O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma outra que me marcou bastante foi o do cantor Leandro (Leandro e Leonardo), foi um bom tempo acompanhando o caso do cara, acho que todo mundo ficou abalado com aquilo, não sei como ng citou

eu ouvia mto sertanejo quando novo por causa da minha mãe, tb lembro que fiquei triste com a morte do joão paulo (joão paulo e daniel), mas do leandro foi mais pesado
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Depois de adulto, só a morte de Fausto Fanti, do Hermes e Renato. Parecia que eu tinha perdido alguém próximo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
To só esperando o Silvio morrer porque vai ser ele, é um símbolo brasileiro

Screenshot_6902.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Ayrton Senna.
Tinha 8 anos. Lembro exatamente onde estava; num sítio durante um churrasco com os colegas de trabalho da firma onde meu pai trabalhava. Os homens tudo envolta da tv vendo a corrida. Lembro que quando ele bateu eu não entendi direito a gravidade da situação e saí pra brincar com a mulekada que tava lá, afinal pra que continuar a ver a corrida se o Senna tava mais correndo? De tarde quando a gente tava voltando de carro (lembro até qual carro era; um Corcel ''1'' 77 branco) meu pai ligou o rádio e lembro que deram a notícia que ele tinha morrido. Chorei caladinho no banco de trás. Durante a semana foi uma comoção do caramba, lembro que na escola as professoras pediram pra gente fazer desenho de carro de F1 e outras atividades de homenagem ao Senna. No final de semana seguinte teve corrida e eu lembro de que meu pai tava assistindo meio melancólico e lembro que eu pensei algo como: ''não tem graça assistir isso sem o Senna...'' Um aperto no coração inexplicável...
Felizmente muitos anos depois eu aprendi a gostar de F1 independente de ter algum piloto BR pra torcer ou não, e hoje sou fã assíduo da categoria. Mas é só tocar aquela bendita música (tã tã tan, tã tã tan!) que o suor masculino já começa a escorrer copiosamente dos olhos...:ksnif






Outros que me marcaram bastante quando se foram: Roberto Gomez Bolaños, Mamonas Assassinas.


Pessoas que estão vivas mas que vão deixar um rombo no meu coração quando se forem: qualquer um dos caras do Metallica, de longe minha banda preferida. Felizmente eles ainda estão inteirões e cheios de energia, mas se acontecesse tipo um acidente e algum deles morresse (principalmente se for o James Hetfield) eu ia ficar muuuito arrasado...
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Nenhum desses famosos eu senti, NENHUM!

Pra mim são pessoas como quaisquer outras e quem sofre mesmo são os familiares e somente alguns.

Perdi uma amiga da faculdade por um problema de saúde, do nada, apenas 31 anos e quando a pessoa vai ai sim você sabe que nunca mais a verá, é uma batida forte em tudo que você acredita. Perder essa minha amiga me fez olhar a vida de maneira diferente e aprender a base do sofrimento a dar valor para as coisas simples.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Qual time de vocês?
Eu torço para o Grêmio e o meu pai o Inter, tinha alguns jogadores que tinham jogado nos nossos times, dois deles sobreviveram, o Alan Rushell que era do Inter e ainda pertencia ao clube, e o Follmann que tinha jogado no Grêmio. Mas tinha alguns jogadores que a gente admirava, eu gostava de ver o Bruno Rangel e o Ananias jogar :klol
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
Eu fiquei triste com a morte de Daniel Azulay. Estava lutando contra leucemia e agravado pelo covid, parece. Ele fazia um belo trabalho social apesar de estar afastado décadas da tv. Foi uma pessoa de bem e agora é uma estrela ascendente super singular no céu.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
A que me deixou na bad mesmo foi da chapecoense, lembro que acordei, abri o Twitter e vi nos trends e achei que tinha me enganado nos dias e perdido o jogo, quando abro no search e vejo oq realmente aconteceu, porra, foi foda.

No mais se vejo alguma matéria de qualquer famoso mostrando trajetória e tal fico triste.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Chorão, tava logo numa fase que ouvia CBJR sem parar.

Do Paul Walker também me impactou bastante.

Mas acho que nenhuma supera o avião da Chape, aquilo foi triste demais.

Enviado do meu Zenfone 5Z usando o Tapatalk
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
MAMONAS ASSASSINAS.

Era um Domingo qualquer (se não me engano) e eu já acordava louco para assistir SBT (Domingo Legal) e curtir o Domingo com meus amigos jogando games, porém neste dia, ao ligar a TV saiu bem na Globo (nessa epoca a Globo parecia boa) e eu vi os corpos sendo carregados por uns sacos verdes no helicóptero de resgate, lembro que foi um dos dias mais tristes da minha vida, parecia uma parte de mim indo embora.

