O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Incalus

Bam-bam-bam
Reações
8.733
Pontos
444
Eu acho que a Pasta Música seria mais indicada para a proposta....

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.113
Pontos
553

Vou postar aqui pq lá na pasta Música não gostam de nada popular.

metaller

Bam-bam-bam
Reações
4.461
Pontos
399
Acabei de assistir ao show da banda Irlandesa The Script no Rock In Rio. Não conhecia e me agradou muito.

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado

Incalus

Bam-bam-bam
Reações
8.733
Pontos
444

Esse cara é um deus desconhecido....ele é o vocalista do Magnum, mas sua carreira solo é fantástica tbm!

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Reações
9.463
Pontos
353
Arandu Arakuaa - Tupinambá.

É um grupo de folk metal que conheci no primeiro Thorhammerfest desse ano. Entre todas as bandas presentes (muito mais ou menos e umas bem ruins, diga-se de passagem), foi a que mais me surpreendeu, por mais que eu tenha chegado perto do fim da apresentação dos caras. Por alguma razão lembrei da banda hoje e decidi investigar mais a fundo. Fogem completamente daquele formato manjado "metal espadinha de guerreiro celta/viking/música de encher a cara com guitarra distorcida e flautinha"; os caras realmente foram originais e decidiram cavar o folclore indígena (com letras cantadas em tupi, ainda por cima). Música bem executada, voz agradável e guturais de rasgar os ouvidos.