perde fácil pro Burnout 3, simplesmente fantástica a trilha, jogabilidade e desafio.
Eu prefiro o Revenge por poder porrar os carros por trás e ainda ganhar pontos com isso. Deixou o game mais porra louca e politicamente incorreto.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Zelda breath of the wild, Red dead redemption, Final fantasy 12


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
ZELDA TP GAME CUBE

270px-The_Legend_of_Zelda_Twilight_Princess_capa.png



1b98cbe74d7b5a1c68082a92304e5b20.jpg

256033_w926.jpg




O segundo zelda mais sombrio da série, o fato de vc querer salvar aquele mundo realmente, é o que te faz seguir nesse game, sem palavras pra eles

O zelda feito para os fãs de ZELDA OOT após a decepção de Wind Waker

Eu devia ter citado esse Zelda tbm. As jogatinas aconteceram lá em 2007/08 mais ou menos mas até hoje eu lembro da voz da midna falando e ecoando nos ambientes sombrios. Esse jogo só não supera Ocarina pq não tem como. Mas ele é muito grandioso.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Xenosaga 3

Final fantasy 9 e 10

Shadow of the colossus PS2

Wild arms 2 e 3

Medal of honor

The last Guardian

Demons souls

Donkey kong country 2

Metal gear 3

Dead space

Resident evil 3


Tem outros,mas de cabeça são esses.. são experiências únicas para mim, apesar de ainda jogar ou ter vontade de rejogar, sei que não vai ser mais a mesma coisa que a primeira que foi bem impactante pra mim pela emoções que me passaram

Esses são insuperáveis, com ou sem sequências
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Kingdom Hearts, Final Fantasy 7 e The Last of Us.
Acho que esses nunca vou ter de novo. Cada um tem coisas únicas que, por mais que lancem várias sequências, nuncaais vai ser a "primeira vez"
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Realmente é um jogo bom, mas na minha opinião perde fácil pro Burnout 3, simplesmente fantástica a trilha, jogabilidade e desafio.
Nesse eu concordo, o 3 é muito mais emocionante, eles terem colocado os carros "comuns" da rua para usa los para jogar em cima dos adversários tirou aquela sensação de urgência se não bater e arrebentar o teu carro... Apesar de achar um jogasso.
O Burnout 3 também posso destacar que foi o primeiro jogo online que consegui jogar pelo ps2 e também o único hahaha , foi uma experiência muito interessante (apesar de já jogar há tempo online no Pc) esse foi um jogo inesquecível e eu o tenho original.de vez em quando boto ele .

Esse Paradise é o pior de todos, a EA deveria fazer uma sequência nos moldes do 3
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Vamos por ordem de fascínio

1° Crash Bandicoot

2° Gran turismo 4

3° Bioshock

4° Dark Souls

Tudo experiencia na qual eu queria poder reviver em suas respectivas épocas
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Acho que nunca mais terei a experiência de jogar CS na lan house. Neste caso nem é tanto o jogo, mas sim a experiência em volta dele.
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Constructor, Gangsters, Worms 2, Def Jam Fight for NY, NFS Underground, Command e Conquer Generals
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Final Fantasy VII. Queria poder esquecer tudo para poder rejogar do zero. No mais VII>>> IX :coolface

Sério huahuauhhu pra mim é justamente o contrário, se pegar os três do PS1 - a ordem seria FFVII >> FFVIII >>>> FFIX , não que esteja querendo criar polemica, longe de mim :kbeca - gosto é que nem c* e todos sabemos como acaba o ditado...

