O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Diz ai, passou esse tempo todo farmando purebladestone né?:kkk:kkk:kkk
Parabéns pela platina....quando tiver tempo vou atrás da minha.
Cara, eu matei OITO black skeletons e a Pure Bladestone caiu. :kkk
Dei a mesma sorte no Dark com o tridente do Channeler, que peguei na 3ª tentativa. :klolz
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Bloodborne-review-logo.jpg


Terminei hoje o Bloodborne. Nunca tinha jogado nenhum título da série Souls, e como todo mortal sofri um pouco no começo. As últimas gerações me deixaram atrofiado em termos de desafio, sem perceber a indústria nos levou a um padrão de checkpoints a cada 2 passos, regeneração de vida, facilidades em geral, de um modo que eu não me via mais terminando alguns jogos dificílimos que bati nas eras 8/16 bits.

Bloodborne é primoroso em tudo. Até a minha queixa inicial em relação ao desempenho se esvaiu tão logo eu atualizei o jogo, os loadings normalizaram e as quedas de frame praticamente acabaram. Os gráficos são incríveis, não a toa são considerados melhores que Uncharted 4 :). A jogabilidade é viciante, o personagem é leve, ágil e incentiva o jogador a partir pra cima dos inimigos.

A história é simplesmente foda, cada item, cada detalhe ajudam a montar um grande quebra-cabeça influenciado por muita coisa boa, de Lovecraft à Castlevania.

Pra não me alongar muito, resumo da seguinte forma: As vezes me perguntava se teria valido a pena ter comprado um PS4. Hoje, depois de Bloodborne, digo com toda a certeza que valeu e muito. Vou começar a série Souls agora e espero desfrutar dessa mesma experiência maravilhosa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Jotun-Game-Review.jpg


Jotun
plataforma - Tablet

Cara....se tem um game que me decepcionou foi esse, put* que paril =\, esperava algo no mínimo a la bastion mas o gameplay do jogo é fraco demais, o que salva é os visuais que são lindos pqp, mas o gameplay pesa é muito chato fora que é muito mais simples, o quÊ é uma pena pois tinha potencial =(
Nota: 5

maxresdefault.jpg


God of war 3 Marmita Edition
Plataforma - PS4
Tempo jogado : 10 horas (hard)

Como eu perdi o meu do ps3, comprei a marmita a uns tempos por 50 dilmas, é um jogo que gosto muito.
O game muda bem pouco visualmente, até pq nem precisa de muito, o negócio continua um arrebento em questão de visual e bate em muito jogo dessa geração, é impressionante como a santa mônica arrebenta em gráficos, ambientação, e em todo visual de efeitos inacredtiável.
O game é muito bom e brilha no combate, armas novas, magias, combos insanos, as boss battles sempre fuderosas e com muito sangue e carnificina e krathos mais violento do quê nunca com os pobres coitados que ousam atravessar o caminho do mesmo. Agora as magias são nas próprias armas , cada arma tem uma específica, detalhe pra das blades of chaos, um monte de espartanos fazem a tartaruga e conforme vc evolui vai mudando, coletáveis ainda temos olhos, penas, e os chifres pra aumentar a barra de itens como agora vc tem um arco e outros que utilizam essa barra.
O gameplay é simples e viciante da pra fazer uns combos fodas e trocar de arma no meio das porradarias.
Grande game e mal posso esperar por um novo. Alguns bosses são muito simples coisa de vc mal interagir, único ponto fraco pra mim =-\

Nota: 9,5 :kcaipira
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Muito bom, mas o jogo é curto. Lembra bem em certos momentos A Crack In Time, melhor jogo da franquia na minha opinião. Ainda não joguei o novo. Recomendo para quem curte a série.
Ratchet_%26_Clank_Into_the_Nexus_Cover.jpg
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
demonssouls_boxart_standard_FINAL.jpg


Terminar esse jogo mais do que aproveitar essa obra prima, foi uma missão. Tenho um carinho muito especial por esse game.
Em 2009 quando vi o primeiro trailer, fiquei maluco. Depois de alguns meses, tive a oportunidade e comprei o chinês.

Morri demais. Assim como todo mundo que acaba de descobrir a série, fascinado por esse mundo.
Mas aos trancos e barrancos, cheguei praticamente ao final. Quando esbarrei no King Allant. Jogava de templar knight full armor, pesadão. Morri muito pra ele hehe, mas muito mesmo. Acabei até desistindo do jogo porque na época acabei comprando outros jogos.
Nunca tirei esse jogo da cabeça e fiquei pensando que um dia eu finalizaria ele!!!
7 anos depois, em 2016, logo assim que saiu DS3, pensei, É A HORA!

Foi quando tirei ele da linda caixa da deluxe edition(agora versão americana) e coloquei ele no videogame.
Quando comecei, aos poucos fui lembrando de praticamente tudo. Os npcs, os eventos, as armas, os bosses.

Mas não lembrava da atmosfera. Que coisa incrível.

Sobre o jogo, talvez eu o tenha num pedestal por ele ter me marcado.
Mas é um jogo brilhante e diferenciado. E mudou a indústria.

Começando por Boletaria, e sua arquitetura, a decadência do reino, os inimigos e os npcs, Ostrava e sua covardia heróica, Biorr, Yuria e por aí vai. Tudo se encaixa, tudo em perfeita harmonia.

Alguns dos outros mundos são escrotos, como o pântano maldito e a Shrine of Storms 2 com aqueles esqueletos amarelos ignorantes e os Reaper. Mas muitas dessas fases são incríveis, e o melhor, com chefes memoráveis.
Astraea(no qual você questiona seus próprios valores pessoais na luta, é praticamente uma poesia), Penetrator, Dragon God, Storm King, Old Monk e a lista continua. É a cereja do bolo do jogo. Alguns deles são fáceis, outros exigem estudo como os malditos Maneater. Tudo isso com uma trilha sonora espetacular. As fases praticamente não tem música, onde um som ambiente deixa tudo macabro e tenso. Nos chefes, a trilha sonora muda completamente e são simplesmente, obras de arte.

O jogo tem algumas mecânicas que acabaram sendo abolidas da série como a World Tendency que de acordo com suas ações, você deixa o mundo "white" ou "black", cada qual com seus benefícios e malefícios, cada qual desencadeando uma série de eventos.

Os npcs aqui são riquíssimos. A Lore do jogo embora pequena, é composta por pequenos personagens secundários com uma profundidade anormal. Stockpile Thomas e o dilema de sua família, um aventureiro amargurado por sofrer tanto ao longo da vida e a enigmática e sempre amiga Maiden in Black são alguns exemplos.

Aqui estão os motivos pelo qual não recebe 10. O jogo conta com slowdowns terríveis em diversos momentos e a quantidade de equipamentos é muito pequena, te dando pouco espaço pra customizar. A magia é forte demais aqui e acaba tirando a graça. Joguei de Knight e sem dar um único ponto pra magia, matei vários chefes só no Soul Arrow, magia básica.

Por fim, quando cheguei no King Allant como escrevi acima, minhas pernas começaram a tremer. Um misto de frustração e medo me tomou nas primeiras tentativas onde a afobação tomou conta de mim. Depois de algumas mortes, padrão decorado, cabeça no lugar, fácil como tirar pirulito de boca de criança, em seguida alguns eventos e jogo terminado.

Foi uma sensação indescritível. Uma sentimento de dever cumprido e vitória, mas um gosto de, queria que esse jogo durasse mais umas 100 horas. No final, durou somente 20, fazendo alguns eventos.

20 horas e 40 minutos foi tempo pra upar a arma +9 e o escudo +7, fazer a maioria das quests, enrolar e ainda finalizar. Só não fiz os eventos de pure black.

9.5/10 - Beira a perfeição.

