O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
QUAL A SENSAÇÃO DE TERMINAR UM DOS JOGOS DA ANTIGA GEN QUE O POVO MAIS TEM MEDO DA DIFICULDADE?
É fácil e~
É mais uma questão de aprender o padrão de ataque dos bosses e monstros, o que incomoda é ter que fazer toda a fase de novo quando morre

Fiquei até triste que os 3 Black knights do 1-4 não voltaram quando morri, achei que podia farmar souls neles :(
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
DragonsCrown_CoverArt.jpg


Dragon's Crown - Nota 8,5 /10

Que jogo bom ! Uma grata surpresa para o PS3. Joguei como mago ! :kcool

O jogo é uma mistura foda de RPG, Beat Up e Coop. Você vai passando por vários lugares encontrando diversos tipos de inimigos, tesouros, segredos, cada fase com sua característica e chefes muito bem feitos.

O jogo é maravilhoso visualmente e a jogabilidade é muito refinada, ao mesmo tempo que ele é simples também é muito amplo. Tem varias tipos de classes, muitas armas , itens, combinações, poderes.

O que não gostei é que as vezes para passar de alguns chefes tinha que rejogar algumas fases para upar o level, mas para isso tem as quests para te manter motivado, ganhar mais XP e Skills para evoluir sua habilidades.

Recomendo !:kjoinha
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ontem terminei (mais uma vez) Mass Effect 2. Jogaço da porra!

Agora é fechar a trilogia, hehehe.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Renegade-Ops-full-color-cover-616x308.jpg


Plataforma PC

Jogo simples porém divertido pra kct, tiro isométrico com carros, bem bacana, gráficos satisfatórios, os carros tem equipamentos, como misseis, lança chamas, arma de raio, e uma habilidade especial, vc também pode fazer upgrades nos carros, e levar até 4 habilidades secundárias.
Bastante personagens jogáveis com peculiaridades únicas, e 2 campanhas, fora modo multiplayer, a dificuldade é boa também.

Nota : 8
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
#47 Ico (PS3) - 16/08/2015

ZfZYi3s.jpg


Info:

Não sei porque diabos esqueci de jogar esse jogo do "The Ico & Shadow of the Colossus Collection" depois de terminar o maravilhoso Shadow of the Colossus uns anos atrás. Então resolvi corrigir esse erro, trouxe o PS3 de volta para a sala e finalmente joguei esse clássico.

Em Ico você controla um menino (Ico, do título) que nasceu com chifres, o que é considerado ruim na vila dele, e por isso é levado para uma masmorra e preso. Após um tremor você escapa de sua jaula e começa a se aventurar pela masmorra, onde você encontra uma menina (Yorda) que brilha como luz e está presa em uma gaiola. Você liberta a menina da gaiola e a leva pela masmorra em busca de uma saída.

Em termos de gameplay o jogo é fantástico, e funciona como uma enorme e muito bem feita dungeon da série Zelda, recheada de puzzles e seções de plataforma. O level design é brilhante e é fantástico quando você está em uma parte elevada e pode ver lá em baixo áreas por onde você já passou. Tudo funciona muito bem, e sem a necessidade de tutoriais chatos. Além disso a Yorda te acompanha por toda a aventura, e muitas vezes o puzzle envolve descobrir como fazer com que ela avance no cenário, já que a movimentação dela é bem mais limitada que a sua.

A história do jogo e a relação de Ico com a Yorda se desenvolvem de forma natural, isso com pouquíssimo uso de cutcenes. Os gráficos são bem decentes para um jogo de PS2, e o clima do jogo é excelente.

Infelizmente nem tudo é perfeito. A câmera do jogo deixa muito a desejar, e muitas vezes fica travada em ângulos ruins que atrapalham no combate e nas partes de plataforma. É muito irritante que o jogo não deixe a câmera perto do personagem e com controle livre com o analógico.

O outro defeito do jogo é o combate, que é péssimo. Totalmente deslocado da qualidade do resto do jogo. A impressão que tenho é que alguém cobrou do Team Ico que adicionassem um combate no jogo depois que ele estava pronto, e eles fizeram de qualquer jeito e colocaram combates o tempo todo só de zoeira, de tão ruim que é. E não é um combate difícil, é só chato e mal feito mesmo, melhora um pouco depois que você consegue uma arma melhor que permite se livrar dos inimigos mais rápido, mas seria melhor se nem houvesse combate.

