O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual melhor portátil pra jogar deitado?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Fala galera, então, qual melhor portátil pra jogar deitado na opinião de vocês? Não tenho nenhuma experiência com esse tipo de plataforma, o mais próximo que cheguei foi com o gamesir t4 pro + smartphone, mas não gostei muito da pegada, além de que para jogos que exigem movimentos acurados é bem complicado, não se compara com jogar com um controle normal sentado.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Switch eu acho muito grande.
3DS dobra, fica uma nhaca
PSP é bom, mas a telinha e não ter segundo analógico faz falta.
PSVita foi o melhor portátil que já usei. Se for a segunda versão (LCD), é mais leve e confortável ainda de jogar deitado. Recomendo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Jogar deitado é uma b*sta, ficar com os braços levantados, mas para responder o tópico, PSP ou VITA, 3DS/DS não rola pela pegada do console.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.196
Reações
1.717
Pontos
253
Se não deitado, como jogam nos portáteis? Eu acho bem ruim ficar olhando pra baixo caso apoie ele em uma mesa ou no colo, fora que não é nada saudável. Particularmente passei de um sedentário leitor para um voraz após conhecer os e-readers, me deito no sofá e passo horas de boas, mas pra jogar fica um pouco complicado.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se não deitado, como jogam nos portáteis? Eu acho bem ruim ficar olhando pra baixo caso apoie ele em uma mesa ou no colo, fora que não é nada saudável. Particularmente passei de um sedentário leitor para um voraz após conhecer os e-readers, me deito no sofá e passo horas de boas, mas pra jogar fica um pouco complicado.

Eu transmito a tela do celular pro monitor.

Portátil eu só jogo quando eu não estou em casa, ou de passageiro no carro por exemplo ou viajando

Portátil pra mim serve pra isso
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Todos.

Por isso, dê preferência a uma cama confortável
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
O PS Vita é muito bom. Peguei um Switch Lite esses dias, e ele é muito mais confortável de se jogar portátil que o Switch comum. Recomendo ambos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Jogar deitado depende muito do jogo na real, jogos muito freneticos acho bem desconfortável
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
GPD tem modelos tão avançados assim? Eita
GPD tem modelos tão avançados assim? Eita
@LucianoBraga tem um e está postando vários testes nesse tópico:


Tem um rumor que a Valve vai lançar um baseado na RDNA2 da AMD por $400.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Se você joga deitado um portátil, está jogando errado.
Só existe uma forma de jogar corretamente um portátil, que é sentado no vaso enquanto caga.

Terminei muitos jogos no meu trono real assim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
@LucianoBraga tem um e está postando vários testes nesse tópico:


Tem um rumor que a Valve vai lançar um baseado na RDNA2 da AMD por $400.

Questão toda é que o aparelho pesa meio quilo. :klol

Mas o único jeito confortável de jogar deitado, ao meu ver, é indo de retro. GBA Advance, o modelo 01, é leve pra caramba...só colocar uma tela retroiluminada e boas. Não é um monstro de potência mas é um put* sistema, muitos jogos fenomenais.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Tenho o modelo 2ds e acho ele de boa pra jogar deitado.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Questão toda é que o aparelho pesa meio quilo. :klol

Mas o único jeito confortável de jogar deitado, ao meu ver, é indo de retro. GBA Advance, o modelo 01, é leve pra caramba...só colocar uma tela retroiluminada e boas. Não é um monstro de potência mas é um put* sistema, muitos jogos fenomenais.
Se for Retro eu iria de PSP, boa biblioteca nativa e vários emuladores a disposição: quase tudo de 8 e 16 bits, PS1 e até alguma coisa de N64.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Tem celular razoável? Um treco desses também serve de boa, ao invés de ir em um portátil:
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Se você joga deitado um portátil, está jogando errado.
Só existe uma forma de jogar corretamente um portátil, que é sentado no vaso enquanto caga.

Terminei muitos jogos no meu trono real assim.
Nego zoa mas estou quase fechando o Pokémon Yellow no meu game boy exclusivamente em sessões no trono.



Viva o vaso sanitário europeu!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.762
Pontos
753
PSP, o melhor. Pequeno e confortável de jogar pela leveza. Jogar no frio em baixo das cobertas é bom.
Recentemente joguei boa parte do Kings Field II deitado.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não precisa de portátil pra isso. Dá pra jogar deitado olhando pra TV.

macho-deitado-no-sofa-jogando-jogos_23-2148405641.jpg


:coolface
 
Topo Fundo