O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual lugar comprar no Credicard Hall [+SP] [+show foda]

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Galera, estou a fim de ir no show do Jamiroquai no Credicard Hall, dia 07/02, mas não tenho ideia de que local ficar.
Alguém que conhece pode dizer se a pista é muito ruim? Se a platéia é muito longe do palco?

Aqui tem o mapa do lugar.

OlO5D.png


Qual vale mais a pena comprar: Plateia ou Pista?
Valeu!
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Uma vez comprei ingresso pra plateia mas chegando lá troquei por pista com uma mina da fila. Me arrependi depois: não consegui ver o palco muito bem. Acho que só compensa se for Pista Premium.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Uma vez comprei ingresso pra plateia mas chegando lá troquei por pista com uma mina da fila. Me arrependi depois: não consegui ver o palco muito bem. Acho que só compensa se for Pista Premium.

Então é melhor pegar a plateia mesmo. Prefiro ficar um pouco mais longe e ver o show do que ter que ficar pulando para ver algo.

Pista Premium está fora de cogitação, pois o preço é R$ 480,00 :eek:
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Uma vez comprei ingresso pra plateia mas chegando lá troquei por pista com uma mina da fila. Me arrependi depois: não consegui ver o palco muito bem. Acho que só compensa se for Pista Premium.

Não conseguia ver o palco devido a sua altura?
Se não pra mim não tem como :kgozo
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Não conseguia ver o palco devido a sua altura?
Se não pra mim não tem como :kgozo

Acredito que não, parece que o palco é mais baixo, sei lá.

No Jockey Club fiquei bem mais distante em relação ao Credicard Hall, mas consegui ver o palco de boa. :kjoinha

A propósito... desculpe a indelicadeza, mas você é anão? Vi te citarem naquele tópico sobre atração por anãs.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Acredito que não, parece que o palco é mais baixo, sei lá.

No Jockey Club fiquei bem mais distante em relação ao Credicard Hall, mas consegui ver o palco de boa. :kjoinha

A propósito... desculpe a indelicadeza, mas você é anão? Vi te citarem naquele tópico sobre atração por anãs.

Que porra de topico é esse?
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Já fui ver um Show do Roberto Carlos lá na platéia superior, não devia ter ido sem binóculo, é longe demais.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Mas será que não é melhor ficar mais longe do que ter que ficar na ponta do pé lá na pista?

Ai vai do gosto do fregues, mas isso me lembra um episódio do Doug que ele não consegue ir a um Show do The Beets, o Roger vai, senta lá no fundo e conta vantagem que quase deu pra ver o cantor pelo binóculo.
 

Shingo Monster

Supra-sumo
Mensagens
893
Reações
1.156
Pontos
183
A propósito... desculpe a indelicadeza, mas você é anão? Vi te citarem naquele tópico sobre atração por anãs.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! c***lho, meu nervo ciático. Estava me recuperando tranquilinho aqui até ter um ataque de riso depois de ler isso!! :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Acredito que não, parece que o palco é mais baixo, sei lá.

No Jockey Club fiquei bem mais distante em relação ao Credicard Hall, mas consegui ver o palco de boa. :kjoinha

A propósito... desculpe a indelicadeza, mas você é anão? Vi te citarem naquele tópico sobre atração por anãs.

HAHAHAHAHAHAHAHA
mas ele é anão sim, eu já encontrei posso confirmar.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Ainda acho que é melhor ver de longe (mesmo que seja muito longe) do que ter que colocar você no ombro para ver o show lá na pista!! :klol

Acho melhor também! Antes ver alguma coisa de longe do que não ver nada.
Com essa lombar zoada devido a idade, acho que é melhor mesmo :klol
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Acho melhor também! Antes ver alguma coisa de longe do que não ver nada.
Com essa lombar zoada devido a idade, acho que é melhor mesmo :klol

Calma, você ainda vai ser um ancião igual eu.
Então é melhor pegar lá em cima mesmo... só vou trocar ideia com o meu irmão e segunda já confirmo tudo.

Aliás, cade o sr no face?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu vi o Megadeth lá na pista e foi de boa, o palco é bem baixo e a pista é tão pequena, não tem como não ver a não ser que você seja muito baixo. Eu tenho 1,86 e não recomendaria a platéia lá a não ser que você não queria pular e zuar e simplesmente sentar a assistir, aí sim.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Eu vi o Megadeth lá na pista e foi de boa, o palco é bem baixo e a pista é tão pequena, não tem como não ver a não ser que você seja muito baixo. Eu tenho 1,86 e não recomendaria a platéia lá a não ser que você não queria pular e zuar e simplesmente sentar a assistir, aí sim.

Acho que o show do Jamiroquai é sossegado, nem vou pular tanto, só nas mais famosas...
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Eu vi o Megadeth lá na pista e foi de boa, o palco é bem baixo e a pista é tão pequena, não tem como não ver a não ser que você seja muito baixo. Eu tenho 1,86 e não recomendaria a platéia lá a não ser que você não queria pular e zuar e simplesmente sentar a assistir, aí sim.

Eu com 1,74 não consegui ver muito bem. :(
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Entao eu com 177 não vou conseguir tb... vixi, com 171 menos ainda...
É Stanley, plateia mesmo


Agora é com vc!
Já falei, seu eu conseguir ver e ouvir virtual insanity pra está bom! O que vale é a companhia :kpaixao

Ps.: Mudei de ideia... Rock Dust Light Star é muito foda, quero ver também!
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Sou suspeito para falar, pois todas são fantásticas para mim...
 
Topo Fundo