O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563


Brasil nunca esteve preparado para essa banda. Simplesmente pra mim a melhor banda nacional de todos os tempos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Já ouviu o novo live que saiu? Recomendo. Está muito bom.
sim, não gostei muito da produção do disco. mas a execução das faixas, ótimas como sempre.

tava pensando em comprar o cd na amazon, mas por conta do som fiquei meio relutante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Maiden precisa urgentemente mudar a produção dos seus álbums de estúdio. Aquela sonoridade de instrumentos abafados e sem definição é insuportável.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Maiden precisa urgentemente mudar a produção dos seus álbums de estúdio. Aquela sonoridade de instrumentos abafados e sem definição é insuportável.
pois é....tenho a mesma opinião. inclusive, os melhores sons dos álbuns pós volta do bruce pra mim são o dance of death e o final frontier.

no mais RIP martin birch. esse sim era um mito da mixagem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
pois é....tenho a mesma opinião. inclusive, os melhores sons dos álbuns pós volta do bruce pra mim são o dance of death e o final frontier.

no mais RIP martin birch. esse sim era um mito da mixagem.

Após a volta do Bruce e do Adrian, acho que o único álbum que teve uma boa produção foi o Brave New World.

Daí pra frente começou a ficar daquele jeito (abafado e sem definição). Não sei se é coisa do Kevin Shirley ou do Steve Harris querer fazer agora só "ao vivo em estúdio", sem que os integrantes gravem suas partes separadamente.
 
Topo Fundo