O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ainda não! hahaha
Recebi a sugestão de pular o 2, mas tenho algum problema mental que me impede de pular qualquer sequência :klol

Mas logo eu chego no Infinite. :rox

Não recomendo abandonar, é o Bioshock que tem o melhor gameplay entre os 3

É até broxante jogar o Infinite, que ele tem um enredo foda mas o gameplay é o pior disparado da série.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Dishonored+2+11.09.2016+-+20.45.52.02.jpg


Dishonored 2

Curti ele, mas depois de ter jogado Prey a única coisa que eu ficava pensando durante todo o jogo é quão melhor eles haviam feito tudo aquilo no Prey

O jogo não é ruim nem nada mas é engraçado como o jogo licença acabou se saindo melhor que a IP original.

E tenho que dizer, putaquepariu dos devs não terem explicado melhor no começo do jogo que os 2 protagonistas tinham habilidades diferentes, eu fui achando que era só estética e peguei a Emily, que tem habilidades bem diferentes do Corvo.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
chain-of-memories.jpg
Kingdom Hearts RE: Chain of Memories (PS4)
Acredito que este tenha sido o primeiro jogo na vida que tenha começado e terminado no easy (beginner). Depois de ter terminado o KH1 fui pesquisar sobre esse, pra dar continuidade na sequência e vi que era de cartinha. Não gostei da jogabilidade, acredito que no Game Boy Advance o estilo de jogo tenha ficado mais agradável. Como joguei puramente pela história, fui no easy e ainda assim me ferrei em algumas boss fights da metade pro fim.

Não o considero plenamente finalizado para adicionar no tópico do desafio de 52 jogos em um ano pq terminando a campanha do Sora abre um New Game com o Riku, e estou bem curioso pra saber como é esse desenrolar mais detalhado da parte deste personagem.

Finalizei a campanha do Sora em 24h30. Nota 7
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Visualizar anexo 45332
Kingdom Hearts RE: Chain of Memories (PS4)
Acredito que este tenha sido o primeiro jogo na vida que tenha começado e terminado no easy (beginner). Depois de ter terminado o KH1 fui pesquisar sobre esse, pra dar continuidade na sequência e vi que era de cartinha. Não gostei da jogabilidade, acredito que no Game Boy Advance o estilo de jogo tenha ficado mais agradável. Como joguei puramente pela história, fui no easy e ainda assim me ferrei em algumas boss fights da metade pro fim.

Não o considero plenamente finalizado para adicionar no tópico do desafio de 52 jogos em um ano pq terminando a campanha do Sora abre um New Game com o Riku, e estou bem curioso pra saber como é esse desenrolar mais detalhado da parte deste personagem.

Finalizei a campanha do Sora em 24h30. Nota 7
Comecei a fazer isso, de ir no easy em jogos que eu quero jogar só por jogar, também, sem peso na consciência, kkkkk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.750
Pontos
1.229
Ghost Recon Wildlands (xbox one)

a8b17d5b17.jpg


Aproveitei, por duas vezes, o fim de semana grátis que liberaram o jogo na live e terminei.
Muito bom, mas eu curto mais a pegada no The Division.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.473
Pontos
1.119
Terminei o Super Mário Odyssey. Agora estou renovando alguns mundos tentando pegar algumas mais estrelas faltam acho que 39 prazo 500 pra liberar o último mundo lá.

Jogão demais. Já fazia tempos que não terminava um jogo do Mario
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Fiz uma sequência, coisa rara :lolwtf

Tudo no PC.

751_Deus_20Ex_20PS2_20Pack-PAL.jpg


O jogo é tão bom, que até as missões secundárias eu tava fazendo, coisa rara. Daí já dá pra tirar o quanto o jogo é bom, mesmo bem antigo e com os gráficos super datados.

header.jpg


Que joguinho divertido, achei meio curto, poderia ser maior. É legal tanto sozinho quanto multi com a galera.

1031469_LB_231x326_en_US_%5E_2015-06-08-12-38-28_34137b019ffbf482edfea4910a792707153fea75.jpg


Joguinho lindo da porra, gostei dos puzzles, recomendo.

