O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual marca "ostenta" mais: AUDI, MERCEDES ou BMW ?

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sei que isso possa soar um pouco pessoal de cada um, subjetivo, e que existem marcas de carros melhores, mas estava esses dias em um bar de "gente chique" na calçada tomando uma com um amigo quando passou uma BMW conversível e tal.....depois passou uma Mercedes GLA, e tinha um AUDI estacionado, na ocasião era um Q3.
Ai ficamos na dúvida em uma discussão embriagada, se pegar essas 3 marcas com carros da mesma categoria e valor, qual marca vocês acham que "ostenta" mais ?
 
Ultima Edição:

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Se eu tivesse condições teria uma BMW, dentre estas 3 marcas e a que acho que possuem os carros mais bonitos.

Mas pelo que vejo, no quesito ostentação a Mercedes é a maior entre as três marcas citadas.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mercedes sem dúvidas. A Audi é um degrau abaixo das outras duas. BMW por ter um apelo esportivo muito forte termina sendo mais popular e com isso perde no prestígio para a Mercedes, mais vista entre a galera mais velha o que ajuda nesse "ar".

Das três marcas, que acho que poderia um dia estar a meu alcance e me agrada no geral seria o Mercedes Classe A, em especial o AMG. Acho o carro a combinação perfeita entre presença e esportividade sem parecer carro de velho.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Corolla.

:klolz

Depende muito, ao meu ver qualquer marca "premium" tem nível de "ostentação" igual.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mercedes sem dúvidas. A Audi é um degrau abaixo das outras duas. BMW por ter um apelo esportivo muito forte termina sendo mais popular e com isso perde no prestígio para a Mercedes, mais vista entre a galera mais velha o que ajuda nessa "ar".

Das três marcas, que acho que poderia um dia estar a meu alcance e me agrada no geral seria o Mercedes Classe A, em especial o AMG. Acho o carro a combinação perfeita entre presença e esportividade sem parecer carro de velho.
Seria o A45 ?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
para mim a BMW é mais "Ostentação", eu já vejo a Mercedes como algo mais luxuoso e reclusivo, já a Audi como um mix dos dois.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Mercedes só se for AMG.
Pra mim BMW é mais ostentação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Basicamente a impressão que tenho é que BMW é o carro que o dono da Mercedes compra pro filho playboy impressionar as meninas na balada. Hehehehe

Já audi fica um patamar atrás em termos de status. Um volkswagen com grife mesmo.

Ps.: Que fique claro que falo em termos de impressões, o que nem de longe reflete a realidade dos fatos.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Depende ,mas existem esportivos e luxuosos das 3 marcas.
Porém Mercedes sempre será mais ostentação independente do estilo.
Trabalho na segurança de um condomínio de alto padrão , talvez o melhor do Brasil.
O que mais vejo no dia dia são Mercedes e Ranger Rovers SUV, só que são como populares para nós mortais.
Só pra sentirem o nivel dos moradores os "carrinhos" de fim de semana deles são Ferraris , Porsche, Ford gt40 , lamborghini e rools roice nem sei como se escreve rsrs.
Alem de clássicos colecionáveis, então Mercedes ,Audi e BMW são carne de vaca pra eles!.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Mercedes mesmo. Até os modelos mais antigos continuam chamando a atenção!

Imagina ver esse modelo passeando pela rua:

used_1980_mercedes_benz_450sl_r107convertible_5973_16155829_1_640.jpg


Pode até ser carro de tio, avô.... Mas ISSO é uma obra de arte sobre rodas! (não levo em consideração o Classe A...:coolface)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mercedes, principalmente se for AMG. BMW em segundo e Audi, marca de baixo custo com alguns premium, que vem bem atrás das outras duas.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Audi e BMW tem mais usados acessíveis ao cidadão comum.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Mercedes tem um toque mais conservador clássico, e historicamente tem modelos de alto luxo desde sempre, BMW é voltada para o luxo de jovem, a Audi eu diria que é a mais jovial, só que o fato muitos modelos compartilharem mecânica de VW perde prestigio em relação as duas, só que a engenharia deles é magnifica também, inclusive parte dos motores VW são criações dela.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Audi e bmw = carro de falso rico.

Mercedão rula.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mercedes, com certeza.

Tempos atrás fui com um amigo ver duas opções que ele queria pra um carro 7 lugares.

Ele tem muita grana, é dono de um Phenom 300, tem helicóptero, etc...

