O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo todo mundo odeia e fala mal, mas vc não para de jogar?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
FIFA: todos odeiam a Ea e todo mundo fala mal, até um amigo que tem quase todos em mídia física. Mas é um jogo que diverte e reúne o pessoal. Infelizmente, é o único jogo de futebol "jogável" atualmente. PES é muito ruim, os bonecos são travados, falta fluidez, você não tem controle direito sobre os jogadores por causa do lag, as defesas fazem cada lambança, as partidas são horríveis e repetitivas, etc. FIFA está piorando e PES parece estar melhorando, mas ainda há uma diferença bem grande.


Resident Evil 5 e 6. Aqueles que os fãs dizem que nem são RE. O 4 não entra porque é um jogo muito querido, mas o RE5 e, principalmente, o RE6 tem uma galera considerável que odeia. Pra mim são bonzinhos. E ainda tem coop.

Parece que 2020 vai ser um bom ano para fãs de musou. Tem o OPPW4, o Persona 5S e mais algum que devo estar esquecendo.
Eu vou ficar de olho então.É bom saber que o pirate warriors 4 não será o único.

Ps: E eu torço para que o pirate warriors 4 venha pra cá com um preço acessível, porque o dysnaty warriors 9 foi um duro golpe.:kcaro
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
144027-kane-lynch-dead-men-xbox-360-front-cover.jpg
196653-kane-lynch-2-dog-days-windows-front-cover.jpg


Visualizar anexo 94995


Pra mim é uma versão melhorada de RE4.
Além de ainda ter o melhor modo mercenaries da série.

Pô, mas RE5 sempre foi bem falado, eu gosto desse jogo, o que fico é o management que fica um pouco cansativo.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.148
Reações
1.995
Pontos
353
Não se encaixa em "não paro de jogar", e sim que é um jogo que gosto mas a maioria não ligou.

Kirby's Dream Land 3 (SNES) jogo bem fofo e divertido. Mas a maioria preferiu o Super Star.


95088
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
SFV talvez... mas não odeio o jogo, na verdade gosto muito. Mas passo raiva ali, tem muito personagem escroto e algumas coisas que acontecem que não deveriam.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
24.506
Pontos
503
Não se enquadra no não paro de jogar, pq tem MUITO tempo q não jogo ele, mas na época muita gente falou mal. Sim, o gameplay é bem ruim msm, mas é um jogaço.

Microsoft e Obsidian, façam acontecer! Kd a sequência ou um reboot? Faltam mais jogos desse estilo.

192101-alpha-protocol-xbox-360-front-cover.jpg
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Ghost Reacon Wildlands. Já zerei tem uns dois anos, mas sempre volto pra dar uns tiros nos sicários.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bem, não seria exatamente um "nossa, não paro de jogar"

mas um jogo que é bem detestado mas eu até que curto ele é Metal Gear Rising

ele é sim problemático mas acho o gameplay bem legal

megaman x6 é bem criticado também (e com razão) mas é outro que eu também jogo as vezes
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.374
Pontos
703
Acho que a maioria do fórum que jogou gostou do jogo. Na verdade é o jogo de 2019 com a maior quantidade de notas máximas (15 se não me engano)

A maioria que odeia ou fala mal é quem está por fora, achando que o gameplay é só andar como em um jogo qualquer.

Não poderiam estar mais enganados. Tenho que fazer um esforço muito grande pra lembrar de outro jogo com essa variedade de mecânicas, liberdade, criatividade e performance.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Não é bem "não paro de jogar" porque eu raramente repito jogos, mas:

220px-Assassin%27s_Creed.jpg
acu_nakedbox_mobile_164378.jpg


Não joguei Origins e Odyssey ainda, mas joguei todos os ACs que saíram antes deles, e considero esses os melhores depois do 2. Talvez pondo o Brotherhood junto.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Não são jogos que não paro de jogar, mas são jogos que joguei bastante: Resident Evil 6, Final Fantasy XIII, Final Fantasy X-2.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Sea-of-Thieves-Beitragsbild-2.jpg


Sea of Thieves tem uma boa parcela de hate, mas é um dos jogos que eu mais joguei nessa gen, principalmente pelos updates que melhoraram demais o jogo.

Acho ele ótimo, muito bonito e os últimos updates melhoram demais o jogo. Após as atualizações acho difícil ser hate, só quem não der uma nova chance.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Star Wars Battlefront 2. Acho o jogo magnífico. É o tipo de jogo de Star Wars que eu sonhei desde criança. Tenho o mesmo sentimento pelo primeiro Battlefront. Só não jogo hoje em dia porque o online tá morto, pelo menos em servers sulamericanos. Isso no PC. Não sei como anda o movimento do jogo nos consoles.

A polêmica das microtransações destruiu a reputação do game quando ele foi lançado. Mesmo a EA voltando atrás em algumas coisas, já era tarde demais. Acredito que esse tenha sido o principal fator pro fracasso do jogo.

Eu fico muito triste por eles terem conseguido matar um game tão bom como esse por causa de coisa boba.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Atualmente o Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Esse game já se transformou no meu mais jogado do Switch. Sei que a maioria zerou o modo campanha e largou, enquanto eu continuo fazendo os extras e as DLC.

