O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual mmo com foco PVE está valendo a pena jogar agora em 2020?

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Joguei um pouco o BDO que está de graça na Steam e não curti não mas fiquei com vontade de pegar um mmo pra jogar, qual vocês recomendam para jogar em 2020?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Só tem 2 que valem a pena em 2020: FFXIV e Elder Scrolls Online. O primeiro é melhor que o segundo, mas o segundo é mais barato que o primeiro.

Só ver qual cabe no seu orçamento e já era.
Pra quem tem Xbox, o segundo está no Gamepass. Não sei no pc.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Joguei um pouco o BDO que está de graça na Steam e não curti não mas fiquei com vontade de pegar um mmo pra jogar, qual vocês recomendam para jogar em 2020?

Tem também o PSO2 que é um ótimo MMO com foco praticamente exclusivo em PVE.

para ele você tem duas opções, ou esperar alguns meses que ele está para ser lançado oficialmente no ocidente, ou baixar o o patch de fans, que é um trabalho consideravelmente competente...
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.601
Pontos
753
final fantasy e world of warcraft

wowzin pra mim é rei
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Wow ja era, pega ffxiv q é sucesso. Só o começo que é meio parado. Monster hunter tbm é uma ótima opção
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.831
Reações
32.286
Pontos
1.084
Elder scrolls online no PC e se estiver com a steam na Argentina e profit.


Final fantasy XIV é caro e o início é muito maçante. Comprei completo e não aguentei passar do lvl 30 de tão chato o início. Muita missão de ficar conversando com um e com outro, matar uns bichinhos fáceis e sem graça e dá-lhe conversa. Dizem a fica bom de verdade a partir do lvl 50, mas não aguentei chegar lá.

Guild Wars 2 TB tem um PVE muito bom!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo