O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Final Fight: Double Impact (360 via retro)

Nunca tinha zerado Final Fight antes. Jogo bacana, zerei com os três personagens. A trilha sonora achei bem fraca, mas a jogabilidade é boa.

7/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Final Fight: Double Impact (360 via retro)

Nunca tinha zerado Final Fight antes. Jogo bacana, zerei com os três personagens. A trilha sonora achei bem fraca, mas a jogabilidade é boa.

7/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Joga no Sega CD que a sua impressão sobre a trilha sonora será outra.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Soulcalibur (360 via retro)

O jogo continua ótimo, pena que essa versão não é completa (falta o Battle Mission mode). Terminei o modo arcade com os 19 lutadores.

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

fulyyuri

Ser evoluído
Mensagens
13
Reações
25
Pontos
23
15627a60-03be-45a2-aa06-a49d02148409_1.dd566c937f41b6cc6910ffb54ab9543e.jpeg


Divertidissimo, comprei um 2ds esse ano e esse foi o jogo que veio na memória. Fases bem legais, power ups bacanas. O jogo é focado em moedas e deixa isso muito claro, deixando o jogo muito fácil. Impossivel voce dar game over nesse jogo,sério. Ele joga moedas na sua cara, te dá powerups que são focados no ganho de moeda, e isso me fez jogar bastante e zerar tres vezes pra ganhar uma tela de titulo nova. Também tive que pegar todas as estrelas :p. Vou comprar o primeiro e o 3D world hehe

god-of-war_td05-605x300_0.jpg


É o melhor jogo dessa geração.

God of War amadureceu sua história e todas suas mecânicas epicamente, me trazendo uma experiencia inesquecível.

Atreus é,estranhamente,uma ótima companhia para Kratos e é muito util nos combates além de ser importantíssimo para o drama da história. E a história é ótima, com vários plots, e uma narrativa fenomenal. O Kratos como pai é uma figura muito interessante e ao desenvolver da gameplay fica ainda mais interessante.

Além da própria história linear, podemos explorar o mundo nórdico e encontrar mais detalhes sobre a trama, além das divertidas e interessantes histórias no barco (eu amo o mimir!). As lutas são intensas e me dá a sensação de realmente estar lá descendo o machadao nos bichos ( e aquela luta final,em?).


Inesquecível, o reinicio de God of War promete e muito.
 


slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
SUPER METROID (SNES)

Esse é um daqueles raros jogos que envelhecem bem e mesmo 24 anos depois do seu lançamento impressiona tanto em jogabilidade como em gráficos. Jogo divertidíssimo com uma bela dose de desafio pra qualquer um que curte o velho estilo plataforma. Levei por volta de 9:30 pra zerar ele, coletando 80% dos itens :rox

Os controles são um pouco mal posicionados no joystick do Super Nintendo, sendo talvez o único ponto negativo do jogo em minha opinião. Atirar com X, pular com A, correr com B não é nada agradável e pra piorar, as funções dos botões R e L não podem ser atribuídas a nenhum outro botão. Baita mancada dos desenvolvedores :kpensa

supermetroid.png

Cartucho do Aliexpress idêntico a um original e que salva! :ksafado
supernintendo.png
1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
5 - Super Metroid (SNES)
 
Ultima Edição:

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
header.jpg


Bom jogo, atmosfera foda, prende bastante, porém fica muito repetitivo com o tempo. Joguei no normal e não achei tão survival horror, não me faltou munição em momento algum. E olha que matei todo bicho que apareceu pela frente.

E o final tem umas coisas meio estranhas...

Se os monstros são uma hive mind, e essa hive mind quer que você devolva o Marker pro planeta e manipula a mente do Isaac pra que ele faça isso, por que eles ficam tentando te matar enquanto você está no planeta devolvendo o treco? :klolz
Decepcionou um pouco também os bosses do jogo. Esquemão clássico (e ruim) dos RE novos: bicho gigante com pontos coloridos brilhantes gritando "atire aqui". Os sub-bosses foram mais interessantes (aqueles que tem que congelar e o outro que tem que queimar com o foguete). Faltou também uma boss battle massa com o cientista religioso lá, o cara simplesmente se mata e tchau.

De qualquer jeito, recomendo pra quem não jogou.

