O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo retro vc gostou de jogar mas nunca fechou por ser muito dificil?

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Yo-Noid!

73951

Era bem divertido e eu amava as "boss fights" onde rolava tipo uma guerra de pizza, mesmo sem entender nada que estava acontecendo na época.

Mas era bem difícil como a maioria dos jogos de plataforma do NES, com direito a fase de gelo onde você basicamente tem que reaprender a jogar porque a movimentação fica escorregadia.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Yo-Noid!

Visualizar anexo 73951

Era bem divertido e eu amava as "boss fights" onde rolava tipo uma guerra de pizza, mesmo sem entender nada que estava acontecendo na época.

Mas era bem difícil como a maioria dos jogos de plataforma do NES, com direito a fase de gelo onde você basicamente tem que reaprender a jogar porque a movimentação fica escorregadia.

No Yo Noid, eu cheguei até fase do helicóptero, e travei. Não bastasse a dificuldade das fases, ainda tem essa disputa das pizzas, ao final de cada fase.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Alguém aqui chegou a zerar o bruce lee de snes?
Passei fome um dia desses mas consegui terminar
 

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
No Yo Noid, eu cheguei até fase do helicóptero, e travei. Não bastasse a dificuldade das fases, ainda tem essa disputa das pizzas, ao final de cada fase.
A disputa das pizzas eu achava a parte mais divertida.
Acho que o mais longe que eu fui foi até a fase da cidade, onde você pega um pula-pula.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Yo-Noid!

Visualizar anexo 73951

Era bem divertido e eu amava as "boss fights" onde rolava tipo uma guerra de pizza, mesmo sem entender nada que estava acontecendo na época.

Mas era bem difícil como a maioria dos jogos de plataforma do NES, com direito a fase de gelo onde você basicamente tem que reaprender a jogar porque a movimentação fica escorregadia.

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Só zerei depois de adulto, usando save state ainda.
 


Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Quando eu tinha meus 8 anos de idade, minha tia trouxe dos EUA um cartucho de Snes chamado Terminator 2: Judgment Day. Na época, eu achava esse jogo bem difícil, e esses tempos fui jogar novamente nos emuladores da vida e para a minha surpresa, o jogo continua difícil!!! Então acho que esse jogo entra fácil na minha lista de "Jogos Antigos Que Não Zerei".

Apenas por curiosidade: não sei se tem alguem que curte esse jogo, mas eu tenho um carinho especial por ele. Provavelmente por ter feito parte da minha infancia.
não conseguia prosseguir, ficava andando no bar e na parte de fora mas n conseguia prosseguir de jeito nenhum mas eu era novo na época.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
SHIN MEGAMI TENSEI IF

Comecei esse jogo umas 10 vezes mas sempre dropo depois de sucessivos Game Over contra inimigos no inicio do game.


77793
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Alguém aqui chegou a zerar o bruce lee de snes?
Passei fome um dia desses mas consegui terminar
Nunca na época. Talvez hoje mais velho. Outro que nunca consegui zerar foi yu yu hakusho final. Zerar eu zerava no modo história. Mas se zerar sem continues tem um chefe final secreto que nunca passei.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
O X eu acho fácil de finalizar, já o X2 é bem cascudo principalmente as partes envolvendo precipícios.
Mega man a sanha é a questão de qual chefe matar primeiro para pegar o poder dele. Esse poder será a vulnerabilidade do próximo, e de qual vc pegar do próximo e do próximo. Sabendo qual poder o boss é vulnerável eles são mais faceis pois eles sofrem o dano e ficam parados ao mesmo tempo que tira muito mais sangue. Mas vc feve saber disso.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Pois é, o que esse jogo tem de foda tem de difícil... :klol

O máximo que cheguei foi ter passado daquela fase do Prometheus, que o cara controla ele e tem que defender uma nave, minha estratégia foi defender só um dos módulos da nave e os inimigos que destruíssem o resto, mas só passei algumas vezes dessa fase, da seguinte nunca passei... Fico imaginando mais para frente como eu me sairia...

Parabéns por ter terminado esse jogo, acho que só uma centena de pessoas devem ter zerado ele... :klol
Esse jogo nunca liguei para o modo história. Adorava jogar o mulpli com os amigos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Acho q nenhum
kkkkkkkkkkkkkkk

Sério , tem muitos que não zerei , mas eu vejo longplay e passa a vontade , dai conta como eu zerei
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Esse jogo nunca liguei para o modo história. Adorava jogar o mulpli com os amigos.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Tinha um vizinho que gostava muito do multiplayer também, aliás, acho que ele só jogava ele no multiplayer, nem jogava o modo história... :klol

Mas eu meio que me irritava com ele, pois sempre que a gente jogava com a Drache (Robô voador) e fazia nossos duelos, a gente ficava mais de uma hora na mesma partida, só terminava quando eu me irritava e entregava o jogo, pois jogar com ela era quase invencível... :facepalm
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Tinha um vizinho que gostava muito do multiplayer também, aliás, acho que ele só jogava ele no multiplayer, nem jogava o modo história... :klol

