O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual notebook comprar? T420 ou T430?

LadislauSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
321
Reações
17
Pontos
439
Olá a todos.

Estou em dúvida entre esse dois notebooks:

Lenovo T420

https://produto.mercadolivre.com.br...o-t420-core-i5-32-ghz-memoria-8-gb-hd-500-_JM

Modelo Processador:Intel® Core i5 - 2520M 2.5 Ghz
Memória RAM:8 GB DDR3
Hard Disk (HD):HD 500 GB

e

Lenovo T430

https://produto.mercadolivre.com.br...-notebook-lenovo-t430-i5-4gb-hd-320-vista-_JM


Modelo Processador:Intel® Core i5 - 3320M 2.6 Ghz
Memória RAM:4 GB DDR3
Hard Disk (HD):HD 320 GB

===

Quero jogar alguns jogos bem optimizados como Paladins, Battlerite e Overwatch, Não me importo que seja no Low, contanto que não trave.
Fora isso os trabalhos e tudo o mais. Acho importante citar que quero trocar pelo meu gabinete, então over heating para mim seria um problema.

Grato a todos!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.853
Reações
10.504
Pontos
1.069
Para jogos melhor o T430, só pegaria o T420 por 2 motivos: Libreboot e o teclado modelo antigo da IBM.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
ambos são otimos, mas o t430 tem mais chance de rodar os jogos que deseja
 

Oldgamer_1980

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
28
Baseado nos T430 aqui do trampo, pode comprar sem problemas! Excelentes laptops!!!
Já em relação para uso em jogos eu não sei...
 

LadislauSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
321
Reações
17
Pontos
439
Obrigado a todos.

Vou decidir pela T420, primeiro pq esta exatamente dentro do orçamento, e segundo que nesse valor, e pela descrição, parece que o t430 pode estar bem avariado. Tem essa coisa do teclado do T420 ser melhor tb, ja que escrevi muito pra faculdade.

Não é exclusivamente para jogos, mas tem esses jogos que gosto de jogar. Pelo que pesquisei consigo jogar Paladins no low e Battlerite bem, enquanto Overwatch rodaria muito mal apenas no T430. Battlerite atualmente tem sido o jogo que mais quero me dedicar e o unico que não conseguiria jogar em um PS4 (que pretendo comprar) então tudo bem.

Vou manter o tópico para dar feedback para vcs dos resultados. Novamente, muito obrigado.
 


The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Aproveitando, nessa faixa de preço há algo melhor p trabalhar?(Abrir diversos PDFS, navegar pela net) e jogar jogos levissimos?
 
Topo Fundo