Descreveu muito bem a sensação que eu tenho deste jogo: obra prima!
E por coincidência, eu também o joguei recentemente.
7 anos depois e o jogo continua, IMO, perfeito.
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
uncharted_4_a_thiefs_end_game_wallpaper.jpg

Um dos melhores jogos que joguei até agora, um final que me deixou muito satisfeito, valeu cada minuto. 10/10 - Sombrinha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
uncharted_4_a_thiefs_end_game_wallpaper.jpg

Um dos melhores jogos que joguei até agora, um final que me deixou muito satisfeito, valeu cada minuto. 10/10 - Sombrinha

Aí sim meu querido Sombrinha, não vejo a hora de jogar também!!!

Quantas horas gastou? Espero que muitas..:kbeca
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
5bff2c5935c078ae364064dc95d96240.jpg

Não ligo para troféus, mas fiquei feliz por ter platinado um dos meus jogos favoritos. 10/10
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
AvBP8sX.jpg


terminei o remaster que parece game da atual geraçao ! gostei da dublagem apesar do exagero nas frases ... BELEZA e AE SIM !! :klol
falaram isso o umas 500 vezes :klolz fechei com 8 horas de gameplay mais no geral é um otimo jogo ! no aguardo do gears 4

9/10
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
YT90rYA.jpg


terminei mesmo nivel do UNITY so com uma tonelada a menos de bug :klol quem ficou com medo de pegar o game por causa dos bugs absurdo no unity pode ficar tranquilo syndicate é totalmente jogavel teve uma atualizaçao de 795 MB quando instalou o game e mais nada , gostei do lance de poder controlar dois personagens joguei mais com a Eve do que com o Adam !
A cidade continua sendo a coisa mais linda que tem no jogo :kbaba

64 Horas de gameplay
98% completo

8/10
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Estou enrolando a uns 2 meses pra fazer o wall of text mas vou tentar, ainda mais que meu ritmo de jogo aos poucos esta voltando a sua normalidade :klingua

Colocarei as datas que terminei por que faz muito tempo :kgozo No dia 27 de março terminei Bioshock 2 para XBox 360 :kkong

95312_front.jpg


Quando coloquei o jogo pela primeira vez no console para instalar o disco no HD, hábito que tenho no XBox 360, imaginava que seria uma experiência diferenciada, mas não imaginava que me impressionaria tanto. Bioshock 2 tem um carisma singluar. Não é melhor e nem pior que seu antecessor. É diferente. Tem personalidade própria.

Em 1968, cerca de oito anos após os acontecimentos de BioShock, Rapture está agora sob o controle de uma ex-missionária e psiquiatra Sofia Lamb, cujas idéias para a progressão humana são um forte contraste com o fundador falecido da cidade, Andrew Ryan. Enquanto Ryan acreditava no gênio do indivíduo, Lamb acredita no esforço coletivo e o poder da comunidade, bem como uma filosofia em torno de imagens de borboleta, indicando renascimento. Ela considera o fracasso de Rapture ser prova inegável de que o "eu" é a raiz de todo o mal e sofrimento. Sob o governo de Sofia Lamb, a primeira geração de Little Sisters amadureceram na adolescência. As Big Sisters, como elas são agora conhecidas, são altamente agressivas e têm a capacidade de usar plasmídeos absorvidos reunindo como uma criança. Sofia envia Big Sisters para litorais através do Atlântico, sequestrando as meninas e transformando-os em novas Little Sisters.

433367-bioshock-2-xbox-360-screenshot-i-honestly-don-t-want-to-know.jpg


Na celebração da véspera de Ano Novo em 1958, Subject Delta, o primeiro Big Daddy a ter sucesso em criar uma ligação com uma Little Sister, está começando suas rondas habituais com sua nova Little Sister quando ela corre na frente e é atacada por um grupo de Splicers. Naturalmente Subject Delta defende sua coletora, mas é interrompido quando a última Splicer o ataca com um plasmídeo Hypnotize. Sofia Lamb aparece e informa-lhe que sua nova Little Sister é realmente sua filha Leonor Lamb, antes de forçá-lo a apontar uma pistola para a sua cabeça e puxar o gatilho. Dez anos mais tarde, Subject Delta é revivido em uma Vita-Chamber e começa a receber mensagens telepáticas de Eleanor pedindo ajuda. Subject Delta encontra Dr. Brigid Tenenbaum, que lhe diz que, a fim de salvar Eleanor e parar Lamb, ele deve viajar através das ruínas de Rapture para Fontaine Futuristics, onde Eleanor é mantida. Se ele não o fizer, seu vínculo vai parar o seu batimento cardíaco se desviara muito longe de sua nova Little Sister, impedindo-a de escapar Rapture e, eventualmente, matando-a. Em sua jornada, Delta é auxiliado pelo novo aliado de Tenenbaum, Augustus Sinclair, um advogado, homem de negócios, e vigarista. Delta também recebe ajuda de Eleanor, que usa sua conexão psíquica com as novas Little Sisters para deixar pacotes de cuidado e mensagens em toda Rapture.

Todos conhecem o universo de Bioshock e a fantástica ambientação de Rapture. A experiência com Big Daddy e a forma que a campanha se desenvolve é fenomenal. Da mesma forma que e faziaa no primeiro jogo, podemos salrvar ou sacrificar as Little Sisters para drenar seu ADAM. É possível guiar as Little Sisters para que elas drenem ADAM dos corpos espalhados por Rapture, para que com isso, se compre novos plasmídeos e upgrades para Subject Delta. Nesse momento hordas de Splicers aparecem para atacar a Little Sister.

433371-bioshock-2-xbox-360-screenshot-i-guess-that-big-daddy-has.jpg


Imaginei que seria muito mais fácil combater um Big Daddy com outro Big Daddy, mas não é bem assim. Hehehehe.... Mais difícil ainda são as Big Sisters, que são muito mais fortes e rápidas que Subject Delta, inclusive, consegui desbloquear uma conquista que ´´e conseguir matar uma Big Sister sem morrer. Para se ter um idéia, é mais fácil combater dois Big Daddys junto com vários Splicers do que lutar contra ela sozinha. :eek:

Os quebra cabeças para hackear máquinas de compras, turrets e bots, agora é o mesmo e são mais simples que em seu antecessor. Sobre a disponibilidade de dinheiro e itens por Rapture, continua mais ou menos a mesma coisa.
A trilha sonora é fantástica e dispensa comentários. Os ambientes clássicos em decomposição dos anos 50 são épicos. Em alguns momentos, a transição se da pelo fundo do mar para alcançar alguns locais de Rapture.

Um dos momentos mais emocionantes do jogo é quando...
... Eleonor se junta a Subject Delta para lutar juntos que ambos possam escapar de Rapture.



Enfim, mais um jogo fantástico e experiência tão singular que fica até dificil descrever. Nem preciso dizer que o final do jogo é emocionante. Se não jogaram, joguem o quanto antes.

O outro jogo que entra na lista de acúmulo é 007: Quantum of Solace para Nintendo Wii no dia 16 de abril :kjoinha

96831_front.jpg


Ta aí um jogo que só ouvi falar mal em diversos meios de comunicação e postagens na internet, mas vejo isso tudo como mais um fruto do mimimi. Devo salientar que paguei R$ 20,00 nesse jogo e valeu cada centavo :kmaroto

O jogo segue o enredo do filme, então posso pular o plot. Quem quiser saber a história do jogo que jogue ou assista o filme :coolface
007: Quantum of Solace é um jogo de tiro em primeira pessoa que traz alguns elementos não tão comuns em jogos desse genero, que no caso, é o cover. Quando se aciona o cover, a visão do jogo muda para um perspectiva em terceira pessoa. O jogo não tem o clássico meele, que foi substituído, por uma espécie de mini game no momento em que se ataca um inimigo fisicamente.

quantum-of-solace-20081104042513656-2633801.jpg


O jogo tem uma variedade razoável de armas e eu particularmente gostei da ambientação do jogo. Os gráficos são nível PS2, mas nada que tenha interferido na minha experiência com o jogo.
Em alguns momentos, o jogo tem uns bugzinhos chatos que te fazem morrer quase que instantaneamente, e essa foi a maior crítica que li em relação a esse jogo em reviews e comentários dos jogadores, mas claro, nada tão critico como as coisas que li. Vale salientar que nos tiroteios voce pode morrer rapidinho se ficar vacilando :kkk

quantum-of-solace-20081104042517797-2633804.jpg


A duração da campanha é razoável e pelo menos pra mim, teve a duração exata para um jogo do genero. A jogabilidade é boa e os controles respondem bem. 007: Quantum of Solace para Nintendo Wii não é um jogo singular e inesquecível, e em seu gênero, é apenas mais um, mas pode garantir algumas horas de diversão e cumpre bem seu papel. Recomendo o jogo para os curiosos, e se encontrar em um bom preço como eu, não percam a oportunidade. Se não gostar basta vender :kjoinha

O ultimo da lista é Call of Duty: Ghosts para PlayStation 4 que terminei ontem :kmaroto

269128_front.jpg


Call of Duty: Ghosts decorre numa cronologia alternativa e segue os eventos de uma destruição nuclear do Oriente Médio. As nações produtoras de petróleo da América do Sul criam a Federação, como resposta à crise econômica global acabando por se tornar uma superpotência, invadindo a América Central e o Caribe. Os principais protagonistas do jogo são os Ghosts, uma força de operações especiais norte americanas, treinados para realizar missões clandestinas, fora da linha do inimigo. O principal antagonista é Gabriel Rorke, ex-Ghost, que se tornou traidor depois de ter sido capturado e que agora trabalha para a Federação.

Em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada "cineticamente" por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN), depois de um grupo de chamado Federação, controlá-la, resultando naquilo por que ficou conhecido como "O Evento". Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a indústria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas. Dez anos depois, em 2023, a Federação emerge como a superpotência dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra.

777340-call-of-duty-ghosts-playstation-4-screenshot-dealing-with.jpg


Como não há muito o que ser dito sobre esse jogo, partirei logo ao ponto. O jogo está longe de ser esse lixo que muitos pregam, e como não espera muito desse jogo, ele acabou superando as expectativas. O conceito de pátria grande latino americana é realmente genial. Desculpe @M.Shadows :coolface Achei o plot do jogo muito original e acho que deveria ser explorado mais a fundo, afinal, o final do jogo ficou em aberto.

Apesar de ter gostado do plot do jogo, o lance de trocar tiro na baixa órbita terrestre é muita viagem :kkk Devo dizer que achei o vilão do jogo um belo b*sta. Como pode um soldado de elite treinado, que sabe sobre as coisas que podem acontecer com ele em uma guerra, fica magoadinho por ter sido deixado pra trás. Si fude.... Precisa mesmo é de um abraço..... Kkkkkkkk

abraco2.jpg


É isso aí galeris.... não vou mais deixar passar muito tempo. Depois fica foda postar tudo isso. Ninguém vai ler :kkk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Terminei novamente GTA IV.

Acho o jogo excelente, mas fica um pouco difícil voltar nele depois de GTA V, por causa da melhoria nas mecânicas de jogo.

Mas continua sendo um jogão, de qualquer forma, hehe.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
AvBP8sX.jpg


terminei o remaster que parece game da atual geraçao ! gostei da dublagem apesar do exagero nas frases ... BELEZA e AE SIM !! :klol
falaram isso o umas 500 vezes :klolz fechei com 8 horas de gameplay mais no geral é um otimo jogo ! no aguardo do gears 4

9/10
Parece um game da atual geração porque é remake e não remaster.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Terminei novamente GTA IV.

Acho o jogo excelente, mas fica um pouco difícil voltar nele depois de GTA V, por causa da melhoria nas mecânicas de jogo.

Mas continua sendo um jogão, de qualquer forma, hehe.

Desculpem o offtopic, mas...

Puts, bateu uma vontade bruta de jogar de novo.

