O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual melhor moto usada posso encontrar aqui no Br até 10k?

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.242
Reações
64.384
Pontos
2.059
Depende do que vc quer maninho, até qual cilindrada? é pra uso urbano? prefere potencia ou conforto?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.242
Reações
64.384
Pontos
2.059
kkkk, boa descrição!

É a primeira moto? sabe pilotar, já pilotou antes?

Se vc mora em cidade grande com transito pesado, a escolha mais racional é uma scooter, economica, não é visada e só precisa acelerar e frear.. mais prático impossível.

Até 10 conto vc pega uma PCX ou Nmax com baixa km e não vai ter muita dor de cabeça com manutenção.
 

Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Não entendo nada. Queria uma bonitinha. É pra ir trabalhar só, mais fácil achar vaga, carro complica.
kkkk, boa descrição!

É a primeira moto? sabe pilotar, já pilotou antes?

Se vc mora em cidade grande com transito pesado, a escolha mais racional é uma scooter, economica, não é visada e só precisa acelerar e frear.. mais prático impossível.

Até 10 conto vc pega uma PCX ou Nmax com baixa km e não vai ter muita dor de cabeça com manutenção.

Recomendo fortemente uma trailzinha, escapei essa semana de uma colisão subindo em uma calçada. Se onde você mora não forem motos muito visadas, vai de braços abertos para uma Bros/XTZ ou Lander/XRE.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Qual seu peso? Vai rodar quantos km por dia? Pretende viajar de moto? Vai usar garupa? Quer algo novo ou usado? Mora em cidade com índice de furto/roubo elevado?
Tudo depende.
 


Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Sou do interior de SC, noticia de moto roubada aqui é só vez ou outra, mas pelo o que eu leio em cidade grande o negócio é tenso.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cara, se for só uso urbano, junta mais um pouco e pega uma Nmax. Tenho uma e não me arrependo nem fodendo, 15 mango para abastecer tanque de 5L. Automática, não me estresso nada, a única coisa que reclamam é a suspensão dura, padrão das scooters. Mas CTBA não tenho problemas com isso.

Tá cheio de Nmax e PCX sendo vendida usada a roda pois a maioria compra e pensa que vai usar e não usa. Só toma cuidado de onde é pois ela pode ser bem visada a roubo.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
São Paulo de moto é uma distopia estilo Mad Max.
Pior q eu tenho uma xre300. Mas moro em Canoas/RS.

E, de qqr forma, a minha é velha. 2010. Mas tirei ela zero. Já pensei algumas vezes em vender e ficar somente com o carro, mas toda vez que decido vender, alguma coisa acontece que me faz continuar com ela (dessa vez estou usando pra me deslocar até o sítio onde a minha esposa está morando, pois por motivo de trabalho eu preciso ficar na metropolitana e o trabalho dela não tem esse tipo de restrição, está fazendo tele lá mesmo).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
kkkk, boa descrição!

É a primeira moto? sabe pilotar, já pilotou antes?

Se vc mora em cidade grande com transito pesado, a escolha mais racional é uma scooter, economica, não é visada e só precisa acelerar e frear.. mais prático impossível.

Até 10 conto vc pega uma PCX ou Nmax com baixa km e não vai ter muita dor de cabeça com manutenção.
Ja vou deixar pra la, quando a pandemia passar volto a pensar nisso. Não sei, iria tirar a carteira...
Qual seu peso? Vai rodar quantos km por dia? Pretende viajar de moto? Vai usar garupa? Quer algo novo ou usado? Mora em cidade com índice de furto/roubo elevado?
Tudo depende.
85kg, ir e voltar do trabalho, da 10 minutos de carro.. ter garupa é bom né.. usado, não, cidade de boa.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Cara, se for só uso urbano, junta mais um pouco e pega uma Nmax. Tenho uma e não me arrependo nem fodendo, 15 mango para abastecer tanque de 5L. Automática, não me estresso nada, a única coisa que reclamam é a suspensão dura, padrão das scooters. Mas CTBA não tenho problemas com isso.

