O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo representa, pra você, uma experiência que jamais terá novamente?

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Harvest Moon: Back to Nature

Um jogo que sempre me lembra de umas da melhores partes da minha vida. Parte essa que nunca via voltar.
Fora isso, creio que todo jogo te marque de alguma maneira...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
RESIDENT EVIL VII PSVR. Nunca antes visto. Jogo da geração para mim.

6.0.jpg
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Xenogears.

No meu modo de ver, jamais existirá um RPG com uma história tão profunda e marcante quanto a desse jogo.

Até hoje não encontrei um único jogo que pudesse supera-lo no quesito enredo, é uma história muuuuito a frente de seu tempo.

Os mais novos possivelmente não tiveram a chance de joga-lo, mas é uma experiência única. Atualmente os gráficos podem não ser tão bons, mas isso se compensa com a história e a trilha sonora, perfeitas.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.462
Reações
16.669
Pontos
1.089
São vários:
Doom foi provavelmente o primeiro jogo que eu curtia ouvir a música do estágio sem precisar jogar
Streets of Rage até hoje é uma inspiração pra aprender artes marciais
Ocarina of Time me fez sentir um pirralho que quer crescer e salvar o mundo
Resident Evil (2) me fez ter interesse por biologia e um lance meio detetive
Grim Fandango deve ter sido a primeira vez que tive noção do que era sarcasmo
Devil May Cry me fez falar: esse cara é descolado. Quero ser assim
Last of Us me deu a ideia de como iria reagir se fosse pai
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Jamais não diria,mas REVII em VR foi uma experiência incrível.
Jogos em VR no geral proporcionam isso.
Thumper é outro jogo que estou jogando agora e é incrível a imersão.
Cada jogo se torna único.
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
World of Warcraft com certeza, eu pensava nessa porra 24hrs por dia, cheguei a dormir cerca de 2hrs por noite na época que fazia faculdade e trabalhava só pra poder jogar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Shenmue.

Foi muita sorte poder ter jogado na época certa.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Final Fight: O salto gráfico e de gameplay nos arcades foi absurdo, não acreditava no que estava vendo.

Mario 64: Outro jogo sensacional que mudou tudo. Pra mim, um dos melhores da história.

Zelda OoT: Esse ai nem precisa falar nada.

SF 2: Outro jogo inacreditável no lançamento, não lembro de outra comoção tão grande quanto a de quando esse jogo saiu.

Dark Souls: Minha mais recente paixão nos videogames, esse jogo me marcou profundamente.

Metroid Prime: O melhor jogo daquela geração, simples assim.

KOF 94: O jogo que fez esse gênero se tornar o meu preferido.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Zelda OOt, nunca mais.
Demons Souls, nunca mais tive experiência parecida.
Ridge Racer
Multiplayer de Halo 1 no Xbox e 007 golden eye no N64
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Zelda Ocarina, foi tão fantástico, tão incrível na época, se rejogasse hoje não teria a mesma sensaçao, seria bom mas teve coisas que praticamente foi Ocarina que criou, um mundo imenso e explorável em 3d, a passagem de tempo dia/noite, Link crescendo, gráficos fantásticos para a época.
 

alicegcs

Larva
Mensagens
2
Reações
4
Pontos
3
Mass Effect, a trilogia da geração passada, mas, principalmente, o ME2

acho que a história, a gameplay, a trilha sonora, a última missão (❤), tudo nesse jogo me encanta como nenhum outro jamais conseguiu. to terminando Dragon Age: Inquisition, também da geração passada, da mesma desenvolvedora, mas não tem a mesma magia.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
super mario bros
micro machines
street fighter 2
mortal kombat
international superstar soccer
super mario 64
doom
ocarina of time
goldeneye 007
tony hawks pro skater
twisted metal 2
bust a groove 2
the king of fighters 97
real bout fatal fury
cs 1.5
half life 2
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Zelda: Majoras Mask; Dragon Quest Builders.

Duas experiências estranhíssimas, porém incríveis, e que provavelmente não irão se repetir.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Shenmue.

Foi muita sorte poder ter jogado na época certa.
Joguei o primeiro no dreamcast mas nunca joguei o segundo, mas com certeza o Shenmue foi um jogo marcante pra mim, lembro q não conseguia parar de jogar. Tenho vontade de pegar o remaster mas sei q vou me achar bem ruim, na época já achava algumas partes frustrantes de QTE.