GTA IV é nostálgico pra mim porque foi o primeiro jogo de 360 que joguei. Lembro até hoje do meu pai falando que não tinha dado pra comprar o console, aí quando eu já tava indo pro quarto ele me chamou e abriu a bolsa com a caixa lá dentro. Liguei numa TV tubão de 14 polegadas mesmo e joguei a noite toda. No dia seguinte me fudi de tanto sono :klol

Vou ver se instalo ele hoje.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Desculpem o offtopic, mas...

Puts, bateu uma vontade bruta de jogar de novo.

GTA IV é nostálgico pra mim porque foi o primeiro jogo de 360 que joguei. Lembro até hoje do meu pai falando que não tinha dado pra comprar o console, aí quando eu já tava indo pro quarto ele me chamou e abriu a bolsa com a caixa lá dentro. Liguei numa TV tubão de 14 polegadas mesmo e joguei a noite toda. No dia seguinte me fudi de tanto sono :klol

Vou ver se instalo ele hoje.
Jogaço! Joguei justamente porque do nada me deu uma put* vontade de jogá-lo novamente e estava sem nada novo pra jogar, hehe.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
DARKSOUL_facebook_mini.jpg


Dark Souls 3
Falar o que deste jogo? Perfeito!
A fórmula vem sendo aperfeiçoada desde sue início. Sou fã desta série desde o começo e ela é responsável por me fazer sentir a mesma emoção que sentia na geração 8 Bits.

O jogo é grande, majestoso, detalhado e os inimigos estão muito mais inteligentes.
OS cenários, um melhor que o outro, com detalhe para várias referências e homenagem aos jogos anteriores.
O arsenal de armas, armaduras, magias e milagres permite que você adeque o jogo ao seu estilo.
Enfim, o melhor jogo da geração!
E de muito longe.
Agora com licença que vou atrás da platina.

Nota honesta = 10/10
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Parece um game da atual geração porque é remake e não remaster.

:lolwtf me referi que parece um game da atual geraçao por que tem muitos games da geraçao passada que nao deixa a dever nada para os games dessa geraçao feito nas coxas ....
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Descreveu muito bem a sensação que eu tenho deste jogo: obra prima!
E por coincidência, eu também o joguei recentemente.
7 anos depois e o jogo continua, IMO, perfeito.
Esse é um jogo que eu gostaria de um remaster. O jogo é excelente mas acho que os gráficos já são um pouco velhos.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
header.jpg

Lords of fallen,

Prazeroso de se jogar, pegou a essência de Dark Douls e melhorou alguns aspectos.

Único ponto negativo é os inimigos repetitivos e o ultimo Boss ser não proporcionar muito desafio.
8/10
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
11hdvfm.jpg


Deliciosamente platinado!! Jogo estupendo!!

Desde a época em que joguei Beyond Two Souls fiquei na curiosidade por este título. Por sorte ganhei está obra prima de um amigo e assim que surgiu um tempo de sobra decidi me dedicar a ele.

História tremendamente envolvente e cativante, o game te dá muito mais abertura e poder de decisão quando comparado ao Beyond. Graficamente ele é bem inferior, até por ser bem mais antigo, mas no geral ele é mais denso e profundo que o seu "irmão" mais novo.

Em vários momentos você é confrontado, é colocado em situações que poderiam fazer com que você questionasse os seus princípios e ideais. O jogo é um teste constante e a cada decisão tomada por nós é inevitável não lembrar daquela velha máxima ao qual os fins justificariam os meios. Até que ponto isso seria correto?

Recomendo muito que joguem sem ler nada a respeito, sem seguir nenhum guia de troféus e coisas do tipo. Joguem cada qual a sua maneira, fazendo as escolhas que acharem as mais condizentes com os seus princípios e valores. Curtam o game e aproveitem o desenrolar da história. Vale muito a pena!!

Depois, caso queiram platinar o game, ai sim é até válido consultar um tutorial aqui e outro ali. Desbloquear todos os finais não é difícil, é apenas uma tarefa um pouco trabalhosa.

Recomendo imensamente esse jogo!!
 
