O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual namorada de anime você queria ter?

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
todo otaku gosta de alguma mulher no anime, qual você queria ter como namorada?



71864 a foto é só um exemplo, poderia ser de qualquer anime mesmo.
 
Ultima Edição:

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
3CuJjNN.gif
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
260px-Yolei_Inoue.png

bom eu vou começar, eu gosto da yolei pelo jeito extrovertido dela, e busco isso na vida real em uma mulher. que seja parecida na personalidade.

qual o problema se a "fantasia" for melhor que a realidade..., acho que as mulheres deveriam mais se espelhar nos animes, o lado positivo.
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estou satisfeito com a minha real (sim, eu tenho uma linda, rs), mas se fosse para namorar uma de anime, pegava a Shizuku de Hunter x Hunter ou a Ami Mizuno de Sailor Moon.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Estou satisfeito com a minha real (sim, eu tenho uma linda, rs), mas se fosse para namorar uma de anime, pegava a Shizuku de Hunter x Hunter ou a Ami Mizuno de Sailor Moon.
posta as fotos para ficar mais facil de ser identificado.
essa do hunter x hunter não é uma criminosa?! bom, cada um tem seu gosto diferente...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824


Gosto do jeito da Ophelia do Claymore, pena que ela é uma "psicopata" traumatizada.
Também gosto da Galatea, a suporte tank do time, aliás Claymore é um anime cheio de Waifu.

Mas a primeira de todas foi a Yoko Nakajima do The Twelve Kingdoms.


Nakajima.Youko.full.1032758.jpg
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Gosto do jeito da Ophelia do Claymore, pena que ela é uma "psicopata" traumatizada.
Também gosto da Galatea, a suporte tank do time, aliás Claymore é um anime cheio de Waifu.

Mas a primeira de todas foi a Yoko Nakajima do The Twelve Kingdoms.



Visualizar anexo 71907
Dúvida honesta, sem maldade. Você está se referindo a personalidade e construção de personagem ou character design mesmo? Porque pra mim o mangaká de Claymore era troll que usava aquele truque de desenhar todos os characters iguais e só mudar o cabelo.

e4b4c7d864eef1d569af80f0ea2bd694.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.811
Pontos
1.824
Dúvida honesta, sem maldade. Você está se referindo a personalidade e construção de personagem ou character design mesmo? Porque pra mim o mangaká de Claymore era troll que usava aquele truque de desenhar todos os characters iguais e só mudar o cabelo.

e4b4c7d864eef1d569af80f0ea2bd694.jpg




No mangá notei isso.
Um anime tão foda como esse, mas arte do mangá é meio aquém do que deveria ser.
Não que seja ruim, mas poderia ser melhor.
Mas me refiro a personalidade da Ophelia do anime mesmo, ela nem era tão bonita, mas gostava daquela personalidade agressiva dela.
Depois ela despirocou. :klol
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
A Mai de Bunny Girl Senpai>

Bonita, carinhosa, engraçada.
Só ia ficar com ciumes dela ser modelo.

latest
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
260px-Yolei_Inoue.png

bom eu vou começar, eu gosto da yolei pelo jeito extrovertido dela, e busco isso na vida real em uma mulher. que seja parecida na personalidade.

qual o problema se a "fantasia" for melhor que a realidade..., acho que as mulheres deveriam mais se espelhar nos animes, o lado positivo.

Achei que querer uma namorada de anime fosse o limite, mas parece que não...
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
Achei que querer uma namorada de anime fosse o limite, mas parece que não...
não é o limite, é algo mais real.
tem muita mulher que não sabe nada, já os criadores dos animes sabem como se devem se comportar uma mulher. eles criam personalidades mais interessantes com as quais as mulheres devem procurar se espelhar.
garota de 15 anos não sabe nada, já uma garota de anime já tem personalidade mais bem construida do que a real. por que o autor criou um modelo de pessoa mais bem construido.
e essas garotas de 15 anos tem algo a se espelhar em algo mais bem construido no carater e personalidade.
 
Ultima Edição:

Jaime Lannister

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
304
Pontos
73
Eu já a coloquei no tópico do Top 3 de garotas mais bonitas dos animes, e vou colocá-la também aqui...

73790

É, se fosse para namorar uma garota dos animes, eu também escolheria a Saber.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Noriko do Dugeon Seeker. :coolface



Abçs.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
posta as fotos para ficar mais facil de ser identificado.
essa do hunter x hunter não é uma criminosa?! bom, cada um tem seu gosto diferente...

Ela é uma ladra e roubou meu coração.

Aliás, acrescentaria à lista a Roberta de Black Lagoon e a Motoko Kusanagi de Ghost in the Shell.
 
Topo Fundo