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Mas vc descreveu qlqr jogo com DS inclusoHalo e Gears ja joguei varias vezes mas eu não consigo gostar.
Dark Souls eu não joguei mas todas gameplays que vejo não me da 1 pingo de vontade de jogar, parece ser um jogo que vc tem que saber como é o script do inimigo pra matar ele, eu gosto muito mais dos jogos que exigem skill do jogador.
Halo e Gears ja joguei varias vezes mas eu não consigo gostar.
Dark Souls eu não joguei mas todas gameplays que vejo não me da 1 pingo de vontade de jogar, parece ser um jogo que vc tem que saber como é o script do inimigo pra matar ele, eu gosto muito mais dos jogos que exigem skill do jogador.
Por isso nunca animei com Souls. Pessoal usa como "carteirinha de gamer raiz", mas seria interessante se a dificuldade fosse fruto de uma IA bem elaborada. Por isso bato na tecla que jogo dificil é jogo multiplayer, onde lutamos contra pessoas imprevisíveis, precisamos de muitas horas de dedicação para subir no rank, adaptar-se ao meta, e em algum momento chegaremos até uma barreira intransponível. Pode treinar, jogar o quanto for, que não vai chegar naquele elo que supera a sua capacidade. Já Soulsborne usa o método que era usado lá na era 8 e 16 bits, mas em um jogo com dezenas de horas de duração, ao invés de poucas. Inimigos que te matam com poucos hits, golpes aleatórios que você vai ter que morrer várias vezes até decorar, checkpoint longe pra c***lho pra você já voltar no boss com ainda mais raiva e cometer ainda mais erros retardados. Para mim, soa como uma dificuldade bem artificial, que depende mais de memorização e paciência do que habilidade propriamente dita. E paciência é o que menos tenho. Se até Knack me tiltou muito com aqueles checkpoints distantes pra caramba, imagina um Bloodborne.É verdade isso aí. Jogar bem Souls não é skill e sim conhecimento e paciência. Além do mais o jogo só é difícil porque usa esquemas usados desde os jogos antigões... inimigo te mata com um golpe e tu tem que dar uns 300 pra matar. É difícil por causa de uma IA diferenciada? Não...
Por isso nunca animei com Souls. Pessoal usa como "carteirinha de gamer raiz", mas seria interessante se a dificuldade fosse fruto de uma IA bem elaborada. Por isso bato na tecla que jogo dificil é jogo multiplayer, onde lutamos contra pessoas imprevisíveis, precisamos de muitas horas de dedicação para subir no rank, adaptar-se ao meta, e em algum momento chegaremos até uma barreira intransponível. Pode treinar, jogar o quanto for, que não vai chegar naquele elo que supera a sua capacidade. Já Soulsborne usa o método que era usado lá na era 8 e 16 bits, mas em um jogo com dezenas de horas de duração, ao invés de poucas. Inimigos que te matam com poucos hits, golpes aleatórios que você vai ter que morrer várias vezes até decorar, checkpoint longe pra c***lho pra você já voltar no boss com ainda mais raiva e cometer ainda mais erros retardados. Para mim, soa como uma dificuldade bem artificial, que depende mais de memorização e paciência do que habilidade propriamente dita. E paciência é o que menos tenho. Se até Knack me tiltou muito com aqueles checkpoints distantes pra caramba, imagina um Bloodborne.
Eu acho foda quando a pessoa joga pra caramba algo online. Vem e mostra que chegou a Grandmaster ou Top 500 no no Overwatch, ou é elo alto em um jogo de luta, talvez em outro FPS, e por aí vai. Aí não tem o que contestar. A pessoa tá jogando contra gente real e é uma das melhores.
MAS TEM HISTORINHA DE FILMEFui conferir o tal jogo da década e não entendi nada, stealth e tiroteio mais duro que minha conta bancária, tem quinhentos jogos iguais ou melhores...
É verdade isso aí. Jogar bem Souls não é skill e sim conhecimento e paciência. Além do mais o jogo só é difícil porque usa esquemas usados desde os jogos antigões... inimigo te mata com um golpe e tu tem que dar uns 300 pra matar. É difícil por causa de uma IA diferenciada? Não...
Super Smash Bros.
Acabei de testar o Ultimate e o resultado é o mesmo que todos os anteriores.
Realmente não consigo enxergar o que as pessoas veem nessa franquia. Geralmente da pra entender o que a galera gosta de determinado jogo, mesmo não sendo sua praia... Mas nesse aqui simplesmente não dá.
Bagunçado, feioso, chato, sem sentido, burocrático, muita mistureba... De longe a pior franquia da Nintendo.
Eu cresci jogando a franquia do Megaman X onde o satisfatório do game é vencer os boss sem morrer muitas vezes e de maneira mais rápida possível e pra isso vc tem que ter skill ao contrario do que me parece ser a franquia Dark Souls onde tudo é lento e o botão que vc mais aperta é de esquiva.
Sekiro....nao consegui gostar.
Antes que falem algo....zerei darksouls 2 ...darksouls 3 e Bloodbourne....e uns outros soulslike tipo Lords of the fallen e the sourge