O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Tsubaru

Mil pontos, LOL!
Reações
487
Pontos
1.009
Tem uma modinha de desacelerar as músicas que eu nunca curti, acho que só funciona quando você conhece a música já desacelerada.

Prava

Bam-bam-bam
Reações
40.240
Pontos
403

C_3Pgx.gif

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.337
Pontos
283
O classico album Fullgás da Marina Lima, pra ser mais exato agora estou na musica ''Me Chama'' que é originalmente do Lobão. PURO SUCO DOS ANOS 80!!!
Nessas horas me bate uma put* saudade dos anos 90....meus pais ouviam muito MPB, Marina Lima e musica dos anos 80, eu sei que não foi facil pra ninguem, confisco do Collor, etc...mas foi uma época que guardo com carinho no meu coração, principalmente pela maior parte da minha infancia ter sido nele.

Rafa9000

Bam-bam-bam
Reações
2.337
Pontos
283
Ouvindo a classica trilha sonora de Saint Seiya (vulgo Cavaleiros do Zodiaco) composta pelo MESTRE Seiji Yokoyama:

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.280
Pontos
503
Este é o tipo de música que eu adoraria escutar nos anos 50 guiando um Chevrolet Bel Air, cromado brilhando ao sol,

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.280
Pontos
503
A versão original ficou tão boa quanto a do Michael

Topo Fundo