O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual melhor portátil pra jogar deitado?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Fala galera, então, qual melhor portátil pra jogar deitado na opinião de vocês? Não tenho nenhuma experiência com esse tipo de plataforma, o mais próximo que cheguei foi com o gamesir t4 pro + smartphone, mas não gostei muito da pegada, além de que para jogos que exigem movimentos acurados é bem complicado, não se compara com jogar com um controle normal sentado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Switch eu acho muito grande.
3DS dobra, fica uma nhaca
PSP é bom, mas a telinha e não ter segundo analógico faz falta.
PSVita foi o melhor portátil que já usei. Se for a segunda versão (LCD), é mais leve e confortável ainda de jogar deitado. Recomendo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Jogar deitado é uma b*sta, ficar com os braços levantados, mas para responder o tópico, PSP ou VITA, 3DS/DS não rola pela pegada do console.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Se não deitado, como jogam nos portáteis? Eu acho bem ruim ficar olhando pra baixo caso apoie ele em uma mesa ou no colo, fora que não é nada saudável. Particularmente passei de um sedentário leitor para um voraz após conhecer os e-readers, me deito no sofá e passo horas de boas, mas pra jogar fica um pouco complicado.
 


Bat Esponja