Fomos na Audi, em São Paulo, ver a Q7. Dai fomos na Mercedes ver o GLS350d e senhores, não tem nem o que dizer.

Comprou a Mercedes
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Depende da intenção
Mercedes pra mim sempre vai ter cara de tiozão com dinheiro
BMW tem mais cara de jovialidade, mas ainda com dinheiro

Audi eu nem sei lol
Depois que eu vi um monte de vileiro aqui no bairro andando de A3 (e a modinha do R8 que a galera dava o cu e abria outro só de ver um R8 pessoalmente me deu um desgosto dessa m****) eu desencantei com Audi
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acho que nessa questão a MB foi mais feliz em construir uma imagem mais "premium".
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.245
Reações
2.948
Pontos
844
Acho que "gente chique" é mercedes, cara de velho rico. Ja a BMW é como falaram ai: Carro do filho do dono da Mercedes

Mas "ostentar" em chegar aparecendo e chamando atenção acho que é bmw pelo desenho mais esportivo
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
só uma comparação
Audi A8
maxresdefault.jpg

BMW Série 7
bmw-7-series-2018-interior-unique-2016-bmw-3-series-interior-of-bmw-7-series-2018-interior-1024x682.jpg

Mercedes Classe S
2018_mercedes_benz_s_class_dashboard.jpg


elas podem ter suas diferências de "presitígio" mas nenhuma delas peca no luxo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
só uma comparação
Audi A8
maxresdefault.jpg

BMW Série 7
bmw-7-series-2018-interior-unique-2016-bmw-3-series-interior-of-bmw-7-series-2018-interior-1024x682.jpg

Mercedes Classe S
2018_mercedes_benz_s_class_dashboard.jpg


elas podem ter suas diferências de "presitígio" mas nenhuma delas peca no luxo.

Mas daí vc está comparando o topo de cada marca.
Dá uma olhada em um A3, em uma C de entrada ou em uma X1, tem carro de marca comum que tem acabamento melhor.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Mas daí vc está comparando o topo de cada marca.
Dá uma olhada em um A3, em uma C de entrada ou em uma X1, tem carro de marca comum que tem acabamento melhor.
Uma coisa, a Classe C compete com o A4 e que no quesito acabamento, eu prefiro bem mais, aquele "Tablet" que a mercedes coloca tem uma cara de ser muito barato quando vc olha em pessoa rsrsrsrsrs

2017-Mercedes-Benz-C300-coupe-interior-view-03.jpg


news-2017-audi-allroad-49_0.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aí se forçou.

Só se for carro BEM acima no portfolio de uma marca "comum".

É, ficou meio aberto o que quis dizer.
Lógico que são categorias diferentes, mas o cara tá procurando um zero de 150 conto, vai olhar uma Classe C, Série 3 e um Passat, Passat ganha pelo que vi, ainda mais com o painel digital, eu mesmo andei em um A4 e achei bem fraquinho o acabamento por dentro, uns plásticos inaceitáveis.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.270
Reações
50.358
Pontos
1.539
MB e BMW, a mim da a impressão que um audi é um VW de luxo, que nem um a3 ser igual a um golf, inclusive ter o mesmo motor, eram feitos na mesma linha de montagem quando eram produzidos aqui no brasa, então audi parece ser menos status que um MB ou um BMW, audi seria tipo um Lexus ou um infinity.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
É, ficou meio aberto o que quis dizer.
Lógico que são categorias diferentes, mas o cara tá procurando um zero de 150 conto, vai olhar uma Classe C, Série 3 e um Passat, Passat ganha pelo que vi, ainda mais com o painel digital, eu mesmo andei em um A4 e achei bem fraquinho o acabamento por dentro, uns plásticos inaceitáveis.
Sim, eu pensei no Passat também.

É verdade, mas fica dificil comparar um top de uma marca com o carro de entrada em outra.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sim, eu pensei no Passat também.

É verdade, mas fica dificil comparar um top de uma marca com o carro de entrada em outra.

Pois é, então na mesma faixa de preço o cara escolhe, um produto melhor ou um símbolo, lógico, tirando questões de dirigibilidade etc etc etc
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
todos são lindos... tanto por dentro quanto por fora..
eu, como sei que todos estão na mesma faixa de preço, acho todos no mesmo patamar.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Até no exterior a mercedes costuma ser vista como carro de luxo de primeiro grau, não que as outras três nao sejam. Vale citar que nos eua a giria Whip(Carro luxuoso), vem justamente em referencia a logo em formato de volante dos carros de luxo da Mercedes.
 
Topo Fundo