Apesar dos pontos negativos, o level design, os puzzles, as partes de plataforma, a interação com a Yorda e a história são tão bons que não posso deixar de recomendar este título a todos.

Tempo jogado: ~6 horas
Completo: Terminei o jogo
Nota: 9/10
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
demons_souls_deluxe_edition_box_art.jpg


Fiz uma maga e fui até o final sem comprar miracle e guardando a maior parte das demons souls para quando precisasse, terminei no lv 80:klolz
Invadiram meu jogo quando tava no caminho para o boss do 1-4, fiquei chateada de tentar e matei o cara no poison mesmo
Acabei só usando o online para coop no começo do jogo, nem usei as pedras para ajudar/invadir os outros :kduvida
Deixo para jogar direito quando sair um remaster, ou se decidir fazer NG mais para frente

Gostei bastante da ambientação sombria, principalmente de Latria, e da forma como a história é contada, tudo fica inserido sutilmente dentro do jogo.
WP_20150815_22_59_40_ev1_4BHDR_zpsmz38byty.jpg
Não acredito que joguei quase 50h para terminar o jogo dentro de uma montanha ambulante :facepalm
@Sevla 7
Vale a pena fazer o outro final, até os créditos e a música são diferentes. Capricho total da From <3
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Assassin's Creed Unity

Serei breve. Curti MUITO o jogo, elevou os padrões da série de quase todas as maneiras. É o meu AC favorito desde o Brotherhood.
Única crítica que faria é que poderiam ter elaborado melhor a trama, tinha potencial para MUITO mais. Inclusive, chega de ficar ensebando na história do tempo presente! Estão cozinhando a trama atual desde o desfecho do AC3, já deu, já passou da hora de continuarem a narrativa atual.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Poster6_Newswire.jpg

deu uma diferenciada dos dois primeiros, não ficou tão "noir", a jogabilidade é meio repetitiva, o que quebra isso são os cenários variados, o que acaba não enjoando....quando o max payne pula no bullet time e você tem a opção de atirar em 360 graus isso eu não vejo em outro jogo desde o primeiro max payne, e agora quando ele fica deitado isso ficou ainda mais legal...podia ter mais daquelas action scenes só faltou isso e uma maior interatividade com os cenários para ser um jogo do nível de um uncharted ou do último tomb raider...os palavrões em português alguns são de rachar o bico... e impagável as coxinhas na delegacia de polícia de são paulo...
204100_screenshots_2013-02-25_00008.jpg
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Caraca. Finalmente voltei a fechar um jogo. Barltman Arkham Knight. Só falta fazer algumas missões do Firefighter e do Riddler o resto já fechei junto com a missão principal.

Fazia tempo q não terminava algo. Pqp?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
The Last of Us: Remastered (PS4)
Apesar da história clichê de mundo pós-apocalíptico, a narrativa é incrível e envolvente. Gráficos e gameplay também são muito competentes. Também terminei a DLC Left Behind e de quebra assisti o making of que vem na seção de extras.

378812_front.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Terminei agora:

2687_1.jpg


Bom jogo. A história é muito boa e a premissa de perceber se os suspeitos estão ou não mentindo nos interrogatórios é uma grande sacada. Porém, em se tratando da Rock Star, o jogo poderia ter sido muito melhor.

Pra falar a verdade o "open world" não fez muito sentido nesse jogo. Ele se daria muito melhor se fosse que nem os point and click da TellTale Games (e no fundo, o jogo é isso). Os Streets Crimes não agregam em nada, são muito fáceis e as perseguições já tem um caminho pré definido. Então o mundo aberto só serviu pra além de perder um valoroso tempo, ficar atrás dos Film Reels, das Locations e dos veículos. Só. Puro desperdício.

Outra coisa que me chateou um pouco foi a constante quedas de frames. Não sei se só a versão do PS3 tem esse problema, mas isso tirou o brilho do jogo. Como disse no início do post, bom jogo. Mas nada excepcional.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
Nossa, LA noire achei muito foda. 9.5. Adorei o ritmo lento. Zoeira jogo gta.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.041
Pontos
859
Beyond Two Souls (PS3)

Beyond-two-souls-box-art.jpg


Excelente! Adorei o jogo, ou melhor adorei esse filme interativo. Uma história envolvente que me deixou interessado durante todo o jogo, até mesmo nos momentos sem nenhum ação como nas partes da pequena Jodie. Talvez a jogabilidade desagrade os acostumados com a liberdade dos SandBox's, mas como eu já sabia o que esperar por ter jogado o jogo anterior da desenvolvedora (Heavy Rain), que eu tinha adorado, então pra mim não teve nenhuma surpresa, creio que as partes das lutas pudessem ser mais intuitivas, pois tomei algumas surras desnecessária que eu não queria ter levado, mas nada que estrague a ótima experiência do jogo.
A parte gráfica está excelente, as expressões faciais são magnificas e os mais de 24 finais possíveis (alguns com poucas diferenças) são mais alguns dos diferenciais. Recomendo!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Capa_Mega_Man_X.png


mega-man-x2-snes-cover-front-73794.jpg


Acabei X e o X2, um no sábado e outro no domingo, começados no mesmo dia. Que jogos fodas! Continuo minha maratona, estou no x3!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terminei o the witcher 3. Gostei do jogo mas ainda acho Skyrim melhor. Mas o melhor desse ano ainda pra mim e o Bloodborne.
Esperar o Phantom Pain Agora ....
 

Leonardo-19

Bam-bam-bam
Mensagens
223
Reações
827
Pontos
278
Atualizando com o que consegui fechar nesses meses com uma breve análise.
King of fighters '99 (PS1) - 4Hs - 27/07/2015
1101196-kof_99_29_30.jpg

Dentre os jogos de luta que estou jogando me pareceu o mais cadenciado mas é questão de costume mesmo, cada um tem sua particularidade. Suei no último boss no modo single character, que FDP. O jogo apresenta uma gama grande de personagens. Recomendo.
Nota: 8 / 10 - 45% Completado

Street Fighter Alpha 3 (PS1) - 5Hs - 30/07/2015
poster-sfa31.jpg

O Street mais frenético que joguei, gostei da variedade de personagens e o modo de jogo World Tour. Ótimo game de luta.
Nota: 9,5 / 10 - 50% Completado

2014 FIFA World Cup Brazil (PS3) - 12Hs - 02/08/2015
gaming-worldcup2014.jpg

Nesse FIFA temos acesso a todos as seleções do mundo, mas tudo aqui é igual a edição a FIFA 14, têm alguns modos de jogo interessantes, mas pode ser considerado apenas como uma DLC.
Nota: 8 / 10 - 60% Completado

Crash Bandicoot (PS1) - 7Hs - 24/08/2015
51934-Crash_Bandicoot_%28E%29_%28EDC%29-1.jpg

Outro jogo memorável, no primeiro jogo é notável a simplicidade do gameplay, tudo é muito bem feito desde design até as músicas que foram ótimos quesitos pra época em que foi criado. Super recomendo aos fãs de plataforma. Será que pedir um remake do um é demais?
Nota: 10 /10 - 70% Completado
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Terminei o BATIMÃO ARKHAM KNIGHT

Que jogão.... Seloko, na minha opinião, melhor jogo da geração até aqui.
História mais foda das foda já contada.
Nota 100/10


Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Zerei Dark Souls no New Game+. A primeira vez minha build ficou overpower em alguns momentos, dessa vez tudo ficou mais justo, sofri para passar de alguns bosses, dá pra ver que o jogo foi feito para ser jogado no New Game+ e provavelmente tiraram um pouco da dificuldade para criar o modo normal.

É engraçado que nos dias de hoje Dark Souls é o justo game que a expressão "zerar" se encaixa muito bem. Você termina e realmente zera, começa tudo de novo, mas com um desafio mais elevado. Me lembra R-Type 3 que tinha exatamente isso, o modo hyper só vinha depois de terminar o jogo no normal.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
uploadfromtaptalk1440494507184.jpeg
The Witcher3, segundo gameplay e 1000g.
278h.
Fiz um dos finais bons dessa vez, emocionante!
10/10


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Terminei o Metal Gear V: Ground Zeroes no Xbox One. Fiz toda a campanha (1 fase lol) e todas as Ops. Jogo extremamente curto, pra quem gosta de stealth deve ser excelente, eu particularmente não gosto. Gráficos e sons nota 10 e o jogo rola muito fluído.
Nota pessoal (3/10) Não irei fazer todas as conquistas.

