O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo vc jogou até os olhos caíram e agora vc não quer ver ele nem pintado de ouro?

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
vou ter q dizer team fortress 2. joguei 900 horas, nem é taaaaaaaanto assim, mas véi. chega. parei la pra 2013 e não quero nem saber mais. tentei jogar um pouco depois disso mas é sempre arrastado.

ah cara, eu já fui muito viciado em mmorpg, joguei essa m**** por anos, era dia e noite, só não jogava mais porque tinha que trabalhar e dormir,

Entre os MMORPGS que joguei, meu maior vicio foi Ragnarok online, como eu joguei esse jogo fdp, foram 3 anos sem parar, mas hoje não tenho a minima vontade de jogar ele novamente, em geral, qualquer mmorpg eu não consigo mais jogar, enjoei muito do gênero

e vocês, quais jogos vcs eram viciados e hoje não consegue jogar mais?
eu ainda tenho vontade de jogar ragnarok as vezes. mas aí brinco no meu server privado só com amigos e tal. preguiça de fazer toda aquela teia social de novo num servidor "sério".

falar a verdade eu tinha vontade de jogar o ragnarok eternal love de novo, só não faço isso por causa do sistema porco de grind afk. gostei muito da progressão daquele jogo :(
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Overwatch. Amava e jogava pra cacete. Ainda acho um ótimo jogo, mas joguei tanto que não aguento mais nem olhar pra tela de menu dele.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pokemon Crystal, zerei tanto que fazia a historia toda só com o Feraligatr...apesar que o jogo em si é facil ne.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Pokémon qualquer jogo da franquia, mas o pior que as vezes me bate a saudade e acabo jogando, como agora que terminei pela segunda vez o Pokémon Black.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Realmente os MMOs tem este efeito. Ragnarok e Lineage são dois games que se enquadram perfeitamente nisso.

Amo as memórias que tenho em ambos, mas todas as vezes que tentei voltar a jogar, não aguentei meia hora de gameplay.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
ah cara, eu já fui muito viciado em mmorpg, joguei essa m**** por anos, era dia e noite, só não jogava mais porque tinha que trabalhar e dormir,

Entre os MMORPGS que joguei, meu maior vicio foi Ragnarok online, como eu joguei esse jogo fdp, foram 3 anos sem parar, mas hoje não tenho a minima vontade de jogar ele novamente, em geral, qualquer mmorpg eu não consigo mais jogar, enjoei muito do gênero

e vocês, quais jogos vcs eram viciados e hoje não consegue jogar mais?
Marvel Ultimate Aliance 3, de Switch;

Marvel vs Capcom 2

SNK X Capcom 2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Resident Evil 2, de PS1. O jogo que eu mais zerei na vida. Tanto que nem aguentei zerar o remake.
Zerei milhares de vezes o de PS1, acho que toda semana eu zerava umas 2x ambos os modos A e B e fazia tudo, isso no PSX no Dreamcast no 64 depois no PS2 via retro e no gamecube também, o remake já platinei no PS4 e quase miletei no Xbox, esses dias comprei ele pra Pc e acho que vou tentar platinar na Steam tamben, kkkkk!!! Esse aí não consigo largar de mão nao, agora a versão clássica sim, essa nap tenho mais paciência e não consigo jogar mais, porém o remake acho foda ainda.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Zerei milhares de vezes o de PS1, acho que toda semana eu zerava umas 2x ambos os modos A e B e fazia tudo, isso no PSX no Dreamcast no 64 depois no PS2 via retro e no gamecube também, o remake já platinei no PS4 e quase miletei no Xbox, esses dias comprei ele pra Pc e acho que vou tentar platinar na Steam tamben, kkkkk!!! Esse aí não consigo largar de mão nao, agora a versão clássica sim, essa nap tenho mais paciência e não consigo jogar mais, porém o remake acho foda ainda.
tem que ser cheater pra platinar esse jogo do cão :ksorriso
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
MMO é um que larguei, hoje eu jogaria apenas PvP porque PvE é uma porcaria, mate 500 mobs, leve essa carta e etc.

