O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803


Essa música só começa a ficar mais legal perto do final.Achei mediana.



Essa já é mais legal.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Não tinha ouvido em pt-br, ficou boa (sim, só vi em japa). A original é uma boa demais, eu e minha esposa ficamos dias cantarolando-a.

"sayonara byebye genki de ite ne..."



O triste é que a cantora teve uma crise mental pouco tempo depois ficou anos sem cantar. Mas ela voltou a ativa, apesar não ter mais a mesma performance de antes.




Off:
Eu conheci as duas versões, a primeira foi essa em "versão" em português e mais tarde se não me engano na Cartoon Network a Original Japonesa.
Pra mim, Yu-Yu-Hakusho possui disparadamente as melhores aberturas/encerramentos dos animes, seguido por Samurai X, Gundam Wings, Basilisk e por aí vai.
Baixei todas as aberturas/encerramos que considerei marcantes dos animes, se eu perder essas músicas, eu morro.
Hoje em dia, aberturas/encerramentos bons, estão meio escassos, mas gostei do Claymore, pena que animação é incompleta.

--------------------------------------------------------------------------------




 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
Apesar de achar o anime bem duvidoso, em questão de trilha sonora eu acho que ninguém supera Naruto Shippuden. As músicas eram boas demais. Acho que dada a popularidade do anime, eles conseguiam ótimas bandas para fazer abertura/encerramento.



Kill X Kill e Aldonoah Zero vem em seguida, mas é por conta do Hiroyuki Sawano, que é um excelente compositor. Mas como ele varia os cantores, acaba não sendo algo uniforme.


Tenho tanta antipatia com esse anime, que só gosto de duas músicas:
"Rocks" da primeira abertura do Naruto Clássico (que ninguém gosta, mas pra nome é a melhor) e mais um enceramento (acho que é um encerramento), que deve ser da segunda temporada na qual não assisti, parei um pouco depois do torneio Chunin, mais ou menos naquele cara mascarado que andava com um Benino que se vestia como Benina.

E escutei a Matsuko Mawatari, ela tinha uma put* voz linda, pena que aconteceu isso com ela, mas ele deixou seu Legado, isso com certeza.

-----------------------------------------------------------------------------------


:klol:rox

 
Topo Fundo