AYRTON SENNA

Era muito pequeno, porém via nele um herói, gostava de ver as corridas, mesmo sem entender muita coisa. E aquele acidente foi lamentável, quando acordei tudo já tinha acontecido. Lamento até hoje, foi uma morte causada por muitos detalhes.

MICHAEL JACKSON

Lá se foi o cara que dançava, cantava e que sabia fazer um show como ninguém...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Eu fiquei um pouco bolado com a morte do Paul Walker.
Mas a morte que mais impactou, de longe, foi do Ayrton Senna.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.225
Pontos
1.279
Eita, o japa dos Mythbusters eu não sabia não.
Que me impactou acho que foram do Ayrton Senna e Michael Jackson, mas do Senna foi bem mais.

Não é famosa, mas fiquei sabendo que morreu esses dias aquela moça de Curitiba bêbada, ela tinha câncer.

 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Fausto Fanti do Hermes e Renato, fiquei muito triste pois o grupo tinha voltado a fazer o programa para a multishow, aí a notícia da morte trágica me abalou muito, cara novo demais e talento genial.

André Matos, acompanhei a carreira do cara por 20 anos, o penúltimo show que ele fez foi aqui no meu bairro e uma semana depois ele morre, e eu nunca mais poderei ver a reunião do angra original.

Lemmy Kilmister, a alma de uma das minhas bandas preferidas, o motorhead, já tinha ido ao show dele na minha cidade e no rock in Rio, o rock/metal nunca mais será o mesmo sem o motorhead.

Dio, um dos melhores vocalistas de todos os tempos, mesmo com a idade cantava como um Deus.

Niel Peart, quis aprender a tocar bateria por causa desse gênio, Mais triste ainda saber o quanto esse cara sofreu com a morte dos familiares dele, que na época até o fez largar o Rush, o livro dele foi muito bom.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
A morte dos mamonas foi talvez meu primeiro encontro com a morte, lembro como se fosse hoje, era muito fã (como todo mundo) e fiquei bem mal..
O Senna eu ainda era criança, vi muito o sofrimento do meu pai, parecia que era alguém da família que tinha partido.
Recentemente teve o avião da Chape que como fã de futebol me deixou meio mal tbm.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
David Bowie.

O cara era gênio.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Michael Jackson.
Toda morte é sentida, mesmo quando eu não gosto da pessoa, eu tenho me colocar no lugar de quem gostava dela. Embora eu tenha ficado sentido com a morte do Ayrton, não me comoveu tanto porque eu era bem pequeno e esses sentimentos ainda iria se aflorar. No caso do MJ, sempre fui muito fã e tinha dias que eu meio que amaldiçoava os céus pelo fato de não ter idade ou não conhecer tão afundo sua obra quando ele veio ao Brasil.

Ainda tenho alguns Vinils e CD's dele, alguns deles valendo uma Boa Grana.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Ontem fiquei sabendo da morte da Kelly Preston, uma atriz que era mulher do John Travolta, fiquei triste pela morte dela, e pelo John também, pois o cara sempre foi humilde com os fãs, mesmo famoso e multi milionário...

Eu conhecia o trabalho da Kelly a muito tempo, pois ela aparece em dois filmes que conheço a bastante tempo, ela fez uma participação em Christine, o carro assassino, que tenho até o VHS, esse foi o primeiro trabalho dela em filmes, mas conheci ela no clássico A primeira transa de Jonathan, isso a mais de 25 anos, e tempos depois descobri que ela era casada com o John Travolta.

Ela tinha 57 anos e morreu de câncer de mama recentemente, mesmo ela tendo quase 60 anos era uma mulher muito bonita ainda, com cara de jovem.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.333
Pontos
803
Mamonas Assassinas. Curtia pra c***lho a banda.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A primeira morte que eu lembro que me chamou a atenção quando eu era criança foi do Ayrton Senna, mas ela não me impactou tanto pq nessa época eu não ligava muito pra F1, portanto não tinha muita ligação com ele, e apenas o associava ao famoso tema da vitória e só... o que mais me chamou a atenção foi a comoção geral que se seguiu por praticamente todo aquele mes de maio (foi maio que ele morreu né?).