Outro estilo que eu sempre joguei mas cansei foi jRPG por turno, não aguento mais ter que ficar lendo texto de história que começa quase que sempre da mesma forma e só vai se desenvolver 20 horas depois, além de o sistema de batalha por turno ser chato demais porque não tem estratégia, é só bater, bem diferente de jogos como Xcom e Divinity.

Também cansei de jogar Diablo e seus clones sozinho, felizmente esse estilo ainda consigo jogar com a esposa e me divirto, sozinho eu enjoo fácil.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LFelipemrs

Novato
Mensagens
18
Reações
20
Pontos
13
Eu também já fui viciado por anos em MMORPG, joguei perfect world por 7 anos !

Fiz muitas amizades no jogo que levei pra vida, porem hoje em dia não consigo jogar nenhum tipo de mmorpg.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
Pokémon Red, Blue, Yellow e até o Green, somando tudo devo ter jogado eles por mais de 2 mil horas.

Ontem comecei a jogar o Crystal no New 3DS, mas devo parar assim que terminar, já não tenho mais o mesmo ânimo pra esses jogos.

Meu vício mais recente é o Forza Horizon 4. Tinha parado de jogar ele ano passado, mas aí veio o patch do Series X e uma DLC, acabei voltando, comecei a pegar conquistas e tô beirando as 200 horas. Esse ano ainda tem mais uma DLC, então vou longe nesse jogo.

Ano passado joguei 400 horas de Asphalt 9 no Nintendo Switch, só por ser uma diversão rápida. Quando tava embalando no Animal Crossing, parei de jogar pra não virar crackudo.

Abraços!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Resident Evil 4 nao aguento mais aquela camera no ombro do leon com aquelas musicas

Crash Bandicoot 2 chega de passar ravai no quarto hub e no quinto hub

NFS underground 2 sem mais Street X na minha vida por favor e sem aquele drag mentiroso do jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Mario 64, Killer Instinct Gold e Zelda: Ocarina of Time...

Killer eu brincava de começar combos batendo na defesa do adversário em cima, em baixo, em cima, sempre variando. Se o cara não defendesse um desses golpes, levaria um combo imenso mesmo no início da luta. Não dava graça jogar com absolutamente ninguém... queria que tivesse internet naquela época.

Mario 64 e Zelda eu brincava de apagar o sabe e fazer 100% deles...
 
  • Curtir
Reações: sux

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não consigo enjoar dos jogos que eu gosto, por mais que eu jogue. Um bom exemplo é o street v que eu jogo desde o lançamento e já tenho mais de 18k de partidas disputadas. O que faço para variar é jogar com outros personagens além da mika. Jogando agora com Ryu God Tier está maravilhoso. Batendo até em Gran Master.

175091
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Fifa,

não suporto mais, gosto mto, principalmetne do modo carreira/single, mas ta a mesma formula desde sei lá quando.. a 10 anos

tentei o PES mas achei outra m**** a jogabilidade... queria mto testar o master league, mas mto bagaçado
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.294
Pontos
704
Football Manager.

Talvez ainda jogasse se não lançassem uma versão por ano.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
images


Joguei umas 600 hrs na Steam, a versão antiga, e no PS4 umas 100h.

Lembro q fiquei 4 meses jogando direto isso.

Hj me dá preguiça começar de novo, mesmo com build q nunca fiz(Ricard rapier com DarkMoon).

Geralmente desânimo após tocar os sinos.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Metal Gear por dois motivos:
Primeiro é pq tá muito velho e dói os olhos de feio(injogavel hoje)
Segundo é pq agora que eu entendo a história não dá para levar o jogo a sério(história de anime para criancinha)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Overwatch, foram anos jogando todo dia e hoje só de ver o menu da ânsia de vômito
 
Topo Fundo