E tambem adoro o MGS2, que muita gente não curte. Esta sendo complicado não ter ele no PS4. Eu tinha aquela Collection na época do PS3, mas vendi junto do aparelho e a Konami nunca se preocupou em trazer o game para o console atual da Sony.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
No Man's Sky
Aliás, eu parei de jogar sim, mas depois de jogar muito, muito mesmo. Acho que é um dos jogos que mais joguei.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Atualmente o Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Esse game já se transformou no meu mais jogado do Switch. Sei que a maioria zerou o modo campanha e largou, enquanto eu continuo fazendo os extras e as DLC.

Eu joguei muito o 1 e o 2, mas não consegui terminar esse 3. Baixei completão com as dlcs, mas o jogo é muiito genérico e enjoativo. Desisti, uma hora eu volto
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Acho que a maioria do fórum que jogou gostou do jogo. Na verdade é o jogo de 2019 com a maior quantidade de notas máximas (15 se não me engano)

A maioria que odeia ou fala mal é quem está por fora, achando que o gameplay é só andar como em um jogo qualquer.

Não poderiam estar mais enganados. Tenho que fazer um esforço muito grande pra lembrar de outro jogo com essa variedade de mecânicas, liberdade, criatividade e performance.

Também tenho essa impressão, mas tem uma parte que comprou e jogou um pouco pensando em ser um novo metal gear, mesmo sendo avisado que não, dai ficou puto e começou a hatear.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
No meu caso, o pessoal nem odeia ou fala mal, mas simplesmente a maioria absoluta não sabe que existe: a série da Nis America DISGAEA, que no PS4 chegou ao 5. Não consigo deixar de lado um mês sequer. Isso que estou lotado de jogos. Mas Disgaea 5, assim como os anteriores, é o meu xodó! Um jogo aparentemente simples mas que são poucos que sabem todos os segredos que ele guarda. E são necessárias centenas (!) de horas para poder deixar os personagens em condições para matar o chefe final, na sua mais poderosa forma. Eu simplesmente adoro RPGs táticos! Aliás, adoraria um novo Final Fantasy Tatics.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.224
Pontos
1.564
Quake Champions

Eu tinha esperança nesse... que flop mano.
Foda.


Comprei, nem acho PÉSSIMO mas acho inferior ao 19 em tudo.
Porra, eles PIORARAM o negócio da bola passar a 0,5 centímetros do pé do cara e ele não pegar... é mto paia isso.
Konami é uma m**** mesmo, incrível.
Mas ainda assim é um jogo mto superior a FIFA 20 em tudo: Gráficos, jogabilidade e performance. O que não quer fizer mta coisa.

Sobre o tópico, não que falem MAL mas eu voltei a jogar Diablo 3 a um tempo e venho jogando desde então rs terminei no Hell com Paladino, nas partes finais era cu travado e tensão sem limites. Queria um jogo bom na mesma proposta... com qualidade equiparável. Grim Dawn é genericão no que tange roteiro pelo que vejo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu tinha esperança nesse... que flop mano.
Foda.
Mas o jogo é bom. O maior problema é a falta de gente.
Eles vem ouvindo feedback, adicionaram time limit duel, ffa clássico sem habilidades, etc. Só que a bethesda parou de investir pelo jeito.
Pelo menos a parte competitiva ta legal com a quake pro league, inclusive tem um brasileiro (nosfa) relativamente bem.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.183
Pontos
1.003
Acho ele ótimo, muito bonito e os últimos updates melhoram demais o jogo. Após as atualizações acho difícil ser hate, só quem não der uma nova chance.
Pessoal hateia a Microsoft, mas os jogos dela recebem um suporte interessante. Forza Horizon 4 teve a DLC lego esse ano, State 2 teve DLC, Sea of Thieves tá sempre recebendo conteúdo novo, e por aí vai. Até o Cracudão ganho o modo com cheats lá, que dá pra zoar no no mapa em god mode.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.059
Reações
106.114
Pontos
1.824
ps2_hunterway.JPG


Quanto eu possuía meu saudoso e eterno PS2, joguei essa tranqueira por um bom tempo.
Basicamente é um game onde você matar zumbis/lobisomens/morcegos/vampiros/mutantes (essas coisas), e vai passando (ou repetindo) estágios para upar os personagens.
Não me lembro nada dá história e nem manjo dos ingreis.
Um ponto positivo é o coop local.
Mas é um joguinho enjoativo (acho que a curiosidade que me mantinha nessa tranqueira), repetitivo e ainda possuía continues, então se acabasse já era.
A melhor personagem, era essa "Michone" de cabelo curto (não duvido que ela tenha inspirado a Michone do TWD :klol), que se healava e o amiguinho se tivesse próximo e lutava com uma katana e essa pistola (base) com munição infinita.

Nunca finalizei, era um jogo bem difícil, tinha estágio que se um zumbi desse uma relada era praticamente uma kill.
Não sei porque passei tanto tempo nesse jogo, deve ser por que era um RPG de ação (eu acho).

Editado:
Agora que notei, é um jogo que todo mundo odeia, e não jogos ruins e desconhecidos que todo mundo joga.
Bah, vai ficar assim mesmo.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Comprei um PS3 a 6 meses atrás só pra jogar Gran turismo 5 e 6, e tem sido basicamente o que tô jogando. Não foram necessariamente mal falados, vendeu bem e tem muitos fãs, mas recebeu críticas fortes .
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Comprei um PS3 a 6 meses atrás só pra jogar Gran turismo 5 e 6, e tem sido basicamente o que tô jogando. Não foram necessariamente mal falados, vendeu bem e tem muitos fãs, mas recebeu críticas fortes .
 
Topo Fundo