Terminei o Lara Croft Tomb of Osiris no Ps4. Jogo mais ou menos, mas com coop bem divertido, apesar de extremamente bugado. Não tem nada a ver com Tomb Raider. Nota 4/10.

Platinei o Rocket League no Ps4, put* joguinho divertido pra jogar no multiplayer. Nota 9/10.

Voltei a jogar mais a fundo o Forza 5 enquanto o gears não chega, e sem palavras, jogo sensacional. Gráficos top, jogabilidade Top, multiplayer variado Top. Melhor jogo de corrida ever na minha opinião nota 10/10. Esse vou fazer todas as conquistas embora leve umas 250 horas, será o maior prazer.

[]'s
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Bom, como estou um tempo sem postar tem alguns acúmulos. Hehehe... :kkk

No domingo, retrasado, terminei o polêmico Sonic and the Secret Rings para Nintendo Wii


75449_front.jpg


Esse é mais um dos jogos do Sonic que as pessoas costumam desser o sarrafo, e pelo que constatei ao longo da campanha do jogo, aonde levei quase 13s horas para terminar, posso dizer categoricamente que ou as pessoas exageram, ou não tiveram paciencia de seguir sua longa curva de aprendizagem.

O jogo traz uma boa trilha sonora e gráficos excelentes, e falo sério. Achei a parte gráfica do jogo bem acima da média do console. Se fizesse um Top 10 melhores gráficos do Wii sem sombra de dúvidas colocaria Sonic and the Secret Rings em alguma posição. Lembrando que o jogo é de 2007 :kmaroto


070224satsrrevscr2.jpg

Agora entra o ponto polemico que havia mencionado acima. A jogabilidade. Esse aspecto, é ao mesmo tempo impressionante e frustrante, pois, a precisão do controle é tão grande, que em partes de plataformas aonde se exige cautela, uma mínima inclinada do Wii Remote pode te atrapalhar.
Nesse jogo, Sonic corre automaticamente, e inclinando o controle para direita e esquerda, você direciona o Sonic, fora outros comandos pela movimentação e os botões para pular e frear. Apesar de parecer simples, o level design e a forma como os inimigos aparecem durante a fase, exigem cautela, precisão e reflexo, por isso, a longa curva de aprendizagem que mencionei, sem contar, que ao longo das fases, Sonic adquiri EXP e novas habilidades, aonde é possível, por meio de uma customização dessas, personalizar as habilidades do Sonic.

Eu particularmente parei por várias vezes para iniciar outros jogos por ficar empacado em alguma fase, mas depois de um tempo retomava o jogo e conseguia avanços. Foi assim até terminar.

Basicamente é isso. É um jogo que só experimentando para entender.
Recomendo aos curiosos para ter uma opinião mais concreta sobre o jogo, mas paciência. A jogabilidade pode parecer um tanto irritante e com grande margem de erro, mas na realidade, é o excesso de precisão. Com o tempo fica fácil :kjoinha


O jogo seguinte, foi o épico Call of Duty: Finest Hour no PlayStation 2 :kkong


55319_front.jpg

O que dizer desse jogo? Achei a campanha fantástica. Emocionante. Os gráficos são Ok e a jogabilidade muito boa, ja a trilha sonora, é contagiante. Ela dá o climão aos ambientes e a atmosfera hostíl da segunda guerra mundial.

A campanha desse jogo é dividida em três fronts: Na antiga URSS, na batalha do Stalingrado, alternando entre as fases entre um soldado de artilharia e uma sniper do exército vermelho, na Tunísia, contra o exercito fascista italiano com um soldado britanico e na Alemanha, com soldados do exército Norte Americano capturando a cidade de Aachen e sobre a Ponte Ludendorff, aonde é a fase final.


_-Call-of-Duty-Finest-Hour-PS2-_.jpg


A jogabilidade é muito boa. Com o tanque é um pouco complicado, mas é mera questão de costume. Terminar esse jogo deu um pouco de trabalho. Achei a campanha um pouco longa. Se não me engano, 20 longas e emocionantes fases. Algumas apanhei bastante pra passar, outras não :kjoinha


Recomendo fortemente a quem ainda não jogou essa pérola. Jogassu!
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
ps4-bloodborne-capa.jpg


Foram exatamente 110h15m de jogo. Foi um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos. Mas é de fazer chorar... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Devia se chamar Cryingborne... :klol:klol:klol
PS: Consegui terminar o maldito cálice maculado. VTNC, que FDP de cálice do cacete.
 
Ultima Edição:

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
#48 Limbo (PS4) - 18/08/2015

VtcoPq1.jpg


Info:

Limbo é um simples jogo de plataforma com puzzles. Nele você controla um menino em busca da irmã em uma floresta misteriosa cheia de coisas que querem te matar, entre aranhas, armadilhas e até outras crianças.

O visual do jogo é soberbo, usando apenas tons de cinza e preto e branco em conjunto com alguns efeitos, o jogo cria um clima assustador e apreensivo. O enredo do jogo é contado sem uso de cutscenes ou diálogos, e a história deixa muitas margens para interpretações.

Os controles são simples, você pode apenas andar, pular e interagir com objetos, mas o level design é competente e inclui uma boa variedade de fases e desafios.

A dificuldade é mediana, e o jogo conta com vidas infinitas e muitos checkpoints. Além disso o jogo é curto e o replay é baixo. É uma boa opção para quem busca um jogo simples e barato de plataforma.

Tempo jogado: ~3,5 horas
Completo: Terminei o jogo
Nota: 8,0/10

#49 Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS Vita) - 21/08/2015

t2oyhpv.png


Info:

A fim de me preparar para o capítulo final da série, resolvi maratonar MGS3, PW e GZ.

MGS3 promete contar a história de origem de Big Boss, personagem consagrado da série Metal Gear, e entrega isso com uma excelente história, alguns dos mais ridículos (no bom sentido) chefes da série e várias mecânicas muito a frente de seu tempo.

Com uma trilha sonora excelente, gráficos lindos (levando em conta a época em que foi lançado), cutscenes de primeira, duração na medida certa, grande variedade de áreas, inimigos, armas, etc. é difícil não ficar de queixo caído com o trabalho envolvido na produção do jogo. Kojima fez um trabalho de primeira em extrair do PS2.

O gameplay característico da série foi aprimorado com a adição de uma câmera em terceira pessoa (que torna o jogo muito melhor de se jogar), CQC (várias técnicas para abordar um inimigo que está próximo), sistema de camuflagem (é possível mudar a roupa e a pintura do rosto para se misturar com o ambiente) e sistemas de cura e alimentação (ao se machucar você deve usar itens diversos para reparar os ferimentos ou curar efeitos negativos, e você deve manter o Snake de barriga cheia para ele não desmaiar).

Como ponto negativo fica o fato de que é um pouco mais difícil aproveitar em 100% o jogo após ter se acostumado aos títulos mais recentes da série que melhoraram muito a jogabilidade. Além disso o sistema de camuflagem e cura, que são tão divertidos no começo do jogo, começam a ficar repetitivos mais para o final do jogo, principalmente quando é necessário pausar várias vezes numa luta contra um chefe para tratar o ferimento de uma bala, por exemplo.

A versão Vita do jogo é bem competente, mas utiliza o touchpad para algumas coisas para suprir a falta de botões do portátil. Não posso deixar de falar que o jogo inclui como extra os clássicos Metal Gear e Metal Gear 2.

Tempo jogado: ~18 horas
Completo: Terminei o jogo na dificuldade Normal
Nota: 9,5/10

#50 Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP) - 25/08/2015

HhfE2yg.jpg


Info:

Não me lembro bem o porquê, mas cheguei muito perto de terminar esse jogo no PSP na época em que lançou, mas abandonei. Para não ter que repetir tudo o que eu havia feito em termos de gerenciar a Mother Base, optei por baixar um save completo na internet e carregá-lo no Vita, assim poderia apenas repetir as missões principais.

Peace Walker é o resultado de uma tentativa de fundir Metal Gear com alguns conceitos comuns a série Monster Hunter (existem até algumas missões especiais no jogo onde você enfrenta monstros da série da Capcom). Ao invés de uma longa campanha, o jogo é todo quebrado em missões mais curtas que combinam mais com um portátil. Além disso os chefes ficam contidos em missões separadas e há várias missões opcionais ainda mais curtas. Isso significa que é possível se divertir com o jogo tanto em curtas sessões de 5~10 minutos quanto por horas a fim.