Ultima Edição:

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Terminei Dark Souls no PS3, sábado dia 14/05!!
Incrível como conseguem fazer você amar e odiar um jogo assim!!!! Nota 10!!!

jogo-ps3---dark-souls.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Dying Light - Xbox One
345317_xb1_b.png

Jogo legal, mas q chega a enjoar em algumas partes, pela jogabilidade repetitiva nas missões segundarias e o excesso de parkour. Tava parado com 60% da historia, voltei pra ele semana passada e foquei só na historia principal e terminei em 2 dias. Dou nota: 8,0
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Castle.Crashers.XBLA.USA.XBOX360-Open360.jpg


Castle Crashers - Nota 10/10

Um dos melhores jogos de pancadaria que já joguei, é simplesmente tudo de bom de vários jogos antigos (Ex: TMNT de SNES) misturado em um só e com muita personalidade.

Muita variedade em tudo (Itens, inimigos, cenários, boss, armas) e diversão sem frescuras. A dificuldade lembra os jogos antigos porque as vezes é necessário upar o level ou pedir uma ajudinha no coop. :kcool

É possível a cada level melhorar 4 tipos de atributo:

Dano - Corpo a Corpo
Magia
Energia e Defesa
Agilidade/ Arco e Flecha

E isso dá um dinamismo fantástico ao jogo.
Paguei 15 reais na promoção da Live. Vale muito a pena e recomendo a todos que quer um jogo muito divertido e bem feito demais. :rox
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Porra, castle crashers é bom demais!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Tem jogos no estilo Castle Crashers?
Eu e a patroa fechamos e ela apaixonou pelo jogo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
81XTUUbY8KL._SL1476_.jpg


Apesar do clima todo feliz de colegial, o jogo aborda temas sérios, que vão se desenvolvendo no decorrer da trama.
Interessante conhecer as pessoas a medida que avança no social link correspondente, você acaba realmente se apegando a elas.
Dungeons são temáticas, mas o gameplay permanece o mesmo, e acabam ficando repetitivas e cansativas depois de um tempo.
A inserção da personagem nova foi estranha,
ela não é mencionada durante os eventos da main story, isso só muda se fizer o golden ending, então ela passa a participar dos eventos.
Pena não terem explorado a Velvet Room, personagens dali são muito promissores, mas acabam sendo deixados de lado em prol do elenco adolescente :kclassic

Margaret best waifu, pena que não dá pra namorar ela :ksnif
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Aproveitando que pedi demissão do trampo pra colocar o backlog em dia:

- Pokemon Omega Ruby (3ds)
10/10 \o/

- Watch Dogs (PS4)
7,5/10 Bom jogo, da pra divertir. O hacking fica cansativo rápido, falta variedade nas missões e a trama poderia ser melhor desenvolvida, mas é contada de maneira satisfatória e tem umas reviravoltas interessantes.

- Enslaved (PS3)
7/10 Curti, mas o gameplay é fraco e o framerate incomoda bastante. Lembro de ter lido aqui que esse jogo é mais bonito que Uncharted, nunca na vida. A trama é interessante e os personagens são cativantes o suficiente.
PS.: Esse game não chega aos pés da qualidade de Heavenly Sword, projeto anterior do mesmo estúdio.

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Porra, castle crashers é bom demais!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

É sensacional ! :rox

Tem jogos no estilo Castle Crashers?
Eu e a patroa fechamos e ela apaixonou pelo jogo

Um que já fechei e gostei muito foi o Dragon's Crown ! É tão bom quanto, jogaço ! :kcool Tem para PS3 e Vita

Outro que recomendo para jogar, principalmente em coop é o BattleBlock Theater, é da mesma produtora de Castle Crashers. To jogando o single, mas quando tinha o 360 jogava cooperativo com a minha namorada e a gente se divertia bastante. :kjoinha
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Terminei Uncharted 4 sexta. Nem preciso dizer o quanto este jogo foi magnífico e especial, agora só resta o vazio de saber que não haverá outro (aliás uma hora a aventura teria que terminar), mas hoje já comecei a jogar de novo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
dark-souls-20110616114637948.jpg

#20 - 22/05 - Dark Souls - Playstation 3
Tempo total: 30 horas

Depois de finalizar Demon's Souls, fui em seguida pra Dark Souls, qual dizem ser o melhor da franquia.
O jogo é realmente maravilhoso. É tudo o que dizem e talvez um pouco mais. Masterpiece. Tal qual o Demon's.