PS.: Daqui a pouco chega alguém pra falar do VI :kpensa.... só espera :ksafado


De graça né ...:kdiabo

Aaa esqueci, menção honrosa para "Chrono Trigger" e "Majora's Mask" :rox
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Megaman 1, Sonic 2, Chrono Tigger, FzeroX, Ocarina of Time, Star Fox 64, Mario 64, Xenogears, Final fantasy 6, Breath of the wield
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Ate agora, nenhum. Não curto idolatrar jogos. Fora que se algo faz sucesso, logo outras empresas copiam ou usam de inspiração, de forma que nada seja totalmente único. Talvez se eu comprar um jogo Vr, ai seria uma experiência unica até eu jogar um segundo jogo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Já vi que o pessoal que opinou tem excelente gosto. Me sinto até meio injusto em citar apenas um, mas como a pergunta está pedindo uma resposta definida... Super Mario World... esse foi meu primeiro jogo. Hoje em dia ele está bastante datado, mas quando lembro de como eu ficava feliz (quase em transe) quando jogava, eu não tenho outra resposta. Todas aquelas cores, efeitos e a musiquinha "boba" foram uma grande paixão por muitos meses. E apesar de já ter sido colocado em um lugar especial em minha memória, mesmo hoje é impossível não me emocionar quando dou uma jogadinha uma vez ou outra no ano.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.516
Pontos
2.274
Star Wars KotOR
.
Metal Gear Solid 3 e 4
.
Persona 5
.
Xenoblade 2
.
Witcher 3.
.
Eu daria qualquer coisa para "desjogar" todos esses jogos e jogar novamente.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Ate agora, nenhum. Não curto idolatrar jogos. Fora que se algo faz sucesso, logo outras empresas copiam ou usam de inspiração, de forma que nada seja totalmente único. Talvez se eu comprar um jogo Vr, ai seria uma experiência unica até eu jogar um segundo jogo.

Não acho que o que ele quis dizer seja - idolatrar e sim marcar a "sua carreira gamer".

Do mais - se você começou a jogar desde criança, tu és um caso raro se não há nenhum que te marcou - pode perceber, maioria tem jogos que marcaram em sua infância - pois nela, pouca coisa não é novidade e quando algo destaca-se fica pra vida. Agora, se você começou a jogar mais velho - fica difícil mesmo ter um jogo que te marque.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Nenhum game impactou tanto a minha vida como counter strike 1.5/1.6, e acho que nenhum outro o fará em tal nível (mas a realidade virtual devera ser muito louca nas próximas décadas, então eu consigo imaginar sim como CS poderia ser batido).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Ate agora, nenhum. Não curto idolatrar jogos. Fora que se algo faz sucesso, logo outras empresas copiam ou usam de inspiração, de forma que nada seja totalmente único. Talvez se eu comprar um jogo Vr, ai seria uma experiência unica até eu jogar um segundo jogo.

Concordo com vc. Porém, pokemon é único. Nunca vi nenhuma copia dele e a primeira versão foi perfeita: glitch do mew, misignon, altas teoria em cima daquele único caminhão do jogo, os melhores 151 design dos pokemons.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
Parando pra pensar acho q nem foi um game em si, mas um console com diversos jogos maravilhosos. Que foi o primeiro PlayStation, a vida todo jogando games q não traziam muita imersão pra mim, jogos mais simples e de repente surge um console q gera gráficos 3d e jogos cada vez mais complexo... como esquecer Resident Evil 2, Metal Gear Solid, Silent Hill, LoK Soul Reaver e tantos outros jogos com histórias e mundos fantásticos...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Phantasy Star II,Final Fantasy III(VI),Chrono Trigger,Final Fantasy VII,Breath of Fire III,Saga Frontier,The King of Fihters 96,Shining Force III,The Legend of Zelda Ocarine of Time,Shenmue,Skyrim.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Não acho que o que ele quis dizer seja - idolatrar e sim marcar a "sua carreira gamer".

Do mais - se você começou a jogar desde criança, tu és um caso raro se não há nenhum que te marcou - pode perceber, maioria tem jogos que marcaram em sua infância - pois nela, pouca coisa não é novidade e quando algo destaca-se fica pra vida. Agora, se você começou a jogar mais velho - fica difícil mesmo ter um jogo que te marque.