Tem muitos jogos que me marcaram, Super Mario World, Guitar Hero, Tearaway e recentemente o Monster Hunter, com certeza tem muito mais, como Speed Devil(primeiro jogo de console q joguei online)
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu prefiro o Revenge por poder porrar os carros por trás e ainda ganhar pontos com isso. Deixou o game mais porra louca e politicamente incorreto.
Isso é verdade, no 3 tem que ter uma boa direção pra no bater nos carros.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
-Quando vi e joguei Virtua Fighter a primeira vez no Arcade, era algo revolucionário aquilo, um game 3D de luta com movimentos mais realistas e sem os bolas de fogo e raio dos games de luta 2D.
-Quando joguei pela primeira vez Daytona USA no Arcade em 1995, era um arrasa quarteirão, não tinha nada q chegasse perto, um 3D maravilhoso pra época, tudo perfeitamente texturizada, com vários carros na tela ao mesmo tempo.
-Quando joguei pela primeira vez Tomb Raider no Saturn, eu vinha do MD q era um video game 2D e jogar TR era demais pra mim, nem sabia jogar direito, até me acostumar com os novos controles.
-Quando pude jogar Sonic 3 e Knuckles, com um cartucho acoplado em outro, novidade sem igual na época.
 
Ultima Edição:

José Vitor

Veterano
Mensagens
669
Reações
317
Pontos
113
Vai parecer besta mas, FarCry 3, por vários motivos que são pessoais mesmo, eu tenho uma grande dificuldade em me cativar em jogos single players e esse foi o último que o fez.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
-Streets of Rage 2 além de ser o melhor jogo de todos os tempos pra mim, foi a melhor continuação de um jogo q joguei na vida, o jogo é simplesmente perfeito, a SEGA tava inspirada em 1992 quando fez essa maravilha, gráficos 4x melhores, trilha sonora inesquecível, perfeita(assim como do primeiro jogo), variedade de golpes, personagens carismáticos, fases memoráveis.
-BLACK, sensação maravilhosa de jogar o melhor FPS de todos os tempos pra mim e como joguei no PS2 foi mais incrível ainda, como o console consegui rodar um game q trazia inclusive efeitos de iluminação q só veríamos no X360, PS3, um FPS sem frescura.
-Shenmue foi revolucionário e mostrou novidades q são usadas em muitos jogos ainda hoje, como o QTE, a liberdade de exploração, sem falar do capricho de toda produção, npcs incríveis pra época, simplesmente épico.
-SOTC outro jogo épico e inovador em escalar monstros gigantes, um mais foda q o outro, vc e seu cavalo e alguns calangos, uma obra-prima.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Vai parecer besta mas, FarCry 3, por vários motivos que são pessoais mesmo, eu tenho uma grande dificuldade em me cativar em jogos single players e esse foi o último que o fez.

Besta por que?:kpensa

Poderia ser HAY DAY o jogo que marcou sua "carreira gamer" que ninguém tem nada com isto :klingua, relaxa!:rox
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Complicado
Ocarina
Mgs
Half life
Bruxao foi Último q lembro de me fazer querer separar um momento pra poder jogar.
Ainda me lembro de um domingo nublado q fiquei perambulando por skellige com aquela música ao fundo.
Depois joguei Doom 2016, mas esse uso pra relaxar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
No Man's Sky
Eu joguei tanto isso que foi até estranho voltar a jogar jogos com começo, meio e fim
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Defender / Atari - O primeiro game que vi na vida!
Moral kombat 1- c***lho, quando eu fecho os olhos e vem a lembranças de todo aquele realismo e aquelas vozes. pqp!
Donkey Kong Country - tenho um 32 bits em casa!
The need for speed 1 - dizer o q? Espetáculo
Mario 64 - Ja tinha noção do 3d, mas toda a novidade que tive com seus gráficos foda e jogabilidade em 360 em analógico foi um tapa na cara.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Demon's Souls - Tão único que nem a própria From conseguiu replicar, apesar das inúmeras tentativas. Bloodborne chegou perto, mas ainda não é a mesma coisa. Ferrar com as tendências e do nada ter inimigos super fortes e agressivos correndo atrás de você pelo cenário sem você nem saber porque não tem preço. Quem não jogou no lançamento nunca vai entender porque ele é tão amado. Um jogo totalmente desconhecido que ficou famoso pelo boca a boca onde todo mundo descobria tudo junto e ao mesmo tempo é uma experiência que nunca mais vai acontecer na franquia Souls.

Tomb Raider (o original) - Nenhum jogo jamais conseguiu se aproximar da experiência de entrar em St Francys Folly. Nem transmitiu tão bem a sensação de exploração.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.651
Pontos
453
Ocarina of Time. Não tem como repetir aquilo simplesmente porque hoje a gente tem informações excessivas sobre o games. Quando joguei, não sabia quase nada do que ia acontecer. Pensa o choque quando Link cresceu e Hyrule se transformou.
 
Topo Fundo