O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual marca "ostenta" mais: AUDI, MERCEDES ou BMW ?

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Curto muito BMW e Audi, somente alguns modelos específicos da Mercedes que me chamam a atenção.
Inclusive, meu próximo carro será um Audi.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
acho que mercedes é carro de ostentador. qdo vejo nego numa classe C eu penso de cara que é aquele manézão que comprou esse carro honestamente bem ruim só pra poder falar "vou la pegar minha mercedes".
fora que tem um infeliz na minha cidade que botou a logo "mira" no capô da CLA dele. meu deus que troço ridiculo, ficou tipo um totem de logos na frente do carro, um grande embaixo na grade e outro logo acima, menor. coisa mais ridicula que ja vi na vida.

classe S no entanto é o carro mais confortavel que ja entrei na vida, e olha que entrei num classe S que tinha no minimo uns 12 anos de idade
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Apesar de achar q o status de mercedes e BM seja maior, eu se tivesse grana pegaria um Audi TT RS hehehe um sonho de consumo q nunca vou ter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
acho que mercedes é carro de ostentador. qdo vejo nego numa classe C eu penso de cara que é aquele manézão que comprou esse carro honestamente bem ruim só pra poder falar "vou la pegar minha mercedes".
fora que tem um infeliz na minha cidade que botou a logo "mira" no capô da CLA dele. meu deus que troço ridiculo, ficou tipo um totem de logos na frente do carro, um grande embaixo na grade e outro logo acima, menor. coisa mais ridicula que ja vi na vida.

classe S no entanto é o carro mais confortavel que ja entrei na vida, e olha que entrei num classe S que tinha no minimo uns 12 anos de idade

auhahuhuahua é vdd, tem uns malucos que colocam o "totem" da mercedes além de todas as estrelas que o carro já tem. Fica muito baiano!!!
Que nem o fulano que compra uma C-180 e coloca o escrito "AMG" atrás hahah

Sim a S é muito foda!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Apesar de achar q o status de mercedes e BM seja maior, eu se tivesse grana pegaria um Audi TT RS hehehe um sonho de consumo q nunca vou ter


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mini r8. quem não queria né :P
Audi-TT-S-Line-2016-%285%29.jpg
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.238
Reações
11.924
Pontos
503
Mercedes está mais associada a classe e elegância, BMW esportividade e carro de segundo dono caí um pouco de prestígio.

Audi não tem muito lastro no Brasil, se sabe que é caro, mas não passa disso.

Duvido você conhecer alguém que saiba analisar um Audi, é menos popular não vai chamar tanta atenção além do valor.

Já as linha de designer são mistas o que também deixa o leigo perdido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Mercedes está mais associada a classe e elegância, BMW esportividade e carro de segundo dono caí um pouco de prestígio.

Audi não tem muito lastro no Brasil, se sabe que é caro, mas não passa disso.

Duvido você conhecer alguém que saiba analisar um Audi, é menos popular não vai chamar tanta atenção além do valor.

Já as linha de designer são mistas o que também deixa o leigo perdido.

juro que nao entendi sua analise da Audi..
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.572
Pontos
1.044
Com muita grana para pagar o carro, Petrobrás Podium $6,79/l e sustentar a maquina pública, pegaria um Audi RS6 Avant.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
7.281
Pontos
1.484
O que eu mais me arrependo de ter comprado meu 3008 há uns 5 anos foi de não ter comprado uma Serie 1 por praticamente o mesmo preço.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Depende muito de quem tá vendo... uma classe C por exemplo, uma pessoa que não entende nada vê um carro de luxo, a outra que tem noção vê um carro caro, pelado e que não vale o valor cobrado, inferior inclusive a carros de marcas populares em varios pontos...

Tudo depende da referencia...

Na internet vejo quase todo mundo colocando Audi abaixo de BMW e MB... e sinceramente não acho isso...

Um A4 no conjunto é superior ao Classe C e uma BMW serie 3 (na minha opinião)... acho o A3 superior ao Classe A e serie 1 tambem... no andar de cima dos esportivos a Audi tem RS6, R8 que são carros desejados no mundo inteiro.

A Audi mesmo nos modelos de entrada entrega muita tecnologia, tração integral e motores "potentes"... coisa que na BMW voce só vai ver na serie 5 e olhe lá... e nas categorias de esportivo a Audi não deixa nada a desejar (pelo contrario)...


Mas respondendo o tópico, na minha visão tudo vai depender do modelo de cada marca... JAMAIS um serie 1 120i vai ostentar mais que um A4 Ambition (por exemplo)... uma C 180 então é uma piada...


Acho que quem tem $$$ e quer carro pra ostentar compra Porsche, ou mesmo uma Ferrari... mas como o valor dos carros aqui no BR é absurdo, o cara compra uma C180 ou uma 320i e acha que tá ostentando alguma coisa rsrs daí surge esses papos absurdos de ostentação...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Depende muito de quem tá vendo... uma classe C por exemplo, uma pessoa que não entende nada vê um carro de luxo, a outra que tem noção vê um carro caro, pelado e que não vale o valor cobrado, inferior inclusive a carros de marcas populares em varios pontos...

Tudo depende da referencia...

Na internet vejo quase todo mundo colocando Audi abaixo de BMW e MB... e sinceramente não acho isso...

Um A4 no conjunto é superior ao Classe C e uma BMW serie 3 (na minha opinião)... acho o A3 superior ao Classe A e serie 1 tambem... no andar de cima dos esportivos a Audi tem RS6, R8 que são carros desejados no mundo inteiro.

