O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo vc não exclui do seu comsole, e PQ? E se excluiu acabou baixando novamente.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
bem, o primeiro que me vem a cabeça é P.T. , eu nem jogo mais isso ai, nem ninguem mais da bola, mas é aquilo, se apagar, já era pra sempre, e , ocupa pouco espaço, então fica lá

Tem esquema pra baixar o P.T. mesmo que apague.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Como meus jogos de PS4 são em disco e os do Switch tenho backup em hd externo não me preocupo muito com isso mas há exceções:

*Switch:
- Por conta do coop local o Mario Kart, Mario Tennis, Mario Party e Monopoly talvez só deixem o aparelho pela sequência dos mesmos, acho que o Crash Racing agora entrou pro time. Mantenho o Smash Bros porque as vezes entro pra liberar algum boneco, o suporte será longo e é um jogo muito grande pra desinstalar toda hora.

* PS4:
  • Final Fantasy XIV está instalado no PS4 desde o dia que o aparelho chegou, em meados de 2015. Apesar de eu não assinar há 1 ano e meio, eventualmente entro em período de free login pra me atualizar na história. E esse é meu único game digital além de Dragon Age Inquisition Goty Edition, os servidores da Square-Enix não são muito bons pra baixar parte dos arquivos mais antigos.
  • PES 2019 tá instalado desde 12/2018, mantenho porque meu cunhado gosta muito e quando me visita fazemos algumas partidas, acho que só sai se eu comprar outro de futebol pra substituir.
  • Final Fantasy XV está desde seu lançamento porque sua instalação tá com o último patch que ainda permite ativar o glitch da Aranea como quinto membro fixo do grupo, é muito legal e caso desinstale já era.
  • Jogos de luta costumam resistir mais, Soul Calibur VI é a bola da vez e segue instalado mesmo após finalizar o modo story há uns meses, não sei se permanece visto que não entro nele há muito tempo e na hora que apertar mais ele roda.
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
The Last of Us Remastered por causa do multiplayer.

P.T o infeliz do meu sobrinho excluiu do console pra abrir espaço pra outro jogo sem nem me avisar :kgrr
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tem jogos tão marcantes que eu deixo ali só pra ver o ícone na tela... Mas não jogo há anos hahah
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Battlefield 4, MXGP e MotoGP 15, já fazem parte do sistema operacional do meu PlayStation 4.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.248
Pontos
1.003
No meu 360 desde que ganhei, nunca saiu o Dark souls 1, Tekken tag 2 e o Banjoo tooie

No meu 3DS não sai o MH4U do slot de cartucho ( raramente cede lugar pro Majoras mask )

Do nintendo DS, nunca saiu do R4, Yu-Gi-Oh World Championship 2008, Elite Beat Agents e Tetris DS

No PSP (já falecido), nunca saiu tekken 6 e 3rd Birthday

No meu PC, eu nunca desinstalei Tekken 7, Age of Empires 2 e o Worms Armageddon

No meu xbox classico nunca sai o thriville e o ninja gaiden black
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Do PC eu jamais excluo Age of Empires 2 HD, Age of Mythology, MW2 com IW4X (esse é mais pq dá um trabalho do satanás instalar) e os Densha de GO
Todos tbm pq eu quase sempre jogo umas partidas em um deles
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
ALIEN Isolation, tenho mídia física dele pro PS4 e nunca vou vender, sou fã da franquia e esse jogo é uma maravilha, bela homenagem do primeiro filme e um presentão para os fãs.
Sonic Mania, esse então q não deleto nunca, melhor game de Sonic dos últimos 20 ou mais anos, comprei digital no lançamento e também tenho a mídia física edição especial no PS4.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mario Maker no Wii U, fatalmente Mario Maker 2 no Switch.

Might and Magic: Clash of Heroes no PS3, nenhum no PS4.

Sonic 2 no 3DS.

Clash Royale no celular, Age of Empires 2 no PC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
PT do Kojima antes de sair da Konami pq TIRARAM DA LOJA E NÃO DA MAIS PRA BAIXAR
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Independente das circunstâncias, tem pelo menos 3 jogos que eu nunca deixei de jogar por esses anos todos: Adventure (Atari 2600), Final Fight (arcade) e qualquer versão arcade de Street Fighter II. Não possuo mais consoles que rodem esses jogos nativamente, então mantenho emuladores só para poder jogar eles quando quiser.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
SF5 e Magic Arena
Da pra jogar por 15 min ou a tarde inteira

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mortal Kombat 11 não vai sair nem tão cedo do meu PS4.

Street Fighter V ficou 3 anos instalado, mas no começo deste ano a Capcom fechou a fonte dos Fight Money e eu desinstalei.

LittleBigPlanet 3, Everybody's Golf e Driveclub estão sempre instalados. Sempre jogo um pouco.

Além, é claro, da demo P.T. - que eu nunca tive coragem de jogar.:kaperto
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
BattleField 4 no PS4, melhor jogo de tiro desde que foi lançado, tenho o One e o V e apesar de mais bonitos, nenhum dos dois supera o quão hardcore e efetivo é o 4.

Infinitos acessórios e modificadores de armas e tática, combate brutal, rápido e sons extremamente realistas.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Resident Evil 2 Remake provavelmente vai se desintegrar junto com meu SSD se depender de mim
 
Topo Fundo