2880055-mega_man_legacy_collection_-_logo.jpg


Fechei todos os jogos da coletânea (terminando de novo na verdade, já tinha fechado todos eles na época do NES), dificuldade bem elevada nos primeiros e razoável nos últimos, só clássicos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
radiant-historia-perfect-chronology-launch-edition-3ds.jpg


Problema de rpg em portátil é a repetição. Muita música repetitiva que não aguentava mais escutar. Sistema de batalha é péssimo! No começo parece promissor, mas depois vc vê que tem pouca estratégia e é totalmente desbalanceado. Eu evitava ao máximo entrar em confronto com inimigos por causa disso.

Dinheiro nesse jogo é extremamente escasso. Vc sempre entra na cidade com dinheiro suficiente pra comprar uma arma e armadura, sendo que seu grupo tem uns 7 ou 8 personagens.

Porém, o grande triunfo desse jogo é a história, porém é tão exagerada de diálogos que parece que você ta lendo um livro e não jogando, nunca vi um rpg com tanta fala que nem esse!!! Você mal joga e já tem 20 min de diálogos e diálogos, etc. Que nem um MGS4 da vida. A O problema é que o desfecho da história é fraco, o final é "vilão quer destruir o mundo pq quer". O plot twist do jogo é bem fácil de desvendar. Mas as falas são mtu bem escritas e os personagens carismáticos.

Oq não gostei foi como foi usado as 2 timelines. Sei lá, se vc para de jogar uns dias e nem lembra oq ta acontecendo em cada uma e fica meio confuso. Pois tem timeline q vc conhece tal personagem e na outra não...então vc nem lembra mais como anda as coisas. No começo parece legal esse negócio de 2 timelines, mas depois de um tempo parece meio idiota, era melhor o jogo ter se focado em 1 só e ter feito um trabalho melhor, pq no fim das contas as 2 timelines meio que se encontram.

A dublagem é ótima, não tem do que reclamar.

Os gráficos eu não achei grande coisa, mesmo pra um jogo em 2D não tem muito carinho. Foda que isso destrói a imersão quando tem falas emocionantes e só vê bonequinhos na tela e uma imagem dele que NUNCA muda a emoção.


A escala do jogo pra dimensões de construções e exercito são ridiculas. Esses reinos que eles falam quando vc entra parece uma vila de 2 cabanas e com 10 pessoas morando. Os exercitos gigante são compostos de 20 negos. E isso tira a imersão, pq parece uma guerra de 30 neguinho, até briga em metro de torcida tem mais gente.

Seria bom se tivesse um livro disso, seria mais proveitoso que um jogo com sistema de combate zuado que só te faz perder tempo.

Esse jogo seria perfeito se tivesse um sistema de combate de Bravely Defaut e essa história. Já que Bravely eu acho que tem uma história horrivel e personagens sem carisma. Ou seja, esse Radiant é o oposto do Bravely: tem história boa, personagens carismáticos, porém combate horrível.

Nota 7/10
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Comecei a fazer isso, de ir no easy em jogos que eu quero jogar só por jogar, também, sem peso na consciência, kkkkk

Queria poder fazer isso no Ni-oh. Cada boss que chego é uma tortura.

Estou numa bolha la,na fase do templo invadido pela agua. Que fase maldita, e o boss é BULLSHIT total.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ainda não! hahaha
Recebi a sugestão de pular o 2, mas tenho algum problema mental que me impede de pular qualquer sequência :klol

Mas logo eu chego no Infinite. :rox

Quando jogar o Infinite NAO DEIXE DE JOGAR AS DLCs.

Absolutamente obrigatorias


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Fiz uma sequência, coisa rara [emoji38]wtf

Tudo no PC.

751_Deus_20Ex_20PS2_20Pack-PAL.jpg


O jogo é tão bom, que até as missões secundárias eu tava fazendo, coisa rara. Daí já dá pra tirar o quanto o jogo é bom, mesmo bem antigo e com os gráficos super datados.

header.jpg


Que joguinho divertido, achei meio curto, poderia ser maior. É legal tanto sozinho quanto multi com a galera.

1031469_LB_231x326_en_US_%5E_2015-06-08-12-38-28_34137b019ffbf482edfea4910a792707153fea75.jpg


Joguinho lindo da porra, gostei dos puzzles, recomendo.

2880055-mega_man_legacy_collection_-_logo.jpg


Fechei todos os jogos da coletânea (terminando de novo na verdade, já tinha fechado todos eles na época do NES), dificuldade bem elevada nos primeiros e razoável nos últimos, só clássicos.
9a7caf6c1a23e7c93518a94c7d997b8c.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Queria poder fazer isso no Ni-oh. Cada boss que chego é uma tortura.

Estou numa bolha la,na fase do templo invadido pela agua. Que fase maldita, e o boss é BULLSHIT total.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom saber, é outro jogo que vou deixar fora da minha lista então.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Visualizar anexo 45332
Kingdom Hearts RE: Chain of Memories (PS4)
Acredito que este tenha sido o primeiro jogo na vida que tenha começado e terminado no easy (beginner). Depois de ter terminado o KH1 fui pesquisar sobre esse, pra dar continuidade na sequência e vi que era de cartinha. Não gostei da jogabilidade, acredito que no Game Boy Advance o estilo de jogo tenha ficado mais agradável. Como joguei puramente pela história, fui no easy e ainda assim me ferrei em algumas boss fights da metade pro fim.

Não o considero plenamente finalizado para adicionar no tópico do desafio de 52 jogos em um ano pq terminando a campanha do Sora abre um New Game com o Riku, e estou bem curioso pra saber como é esse desenrolar mais detalhado da parte deste personagem.

Finalizei a campanha do Sora em 24h30. Nota 7
Eu nunca joguei essa versão, mas joguei a versão original do Game Boy Advance, e na primeira vez que eu joguei a do Game Boy Advance, eu apanhei em vários chefes como Axel, Capitão Gancho, Malévola, Marluxia, Riku. Demorou para vencer eles, e ainda mais era a primeira vez que eu jogava e nem sabia jogar direito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.264
Pontos
1.003
Ainda não! hahaha
Recebi a sugestão de pular o 2, mas tenho algum problema mental que me impede de pular qualquer sequência :klol

Mas logo eu chego no Infinite. :rox

não pula o 2, joga com o primeiro big daddy e luta contras as little sisters do 1 que agora são big sisters, e andar pela água é 10/10
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Últimos terminados:
ArquivoExibir.aspx

Apesar de ser fã dos antigos tomb raiders, ter zerados todos (inclusive os do PS2) gostei desse "Reboot", dessa Lara sofrendo, apanhando e sobrevivendo em favor de seus amigos. Gostei muito.
Need-For-Speed-Most-Wanted-Black-Edition-Free-Download.png

Zerei esta obra prima no meu X360 e entendo agora o porquê da galera falar que este é o melhor NFS já lançado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Kingdom Come: Deliverance (Master Race)
O Steam marca 112 horas, meu save 73 horas. Peguei 2 bugs que me fizeram 'refazer' alguma parte do jogo, além de muitas mortes bobas que me fizeram voltar 'lá atrás'... mas sei lá se isso daria 40 horas. Se bem que perdi horas lendo as informações históricas que vão pipocando no 'diário' do jogo.

Independente desse fato é um Single Player delicioso pra quem gosta de 'realismo', então vc tem que comer (e não pode ser demais), descansar, dormir. Bebeu? Tem ressaca. Dormiu com uma moça? Bônus de carisma por vc se sentir 'mais confiante'. Ponto positivo pro sistema de evolução de personagem: quanto mais você faz uma ação, melhor você fica NAQUILO. Então se vc reparar suas armas e armaduras (e as que vc pegar no loot inimigo) depois de cada combate, vai se tornar um 'artesão' melhor. Sistema parecido com o do Ultima Online (ou pros mais novos, tipo o do Skyrim, com uma diferença: ao ganhar um 'perk' você só pode usar nessa determinada perícia!)

O combate é um ponto polêmico, no melhor estilo ame ou odeie; no meu caso, achei delicioso. Difícil, desafiador demais e um detalhe muito importante: seus equipamentos fazem toda a diferença. Entrar em um combate com uma armadura completa e ver que vários golpes não te causam dano inicialmente é muito diferente de enfrentar um inimigo usando só o seu pijama.

A missão principal é interessante e tem uma 'reviravolta' meio que já esperada pelo tom da história, mas é legal assim mesmo. Tem sidequests dos mais variados tipos, desde aquelas sem graça do tipo 'Me traga 30 unidades de carne de coelho' até algumas bem originais. Mas nada nem perto do nível de detalhamento das missões secundárias de Witcher 3.

Algumas quests secundárias, acho que umas 3, tem prazo pra 'começar' e 'terminar'. Então se vc ficar passeando demais e esquecer dessas missões, seu prazo 'acaba' e você 'falha'. Mas não se preocupe, o prazo não é nada 'apertado', é coisa de uma semana 'ingame'.

Enfim: Indico pra quem é doido com universo medieval, curte 'simuladores' e quer experimentar um combate diferente (parecido com For Honor ou Chilvary: Medieval Warfare, mas com mais profundidade e menos 'poderes'). Se não é o caso, o jogo pode não te agradar. Mas se for o seu caso, só compra e se diverte!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quantum Break
5014051-l.jpg

Achei o jogo bem legal. As mecanicas e a historia sao bem interessantes, a remedy manja muito bem sempre em gameplay. Gostei da parte que vira uma serie, mas e algo que deve ter custado muita grana, e que talvez nao continuem a historia.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
SteamWorld Dig 2 (PC)

Basicamente, é o 1 turbinado. Excelente metroidvania.

9/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.264
Pontos
1.003
maxresdefault.jpg


Acabei de terminar no PC e a minha opinião não é muito diferente da galera não, o jogo só é TOP até o Lucas, a partir do Navio fica meio chato só com a Eveline atrapalhando.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quantum Break
5014051-l.jpg

Achei o jogo bem legal. As mecanicas e a historia sao bem interessantes, a remedy manja muito bem sempre em gameplay. Gostei da parte que vira uma serie, mas e algo que deve ter custado muita grana, e que talvez nao continuem a historia.
Este jogo merecia uma continuação.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
maxresdefault.jpg


Acabei de terminar no PC e a minha opinião não é muito diferente da galera não, o jogo só é TOP até o Lucas, a partir do Navio fica meio chato só com a Eveline atrapalhando, eu só não entendi a vovó lá, a vovó na verdade é a Eve transformada que ta assistindo por onde o Ethan está andando pela casa?
Spoiler bicho

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Metal Gear Solid V: Defenitive Experience (PS4)
d0a234c7-d7c5-4ca8-8b7a-6d8c39dcc1bb.jpg


Um Metal Gear Solid bem diferente de todos os anteriores, não posso dizer que o jogo ser agora em mundo aberto me agradou, creio que um meio termo entre o mundo aberto e um foco maior na sua campanha seria a melhor escolha pois apesar de ter muito conteúdo o jogo em alguns momentos se perde nas suas muitas missão pouco importantes, mas apesar disso o jogo não é ruim me divertiu por muitas e muitas horas com as maluquices e bizarrices que só o Kojima é capaz de bolar, graficamente nada a reclamar. Recomendado principalmente para fãs da franquia!
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Dragon's Dogma - PS3
Jogo bom demais, este jogo ficou um bom tempo na fila esperando a vez de jogar e quando comecei só parei quando platinei, quem nunca jogou recomendo. Tem a versão remaster no PS4, só não sei se tenho coragem de comprá-lo de novo e fazer tudo de novo lol
Dragons_Dogma.png
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Call of Duty: Black Ops 2 (PS3)

Bom jogo, pena que a história ficou aquém do BO1. Os diversos finais (que dependem do que você fizer na campanha) foram um toque bacana na franquia. Pena que a Activision resolveu não colocar legendas, acabou dificultando o entendimento de algumas coisas.

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Call of Duty: Black Ops 2 (PS3)

Bom jogo, pena que a história ficou aquém do BO1. Os diversos finais (que dependem do que você fizer na campanha) foram um toque bacana na franquia. Pena que a Activision resolveu não colocar legendas, acabou dificultando o entendimento de algumas coisas.

