O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353


Música incrivelmente charmosa, bonita, pueril e nostálgica de um dos melhores álbuns dos anos 80 (senão o melhor). Michael Jackson foi o primeiro artista pelo qual eu realmente fiquei fanático, totalmente fascinado. Meu carinho por ele é (e sempre será) imenso, mas Prince, ao menos como artista "em geral", foi ainda melhor. Purple Rain é melhor que Thriller. Michael e Prince formam um o complemento do outro - não à toa eram rivais.

Eles não são bem "intercambiáveis", são suplementares, e não suplentes um do outro. É possível apreciar a ambos sem rachão. Esqueçam o embate "Megadeth versus Metallica". Michael e Prince são como o yin e o yang da música pop, como o dia e a noite. Mas Purple Rain (o CD, e não só a música) permanece sendo um dos melhores álbuns já gravados. Recomendo demais. Preferencialmente com bons fones de ouvido.

Agora, um completo clássico:



Depois da faixa acima, uma que exige um pouco mais de "degustação" na sua apreciação (mas que só pôde ser composta por um verdadeiro gênio criativo - somente a sua performance vocal já é qualquer coisa de extraordinária):



Quem passar pelo teste de "The Beautiful Ones", já pode se considerar um convertido a um dos maiores artistas de todos os tempos. Se não apreciou, então dê tempo ao tempo. Quem sabe um dia você compreenderá. :)

Mas, claro, não poderia faltar o hino dos hinos:




Sim, além de suas dezenas de talentos e qualidades, Prince também era um guitarrista brilhante. Apreciem sem moderação. :)
 
Ultima Edição:


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Essa é daquelas músicas que você tem vergonha de mostrar pros outros, mas gosta :ksafado:

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Dance house misturado com funk, sonzeira, com direito à um bassline fantástico (soa bem anos 80):

 
Topo Fundo