Mas eu meio que me irritava com ele, pois sempre que a gente jogava com a Drache (Robô voador) e fazia nossos duelos, a gente ficava mais de uma hora na mesma partida, só terminava quando eu me irritava e entregava o jogo, pois jogar com ela era quase invencível... :facepalm
Eu não entendia bem aquemes cenarios amplos e era até bem ruim no modo história. Rsrs

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Eu tava lembrando de Pocky and Rocky do Snes que eu acho um jogo bem divertido, mas ele é muito difícil, lembro que na época eu jogava muito ele e quando eu chegava lá pra fase 5 eu não conseguia passar.
Mesmo depois que eu fiquei velho e mais experiente em jogos eu ainda não conseguia fechar esse jogo de jeito nenhum, mas eu queria ver o final, então eu coloquei um codigo de vida infinita, foi a unica forma que eu consegui fechar....

maxresdefault.jpg


Outro jogo que eu gosto e acho bem difícil é o congos casper, o jogo foi bem inspirado em sonic e é bem divertido, mas eu nunca consegui chegar no final

snes_congos_caper_1.gif


outros que eu não consegui:

Battletoads-Double+Dragon+(USA)-image.jpg


rock-n-roll-racing.jpg


51Mju4ZquHL._SR600,315_SCLZZZZZZZ_.jpg


são esses os que eu me lembro agora

fale os seus
Battletoads & Double Dragon e Rock'n roll racing eu e meu irmão fechavamos no coop no snes mesmo. Muito vício!

Agora, Metal Warriors eu chegava longe, mas não fechava.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Até hoje, o único jogo que me venceu foi Ghost´n Goblins de Arcade na dificuldade máxima.

Ok eu voltar o jogo todo. Ok eu ser obrigado a usar uma arma m**** na última fase. VTNC a porra do limite de tempo! :kgrr
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Daytona , mk1, SF2

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
REZ de PS2. Acho lindo, já cheguei no último chefe, mas não zerei.

O X da questão é que pra mim é um jogo que exige uma jogada perfeita, tu chegar no final dele sem todos os power-ups é pedir pra sofrer.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Lembrei de mais jogos (todos de nave):

Sol Deace (Mega Drive)
Thunder Force 3 (Mega Drive)
Lords of Thunder (PC Engine CD)
Radiante Silvergun (Saturn)
Ikaruga (Dreamcast)
Star Parodier (PC Engine CD)
Gate of Thunder (PC Engine CD)
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Sempre admirei R-Type Delta mas nunca terminei. Já cheguei a jogar para liberar continues infinitos, mas sempre fui longe e nunca terminei.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.259
Pontos
503
Sunset Riders. Eu amo esse jogo, mas sempre acabava desistindo de zerar ele por não ter saco pra ficar treinando o suficiente pra isso. Mas um dia ainda pretendo zerar.

87590
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Crash 1, diferente do 2 e do 3, esse eu não consegui zerar.
Visualizar anexo 72390

Resident Evil Code Veronica.
Esse é um dos jogos mais punitivos que eu joguei até hoje.É o mais difícil da série clássica.
Visualizar anexo 72386

Donkey Kong Country 1, 2 e 3.
Os três são extremamente difíceis.O 2 foi o que eu consegui chegar mais longe, mas não consegui passar de chefão.
Visualizar anexo 72392

Power Ranger the Movie Snes.
Esse é um dos melhores beat 'em up que eu joguei.
Visualizar anexo 72393

Tem muitos jogos retro bons que eu goatei e não consegui zerar, mas esses são os principais.
Tem mais um jogo que eu também gostei muito, mas não consegui zerar.
star wars the empire strikes back de snes.
Visualizar anexo 72527
Mais alguns jogos.

captain commando (snes)

87598


Knights of the Round (snes)

87599

Alex Kidd in Shinobi World (master system)
87600

Samurai Western (ps2)
87603
 
Ultima Edição:

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
a maioria dos jogos de mega e nes (q eram os q eu tinha), por nao salvar o jogo.. era dificil eu fechar algum


agora esse era uma desgraça (ou eu q era ruim mesmo)
mas adorava esse jogo..
blackthorne-blizzard-003.jpg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344


E também um outro que já me lembraram o nome mas esqueci, é um tipo "shinobi" que você começa numa floresta, com bastante árvores altas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
poxa, a maioria dos jogos que a galera citou aí eu já terminei:
Ninja Gaiden
Hagane
Rock n Roll Racing
Pocky e Rocky 2
Samurai Shodown V Special
Crash Bandicoot
Resident Evil Code Veronica
etc

finalizei todos eles sem grandes traumas


.... agora um que tentei e mesmo usando save-sate não consegui, foi o Holy Diver do famicon....

181347-holy-diver-nes-media.png


put* jogo absurdamente impossível do karalho!

pra mim Ninja Gaiden e BattleToads são um tranquilo passeio no parque perto desse jogo
Interessante! Não conhecia esse jogo, mas vou jogá-lo e depois que o terminar (sem manhas ou macetes), aviso o que achei.
 
Topo Fundo