Tá cheio de Nmax e PCX sendo vendida usada a roda pois a maioria compra e pensa que vai usar e não usa. Só toma cuidado de onde é pois ela pode ser bem visada a roubo.


Compartilhando informações para a Maçã.
Minha irmã tem, só não acho mt bonita :klolwtf
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Ja vou deixar pra la, quando a pandemia passar volto a pensar nisso. Não sei, iria tirar a carteira...

85kg, ir e voltar do trabalho, da 10 minutos de carro.. ter garupa é bom né.. usado, não, cidade de boa.

Recomendo uma Fazer 250. Se quer mais conforto, mas revisões mais caras, recomendo uma NMAX ou PCX.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Nunca tive, mas recomendo a Fazer. Bom motor, boa potência pra cidade.

Agora, se foca na economia, vai de CG160 ou Bros 160 (mais alta).

Biz eu acho horrivel pra andar, nunca gostei, acho as susp dela péssimas pra buracos, a moto pula mais que cabrito.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Trail é uma b*sta pra estrada e às vezes até pra cidade também. Só de me lembrar do macaco da Bros eu tenho raiva.
 

homem do bigode cheiroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.019
Reações
1.135
Pontos
624
Peguei uma Lander 2013 com 7 mil km por 10k e não me arrependo, moto bem versátil pra andar onde você quiser e com uma boa potência. Só tenho a reclamar do farol que não ilumina porra nenhuma e o banco é duro pra cacete, mas fora isso...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.304
Pontos
1.054
Recomendo uma Fazer 250. Se quer mais conforto, mas revisões mais caras, recomendo uma NMAX ou PCX.
Revivendo o tópico pra não criar outro, sabes me dizer qual a diferença entre uma Fazer 250 2007 pra uma Twister 250 do mesmo ano?

Os preços estão parecidos, mas se acha MUITO mais Twister aqui na minha região. A única diferença que eu sei é que a da Honda é carburada.
Pretendo usar pra ir pro trabalho, apenas. E levar a minha mulher pro trampo dela antes de ir pro meu, mas o dela é 2km de casa, o meu é uns 15km

Aí tem que ver qual é mais econômica, porque vou andar uma 800km por mês

Meu limite tá baixo, então só posso gastar até uns 6~7 mil

Peso 110 kg de gostosuras, senão pegava uma motinha menorzinha
:kforever
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Revivendo o tópico pra não criar outro, sabes me dizer qual a diferença entre uma Fazer 250 2007 pra uma Twister 250 do mesmo ano?

Os preços estão parecidos, mas se acha MUITO mais Twister aqui na minha região. A única diferença que eu sei é que a da Honda é carburada.
Pretendo usar pra ir pro trabalho, apenas. E levar a minha mulher pro trampo dela antes de ir pro meu, mas o dela é 2km de casa, o meu é uns 15km

Aí tem que ver qual é mais econômica, porque vou andar uma 800km por mês

Meu limite tá baixo, então só posso gastar até uns 6~7 mil

Peso 110 kg de gostosuras, senão pegava uma motinha menorzinha
:kforever

O orçamento é baixo, realmente.
A Fazer é injetada e mais econômica. Desse ano, com seu peso (+ garupa) vai fazer uns 27/28. A Twister vai fazer uns 22, talvez menos.
Eu iria de Fazer, sem dúvidas.

As duas são visadas. Não é porque a Twister é antiga e carburada que deixou de ser.
Por ser carburada, a Twister demandará mais manutenção.

A Twister tem mais final, possui 6 marchas.
A Fazer é bem mais confortável, melhor acerto de suspensão.

As duas tem freio traseiro a tambor.

Olha, se puder colocar um pouco mais de dinheiro, eu recomendo uma Fazer ao menos 2011. Essa já tem freio a disco na traseira e visual mais moderno, com um painel que eu acho muito bonito. Acho que o tanque também ficou maior, então terá mais autonomia também.

YAMAHA YS 250 FAZER/ FAZER L. EDITION /BLUEFLEX 2011 - 837203428 | OLX

E quando for pegar, por favor, coloque seguro antes de sair na calçada. :kjoinha
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.018
Reações
105.804
Pontos
1.824
O orçamento é baixo, realmente.
A Fazer é injetada e mais econômica. Desse ano, com seu peso (+ garupa) vai fazer uns 27/28. A Twister vai fazer uns 22, talvez menos.
Eu iria de Fazer, sem dúvidas.

As duas são visadas. Não é porque a Twister é antiga e carburada que deixou de ser.
Por ser carburada, a Twister demandará mais manutenção.

A Twister tem mais final, possui 6 marchas.
A Fazer é bem mais confortável, melhor acerto de suspensão.

As duas tem freio traseiro a tambor.

Olha, se puder colocar um pouco mais de dinheiro, eu recomendo uma Fazer ao menos 2011. Essa já tem freio a disco na traseira e visual mais moderno, com um painel que eu acho muito bonito. Acho que o tanque também ficou maior, então terá mais autonomia também.

YAMAHA YS 250 FAZER/ FAZER L. EDITION /BLUEFLEX 2011 - 837203428 | OLX

E quando for pegar, por favor, coloque seguro antes de sair na calçada. :kjoinha





Acho que até 2016, todas as Fazers 250, tinham um tanque de 19 litros, depois diminuiu um pouco com a 2016 (18.2) pra frente e diminuiu ainda mais, nas FZ25 2018 (14 litros) adiante.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Revivendo o tópico pra não criar outro, sabes me dizer qual a diferença entre uma Fazer 250 2007 pra uma Twister 250 do mesmo ano?

Os preços estão parecidos, mas se acha MUITO mais Twister aqui na minha região. A única diferença que eu sei é que a da Honda é carburada.
Pretendo usar pra ir pro trabalho, apenas. E levar a minha mulher pro trampo dela antes de ir pro meu, mas o dela é 2km de casa, o meu é uns 15km

Aí tem que ver qual é mais econômica, porque vou andar uma 800km por mês

Meu limite tá baixo, então só posso gastar até uns 6~7 mil

Peso 110 kg de gostosuras, senão pegava uma motinha menorzinha
:kforever
Eu iria de Fazer. A minha faz na casa dos 29 km/l, essa é a média que rodo antes de entrar na reserva:

received-202568770936951.jpg
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Revivendo o tópico pra não criar outro, sabes me dizer qual a diferença entre uma Fazer 250 2007 pra uma Twister 250 do mesmo ano?

Os preços estão parecidos, mas se acha MUITO mais Twister aqui na minha região. A única diferença que eu sei é que a da Honda é carburada.
Pretendo usar pra ir pro trabalho, apenas. E levar a minha mulher pro trampo dela antes de ir pro meu, mas o dela é 2km de casa, o meu é uns 15km

Aí tem que ver qual é mais econômica, porque vou andar uma 800km por mês

Meu limite tá baixo, então só posso gastar até uns 6~7 mil

Peso 110 kg de gostosuras, senão pegava uma motinha menorzinha
:kforever
A twister antiga é carburada. Fazer é mais econômica e fácil de manter.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Revivendo o tópico pra não criar outro, sabes me dizer qual a diferença entre uma Fazer 250 2007 pra uma Twister 250 do mesmo ano?

Os preços estão parecidos, mas se acha MUITO mais Twister aqui na minha região. A única diferença que eu sei é que a da Honda é carburada.
Pretendo usar pra ir pro trabalho, apenas. E levar a minha mulher pro trampo dela antes de ir pro meu, mas o dela é 2km de casa, o meu é uns 15km

Aí tem que ver qual é mais econômica, porque vou andar uma 800km por mês

Meu limite tá baixo, então só posso gastar até uns 6~7 mil

Peso 110 kg de gostosuras, senão pegava uma motinha menorzinha
:kforever
Juntaria um troquinho a mais e pegaria a Fazer modelo 2011. A modelo antiga de farol redondo não é ruim, mas é feia demais perto da modelo 2011.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo