O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Metal Gear Survive (PS4)
imagem.aspx

Tem alguma coisa metal gear aqui.... de relance. De leve. Acho que foi esse distanciamento que me deixou uma impressão melhor de jogo 'genericão legal', até porque ficou legal mesmo com o tempo. O esquema de sobrevivência me deixou agoniado mas a gente se acostuma. É repetitivo pacas, mas quando a gente passa de uma missão tensa ou inimigos mais fortes bate uma satisfação.
A última batalha, ponta quel pario, o que foi aquilo. Quase desisti do jogo, mas sobrevivi
#IwillSurvive #ValeEsperarDescontão
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Little-Nightmares-Free-Download-1.jpg


Tava parado no meu HD desde que comprei o PS4. Peguei num domingão e zerei numa sentada. Gostei bastante, gráficos fodas, atmosfera soberba e perturbadora, puzzles interessantes. Achei que o ato final deu uma esfriada, ficou meio WTF demais, mas acho que não comprometeu a experiência como um todo.

Fico pensando como seria foda um remake de Clock Tower nessa mesma qualidade gráfica e estilo de jogabilidade/câmera, mas é sonhar demais, capcom hoje em dia mal dá conta das franquias de primeirão escalão, o que dirá dessas franquias de quarto...
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
220px-KH_HD_2.5_ReMIX_NA_Boxart.jpg

jogando todos na sequencia, acabei de terminar o 2.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Killzone HD (PS3)
killzone.png

Esse foi mais um daqueles jogos que eu não tive vontade de jogar lá em 2004, mas me senti na obrigação de pegar e terminar ele por vontade de aproveitar outros títulos da série. Pelo contador interno, eu levei por volta de 20 horas para concluir a campanha e pra mim já foi mais do que suficiente. Não lembro a repercussão que teve na época, mas sei que esse jogo envelheceu muito mal e recebeu uma requentada muito preguiçosa pro PS3 :kpensa

O esquadrão principal é composto por 4 soldados que são bem carismáticos até, o que faz bem pra experiência do gameplay. O desafio é alto e não tem muita variação entre os níveis de dificuldade, sendo mais uma coisa positiva. Dá pra ficar puto com algumas partes pelo simples motivo de quase não existirem checkpoints :kjoinha

O enredo é meio que jogado na sua cara sem nenhum contexto prévio e entre as fases têm uns CGs na engine do jogo só pra contextualizar o que tá rolando. O objetivo é basicamente ir do ponto A ao B em um percurso linear, com arsenal, level design e inimigos frutos de uma criatividade muito limitada. A qualidade técnica em geral é baixa, pois mesmo na requentada “HD”, as texturas são de doer os olhos, quedas de frame são constantes e bug são muitos :kzangado


1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Essa semana fechei Hellblade e TIS-100, quero ver se até o fds termino o God of War
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Adoro este tipo de RPG. Vandal Hearts é mto foda. Lembro que conheci este game pelo programa Stargame kkkkkk
8574_front.jpg
 


Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
8978d54593618987c250f888d8eab0d6.jpg


Zerei hoje à tarde o Donkey Kong do N3DS.
Muito show e não é muito repetitivo, mais admito que chegando no Level 8 já me meu aquela vontade de desistir.
O final nunca chegava.
Kkkkkkkkkkkkkk
Abraços a todos e boa noite.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Adoro este tipo de RPG. Vandal Hearts é mto foda. Lembro que conheci este game pelo programa Stargame kkkkkk
8574_front.jpg
Jogão do c***lho! Tenho ele original que importei de uma loja só de usados (secondspin).

Pena que o dois é bem mais fraco, mas ainda assim vale a jogada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.442
Reações
20.895
Pontos
1.044
Killzone HD (PS3)
Visualizar anexo 46170

Esse foi mais um daqueles jogos que eu não tive vontade de jogar lá em 2004, mas me senti na obrigação de pegar e terminar ele por vontade de aproveitar outros títulos da série. Pelo contador interno, eu levei por volta de 20 horas para concluir a campanha e pra mim já foi mais do que suficiente. Não lembro a repercussão que teve na época, mas sei que esse jogo envelheceu muito mal e recebeu uma requentada muito preguiçosa pro PS3 :kpensa

O esquadrão principal é composto por 4 soldados que são bem carismáticos até, o que faz bem pra experiência do gameplay. O desafio é alto e não tem muita variação entre os níveis de dificuldade, sendo mais uma coisa positiva. Dá pra ficar puto com algumas partes pelo simples motivo de quase não existirem checkpoints :kjoinha

O enredo é meio que jogado na sua cara sem nenhum contexto prévio e entre as fases têm uns CGs na engine do jogo só pra contextualizar o que tá rolando. O objetivo é basicamente ir do ponto A ao B em um percurso linear, com arsenal, level design e inimigos frutos de uma criatividade muito limitada. A qualidade técnica em geral é baixa, pois mesmo na requentada “HD”, as texturas são de doer os olhos, quedas de frame são constantes e bug são muitos :kzangado


1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
Cara...quando comprei meu PS2 Slim perguntei ao cara da loja quais jogos deveria levar, entre eles Killzone e foi exatamente o primeiro a ser testado e, naquela época, CARA%¨*&, que gráficos.....ação digna de filmes hollywood. Bons tempos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.442
Reações
20.895
Pontos
1.044
Só consigo descrever com a seguinte frase : "Uma obra prima do entretenimento digital em proporções desconhecidas e jamais vista." - sem exageros.

Simplesmente o jogo mais bonito, em todos os aspectos, que já joguei na minha vida. E olha que não sou fã da séria, mas como todo jogador curto jogos de personagens "balls of steel".

Conseguiu superar o sentimento por Ico, Shadow of Colossus, The Witcher entre outros clássicos do meu curriculum.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.261
Reações
9.418
Pontos
754
Shin Megami Tensei IV - N3DS
b90058401a40e52e3e4d8edec07b9937.jpg

Jogo excelente, com uma grande dose de dificuldade, mas q com o tempo vai pegando o jeito. Obrigatório pra quem tem um 3ds e é fã de jrpg.
Nota: 9,0
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Cara...quando comprei meu PS2 Slim perguntei ao cara da loja quais jogos deveria levar, entre eles Killzone e foi exatamente o primeiro a ser testado e, naquela época, CARA%¨*&, que gráficos.....ação digna de filmes hollywood. Bons tempos.

Eu lembro de um amigo meu falando bem, mas nunca tive o interesse. Depois que eu vi alguns videos do Killzone 2 e 3, me deu muita vontade de jogar todos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
PC

cover_large.jpg


É um metroidvania bacana, gostei, recomendo.

É praticamente um passatempo, não tem lá muita dificuldade pra terminar, e é curtinho.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.599
Reações
33.014
Pontos
1.048
Bom, "terminei" esse daqui hoje pela primeira vez. Não tem final mas tem "fim", coisa rara no Atari 2600. Nunca cheguei a ter esse cartucho na época, mas um amigo meu tinha e como nós eramos crianças, coisa entre 5 e 8 anos de idade, não tínhamos ideia do que era pra se fazer. O tempo passou e hoje, nos meus 38 anos de idade, resolvi tirar meu Atari Flashback do armário e logo de cara, reconheci esse joguinho. Passei o dia todo aprendendo a mecânica dele e é isso. Adventure do Atari 2600.
p_20180505_200105.jpg

Depois fui ler um pouco a respeito desse jogo, suas curiosidades e tal, e parece que este jogo foi o primeiro da História a ter um Easter Egg. E lá fui eu tentar fazer. Consegui com um pouco de trabalho. Está aí:
p_20180505_200021.jpg

Pelo menos me diverti hoje nesse game simples, mas gostosinho de jogar.
:kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
header.jpg


Muito bom jogo como o primeiro. O antecessor tem o charme da viagem no tempo que foi muito bem implementada e deu uma dinâmica incrível à história. O lance da discussão com a Chloe é interessante mas não é a mesma coisa.

Bom, foi muito bacana poder ver o relacionamento da Chloe com a Rachel, que é uma personagem que ouvimos falar tanto e tanto e desvendamos o que aconteceu com ela durante o primeiro mas nunca tivemos a oportunidade de conhecê-la de fato. A Chloe no primeiro aparece como uma personagem quebrada e aloprada, considerada chata por muitos por sua rebeldia. Sabemos da morte do pai e o impacto que isso causou, da mudança da Maxine e do buraco causado pela morte da Rachel. Agora ao menos deram a chance de mostrar a fase anterior da rebeldia e sua recuperação quando conhece a Rachel. De fato, ela se torna mais agradável mesmo sendo loucona. Também revemos os cenários e alguns personagens já conhecidos, o que é bacana. Achei que exploraram muito profundamente a relação entre Chloe e Rachel deixando bem verossímil o buraco dentro da Chloe no primeiro jogo.

Sobre o DLC Despedida, foi extremamente nostálgico. Muito interessante também apresentarem essa parte importante da história que foi o momento de despedida entre Max e Chloe, justamente quando ocorre o acidente. Historinha curta e simples, mas muito bem trabalhada e muito emotiva.

Acho fascinante como conseguem fazer algo tão legal mesmo conosco sabendo basicamente tudo o que irá acontecer de alguma forma. A gente espera pelas coisas mas mesmo assim vem uma facada no coração. Eu achei que
Before the Storm fosse acabar quando a Rachel morresse. Que seria tipo a história de quando Chloe a conhece e a tragédia de sua morte que a faz entrar na espiral do inferno. Acabou que caminhou para um meio final feliz e a última cena de cortar o coração. Felizmente ou infelizmente, só quem jogou o primeiro vai entender o significado e ser atingido. E sobre o DLC, a gente está careca de saber que o pai da Chloe morre mas quando chega ali no final e mostra a mãe dela chegando com os policiais, putz, é de arrancar o coração.

Fecharam Arcadia Bay com tudo que podiam e que venha o Life is Strange 2 feito pela Dontnod.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.365
Pontos
453
Kingdom Hearts II Final Mix (PS4)
Screenshot_2018-05-08-09-34-53~4.png
Continuando a saga KH, o KH2 é um salto grande em termos de melhorias e essa versão Final Mix adiciona bastante coisa de história e jogabilidade. Recomendo! Se não tiver jogado os anteriores vc fica perdido na história
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
imagem.aspx


Heavy Rain

Já havia jogado anteriormente no PS3, gosto muito desse jogo, tinha bons gráficos para a época e boa jogabilidade (tirando o fato de ter de apertar R2 para andar, mas isso acostuma depois de um tempo).

Eu gosto muito dos Quick time events desse jogo, também acho muito interessante as partes que você tem de apertar uma sequencia de botões, quase sempre os seus dedos imitam o movimento que o personagem está fazendo, claro que na devida proporção, de qualquer forma é muito interessante.

A trilha sonora e a ambientação são os pontos fortes do jogo, junto do roteiro. Roteiro esse que renderia um filme digno de blockbuster, a experiência do jogo se intensifica ao ponto de que diversas decisões e ações que você toma pode ditar um caminho ou o outro, tudo piora quando as decisões precisam ser tomadas em questões de segundos.

Foi BEM interessante ver que eu tomei algumas decisões bem diferentes do que a primeira jogatina que fiz quando ainda era um adolescente. Digo isso porque evoluímos, mudamos, crescemos (as vezes nem tanto), e o jogo consegue refletir isso, você tende a pender para o lado de um personagem ou outro, e começa a dar prioridade para que um determinado personagem tenha sucesso ou não.

Heavy Rain testa a sua moral e os seus princípios do começo até o fim.

Nota 9/10

Beyond Two Souls

Eu engatei um jogo no outro, impulsionado pelo hype do Detroit. Cheguei a ter a mídia física de BTS na época em que tinha o meu ps3, mas não havia jogado ele na época.

Entrou para o meu top 5.

Fazia tempo que um jogo não me emocionava e não me prendia por tanto tempo, comecei a jogar ele em um domingo de manhã e esse jogo me sugou o dia inteiro. Foi uma baita de uma imersão, tinha lido um pouco sobre o game e eu via muitas pessoas criticando a jogabilidade, a história e tudo o mais. Tirando a parte dos
Navajos
que é o maior capítulo filler do jogo, o resto do jogo é coeso e inerente ao que se propõe.

Minha namorada chorou muito no final do game. Foi uma experiência realmente incrível, nem consigo entrar em tantos detalhes técnicos do jogo porque eu ainda estou com um julgamento muito emocional do mesmo.

De qualquer forma tentarei, a jogabilidade dele é bem superior de Heavy Rain, também esperado, já que o jogo saiu na finaleira do PS3. A tensão que o jogo proporciona é ideal! O suspense aliado com um pouco de terror em alguns capítulos. Eu geralmente levo muito cagasso com esse tipo de suspense, mas como você faz parte dele com o Aiden eu me sentia parte do "cagasso", o que tornou a experiência MUITO mais agradável.

A jogabilidade com o Aiden acostuma muito rápido e eu achei excelente. O roteiro do jogo com certeza é o ponto forte do mesmo. A trilha sonora novamente não decepciona.

Não costumo dar tanta atenção a gráficos, mas esse jogo é um ABSURDO na capacidade gráfica. É realmente difícil acreditar que esse jogo saiu para PS3. Tive que assistir um vídeo de comparação entre as duas plataformas para verificar se o jogo realmente era deste jeito no PS3, e realmente é um espanto, o jogo é praticamente igual no PS3, o trabalho do remaster foi bom, mas para os padrões da época do PS3, em relação a TVs e tudo o mais, proporcionalmente a qualidade gráfica se manteve.

Meus amigos, o jogo é lindo demais, em todos os aspectos.

10/10


O meu hype para Detroit está em um nível absurdo, o último jogo que mantive o hype assim alto foi Diablo 3 (que quebrei a cara em mil pedaços, mas tudo bem). Tenho receio de ter hype em jogos hoje em dia, porque eu geralmente me decepciono. De qualquer forma provavelmente vou comprar e jogar este jogo antes de God of War.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.529
Reações
18.745
Pontos
503
Terminei a missão principal com o filhote este final de semana, agora tem milhares de coisas para serem feitas e o meu filho me perturbando diariamente para jogar...
51b4b5fc8a9c4fff227bfbcecfdfdc84.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Depois de um bom tempo jogando, terminei Xenoblade Chronicles 2, do Switch.

Achei um jogão, muito melhor que o Chronicles X do WiiU, mas ainda inferior ao estupendo Chronicles 1 do Wii.

De qualquer forma, é um put* de um jogo. Deixei muita coisa pra trás (falta de tempo é foda), mas mesmo assim foram quase 70 horas de jogo!
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
dead-nation-apocalypse-edition-ps4-midia-digital-dsgamers-D_NQ_NP_750482-MLB26626181759_012018-F.jpg

Recebi visita de estimado amigo e ressucitei esse jogo da biblioteca do PS4 pra jogarmos coop. Não me veio outro jogo pra curtir um coop então foi esse. Deve ter levado umas 6h o tempo total. Como single player eu jamais terminaria esse jogo. Dou um 7.5 pela diversão de jogar junto.
Nunca joguei o Helldivers, mas me fica a aposta de que é melhor que esse.

Dead Nation é bom pra c...! Eu só consegui zerar jogando co-op com meu primo. Aliás, se alguém tiver mais recomendações de bons co-op, eu agradeço!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom

Que geração pra J-Games Srs! Que geração!

Não me lembro quanto joguei do primeiro Ni No Kuni, mas foi bem pouco (ou muito, sei lá) e já achei ele LINDO, porém chato, enjoativo e extremamente pegado no Grind. Isso pq de acordo com o PSN Profiles eu tenho 2 troféus no jogo original...

Deixado isso de lado, que tal construir um novo relacionamento com a sequência de um jogo que eu não curti? No começo não liguei para o NNK - além de estar apaixonado pelo strogonoficamente delicioso Kingdom Come: Deliverance. Mas o pessoal dos podcasts que ouço falando bem dele, com a ideia de quests para recrutar pessoas para o seu reino e UM DOS COMPANHEIROS QUE JAMAIS SONHEI EM TER EM UM JOGO me fizeram colocar o jogo na lista de desejo do Steam.

Controlar o FUCKING AMAZING PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS QUE TEM UMA PISTOLA E RECARREGA COM O BRACELETE MÁGICO É INSANAMENTE SURPREENDENTE

A minha esposa é dessas que as vezes olha a minha lista do Steam, compra um cartão na americanas e me dá. Ou coloca o $$ na carteira e compra o jogo pra mim. Nem posso reclamar =D. E então o sorteado da vez foi o NnK2. Confesso que comecei o jogo já com um pequeno hype, mas não imaginei que me divertiria tanto com essa história bem animê-clichezona, com um plot twist claramente fake, jogabilidade gostosinha e uma trilha pra lá de superior.

Pontos positivos:
+ Não é tão belo quanto o primeiro, mas Ni no Kuni 2 ainda é um jogo belíssimo.
+ Outro ponto positivo é a trilha sonora bem bacana.
+ História 'simples', divertida e humorada. Se/quando tiver um pimpolho e ele gostar de joguinhos farei questão de jogar esse jogo novamente com ele.
+ Durante o jogo o grupo de personagens visitam vários reinos, cada um com um 'modelo de governo' próprio. É bem bacana ver os problemas de cada tipo de governança, como o Reino que decide tudo na 'rolagem de dados'.
+ Dublagem em JP está bem bacana, dá pra escolher a língua da dublagem sem grandes problemas.

Pontos Negativos:
- Combates fáceis, só morria quando
- As fases de 'escaramuça/combate de exército' são meio chatinhas, bem menos divertidas que o combate normal. Não chega a ser um Carro do Batman no Arkham Knight, mas quebra o ritmo do jogo quando a missão exige algum desses combates e vc não fez nenhum dos opcionais pra ganhar uns lvls.
- Dublagem em inglês não tem o mesmo primor da dublagem JP.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
GTA 4 - PC
GTA.jpg


Esse é o ultimo gta que roda no meu PC antigo aqui, o 5 já não roda...., mas curti bastante. Cidade gigante pra explorar, visual mais realista, a parte de tiroteio bem melhor que nos anteriores, etc. E os personagens são figuraças.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Eu amo esse jogo, adoro de verdade.

Porém, por mais que eu goste dele, eu preciso admitir que ele não envelheceu bem.

Mas ter jogado na época que ele foi lançado, foi bem legal.

Depois que eu comprei a TV 4k, dei uma jogada de leve e para mim estava bom.

envelheceu os gráficos, jogabilidade ou historia pra vc?
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
header.jpg


Bom jogo, atmosfera foda, prende bastante, porém fica muito repetitivo com o tempo. Joguei no normal e não achei tão survival horror, não me faltou munição em momento algum. E olha que matei todo bicho que apareceu pela frente.

E o final tem umas coisas meio estranhas...

Se os monstros são uma hive mind, e essa hive mind quer que você devolva o Marker pro planeta e manipula a mente do Isaac pra que ele faça isso, por que eles ficam tentando te matar enquanto você está no planeta devolvendo o treco? :klolz
Decepcionou um pouco também os bosses do jogo. Esquemão clássico (e ruim) dos RE novos: bicho gigante com pontos coloridos brilhantes gritando "atire aqui". Os sub-bosses foram mais interessantes (aqueles que tem que congelar e o outro que tem que queimar com o foguete). Faltou também uma boss battle massa com o cientista religioso lá, o cara simplesmente se mata e tchau.

De qualquer jeito, recomendo pra quem não jogou.

calma, calma...

o Red Markert servia para conter a infecção necromorph, ele bloqueava a infecção.

e é o proprio maker que manipulou o Issac como vc falou, e antes dele o marker fez o mesmo com o Terrence Kyne.... Para levar o Marker de voltar para o planeta e novamente acabar com a infecção necromorph.

e o Hive Mind era tipo a abelha rainha dos necromorphos.

Mas adivinha? cagaram para isso no Dead Space 2 e 3, e o marker virou o negocio que causava a infecção necromorph.

não falei mais das diferenças do marker entre o DS1 e DS2 para não dar spoiler do DS2.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Metroid: Samus Returns
Plataforma: 3DS
Tempo jogado: 12 hrs

PS_3DS_MetroidSamusReturns_EAP.jpg


Foi o segundo jogo que terminei esse ano, tenho ficado com o tempo cada vez mais escasso pra jogar, mas aproveitei demais essa maravilha. Na minha humilde opinião é o melhor jogo do 3DS que joguei até agora, por mais suspeito que eu seja por gostar de Metroid. Estava com vontade de testar esse remake desde o anúncio, cheguei a jogar aquele AM2R que foi um remake também do mesmo jogo, só que gostei muito mais de Samus Returns.

Visualmente o jogo é muito competente para o 3DS e o gameplay habitual em 2D tiveram alguns acréscimos de mecânicas que auxiliam demais o jogador, como o parry e o pulse scan que facilita muito o trabalho de exploração. Alguns chefes é bom ter um pouco de paciência até pegar o padrão de investida deles e alguns são uma espécie de puzzle-boss, então, provavelmente irá morrer bastante.

Jogaço demais, obrigatório ter isso no 3DS!

Devo tentar continuar na pegada de jogos relativamente curtos entre 10~14 hrs, ando ficando sem paciência pra jogos muito longos. Haha
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.042
Pontos
859
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PS4)
imagem.aspx


Gostei muito do primeiro jogo, bem difícil e desafiador, joga-lo foi como jogar um jogo da série Souls, sofrido mas prazeroso kkkk. O jogo dois achei que deram amenizada na dificuldade, mas da pra perceber algumas evoluções na jogabilidade e no level design. Já o terceiro jogo achei que foi o menos inspirado dos três e está bem fácil, desafio zero.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.551
Reações
12.306
Pontos
1.449
Depois que eu comprei a TV 4k, dei uma jogada de leve e para mim estava bom.

envelheceu os gráficos, jogabilidade ou historia pra vc?
Delicado falar que um jogo não envelheceu bem mesmo, deixa eu tentar dissertar sobre...
Penso que um jogo não envelhece bem quando já estamos acostumados com os outros padrões que vieram após um jogo em questão.

Isso não quer dizer que o jogo ficou RUIM, só quer dizer que ele envelheceu e a formula foi aprimorada. Nesse caso, obviamente os gráficos (mas eles não importam tanto assim pra mim), mas principalmente a jogabilidade. Por mais que eu ache o jogo ainda muito bom, talvez outros jogadores que não tenham jogado o jogo na época irão estranhar ao revisitar o game.

É tudo uma questão de percepção.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
859
Terminei duas vezes e platinei o Resident Evil 7 no PS4.
Jogo excelente, muito bem feito nos mínimos detalhes. Confesso que sou fã da série, mas estava com o pé atrás por conta da "inovação" de colocar a câmera no personagem em primeira pessoa, etc. Jogar ele com um bom sistema de som e alto, é algo aterrorizador, há muito tempo não experienciava em games, e que remeteu a boa lembrança dos primeiros RE. Jogar no modo difícil com a motoserra é um jogo praticamente a parte, bem diferente. Os inimigos aparecem em lugares diferentes do modo normal, os itens são diferentes e inclusive os colecionáveis são distintos.
Enfim, pra quem está querendo tomar uns sustos, apreciar ótimos gráficos e sons, podem ir "sem medo" hehe.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.529
Reações
18.745
Pontos
503
Depois de um bom tempo jogando, terminei Xenoblade Chronicles 2, do Switch.

Achei um jogão, muito melhor que o Chronicles X do WiiU, mas ainda inferior ao estupendo Chronicles 1 do Wii.

De qualquer forma, é um put* de um jogo. Deixei muita coisa pra trás (falta de tempo é foda), mas mesmo assim foram quase 70 horas de jogo!
Estou pensando em jogar o Xenoblade assim que terminar o Zelda a Link Betwin Worlds, pelo que eu vi parece ser um jogão...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Dead Rising 2: Case Zero (360 via retro)

Um prólogo stand alone do Dead Rising 2, funciona como uma demo. Bacana, divertido como o jogo principal. Curtinho, terminei em 2 horas.

7/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
State of Decay (xbox one)

109765b1.jpg


Corri pra terminar antes da chegada no 2, agora no final do mês.
 
Topo Fundo