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Mas o jogo é dublado. Se minha memória não esta me traindo, no X360 tinha legendas mesmo estando dublado :kpensa
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Mas o jogo é dublado. Se minha memória não esta me traindo, no X360 tinha legendas mesmo estando dublado :kpensa
No PS3 não tem legendas e pra completar, achei a mixagem das dublagens bem ruim. No meio do tiroteio era uma m**** entender os diálogos.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
pc-and-video-games-games-ps4-valkyria-chronicles-remastered-europa-edition-2-raw-.jpg


Fácil um dos melhores rpgs da geração passada. História, personagens, ambientação, tudo feito com um carinho enorme. O sistema de batalha não é perfeito, mas funciona muito bem
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Hellblade: Senua's Sacrifice
Esse foi um jogo que me chamou a atenção desde a primeira vez que vi. E mais tarde até fiquei surpreso ao saber que ele seria um jogo indie. Bom, vamos lá: gráficos e ambientações muito bons realmente. Muitos cenários bem detalhados. Jogabilidade logo peguei o jeito. Por a câmera ser um pouco perto da personagem achei que encontraria alguma dificuldade, mas não. Principalmente na hora dos combates, achei que a câmera serviu muito bem como ela estava. Sobre a personagem logo senti um carisma, isso eu acho muito importante para andamento do jogo, ainda mais neste estilo. Mas vamos ao jogo em si agora: realmente vejo que muita gente droparia ele por ser ''meio lento'' quanto a jogabilidade e até repetição. O jogo se resume a praticamente a caminhar, ter uma porta fechada, resolver um puzzle pra abri-lá, derrotar inimigos e assim vai até o fim (aliás, sobre os inimigos, achei de bom tamanho a diversidade, até tem uma luta muito bacana mais pro final com um inimigo específico), e por causa disso o jogo fica bem previsível. Há uma ou outra parte diferente e até um pouco tensas, mas são bem pouquinhas. A história do jogo é meio maluca, com aquelas vozes falando o tempo todo, sobre pesadelos, medos e etc... Quanto a isso, irei elogiar aqui o quesito som deste jogo, muito bom mesmo imersão causada durante o gameplay. Não achei um jogo curto tbm. E por último, jogo fácil pra pegar platina. Só jogando ali na boa e terminando a história, consegui 90% dos troféus. Pelo que vi só faltou um. E esse jogo fala muito sobre a mitologia Nórdica, vale muito a pena prestar atenção em tudo que dizem no jogo. Se fosse pra dar uma nota eu daria um 8/10.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Uncharted Drake´s Fortune Remastered - PS4

Incrível, incrível, incrível!
Eu joguei com um sorriso no rosto do começo até o fim.

Eu não poderia esperar que iria brotar um sentimento de nostalgia com um jogo de PS3. 10 anos! DEZ anos é a resposta para uma pergunta que eu havia me feito há um bom tempo "Quanto tempo até um jogo ficar nostálgico?".

Não quero me ater ao fato desse jogar ser infinitamente superior ao quarto game da série, mas eu só queria deixar isso registrado rapidamente.

Drake´s Fortune tem um enredo simples mas que te prende, a trilha sonora é MUITO boa, eu tinha me esquecido da qualidade dessa trilha sonora. Mas o que fiquei mais espantado foi o quanto que eles conseguiram deixar esse jogo ainda muito bonito.

Quando ele foi lançado e consequentemente quando eu joguei ele, eu já havia achado o jogo mais bonito até então (junto com Killzone 2). Quando Drake molhava as roupas, eu achava isso muito irado. O jogo ainda continua MUITO belo, conseguiram fazer um trabalho PERFEITO de remasterização nesse game.

Dou um 10/10 para esse jogo e para o trabalho de remaster que fizeram em cima dele.



Como eu já zerei os uncharteds do PS3 eu botei o jogo no Easy só para ter a experiência de volta, sem ficar quebrando minha cabeça com certas partes (por mais que o jogo seja bem fácil). Eu zerei o jogo bem rápido.

Agora devo jogar o 2, e vou botar o 3 em espera. Porque assim que eu jogar o 3 quero emendar The Lost Legacy.
 
Topo Fundo