Tecnicamente é superior a Demon's, os gráficos são um pouco mais polidos e muito draw distance, coisa quase inexistente em Demon's. Mas a taxa de quadros é visivelmente prejudicada, o fps é instável demais.
O gameplay de combate não mudou muito, mas a IA melhorou muito, os movimentos são um pouco mais rápidos, pode-se carregar tudo junto, o jogo tornou-se mundo aberto e a adição do bonfire foram mudanças que afetaram profundamente o esqueleto do jogo.

Foram exatas 30 horas que este jogo maravilhoso me rendeu. Mesmo tendo finalizado o Demon's e já familiarizado com o game, morri muito. Algumas localizações são quase sádicas. Sen's Fortress e suas malditas armadilhas, Anor Londo e os cavaleiros gigantes, arqueiros no parapeito e muitas outras coisas, e no fim, o gordo e o magro. Como sofri pra matar esses 2.

Começando por Firelink Shrine, lembra Nexus e tem um clima perfeito. Desolador, silencioso, fúnebre, você parte para as outras localizações, quando, ao começar, você não faz muita idéia pra onde ir.
Fui enganado pelo começo do jogo. Por incrível que pareça, ele começa fácil! Matei os primeiros chefes sem morrer e sem muitas dificuldades, o jogo ainda é generoso com itens pra encantar a arma e bombas. Foi só o começo huahuahuahuahua

Avançando um pouco, vem o maldito Capra Demon que por incrível que pareça, não tive muita dificuldade. Pelo simples fato de sem querer, ter matado os gargulas antes, então já estava razoavelmente forte ao chegar nele.

Avançando mais no jogo, vem Anor Londo. AAAAAH, ANOR LONDO.
Anor Londo, é uma das localizações mais fantásticas da história dos games! Tudo neste lugar é fantástico e majestoso.
Sua arquitetura, seus inimigos, os puzzles e o level design, seus segredos, e a cereja do bolo que é o chefe. Brilhante.
Como disse acima, morri muito no chefe, morri algumas dezenas de vezes e após algumas horas, matei. A sensação é demais! Isso é Souls! Não a dificuldade, mas a superação. É um sentimento único, que realmente me moveu a seguir em frente mesmo morrendo tantas vezes.

Várias localizações de Dark são maravilhosas e várias são extremamente fdp. De praxe na série, creio eu. Fiquei maravilhado com lugares como Painted World of Ariamis, a Floresta, falar de Anor Londo é chover no molhado e infelizmente os gráficos não são bons, pois tem algumas visões maravilhosas. O por do sol de Anor Londo é fantástico. A arte do jogo é belíssima e contribui.

O jogo continua com suas músicas praticamente em som ambiente e nos chefes virando pérolas. Os chefes mais são variados e mais espertos, em Demon's há várias manhas pra se matar os chefes se tiver um pouco de paciência, e aqui além de mais agressivos, são maiores e aguentam mais porrada(aparentemente). Particularmente ainda prefiro este conjunto de boss + OST do Demon's, mas aqui ainda é brilhante. A trilha sonora do chefão é uma obra prima e me deu vontade de arrastar a luta só pra poder escutar mais tempo.

Novamente a From acerta nos NPCs, são interessantíssimos e há vários eventos ligado a suas decisões e encontro com eles e enriquecem e muito a história.

10/10!
 
Ultima Edição:

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Platina #30 - Uncharted: Drake's Fortune Remastered - PS4.
Muito bom jogar novamente após quase 10 anos. Esse Remaster ficou show de bola. 60fps e gráficos excepcionais, de deixar muito jogo atual no chinelo. A reprodução gráfica da água é de impressionar.
Rumo ao Uncharted 2.
 
Topo Fundo