Jogo desde os dois anos, no Mega Drive. Jogos me divertem, não me marcam emocionalmente. Eu jogo, é legal, passo 500hrs nele, parto pra outra. Processo natural. Não fico preso a memórias ou sensações, só curto o momento.

E Pokemon eu sempre achei muito chato, mas creio que qualquer jogo com sistema de captura/troca de criaturas tenha influência de Pokemon. Persona, por exemplo. O lance de trocar e capturar Personas, e os elementos terem fraquezas. Talvez Ni no Kuni, não sei. Não joguei.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.799
Pontos
749
Os jogos do SNES.

Chrono Trigger foi meu primeiro JRPG. Lembro que aluguei numa locadora que tinha num bairro próximo. Cheguei lá, resolvi continuar o save de um maluco...

Cheguei direto no Lavos e fui massacrado. :lolwtf

Era tudo novidade, tudo lindo
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Para coisas atuais, diria qualquer jogo em VR. Principalmente (dos que joguei) Moss e Astro Bot.

Jogos de plataforma jamais serão os mesmos depois desses dois.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Se fosse apenas 1 jogo, este seria Final Fantasy 7,por tudo. Identificação, história, personagens, enredo, espera,...

E tiveram outros que marcaram muitos também.

Castlevania 3
XCOM
Final Fight
Street Fighter 2
Super Mario World
Zelda tLotP
Super Metroid
Chrono Trigger
Siphon Filter 1
MGS 1
MGS 3
Castlevania SotN
Soul Calibur 1
Zone of the Enders 2
Resident Evil
Front Mission 4
The Shadow of the colossus
Skyrim
RDR
Mass Effect 2



Mas definitivamente, outro que é sensacional e briga pelo 1 lugar é Zelda BotW!


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Difícil citar. Já fiz alguns top 10 aqui no fórum. Então, não tem muito o que mudar delas.

Mas me vem na memória o Metal Gear Solid 3, com a Eva gostosa dando mole e depois nos traindo. A batalha contra o The End. O final emocional contra a The Boss e a revelação de suas verdadeiras intenções. Ter que apertar o gatilho ao fim do game e executa-la, mas sabendo que, na verdade, isso não é o correto. O parto de mão nojento com o presidente. Foda o caldeirão de sensações que senti nesse game.

Também lembro de SOTN, mesmo sem ter tido um PS1. A quantidade de horas que gastei nesse game atrás de todos os segredos foi absurda.
Com certeza, existem outros que não citei aqui. Mas ficarei com eles.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Alguns jogos representaram isso pra mim. Muitos no PS1, pois foi meu primeiro console após o SNES (por mais que já tivesse jogado um pouco de NeoGeo ou 3DO em locadoras), e com a popularização do 3D, foi lá que muitas mecânicas novas surgiram. Segue minha humilde lista:

Mega Drive:
Toejam & Earl

PS1:
Metal Gear Solid
Final Fantasy VIII
Gran Turismo
Medal of Honor
Driver
Silent Hill

Dreamcast:
Shenmue

PC:
Half Life

PS3:
Fallout 3

PS4:
Firewatch
Bloodborne
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
São muitos, mas fazendo uma pequena lista por ordem dos video games seria:

Mega drive:
Sonic
Street fighter
Mortal kombat

SuperNes:
Mario 3
Super Mario world
Donkey Kong 1,2,3
Street fighter alpha

Sega Saturn:
Mr Bones

Playstation:
Metal gear
tony hawk

Playstation 2, aqui teria uma infinidade:
Metal gear solid 2 e 3
Onimusha (todos)
RE4
God of war(todos)
Guitar hero
Todos os KOFs

Xbox 360:
Gears of War
Red dead redemption

PS3:
GTA V
Metal gear solid 4

PS4, porem ainda faltam vários pra jogar:
Last of Us remastered
Bloodborne
God of war

Switch:
Zelda BotW
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Castle of Illusion. Nunca senti tão feliz em zerar esse porrinha no Master System.

Depois disso zerar virou uma obrigação e não um prazer.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo