Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Uma das melhores do Bezerra para a lendária seleção de 82 que teve talvez a derrota mais dolorida até que a de 50.
A narração do gol do Falcão contra a Itália é do José Carlos Araújo, na época, da Rádio Nacional.
Pouco antes das eliminatórias para a copa de 86, a seleção foi comandada por Evaristo de Macedo (citado na música) por um breve período, dirigindo a canarinho em alguns amistosos até o retorno de Telê Santana.
Eu costumo acordar com alguma música na cabeça. Às vezes é algo que eu gosto e às vezes algo completamente aleatório como alguma música de programa infantil ou Jota Quest.
Hoje acordei com esse clássico do eterno Teixeirinha:
Baita álbum! Combina faixas cheias de groove e uma pegada mais urbana, que marcou o início dos anos 90, com momentos mais emotivos como nesta. Michael num dos pontos mais criativos da carreira.
Heal the world
Make it a better place
For you and for me
And the entire human race
There are people dying
If you care enough for the living
Make it a better place
For you and for me