A morte de famoso que sem dúvidas mais me impactou até hoje foi a do grupo Mamonas Assassinas, pq eles eram OS CARAS durante o curto tempo que fizeram sucesso em 1995 e 1996. Eu escutava as musicas quase todo dia, fosse na rádio ou na fita K7, e eles sempre estavam presentes na televisão, nos programas de sabado e domingo. Resumindo: pra quem não viveu a época de 1995 e 1996 não tem ideia do que era o fenomeno Mamonas Assassinas para a música brasileira.

Quando teve a noticia da morte deles, eu lembro que fiquei bastante triste... não cheguei a chorar mas fiquei muito triste, assim como todos no colégio ficaram, incluindo professores e tal... e aquele ano de 1996 estava tenso com o transporte aéreo aqui no Brasil, pois pouco tempo depois (ou um pouco antes, não me lembro) da morte deles ainda teve aquela tragédia em São Paulo com a queda do avião da TAM.

Depois que eu fiquei mais velho as mortes de alguns famosos continuaram me abalando, mas não da msm maneira que a do Mamonas Assassinas.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nenhuma.

Já vi tantas pessoas morrerem na minha vida que a morte se tornou natural.

Apenas sinto por familiares próximos, mas famoso nenhum me afeta a morte.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
SENNA - nunca curti F1, detesto na verdade. Foi num domingo que o ídolo do país nos deixava. Mas pq eu chorei e me comovi ? Não sei ao certo, mas acho que era reflexo do peso que ele representava para nós. De herói, de campeão e a música tema associada.

MAMONAS - motivos óbvios. Os caras eram carisma puro.

AMY WHINEHOUSE - eu a venerava pois eu achava seu jeito desengonçado sexy e sua voz e estilo eram como água no deserto para mim.

MAIKON JAXSOM - ele parecia ser imortal, livre de danos. O rei. O ícone. Fiquei espantado. Neste século não existirá ninguém que se aproxime do talento.

COSTINHA - pra mim o melhor humorista da old gen. Faz muita falta.

ELIS - faz falta alguém com talento similar.

PAPAI - meu pai eu não cheguei a conhecer pois ele morreu um mês após eu nascer, mas este sempre será meu ídolo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Hj recebi a noticia de morte que mais me impactou...morreu hj José Paulo de Andrade, reporter da radio Bandeirantes à mais de 50 anos...
Escutava o cara de manhã indo trabalhar à mais de dez anos.
É realmente como perder um amigo..
Pior qie ele tava de home office e mesmo assim foi embora por conta do covid:ksnif
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Hj recebi a noticia de morte que mais me impactou...morreu hj José Paulo de Andrade, reporter da radio Bandeirantes à mais de 50 anos...
Escutava o cara de manhã indo trabalhar à mais de dez anos.
É realmente como perder um amigo..
Pior qie ele tava de home office e mesmo assim foi embora por conta do covid:ksnif
Mesma coisa aqui. Escutava ele (indiretamente) desde meus primeiros anos de escola, na longínqua década de 90.
Triste demais com essa notícia :kcry.
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
De minha parte, a do Ayrton Senna, sem dúvida nenhuma. Foi a única vez que eu chorei pela morte de uma celebridade.

O ano anterior (1993) fora quando eu, no alto dos meus 10 anos, havia passado a acompanhar as corridas na íntegra (inclusive as corridas do Japão e Austrália, de madrugada), era uma loucura como a família se juntava pra torcer pelo Senna nas manhãs de domingo.

Aquela manhã de 01/05/1994 foi super estranha, pois para começar eu nem consegui assistir à corrida, pois havia faltado energia elétrica na minha região. Foi meu falecido avô, que acompanhava a corrida em seu radinho de pilha, quem me falou que o Senna havia batido, mas na hora nem dei muita atenção, pois pensei que havia sido um acidente normal como outros que eu já havia visto (mesmo com a morte do Ratzemberger no dia anterior, eu ainda não me ligava que acidentes na Fórmula 1 podiam ser fatais).

Só no decorrer do dia, com as notícias, que fui percebendo que a situação era bem mais grave, até que noticiaram a morte. E só à noite, no Fantástico, que tive a oportunidade de assistir ao replay do acidente (a corrida na íntegra - uma lacuna na minha vida de telespectador de F1 - eu só fui ter a oportunidade de assistir na presente década, com o advento da internet banda larga em grande escala). E foi triste o clima lá em casa com o ocorrido.

A maior parte da minha família parou de acompanhar as corridas, pois com a morte do Senna "havia perdido a graça". Comigo, no entanto, foi diferente, pois, embora na maior parte de 94 eu tenha ficado sem acompanhar muito, de 1995 em diante me tornei telespectador ainda mais assíduo.
 
Topo Fundo