As pessoas que são expostas ao The Marker, perdem completamente a racionalidade durante a mutação, por essa razão elas atacam o Isaac Clark. Ainda preciso jogar o 3 e o Extraction, o Extraction principalmente, pois explica tudo a origem e a escavação do The Marker.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Terminei o AC Syndicate e a DLC do Jack, no Xone. Gostei bastante, pois os personagens são muito carismáticos e a história envolvente. O mais cruel é saber o fim que Edward Kenway tem na saga (ele é mencionado no game) porque, pra mim, o melhor AC é o IV, no entanto esse Syndicate é bem legal. Recomendo.
header.jpg

header.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Horizon: Zero Dawn
jogo-horizon-zero-dawn-ps4-sony-photo169853894-12-31-36.jpg

Gráficos lindos, máquinas pra caçar muito legais, sem engasgos e a história mais para o final fica bem legal.
Segue um esquema Ac antes do Origins. As plataformas vc fica indo e voltando até conseguir sair, história no começo e todos os personagens esquecíveis, ia dos humanos bem ruim se comparada às das máquinas, vários pontos do cenário em que ficava preso e tinha que dar reload, combate corpo a corpo é feito pra vc não usar, side missions só pra te fazer abrir o mapa, boss final muito sem graça,, entre outros defeitos que fazem com que fique muito abaixo do hype do próprio jogo que eu criei o ano passado.
Acho que é um jogo que tem a que evoluir e que pode ter uma sequência muito melhor nesses aspectos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Horizon: Zero Dawn
https://goo.gl/images/kbu5wp
Gráficos lindos, máquinas pra caçar muito legais, sem engasgos e a história mais o
Pro final fica bem legal.
Segue um esquema Ac antes do Origins. As plataformas vc fica indo e voltando até conseguir sair, história no começo e todos os personagens esqueciveis, ia dos humanos bem ruim se comparada às das máquinas, varios pontos do cenário em que ficava preso e tinha que dar reload, combate corpo a corpo é feito pra vc não usar, side missions só pra te fazer abrir o mapa, entre outros defeitos que fazem com que fique muito abaixo do hype do próprio jogo que eu criei o ano passado.
Acho que é um jogo que tem a que evoluir e que pode ter uma sequência muito melhor nesses aspectos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu terminei faz um bom tempo, mas não cheguei a postar comentado, mas minha opinião vai bem de encontro com a sua.
Horizon-Zero-Dawn-Platinum-Avatar-PS4-Gift-611828.jpg" data-src="https://cdn.images.dailystar.co.uk/dynamic/184/photos/509000/620x/Horizon-Zero-Dawn-Platinum-Avatar-PS4-Gift-611828.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Horizon-Zero-Dawn-Platinum-Avatar-PS4-Gift-611828.jpg

Sobre a história acho que a parte dos reinos e seus personagens ficou bem faquinha mesmo, é impressionante como conseguiram fazer todos eles tão genéricos e esquecíveis, são figuras sem emoção, sem alma.....já a parte do como o mundo ficou naquele estado é MUITO mais interessante e bem desenvolvida, claro que se for olhar a fundo, acha um deslise aqui e ali, mas comparado com as tramas da maioria dos jogos, está acima.
Graficamente o jogo é excelente, a combinação das máquinas com uma ambiente de um mundo pós apocalíptico retomado pela natureza cria locais extremamente bonitos. O gameplay também gostei, com um bom nível de profundidade - sabendo explorar as armas e os pontos fracos dos inimigos, torna a experiência mais dinâmica, porém a diferença entre algumas armas poderia ser maior.
Fiz quase tudo no jogo e me "arrependi" um pouco. A grande maioria das side quest tem histórias irrelevantes, assim como o gameplay que não agrega nada de diferente ao visto nas missões obrigatórias. Nem preciso comentar colecionais, que só servem mesmo para quem quer fazer 100%.
No final é bem isso que você comentou, é um jogo muito bom, mas tem vários pontos que podem evoluir bastante em uma continuação.
 
Ultima Edição:

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.043
Pontos
859
Rime (PS4)
5490220-l.jpg


Após receber o jogo "di grátis" na psn plus dei uma chance e curti o jogo. Não chega a ser excepcional, mas mesmo sendo um jogo indie ele tem uma produção muito boa, superior aos seus concorrentes. Gostei dos puzzles, da arte e simbolismo no cenário, da bela trilha sonora e um destaque para o ótimo final que foi construído aos poucos durante o jogo. Recomendo pra quem curte jogos indies e puzzles.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
19.333
Pontos
503
terminei hoje este jogão do 3ds, apanhei um pouco no começo, a muitos anos não jogo um zelda, e engrenar novamente nos esquemas de puzzle levei um certo tempo, mas se puderem joguem, me recordou muito o do super nes que joguei muito e me auxiliou em aprender alguma coisa do inglês quando mais novo...
the-legend-of-zelda-a-link-between-worlds-3ds.jpg
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Terminei o God Of War.

