O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo retrocompatível virou OUTRO jogo na NOVA GEN ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.892
Pontos
1.044
Pra quem já está na nova geração, qual jogo retro (PS4/Xone) com os recursos da nova Gen, transformou-se ?

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.892
Pontos
1.044
Pra quem já está na nova geração, qual jogo retro (PS4/Xone) com os recursos da nova Gen, transformou-se ?

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.014
Pontos
453
O gears 5 eu zerei no xbox one, quando joguei no series x o jogo está muito mais bonito, outro jogo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
O que mais me impressionou foi Sonic Generations. Que na verdade é da geração PS360.
Ficou realmente parecendo um remaster sem que nenhum trabalho adicional fosse necessário pra isso.

Já considerando a gen anterior, eu fico com Gears 5. Recebeu vários efeitos e fps, mas vale lembrar que o jogo foi retrabalhado pra isso.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Nenhum, tudo igual mas com maior taxa de FPS(que é muito importante!).

Mas tem nenhum jogo que "Foi de ruim para bom"!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
muitos jogos, só de eliminar praticamente o loading nos jogos retrocompatíveis já tornou jogos que eu tinha preguiça de jogar por causa dos loadings de > 1 minuto pra poucos segundos pra outra
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
FIFA 21

maxresdefault.jpg


NBA 2K21

NBA-2K21-PS5-vs-PS4-graphic-comparison-this-is.jpg

Po, essas imagens do PS4 parece jogo de PS3 :lolwtf
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.145
Pontos
1.564
No Man's Sky.

Não joguei no PS4 mas vendo os vídeos no youtube e comparando com o que tenho aqui no PS5, é outra geração mesmo, em tudo.

Acho que Cyberpunk tb por motivos óbvios.

TLoU2 eles só aumentaram o FPS e resolução mas a experiência ganha MTO com isso, a fluidez do jogo é absurda, essa engine da ND é sem igual.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Eu comecei o Days Gone no PS4 e to terminando no PS5. Cara, virou outro jogo, ainda mais que meu PS4 é o fat, então nem HDR tinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Resident Evil Revelations 2 no Series S teve uma melhora no FPS e no pequeno travamento que dava nos momentos em que o jogo faz um auto-save.
Esse problema existe no PC, PS3, PS4 PRO mas parece que agora com SSD de console o problema sumiu. Acredito que no PS5 deve acontecer o mesmo também.

Metal Gear Solid V TPP no Series S roda com loadings bem melhores. Mesmo eu estando acostumado a jogar ele no PS4 PRO e no PC com SSD. No Series S ficou um pouco mais rápido. Mas a resolução no PS4 PRO ainda é melhor.

Resident Evil 2 Remake no Series S roda bem pra caramba. Sem quedas de FPS e com carregamento absurdamente rápido. No meu PS4 PRO tem uns momentos em que o console fica bem barulhento e esquenta bastante com esse game. Já no Series S parece que o console tá desligado, com um "calorzinho" saindo da entrada de ar. Bem bacana isso.

Tomb Raider 2013 no Series S, adicionaram modo 120fps e HDR. Ficou bonitão o jogo mas eu tenho a impressão que roda a versão do Xbox360 ou One pois no PS4 eu acho o jogo mais bonito.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
O que mais me impressionou foi Sonic Generations. Que na verdade é da geração PS360.
Ficou realmente parecendo um remaster sem que nenhum trabalho adicional fosse necessário pra isso.

Já considerando a gen anterior, eu fico com Gears 5. Recebeu vários efeitos e fps, mas vale lembrar que o jogo foi retrabalhado pra isso.
Em termos de gráficos, nada a reclamar, principalmente com o Auto HDR nos Series. O problema são os 30 FPS, que ao meu ver num jogo do Sonic fica complicado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Control.

Roda muito mal nos consoles base da geração passada, joguei no PS5 e achei a performance ótima, além de ser bem bonito é um baita jogo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Você está falando de games na retro ou com qualquer trabalho de crossgen (seja versões diferentes ou patches?).

Se for retro mesmo, o game que mais me impressionou foi Pathfinder. No PS4 ele travava bastante e tinha um desempenho bem ruim (algo típico de RPGs isometricos). No PS5 rodou liso e diminuiu os travamentos, além de colocar um bem vindo HDR.

Disco Elysium também está rodando muito bem no PS5. Parece que teremos um desempenho maneiro em RPGs isometricos nesta geração, porque no PS4 tinha que ignorar a parte técnica pela história mesmo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Splinter Cell Conviction, depois de jogar no One X a vontade de zerar renasceu, enquanto estava em 720p parecia um jogo sem vida.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.485
Pontos
353
Um jogo que merecia mt um patch é o the evil within 1.

O jogo foi crossgen nos consoles e ficoi meia boca em todos, mesmo na retro do ps5 ainda ta ruinzinho, mas no pc é outro jogo. Fica bem melhor
 
Topo Fundo