O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Fortinite e Minecraft

Fortnite tentei, e não consegui, mas por total ruindade minha naquele tipo de jogo, mesmo. Ter que sair matando todo mundo, se cuidado para não morrer e ainda ter que construir aquelas geringonças... não tinha como. Me enrolava direto e quase sempre morria de início. Depois tentei Apex, e achei bem melhor. Mas mesmo assim não é minha praia. Só serviu para perceber que sou ruim demais neste gênero battle royalle. Mas acho muito divertido ver, e até admiro quem sabe jogar tão bem aquilo. Eu só consigo dar nós nos dedos.

Minecraft: nada tenho a dizer, porque nunca sequer tentei jogar. Nada nele nunca me atraiu.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Celeste. Joguei somente o começo, mas até então não consegui achar graça. E os controles nem são tão suaves e intuitivos como eu imaginava.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Os últimos GTAs, IV e V. Games disfarçados de open-world com grande liberdade, mas com enredo tosco e missões principais altamente scriptadas. Aquelas missões de perseguição que você só consegue alcançar o alvo quando o jogo quer que você alcance, me irritam demais.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Zelda: Breath of the Wild (antes de encher o saco, já falo que acho Ocarina of Time um dos melhores jogos ever).

Fallout 3.

Red Dead Redemption 2.
 
Ultima Edição:

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Red Dead Redemption 2. Duro de admitir, mas quanto mais jogava, mais eu brochava. O primeiro foi simplesmente umas das obras mais fantásticas que já joguei, mas de alguma maneira o dois não aconteceu pra mim. Futuramente vou tentar de novo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
São jogos controversos, mas que muita gente gosta MUITO.

Horizon Zero Dawn (acho mediano)
The Last Guardian (esse acho bem ruim)

Se for pra puxar coisa mais antiga ai preciso parar pra pensar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Os últimos GTAs, IV e V. Games disfarçados de open-world com grande liberdade, mas com enredo tosco e missões principais altamente scriptadas. Aquelas missões de perseguição que você só consegue alcançar o alvo quando o jogo quer que você alcance, me irritam demais.
Nunca fui com a cara de nenhum GTA. Juro que tentei, mas não é minha praia também.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Halo
Zelda
FIFA
PeS
Tudo e qualquer coisa JAP
Qualquer coisa da franquia LEGO
JAP de japonês? Tipo Street Fighter, Resident Evil, MGS, DmC, Final Fight, Streets of Rage, Castlevania, todos jogos da Sega JP, Konami, Nintendo, etc.?

Nunca fui com a cara de nenhum GTA. Juro que tentei, mas não é minha praia também.
Aqui também, comprava todos, mas nunca consegui ver graça. Até o V, esse sim por algum motivo eu gostei até terminar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Fortnite (não é minha praia, prefiro Overwatch).
Praticamente todos os AAAs da Sony atual (jogo uma vez e depois só toma espaço no meu HD externo).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.338
Reações
13.676
Pontos
1.604
Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!

Parece q vc acostumou à nova geração de microtransações ou loots (não sei como é que traduz essa palavra).
E como sou acostumado à moda antiga, pois sou das antigas e prefiro sem microtransações... pq na minha opinião, é só um recurso extra que força ou não o jogador a adquirir algo. Loots me incomodam muito, pq qdo vc cumpre uma missão, aparece novos recursos que surgem na tela... seja para coleta, seja para rezar e ganhar algo que te dá aleatoriamente (isso é mto comum em jogos mobile), e o pior, seja para aparecer recurso que tem que comprar em dinheiros reais, celoko cachoera. Prefiro jogar com jogos que vc jogue com suor e cumprir missões para q consiga liberar as coisas, um exemplo disso que admiro muito é Monster Hunter, isso sim é um jogo de respeito. Eu jogo Fortnite, mas nem compro nada... e por conta disso, fico chateado pq o que eu acho legal e quero, mas não posso pegá-lo pq tem que pagar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Fortnite (não é minha praia, prefiro Overwatch).
Praticamente todos os AAAs da Sony atual (jogo uma vez e depois só toma espaço no meu HD externo).

Interessante isso sobre os AAAs da Sony. Tem jogos que acho fantásticos, mas quando acabam, também paro de jogar, e o NG+ não me entusiasma a tentar de novo, como o jogo do Aranha. GoW até tentou, com itens novos, mas não tive aqueeeela vontade de voltar ao jogo. Diferente de HZD, que já joguei umas 3x.
O pessoal que elabora estes jogos tem que começar a pensar mais no pós-fim dos jogos, para nos manter ligados a eles. Até pelo preço que pagamos por estes jogos. Tomara que, com os jogos da nova geração, a criatividade deles comece a aumentar mais ainda, com muitos conteúdos legais para depois que a história de cada jogo findar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Parece q vc acostumou à nova geração de microtransações ou loots (não sei como é que traduz essa palavra).
E como sou acostumado à moda antiga, pois sou das antigas e prefiro sem microtransações... pq na minha opinião, é só um recurso extra que força ou não o jogador a adquirir algo. Loots me incomodam muito, pq qdo vc cumpre uma missão, aparece novos recursos que surgem na tela... seja para coleta, seja para rezar e ganhar algo que te dá aleatoriamente (isso é mto comum em jogos mobile), e o pior, seja para aparecer recurso que tem que comprar em dinheiros reais, celoko cachoera. Prefiro jogar com jogos que vc jogue com suor e cumprir missões para q consiga liberar as coisas, um exemplo disso que admiro muito é Monster Hunter, isso sim é um jogo de respeito. Eu jogo Fortnite, mas nem compro nada... e por conta disso, fico chateado pq o que eu acho legal e quero, mas não posso pegá-lo pq tem que pagar.

Não, T-Rexz!! Já gastei com microtransações num passado distante, numa era em que eu era meio amarrado a MORPG. Mas isso ficou no túnel do tempo. Hoje não gasto nada com mt. Eu citei os itens que dropam durante os jogos, de forma free, nada pago. Até pq acho que nem tem mt em jogos como Nioh. Eu curto muito este lance de armas e armaduras com determinados atributos, que podem vir a formar um set da hora. Claro que eu não tenho a competência de muitos para montar sets fenomenais, mas sempre gosto de tentar novidades. Adoro crafts também. Mas nada que envolva pagar a mais por isso.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Fortnite, meu problema é o fato de ter construções e todo o conceito de sobrevivência ir pra put* que pariu caso alguém saiba dosar os materias
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.919
Reações
1.402
Pontos
1.139
Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão demorada para conseguir. Enquanto a morte, em jogos como Dark Souls e Nioh, sempre me incentivaram a ir adiante, em Sekiro só resultaram em desinteresse por seguir no jogo. Mas teve outros motivos, sim. Gosto de jogo com loot, com armas variadas, com armaduras distintas. Tudo o que não tem neste jogo. Então a química não rolou mesmo!

Michael Scott: THANK YOU!
 
Topo Fundo