Gostei bastante, principalmente pelos detalhes técnicos! É incrível como o jogo não tem loadings (a não ser quando usamos fast travel), isso vai te empolgando cada vez mais, porque não quebra o ritmo. Quanto mais você joga, mais você quer jogar para descobrir o que vai acontecer. Achei as side quests legais também.

Só não sei porque colocaram algumas partes que você tem que pular, sendo que não tem o botão de pulo no jogo, meio desnecessário. Mas gostei do novo estilo de gameplay, principalmente nas lutas contra os chefes. Outra coisa que poderia ter sido mais abordado no jogo é a trilha sonora, acho que faltou.

Nota: 10/10
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
header.jpg


Acabei de zerar esse aqui no hard. Bom jogo, mas não é tão difícil assim. Apenas no estágio final tem uma dificuldade, mas quando aprende os padrões dá para passar tranquilo.
Gostei bastante do jogo, da arte e da trilha sonora. Vale a pena !
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition

Witcher-3-update-587961.jpg


Um dos melhores games que já joguei. Fiz a campanha principal e depois as duas DLCs. Elas possuem muito conteúdo também. A história é fantástica. Só achei a jogabilidade meio travada e repetitiva na hora dos combates, mas existem animações para finalização que reduzem um pouco esse problema. O que mais me chamou atenção no jogo é a tomada de decisão. Na maioria das vezes não achava a atitude "certa" a ser tomada. E as decisões impactam na história.
Valeu a pena demais! Quase 200h de jogo. Mais para frente posso voltar, pq ficaram VÁRIAS missões secundárias, apesar de eu fazer BASTANTES durante a campanha.

Donkey Kong Country Tropical Freeze

Donkey%20Kong%20Country%3A%20Tropical%20Freeze.jpg


Jogaço!! Achei o jogo com boa dificuldade. Se vc quiser completar as fases "K", aumenta mais um pouco a dificuldade. E depois ainda temos mais 3 fases especiais, bem desafiantes! A trilha sonora é um show, e em alguns momentos nostálgicos o jogo traz músicas do DKC Snes. Fiz 101%. E ainda não joguei com o Funky Kong. É a minha franquia preferida. Vou continuar jogando, pois o game tem um fator replay muito interessante também!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
19.333
Pontos
503
91SoMf876VL._SX342_.jpg


Vou te dizer uma coisa, eu já sabia alguma coisa do final por causa dos spoilers, mas na hora que finalizei a quest principal, não acreditei no que vi... final e colocação do Kratos e do Atrios no rolo todo da mitologia Nórdica muito bem colocada... jogo, gráficos sem comentários a interação entre os dois, me faz pensar em muitas coisas sobre o meu filho, cuidados que devo tomar para não ser um Kratos com o meu garoto kkkkk

Jogaço, quem puder jogue, vale muito a pena, agora se eu tiver paciência e tempo vou ver se faço o que tem de extras no jogo...

flw,
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Main_01+%280.00.52.19%29.png


Um verdadeiro Super Metroid moderno, ambientação fantástica, trilha sonora envolvente, excelente jogabilidade com uma grande variedade de armas e powerups diferentes, boss fights de alto nivel, mapas enormes e cheios de segredo...

A história é bem maluca e confusa mas é bem interessante.

Pra quem curte Metroidvania é obrigatório jogar esse.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
8qZh2W4.png

finalmente terminei ! foi uma luta chegar no fim ! acho que deve ser o game mais repetitivo da historia :klol mais mesmo assim fui ate o fim pela historia e trilha sonora que é a melhor coisa do game os graficos sao decentes usando o Reshade no PC

4/10 :kpensa


Hi5Zqy9.jpg


um dos melhores da franquia , ja tinha terminado na epoca que saiu no 360 , agora terminei de novo no PC torcendo para a ubi mostrar o novo splinter nessa E3

8/10 :rox
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Jogão do c***lho! Tenho ele original que importei de uma loja só de usados (secondspin).

Pena que o dois é bem mais fraco, mas ainda assim vale a jogada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


sério? achei o 2 muito bom também! Até melhor em várias partes.
Vandal Hearts 2 o massa que seu turno é simultâneo com o inimigo. Tem mais Skills e elas ficam nas armas. tem vários caminhos para seguir. Achei muito foda. so acrescentou ao 1.

8581_front.jpg
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Main_01+%280.00.52.19%29.png


Um verdadeiro Super Metroid moderno, ambientação fantástica, trilha sonora envolvente, excelente jogabilidade com uma grande variedade de armas e powerups diferentes, boss fights de alto nivel, mapas enormes e cheios de segredo...

A história é bem maluca e confusa mas é bem interessante.

Pra quem curte Metroidvania é obrigatório jogar esse.

Minha opinião em geral vai bem de encontro com a sua. Terminei esse jogo no início do ano, mas acabou que não escrevi aqui.
O "problema" que o grosso da história se encontram nos colecionáveis e mesmo assim é bem enrolada, mas é interessante mesmo.
O única coisa que acho que poderia ter ficado melhor foi o sistema de teletransporte, algo mais dinâmico igual SotN.
Outro fator é na exploração do mapa, na maioria dos bons metroidvanias, há uma caminho mais dedutivo de onde deve ir após o novo power up obtido. Nesse isso é bem mais complicado, por várias vezes fiquei bem perdido, procurando onde seria a próximo lugar....
 
Ultima Edição:

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Mais um dos que zeraram o novo God of War recentemente. No aspecto técnico não tem o que falar: gráficos lindos, som ótimo, jogabilidade muito boa e etc.
O principal para mim, que nunca fui fã de GOW, é a história e interação pai e filho. No meu caso me fez pensar em alguns momentos meu relacionamento com meu "garoto", e achei isso muito legal.
O aspecto negativo fica por conta da luta dos chefes, principalmente porque a primeira luta de chefe é fenomenal e vc fica na expectativa de encontrar outra luta tão empolgante quanto essa primeira, o que só vai acontecer na luta contra o último chefe. Claro que isso é minha opinião e não tira o brilho do jogo que merece todas as notas e prêmios que receber esse ano. Um forte candidato a GOTY.
Uma última observação, personagem mais legal do jogo: Mimir.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Minha opinião em geral vai bem de encontro com a sua. Terminei esse jogo no início do ano, mas acabou que não escrevi aqui.
O "problema" que o grosso a história se encontram nos colecionáveis e mesmo assim é bem enrolada, mas é sim interessante.
O única coisa que acho que podiam ter feito melhor foi um sistema de teletransporte mais dinâmico.
Outro fator que acho que poderiam ter feito algo melhor é na exploração do mapa.
Na maioria dos bons metroidvanias, há uma caminho mais dedutivo de onde deve ir após o novo power up obtido.
Nesse isso é bem mais complicado, por várias vezes fiquei bem perdido, procurando onde seria a próximo lugar....

Compartilho de suas críticas, além de pouco dinâmico o teletransporte também demora muito pra ser habilitado na sua totalidade, eu só fui perceber que aquele treco era um teletransporte depois de rodar muito pelo mapa hahaha

Uma coisa que achei interessante é que em alguns pontos do jogo você não pode voltar pros mapas anteriores, achei que facilitou bastante limitar algumas áreas pra diminuir vai e vem.

A unica coisa que fiquei realmente bravo com o jogo foi o chefão, maldito apelão pra cacete, coletei uns 60% dos itens então não estava maximizado, sofri pra matar ele no Hard, mais de 20 tentativas tranquilamente.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Compartilho de suas críticas, além de pouco dinâmico o teletransporte também demora muito pra ser habilitado na sua totalidade, eu só fui perceber que aquele treco era um teletransporte depois de rodar muito pelo mapa hahaha

Uma coisa que achei interessante é que em alguns pontos do jogo você não pode voltar pros mapas anteriores, achei que facilitou bastante limitar algumas áreas pra diminuir vai e vem.

A unica coisa que fiquei realmente bravo com o jogo foi o chefão, maldito apelão pra cacete, coletei uns 60% dos itens então não estava maximizado, sofri pra matar ele no Hard, mais de 20 tentativas tranquilamente.
Eu joguei no normal, mas também achei apertado. Porém, pelo que vi depois, com uma arma que é uma espécie de lança chamas de longo alcance fica mais tranquilo. - A questão é que nesse jogo tem muita coisa para encontrar, de armas e upgrades de dano, então dependendo de quanto você deixa passar pode ficar bem complicado certas partes.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
MAD MAX
Peguei este jogo unicamente por que estava grátis na Plus.

Prós:
O mundo é bem massa, bem de acordo com os filmes;
A personalização do carro é bem legal, assim como as armas usadas nele;
Fazer as missões e atividades com o carro achei muito bem agradáveis, nada tediante como no último Batman, por exemplo;
As lutas achei bem de boa tbm, nada cansativo;
Missões principais e secundárias boas, mas nada além disso;

Contras:
Personagens pouco carismáticos, bem esquecíveis;
Os ''Encontros'', que são algumas atividades pelo mundo, praticamente não serve pra nada, um ou outro que te dá alguma coisa pra fazer;
Sempre terá as mesmas coisas pra tu fazer em todos os mapas (espantalhos, snipers, acampamento, campos minados, comboios, locais de escavações);
Acampamentos: poderiam ter ideias melhores pra aproveitá-los, além de a gente ter que fazer a mesma coisas neles sempre;
Os Fortes: vamos encontramos Fortes pelo caminho, mas em todos temos que coletar as mesmas coisas pra fortificá-los;

Isso de ter as mesmas coisas pra fazer em todas as áreas é que tirou um pouco o brilho do jogo. Só pra terem uma ideia: completei 201 locais de escavações. Isso que deixei vários ainda pelo mapa.
Outra coisa: fui fazendo essas atividades e tal nas áreas antes de ir pra missão principal e logo fiquei muito forte no jogo. Tanto o Max quando o carro. Daí foi mamão com açúcar fazer as missões mais pra frente.

Mas no mais, por algum motivo, eu gostei do jogo. Foi um bom passatempo.
Nota: 7.0
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Serious Sam 3: BFE (+ a DLC Jewel of the Nile)

Já tinha termiado o First Encouter, agora terminei o SS 3 + a expansãozinha dele. Continua absurdamente divertido e insano, oldschool total, chega a ter DEZENAS E DEZENAS de inimigos na mesma tela, e quando vc os mata vem mais e mais.... é muito bom, chefes gigantescos, armas absurdas e por aí vai.


590ddfd0ae653a178e4a10ac


.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
PW6sqPP.jpg


acho que é o mais fraco de todos , capcom deveria deixar essa franquia na geladeira por um tempo ,e voltar com o onimusha
10 horas de gameplay

5/10 :kpensa
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Bom de Guerra - 2018
images


Os deuses devem estar loucos®, terminei também essa delícia. Caramba, os videos antes do lançamento fizeram a gente torcer o nariz pra mudança, mas depois que começa a saga, ficou tudo fluindo uma delícia. A grandiosidade do mapa é ótima.
Aquela burocracia besta de sair pro menu principal e escolher os desafios acabou, agora eles fazem parte da jogo. Aqui somos introduzidos a uma nova lógica: inimigo gigante a gente mata de primeira; caboclo da nossa altura tem poder de nos matar um golpe :klol. Mas depois que a gente fica forte e volta pra 'vingança' a virada é uma maravilha.
Li que pretendem lançar a trilha até em LP. Achei bonita mas não ficou nenhuma martelando na cabeça como nos antigos jogos. :kvergonha Tirando o tamanho de alguns 'personagens', me pareceu não ter um chefão de peso também (pra mim né?). Ainda assim no geral é uma put* obra.:rox
.
Fico pensando no deusinho da guerra falando pro Kratos: nossa, você gosta de quebrar cerâmica! :lolwtf:lolwtf
#PrêmioPaiDoAno
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
infamous.jpg


Embora tenha os dois primeiros para PS3 nunca cheguei a jogá-los.

O jogo diverte e é bacana usar todos os poderes pela cidade. A historinha é ok, nada demais. A jogabilidade é espetacular mas é agradável e não compromete. Em geral dá para se divertir durante um tempo decente com o jogo.

O problema para mim é que é mais um jogo preguiçoso com mundo aberto, cidade relativamente grande e as mesmas coisas para fazer em cada zona. Você abre um lugar, detecta onde estão as outras coisas a serem realizadas, faz as coisas A, B, C e D e continua a história indo para outra zona e abre o lugar, detecta as coisas para fazer, as faz e assim em diante até acabar o jogo. Cheguei a mais de 1/3 do jogo pelo menos sem perceber que havia um outro lado da ponte e depois de fazer as mesmas coisas várias vezes vi que tinha o resto do mapa e deu aquela pequena chateação de ter que fazer as mesmas coisas novamente. Enfim, esse jogo não é o único que faz isso então está ok. Mais para frente darei uma conferida no First Light com a Fetch.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
infamous.jpg


Embora tenha os dois primeiros para PS3 nunca cheguei a jogá-los.

O jogo diverte e é bacana usar todos os poderes pela cidade. A historinha é ok, nada demais. A jogabilidade é espetacular mas é agradável e não compromete. Em geral dá para se divertir durante um tempo decente com o jogo.

O problema para mim é que é mais um jogo preguiçoso com mundo aberto, cidade relativamente grande e as mesmas coisas para fazer em cada zona. Você abre um lugar, detecta onde estão as outras coisas a serem realizadas, faz as coisas A, B, C e D e continua a história indo para outra zona e abre o lugar, detecta as coisas para fazer, as faz e assim em diante até acabar o jogo. Cheguei a mais de 1/3 do jogo pelo menos sem perceber que havia um outro lado da ponte e depois de fazer as mesmas coisas várias vezes vi que tinha o resto do mapa e deu aquela pequena chateação de ter que fazer as mesmas coisas novamente. Enfim, esse jogo não é o único que faz isso então está ok. Mais para frente darei uma conferida no First Light com a Fetch.
Achei o First light melhor que esse. História melhor mas o jogo é igual, bem repetitivo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Achei o First light melhor que esse. História melhor mas o jogo é igual, bem repetitivo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Qual é o tamanho dele em relação ao Second Son?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Qual é o tamanho dele em relação ao Second Son?
Não sei, tenta ver no howlongtobeat.com.
Mas é bem menor a história que esse, mas tem aqueles colecionáveis e coisas pra fazer como no Second son. Mas a personagem é a história achei bem legais.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl
1004004004810579.jpg


Eu sinto que com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil falar o apelo que esse jogo tem. Tudo bem que o seu lançamento não foi nada glamoroso. A X-Ray engine, apesar de proporcionar excelentes efeitos (mais sobre isso daqui pra frente), era problemática, em alguns PCs, o jogo apresentava constantes bugs, crashs, alguns deles ocasionavam problemas catastróficos in-game, como respaws de inimigos que resultavam em morte certa, perda de saves e por aí vai. Mas uma coisa é certa, até hoje, nunca inventaram um jogo igual ou próximo a esse. Explorar cada parte da zona é de uma sensação sem igual. A zona não gosta de você, diversas ameaças espreitam cada mapa desse jogo, com variações mutantes, inúmeras anomalias radioativas que distorcem o cenário, e um mundo repleto de bandidos e mercenários que podem te matar com um único tiro. Ou o jogador se adapta, ou desiste antes de atravessar o primeiro mapa do jogo. Os gráficos provam que esse jogo é definitivamente um produto do seu tempo, mais precisamente 2007, quase onze anos atrás, e os modelos 3D e animações dos personagens refletem bem a idade, mas o sistema climático e atmosférico desse jogo é sem igual, algo que eu só vi novamente na franquia Metro 2033, este que foi desenvolvido pelo mesmo time que criou a engine da franquia S.T.A.L.K.E.R.. Navegar pelo mundo é como fazer um tour urbano, tentando se adaptar a cada esquina, cobertura, ataque e refletir suas próprias decisões. "Será que eu devo navegar por este cenário mesmo sabendo que há inúmeros mutantes e zumbis por aqui?", "não será melhor eu voltar para o mapa anterior pra ver se consigo uma mira pro meu fuzil?". Esse alguns exemplos de impasses que esse jogo provoca na cabeça do jogador. S.T.A.L.K.E.R. é uma das franquias mais queridas por jogadores do mundo inteiro, e a quantidade de mods disponíveis apenas para o primeiro jogo comprova o fato. Se você nunca o jogou, tenha consciência de que você nunca experimentou uma viagem parecida, mas não espere por uma viagem calma, e sim repleta de turbulências. Agora, se você tentou joga-lo anos atrás e detestou, dê outra chance, ou tente jogar com mods, que deixam o inferno menos quente, e em alguns casos, até mais imersivo, existem vários, basta escolher. Além de ter matado a saudade, já estou mais do que preparado para o próximo game da franquia.

E foi mal o wall, mas quando se trata de S.T.A.L.K.E.R., não tem como evitar, e olha que esse meu post não faz justiça ao jogo. Simplesmente jogue-o.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Fechei no último sábado o "Cleitão Nórdico e seu garoto".

Agora vou voltar para Nioh (estou perto do final também), que eu pausei por causa do Cleitão.
 
Topo Fundo