Além disso você deve gerenciar a Mother Base de operações, designando a diversas funções os inimigos e refugiados que você encontra nas missões e envia para a Mother Base com o uso de balões. Ao investir na Mother Base é possível conseguir novas armas e equipamentos que permitem jogar as missões de formas diferentes e mais fáceis.

O jogo conta ainda com CO-OP, mas infelizmente ele se limita ao multiplayer local e não pude usar a função.

Fora essas novidades, o jogo segue a fórmula da série, com uma ótima história, personagens interessantes e uma jogabilidade muito boa, apesar
de não ter todas as funções possíveis em MGS4, pela limitação de botões no portátil.

O maior defeito do jogo é que os bosses são apenas tanques genéricos e sem graça, mas com armamento de primeira e uma barra de vida muito alta, daí você é obrigado a jogar em CO-OP, ou "grindar" na Mother Base até que suas armas estejam super poderosas e com isso as lutas se tornem ridículas de fáceis. Isso funciona em Monster Hunter pois ele é basicamente um jogo de ficar mais forte para enfrentar bosses mais fortes, mas em Metal Gear acaba sendo apenas um filler para fazer o jogo ficar maior. Além disso o jogo esconde o final verdadeiro atrás de um monte de sidequests opcionais, o que é péssimo para quem quer focar na história e na missão principal, que sempre foram o foco na série.

Tempo jogado: ~13 horas
Completo: Terminei o jogo
Nota: 9/10

#51 Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PS4) - 26/08/2015

EKbgcQM.jpg


Info:

Melhores controles da série, se não os melhores controles em um jogo de espionagem. Some aí os lindos gráficos, AI muito superior à dos jogos anteriores e temos uma excelente Demo.

Mas no fim das contas é apenas uma demo de luxo, a duração é curta e artificialmente aumentada com sidequests que se passam na mesma área.

Agora é embarcar no hypetrain do The Phantom Pain.

Tempo jogado: ~1,5 hora
Completo: Terminei a campanha Ground Zeroes na dificuldade Normal
Nota: 8,0/10
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Otacon Link está com 51 jogos terminados?

CACETADA MEO!!! put* QUE PARIU!!!

Enfim...

670


Jogão. 7 horas jogadas, muito frenético e divertido. Não sou fã de violência gratuita, mas esse jogo conseguiu me conquistar. Ele tem seu charme...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Metal_Gear_Solid_V_Ground_Zeroes_main_promotional_art.jpg


Mgs Ground zeroes : plataforma PC

Um aquecimento pro prato principal, phatom pain
Mesmo sendo uma demo, o game é bem bacana, e curti o mgs indo pra um mapa aberto, várias possibilidades, essência do gameplay se encontra no game, informações, coletar coisas, render soldados, tiros de tranquilizante, tem bastante missões até, que são desbloqueadas após o game ser zerado.
Os gráficos são bonitos, efeitos lindos, e roda muito suave, impressionante essa fox engine.
Eu sempre curti mgs e não podia ser diferente adorei a demo, porém a CRETINAGEM de vender uma DEMO é demais pra minha cabeça, bola fora do kct da konami.
Nota: 7,5 só por ser um demo paga :kflame
 

Myamoto Musashi

Bam-bam-bam
Mensagens
1.326
Reações
5.089
Pontos
303
The Witcher 3 wild hunt.......dá um vazio e tanto..
Já até li os quatro livros que foram traduzidos em português.....o jeito é começar o new game + e esperar as expansões:ksnif:rox:rox
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Terminei ontem a noite:

middle-earth-shadow-of-mordor-box-art-02-ps4-us-26sep14


Pra quem gosta de Senhor dos Anéis é um prato cheio. Só achei a mecânica repetitiva de modo que depois de um tempo decidi rushar só pra acompanhar o enredo e chegar no final logo. Por falar em final, o mesmo deixou a desejar, a impressão que deu é que os desenvolvedores estavam de saco cheio do projeto e decidiram terminar logo. No geral é um game competente. Daria nota 8.

Alguém jogou a DLC Senhor Brilhante? Vale a pena? Não to afim de jogar 20 mangos fora.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo