O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo te surpreendeu numa segunda chance?

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Sabe aquele jogo que vc passa alguns minutinhos e acaba desistindo de continuar?

Pois então, a pergunta do tópico é bem pra esses joguetes...Qual jogo te surpreendeu quando você resolveu dar uma segunda chance?

Joguei assassin's creed 4 que ganhei junto com Batman Origins e SC Blacklist na compra das placas e acabei encostando AC4. Ontem abri o Uplay e começou a atualizar o AC4, na curiosidade entrei no jogo e comecei a cumprir as missãozinhas do começo, mas não é que após um tempo jogando me vi tentado a jogar mais?

Gostei do jogo!!!


E com voxeissss?




.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
bioshock 2,não sabia o que tava acontecendo pois nao tinha jogado o 1,ai eu dei uma pesquisada,entendi a história e agora to partindo pro infinite.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Bom tópico, tive vários...

Need For Speed The Run
MX vs. ATV Reflex
Call Of Duty 4
Moto GP 07
Wanted
Rainbow Six Vegas 2
 


Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Final Fantasy X. O sistema de evolução no começo me broxou na hora, mas quando parei para realmente jogá-lo percebi que o jogo é muito bom, apesar de ser muito romântico para o meu gosto. Mas bom jogo.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Estou jogando neste momento, Dragon Quest VIII, achei chatinho na época que foi lançado, joguei pouco. Resolvi dar uma segunda chance agora (no PCSX2) e estou adorando, com 30h de jogo já, calculo pelo andar da carruagem que chegarei fácil a 100h de jogo (quero evoluir no talo e pegar tudo rs).
 

Elfuun

Veterano
Mensagens
327
Reações
866
Pontos
118
Sleeping Dogs. Deixei de lado na primeira vez que tentei jogar, depois de um tempo voltei e fechei o jogo, e achei muito bom.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
MGS 3 Snake Eater
Os controles eram uma zona e a câmera era toda bagunçada, mas depois que resolvi tentar de novo não me decepcionei, o jogo é uma obra-prima.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Cara
Estou jogando neste momento, Dragon Quest VIII, achei chatinho na época que foi lançado, joguei pouco. Resolvi dar uma segunda chance agora (no PCSX2) e estou adorando, com 30h de jogo já, calculo pelo andar da carruagem que chegarei fácil a 100h de jogo (quero evoluir no talo e pegar tudo rs).
Cara, esse jogo é incrível:rox, na época que saiu para o PS2 eu joguei mais de 100 horas e não consegui zerar 100%, ainda vou comprá-lo para jogá-lo novamente no meu PS2:kpaixao tijolão.
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Estou jogando neste momento, Dragon Quest VIII, achei chatinho na época que foi lançado, joguei pouco. Resolvi dar uma segunda chance agora (no PCSX2) e estou adorando, com 30h de jogo já, calculo pelo andar da carruagem que chegarei fácil a 100h de jogo (quero evoluir no talo e pegar tudo rs).


Nossa, esse jogo é muito bom, passei de 100 hrs facilmente também. Quando você conseguir matar o King Metal Slime você vai querer fazer somente isso. 30k de exp.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E.T. do atari

s_ET_3.png



não quer dizer q ele deixou de ser ruim, mas entender como ele foi feito e td o que envolver sua produção me fez ver o game outros olhos.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Acabei de começar esse novo Tomb Raider e quase larguei a m**** no início mesmo.

Credo, pessoal tá muiiiiiiiiiiiiiiito ruim em apresentar o jogo, PQP.


Não sabia nada do jogo, então aquele "corredor" inicial com puzzles idiotas de fogo, sem nenhuma opção de exploração, e REPLETO de QTEs de m**** que te enfurecem te tão estúpidos quase que mandei o jogo para put* QUE PARIU.

Aí começou o jogo de verdade, apareceu Tomb Raider na tela, e eu ainda nem um pouco empolgado, 20 minutos depois percebi que a introdução tem nada a ver com o jogo de verdade e comecei a gostar.

c***lho, aprenderam a apresentar jogo com quem? Skyrim?

Outra que começa mal para c***lho.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Warframe do PS4
Primeira vez q joguei achei ruim, e logo critiquei pq era free rsrsrs
Mas depois, viciei no game, fazia um booomm tempo q um game nao me prendia assim, de ligar o console e não pensar duas vezes qual game jogar, fica vendo noticias e td sobre o game.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.694
Pontos
1.063
Dessa geração? Dark Souls. E explico: peguei o jogo na casa de um amigo, ele tava jogando, tava na parte do Javali. Eu nunca tinha visto o jogo na vida, e achei esquisito pra c***lho o lance das câmeras (problema que se manteve ao longo de boa parte do jogo, é um dos problemas de DKS que eu espero que corrijam no 2), e as quedas de framerate. Aí peguei pra jogar e odiei o layout de botões (atacar e defender usando shoulder buttons? WTF?). Questão é, que depois de um tempo, vendo ele jogar em partes diferentes do jogo, e vendo uma grande variedade no gameplay, eu decidi comprar o jogo (o 360 dele é jack, o meu não, por isso nem teve como pegar emprestado) e acabei gostando.
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
Resident Evil

Jogo do demonio do c***lho, primeira vez que vi aquela FMV lá meu cu apertou, apareceu o primeiro zumbi já desliguei a porra do VG e devolvi esse satã pra locadora. Zerei ele anos atrás e é um put* jogão, por mais tanque seja a jogabilidade, e claro que o jogo não me deu nenhum medo, só uns sustos.

Agora nunca tive uma experiência ruim com jogos por jogar pela primeira vez, deixando de lado e depois rejogar.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Metal Gear Solid??? Serio q a primeira vez q jogou não curtiu?


Não é fácil quando um jogo que se leva a sério ao mesmo tempo em que se esconder debaixo de uma caixa de papelão é um recurso para invadir uma base militar vigiada por câmeras e soldados.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Mass Effect. Comecei ele três vezes no X360. Não sei se pq, pra mim ao menos, ele começa arrastado, mas cheguei ao ponto de vender a cópia física que eu tinha dele sem ter terminado. Somente muuuito tempo depois eu fui dar outra chance e fiquei simplesmente apaixonado pelo jogo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.739
Pontos
1.934
Metal Gear Solid 3 !!!

Virtuous mission foi um saco na primeira vez... tbm foi meu primeiro metal gear!!!!

mas depois q passei dela e dei uns tapas no Ocelot o jogo ficou animal e engrenou
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Halo 3, lembro de na época ter jogado o jogo apenas por causa daquela propaganda que havia na live, joguei um pouco e desisti, uns meses depois insisti um pouco mais e adorei o jogo.
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
assassin's creed black flag, eu joguei o 3 que o pessoal paga pau e eu achei um lixo...
ja na segunda vez que joguei metal gear solid eu só confirmei que é um jogo lixo :facepalm
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Monster Hunter

Odiei a primeira vez que joguei, um amigo meu insistiu para que eu jogasse denovo com paciência e atenção e já era, viciei e jogo MH há anos agora.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.538
Pontos
1.024
Bioshock 1 e Assassin's Creed 1. AC1 ficou legalzinho na segunda chance, o que foi bom, pois depois dele veio o fantástico AC2 e toda a trilogia do Ezio.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
assassin's creed black flag, eu joguei o 3 que o pessoal paga pau e eu achei um lixo...
ja na segunda vez que joguei metal gear solid eu só confirmei que é um jogo lixo :facepalm

Como pode isso? nao gostar de metal gear solid? :eek:
a primeira vez q joguei, apaixonei no game :kpaixao

mas depois da segunda vez, na terceira vc curtiu ne?
 
Topo Fundo