A Audi mesmo nos modelos de entrada entrega muita tecnologia, tração integral e motores "potentes"... coisa que na BMW voce só vai ver na serie 5 e olhe lá... e nas categorias de esportivo a Audi não deixa nada a desejar (pelo contrario)...


Mas respondendo o tópico, na minha visão tudo vai depender do modelo de cada marca... JAMAIS um serie 1 120i vai ostentar mais que um A4 Ambition (por exemplo)... uma C 180 então é uma piada...


Acho que quem tem $$$ e quer carro pra ostentar compra Porsche, ou mesmo uma Ferrari... mas como o valor dos carros aqui no BR é absurdo, o cara compra uma C180 ou uma 320i e acha que tá ostentando alguma coisa rsrs daí surge esses papos absurdos de ostentação...

Mas tecnicamente em termos de ostentar, Audi perde pontos.

Primeiramente, toda a linha se não for tração integral, é dianteira, que qualquer marca comum tem na maioria dos carros, enquanto BMW e Mercedes só reservam para os modelos de entrada, e do médio pra cima é RWD-AWD.

Segundo: Mecânica dos carros de entrada são desenvolvidos pela VW, como os motores e plataformas, a partir dos modelos e motores grandes que é desenvolvimento da Audi, ou seja, mais da metade das configurações ai já tem mão de marca comum.

Agora, em questão de esportivo, sim, fazem baita carros, mas em termos de desenvolvimento, para parte do publico é um VW de luxo e não DNA próprio a não ser que tu gaste 300k pra mais. Sobre o que vem neles, ai não sei comentar, pode ser que venha com mais coisas mesmo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas tecnicamente em termos de ostentar, Audi perde pontos.

Primeiramente, toda a linha se não for tração integral, é dianteira, que qualquer marca comum tem na maioria dos carros, enquanto BMW e Mercedes só reservam para os modelos de entrada, e do médio pra cima é RWD-AWD.

Segundo: Mecânica dos carros de entrada são desenvolvidos pela VW, como os motores e plataformas, a partir dos modelos e motores grandes que é desenvolvimento da Audi, ou seja, mais da metade das configurações ai já tem mão de marca comum.

Agora, em questão de esportivo, sim, fazem baita carros, mas em termos de desenvolvimento, para parte do publico é um VW de luxo e não DNA próprio a não ser que tu gaste 300k pra mais. Sobre o que vem neles, ai não sei comentar, pode ser que venha com mais coisas mesmo.


Isso faz sentido pra quem não é entusiasta... só vejo vantagens no grupo VAG compartilhar motor/cambio/plataforma e etc entre as marcas do grupo... isso serve pro A3/Golf e pra outros carros tipo R8/Huracan...

Sério que tem gente que pensa que porque a VW desenvolve os motores/plataforma dos carros de entrada do grupo (se é que só a VW desenvolve) não é bom ou deixa de comprar um carro superior (no caso um A4 que eu acho superior ao 320 e C180) pra comprar um BMW só porque é premium "puro"?

Esse papo de DNA proprio é estranho tambem, um Porsche, uma Ferrari, mesmo no modelo de entrada tem um "DNA proprio", um BMW de entrada, na minha opinião não... uma M3, serie 5 sim, uma 320 ou 120 não... vale pra A200 e C180 tambem, são carros que deixam a desejar, são inferiores a modelos das marcas comuns em varios pontos... o DNA aí é a tração traseira? (que eu não sei se realmente traz algum beneficio/prazer nesses modelos de entrada com menos de 200cv...)

Não entendo esse DNA proprio nesses carros de entrada da BMW e MB... mas entendi o que voce quis dizer, isso é a visão da maioria dos hue... não sei se na europa o pensamento é diferente, acredito que sim...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
Isso faz sentido pra quem não é entusiasta... só vejo vantagens no grupo VAG compartilhar motor/cambio/plataforma e etc entre as marcas do grupo... isso serve pro A3/Golf e pra outros carros tipo R8/Huracan...

Sério que tem gente que pensa que porque a VW desenvolve os motores/plataforma dos carros de entrada do grupo (se é que só a VW desenvolve) não é bom ou deixa de comprar um carro superior (no caso um A4 que eu acho superior ao 320 e C180) pra comprar um BMW só porque é premium "puro"?

Esse papo de DNA proprio é estranho tambem, um Porsche, uma Ferrari, mesmo no modelo de entrada tem um "DNA proprio", um BMW de entrada, na minha opinião não... uma M3, serie 5 sim, uma 320 ou 120 não... vale pra A200 e C180 tambem, são carros que deixam a desejar, são inferiores a modelos das marcas comuns em varios pontos... o DNA aí é a tração traseira? (que eu não sei se realmente traz algum beneficio/prazer nesses modelos de entrada com menos de 200cv...)

Não entendo esse DNA proprio nesses carros de entrada da BMW e MB... mas entendi o que voce quis dizer, isso é a visão da maioria dos hue... não sei se na europa o pensamento é diferente, acredito que sim...
o pessoal na europa/USA tem o mesmo pensamento de não curtir carro compartilhando peças, mas eu só vejo essa crítica em carros de luxo mesmo como class E, Audi a6 e etc, uma das marcas que mais sofre críticas é a Maserati, que cobra mais de 80.000 dólares nos carros mas usa muitas peças que tem no dodge charger que é um carro de 20.000 por exemplo.
 
Topo Fundo