O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
eu ouvi o cd todo. achei legal mas meio genérico...e fora que pra mim essa voz dele não ajuda muito. se é pra ouvir ele melhor ouvir logo o bruce po..rsrsrs

Eu gostei bastante do álbum. Heavy Metal tradicional que anda em falta ultimamente. Tem umas 3 ou 4 músicas que realmente ficam abaixo das demais, mas é assim em quase todo álbum de estúdio.

Pra mim o Raphael é um achado maravilhoso. Com isso a voz do Bruce ainda terá muitos anos/décadas de presença no mundo da música.

Agora o que eu não gostei mesmo foi da capa do álbum. Genérica mesmo. lol
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Agora o que eu não gostei mesmo foi da capa do álbum. Genérica mesmo. lol
também achei fraca. mas as músicas fiquei com essa impressão por causa do vocal. realmente tem uma outra que são boas mas nada marcante ao menos pra mim. mas também só ouvi 1x.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
também achei fraca. mas as músicas fiquei com essa impressão por causa do vocal. realmente tem uma outra que são boas mas nada marcante ao menos pra mim. mas também só ouvi 1x.

Eu prefiro que façam capas mais sóbrias.

Essa ficou parecendo um Cyberpunk ordinário.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
capa de jogo indie. rsrsrs

Outra coisa que eu não gosto em capas de outras bandas é ficarem criando os seus próprios mascotes.

Pra mim isso só funciona bem com o Maiden porque o Eddie é muito icônico (e tinham o Derek Riggs nas ilustrações).
 

KidBoo

Habitué da casa
Mensagens
41
Reações
167
Pontos
53
Assisti o filme "Sussurros do coração" hoje de manhã e tô com a música na cabeça.

Country rooooad, Take me hoooomeee, to the place I belong, West Virginiaaa

 
Ultima Edição:
Topo Fundo