O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual melhor TV em 2018 para jogar PS4

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Boa tarde galera, me indicaram a Samsung 55’’ JU6400, por ter elevada frequência.
Essa TV realmente é uma boa compra? Existem outras opções melhores com o mesmo preço?
Minha TV atual é uma LH modelo de 2010, está bem defasada para games.
Também ouvi falar da Sony XBR-55X905E, melho q a Samsung?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Eu não sei quanto a televisores 4k,eu não tenho ainda. Mas se eu fosse optar por uma tela para PC e Vídeo games acho que TV monitor é ideal não é confortável se vc não tiver uma cadeira gamer por exemplo mas desde que uso TV monitor percebi a imagem bem melhor que TV convencional,é full hd monitor.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Essa JU da Samsung é de duas gerações atrás. Se estiver com um preço muito bom, talvez seja bom negócio, se tiver próximo, melhorar na linha mais nova, MU.

Quanto a Sony, essa posso falar dela. A TV é simplesmente fantástica. Já tenho ela tem uns 9 meses e ontem resolvi fazer uns ajustes para calibração e meu amigo. Ficou ainda melhor, uso com um PS4 Pro e a diferença no HDR é brutal.

Não tenho como comparar com outras pois 4K só tive ela. Talvez tenham outras opções tão boas quanto no mercado. O preço dela ultimamente tem estado bastante convidativo.

Abs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo