O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Qualquer jogo de terror, principalmente os que apelam para junpscare.

Sou extremamente sensível a qualquer tipo de sustos, quando tomo um susto sinto um pânico e uma agonia terrível.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Gears, achei um jogo chato da porra, e olha que curto pra c***lho jogos FPS/TPS, e olha que sempre curti os jogos da Epic, principalmente a série Unreal/UT.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Halo e Gears ja joguei varias vezes mas eu não consigo gostar.

Dark Souls eu não joguei mas todas gameplays que vejo não me da 1 pingo de vontade de jogar, parece ser um jogo que vc tem que saber como é o script do inimigo pra matar ele, eu gosto muito mais dos jogos que exigem skill do jogador.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Halo e Gears ja joguei varias vezes mas eu não consigo gostar.

Dark Souls eu não joguei mas todas gameplays que vejo não me da 1 pingo de vontade de jogar, parece ser um jogo que vc tem que saber como é o script do inimigo pra matar ele, eu gosto muito mais dos jogos que exigem skill do jogador.
Mas vc descreveu qlqr jogo com DS incluso
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Halo e Gears ja joguei varias vezes mas eu não consigo gostar.

Dark Souls eu não joguei mas todas gameplays que vejo não me da 1 pingo de vontade de jogar, parece ser um jogo que vc tem que saber como é o script do inimigo pra matar ele, eu gosto muito mais dos jogos que exigem skill do jogador.

É verdade isso aí. Jogar bem Souls não é skill e sim conhecimento e paciência. Além do mais o jogo só é difícil porque usa esquemas usados desde os jogos antigões... inimigo te mata com um golpe e tu tem que dar uns 300 pra matar. É difícil por causa de uma IA diferenciada? Não...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
É verdade isso aí. Jogar bem Souls não é skill e sim conhecimento e paciência. Além do mais o jogo só é difícil porque usa esquemas usados desde os jogos antigões... inimigo te mata com um golpe e tu tem que dar uns 300 pra matar. É difícil por causa de uma IA diferenciada? Não...
Por isso nunca animei com Souls. Pessoal usa como "carteirinha de gamer raiz", mas seria interessante se a dificuldade fosse fruto de uma IA bem elaborada. Por isso bato na tecla que jogo dificil é jogo multiplayer, onde lutamos contra pessoas imprevisíveis, precisamos de muitas horas de dedicação para subir no rank, adaptar-se ao meta, e em algum momento chegaremos até uma barreira intransponível. Pode treinar, jogar o quanto for, que não vai chegar naquele elo que supera a sua capacidade. Já Soulsborne usa o método que era usado lá na era 8 e 16 bits, mas em um jogo com dezenas de horas de duração, ao invés de poucas. Inimigos que te matam com poucos hits, golpes aleatórios que você vai ter que morrer várias vezes até decorar, checkpoint longe pra c***lho pra você já voltar no boss com ainda mais raiva e cometer ainda mais erros retardados. Para mim, soa como uma dificuldade bem artificial, que depende mais de memorização e paciência do que habilidade propriamente dita. E paciência é o que menos tenho. Se até Knack me tiltou muito com aqueles checkpoints distantes pra caramba, imagina um Bloodborne.

Eu acho foda quando a pessoa joga pra caramba algo online. Vem e mostra que chegou a Grandmaster ou Top 500 no no Overwatch, ou é elo alto em um jogo de luta, talvez em outro FPS, e por aí vai. Aí não tem o que contestar. A pessoa tá jogando contra gente real e é uma das melhores.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Por isso nunca animei com Souls. Pessoal usa como "carteirinha de gamer raiz", mas seria interessante se a dificuldade fosse fruto de uma IA bem elaborada. Por isso bato na tecla que jogo dificil é jogo multiplayer, onde lutamos contra pessoas imprevisíveis, precisamos de muitas horas de dedicação para subir no rank, adaptar-se ao meta, e em algum momento chegaremos até uma barreira intransponível. Pode treinar, jogar o quanto for, que não vai chegar naquele elo que supera a sua capacidade. Já Soulsborne usa o método que era usado lá na era 8 e 16 bits, mas em um jogo com dezenas de horas de duração, ao invés de poucas. Inimigos que te matam com poucos hits, golpes aleatórios que você vai ter que morrer várias vezes até decorar, checkpoint longe pra c***lho pra você já voltar no boss com ainda mais raiva e cometer ainda mais erros retardados. Para mim, soa como uma dificuldade bem artificial, que depende mais de memorização e paciência do que habilidade propriamente dita. E paciência é o que menos tenho. Se até Knack me tiltou muito com aqueles checkpoints distantes pra caramba, imagina um Bloodborne.

Eu acho foda quando a pessoa joga pra caramba algo online. Vem e mostra que chegou a Grandmaster ou Top 500 no no Overwatch, ou é elo alto em um jogo de luta, talvez em outro FPS, e por aí vai. Aí não tem o que contestar. A pessoa tá jogando contra gente real e é uma das melhores.

Cara é bom em jogo de luta? Bom em jogo de tiro seja fps ou tps? Aí sim o cara joga muito. Ser bom em "série souls" é apenas ter paciência e curtir o jogo. Não tem skill ali. Cara se gabar de ser bom jogador porque zera isso é pra acabar.

Sem contar que mesmo com isso tudo nem é tão difícil assim, como disse pegou o esquema tu mata os bosses em poucos minutos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Super Smash Bros.

Acabei de testar o Ultimate e o resultado é o mesmo que todos os anteriores.

Realmente não consigo enxergar o que as pessoas veem nessa franquia. Geralmente da pra entender o que a galera gosta de determinado jogo, mesmo não sendo sua praia... Mas nesse aqui simplesmente não dá.

Bagunçado, feioso, chato, sem sentido, burocrático, muita mistureba... De longe a pior franquia da Nintendo.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
É verdade isso aí. Jogar bem Souls não é skill e sim conhecimento e paciência. Além do mais o jogo só é difícil porque usa esquemas usados desde os jogos antigões... inimigo te mata com um golpe e tu tem que dar uns 300 pra matar. É difícil por causa de uma IA diferenciada? Não...

Eu cresci jogando a franquia do Megaman X onde o satisfatório do game é vencer os boss sem morrer muitas vezes e de maneira mais rápida possível e pra isso vc tem que ter skill ao contrario do que me parece ser a franquia Dark Souls onde tudo é lento e o botão que vc mais aperta é de esquiva.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Super Smash Bros.

Acabei de testar o Ultimate e o resultado é o mesmo que todos os anteriores.

Realmente não consigo enxergar o que as pessoas veem nessa franquia. Geralmente da pra entender o que a galera gosta de determinado jogo, mesmo não sendo sua praia... Mas nesse aqui simplesmente não dá.

Bagunçado, feioso, chato, sem sentido, burocrático, muita mistureba... De longe a pior franquia da Nintendo.

Na época do PS1 eu fui na casa de um colega de escola e joguei pela primeira e unica vez Super Smash Bros no N64 e achei o game fantástico, naquela época depois daquele dia eu queria ter o N64 só pra jogar ele mas meus país não tinham dinheiro pra comprar o console então tive que me contentar com o PS1.
Talvez se eu jogasse hoje não gostaria desse jogo ja que ja existe outros semelhantes a ele e por termos muito mais variedade de jogos e facilidade pra comprar mais games.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu cresci jogando a franquia do Megaman X onde o satisfatório do game é vencer os boss sem morrer muitas vezes e de maneira mais rápida possível e pra isso vc tem que ter skill ao contrario do que me parece ser a franquia Dark Souls onde tudo é lento e o botão que vc mais aperta é de esquiva.

Megaman é realmente difícil... esses jogos sumiram ou viraram indies, por isso esqueci deles, mas é mais um que entra na categoria, ali o cara precisa de reflexo e ser bom.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tentei e não consegui gostar de Horizon Zero Down e Zelda:BTW, Nioh e nem do Mário Odisseia. Dropei Horizon pra começar The Witcher 3, já estou com umas 15 horas de jogo e fascinado, descobri agora sobre as missões secundárias e os contratos, já tem um bom tempo que não vou para as missões Principais.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tentei e não consegui gostar de Horizon Zero Down e Zelda:BTW, Nioh e nem do Mário Odisseia. Dropei Horizon pra começar The Witcher 3, já estou com umas 15 horas de jogo e fascinado, descobri agora sobre as missões secundárias e os contratos, já tem um bom tempo que não vou para as missões Principais.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Acho que esses tópicos deveriam ser mais direcionados, como por exemplo, os jogos de gêneros que você gosta, que todo mundo adora e vc não conseguiu jogar.


Por exemplo, gosto de Open World, mas não gosto de RDR2, pq jogo simplesmente não me diverte.
Gosto de WRPGs, mas não gostei de Skirim, pq joguei nos consoles e achei uma experiencia extremamente massante, pois o jogo tem loading pra tudo.

Por outro lado, detesto JRPGs, mas seria um extremo exercício de pau-no-cuzisse, se eu começasse a dizer que Persona5 ou Tales of Whatever são jogos que não gosto por "N" defeitos. Vei, se eu nem gosto do gênero, como poderia gostar de um jogo dele que todo mundo adora?
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
zelda que jogo mais chato esse. (N64)

Gran turismo - todos
metal gear, juro que tentei....mas não vai....de jeito nenhum.
infamous
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
MGS 5, embora eu ainda vá tentar novamente. E Apex.

O primeiro, até agora, me pareceu enfadonho graças ao mapa “Open World. Não consegui engajar no game.

O segundo, talvez por não ter a popularidade de um Fortnite, ou Free Fire, não tem um bom gerenciamento de partidas, ocasionando confrontos muito desnivelados. Fora que, até pouco tempo atrás, o game “crashava “ direto. Não sei se corrigiram isso.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Todos os jogos da Naughty Dog, as vezes chego a pensar que essa idolatria é trollagem de internet e só eu não faço parte da piada.

Bloodborne não descia na primeira vez que joguei, deixei na estante por uns meses e quando voltei para dar uma chance a ele novamente, aí sim caiu a ficha e virou favorito da gen.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
877
Pontos
859
Serie Metal Gear. Todo mundo adora e eu não consigo gostar desde a época do PS2.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Falaram em Assassins Creed, e me lembrei do primeiro. PQP, nunca consegui ir adiante naquele jogo. Capotava no sono, de tão chato que achava aquilo. Tentei algumas vezes e nunca mais. Acabei dando o jogo.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Aqui tem polemicas, não gostei de Super Mario Odyssey, o fato de misturar o mundo real com o mundo do Super Mario tirou aquela atmosférica lúdica. Eu torço para não haver um 2, e um sim Galaxy 3
 
Topo Fundo