O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sensacional, né? :rox

Quando vi que a luta tinha três etapas eu quase arremessei o controle :klol

Meu Deus, uma das melhores batalhas da série com folga. Quando ganhei a segunda já coloquei o controle do lado ai o jogo NOPE, tem mais. :klol
Depois vi que pulei metade das áreas do DLC, inclusive a luta contra o Lobo =P

Sobre a segunda DLC:
Passei o Demon Prince, muito foda tb ^^
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Resident Evil Director's Cut (ps3) versão da psn
Estou relembrando os jogos clássicos da franquia, depois de terminar o RE2 no final de semana passado, terminei hj o modo arrange do RE1, é uma m**** ficar velho, terminei o jogo com 6 horas de gameplay, não lembrava de b*sta nenhuma :kkk.
Acho que vou começar a jogar o RE3 no próximo final de semana.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Meu Deus, uma das melhores batalhas da série com folga. Quando ganhei a segunda já coloquei o controle do lado ai o jogo NOPE, tem mais. :klol
Depois vi que pulei metade das áreas do DLC, inclusive a luta contra o Lobo =P

Sobre a segunda DLC:
Passei o Demon Prince, muito foda tb ^^

Poxa, vale muito a pena dar uma explorada. A luta contra o lobo é fácil mas é bem divertida.
E o Demon Prince é legal, mas espera o último boss! hahaha

Sobre a área da segunda DLC: também é muito maneira. Gostei muito das duas DLCs.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Jeanne d'Arc
Primeira vez que joguei, me lembrou muito Fire Emblem, até possui enemy phase, player phase, reinforcements igual Fire Emblem. Levei por volta de 32 horas para terminar. Ótimo.
pic_0074_ly55fr.jpg
pic_0091_md1vg1.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.478
Pontos
903
header.jpg


Shadow Warrior 2

Já esperava um bom game, mas me surpreendi positivamente. Muito melhor que eu imaginava. Prato cheio pra quem curte DOOM. Gosto muito do DOOM reboot, mas achei o Shadow Warrior 2 melhor.

Recomendo fortemente pra quem curte FPS visceral com uma mescla de elementos old school e moderno.

header.jpg


Road Redemption

Prepare-se pra passar raiva. Dificilmente fico puto e xingo por causa de jogo, mas esse me frustrou demais. Mas como não sou geração nutella e joguei muito Road Rash no PS1, relevei e dei a volta por cima. O jogo não é fácil, é sacana! Você vai passar muita raiva nas corridas, principalmente se cometer um erro no fim do trajeto ou simplesmente ser derrubado da moto por algum filho da mãe.

No início achei uma b*sta, mas insisti e peguei uma boa prática. Consegui fechar o modo campanha três vezes. Ah, morreu = já era. Reset na mesma hora. Não tem segunda chance, a não ser que você compre um upgrade de "revive" (uma vida) que é caro e quase nunca aparece na loja aleatória.

Possui elementos de RPG que podem ser comprados com XP após cada morte ou zerada, e são permanentes. Mas isso não facilita muito.

Não recomendo pra quem não tem paciência pra jogo arcade e difícil. Recomendo pra quem gosta de Road Rash, especialmente o 3D do PS1.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Resident Evil 4 (Versão Steam)
cover_large.jpg

Acho que não é preciso falar sobre o legado de RE4 à essa altura do campeonato, ele praticamente definiu o gênero de jogos em tiro em terceira pessoa, mesmo ainda tenho "tecnicamente" controles de tanque. Tudo bem, não é um jogo de terror, mas os controles truncados (embora intuitivos) criam uma aura de tensão, principalmente quando você se vê cercado de inimigos, alguns deles regenerativos, eu me lembro do quão difícil foi me adaptar com os controles quando eu era pequeno, e toda vez que eu morria pros filhos da put* da motosserra e os arrombados que atiram flechas com fogo, eu gritava puto da vida sobre o porquê a jogabilidade não era igual a jogos como Max Payne dentre outros. Também sentia raiva por não sentir mais a aura dos jogos do PS1, aquele clima mais "pé no chão", uma mansão, uma cidade, recheadas de segmentos por todos os lados, com um clima de terror claramente inspirado nos filmes do Romero, com um toque do terror oriental, fazendo o jogador se sentir o mais desconfortável possível. Aqui temos uma boa variedade de cenários, mas em sua grande maioria são vilas e cavernas sem muitas cores, porém, quando acontecem de novas passagens surgirem, a particularidade do cenário causa impacto imediato, e são nesses cenários que nos fazem lembrar de como os consoles da sexta geração foram explorados ao limite. O clima amedrontador foi pro saco, devido à agilidade do protagonista Leon, e também dando uma quantidade generosa de munição a cada esquina, mas conforme a coisa avança, RE4 tem seus momentos, como a primeira aparição dos ganados de robe, grandões blindados, e o Regenerator, que dispensa comentários, um dos inimigos mais filha da put* que surgiu em um jogo eletrônico. RE4 já é nostálgico, enquanto eu rejogava, eu me assustava do quão rápido as horas passavam, mais ainda pensando na minha juventude, aonde as coisas eram mais simples. Quando um jogo continua divertido depois de todos esses anos, dá pra ver que ele ainda é valioso. Agora, quando esse mesmo jogo te transporta no tempo, carregando várias lembranças, se torna bem mais do que valioso, um tesouro. É um produto do seu tempo, e envelheceu, e mesmo eu preferido os três primeiros da franquia, o tempo me fez olhar diferente para Resident Evil 4, um calor que eu não sentia desde RE7. Recomendado pra c***lho.
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Firewatch

Primeiro Walk simulator que eu tenho saco de terminar. A história é bem legal, séria, sem muita encheção de linguiça. A ambientação é linda, dublagem otima, graficos muito bem feitos.

Gosto de como os dias passam mostrando apenas pequenos recortes da estadia do protagonista na reserva florestal.

Poderia ser um otimo jogo de VR.

A jogabilidade é boa, ao contrário de Life is strange (com aquela guria molenga se arrastando pelos cenarios).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
header.jpg


Shadow Warrior 2

Já esperava um bom game, mas me surpreendi positivamente. Muito melhor que eu imaginava. Prato cheio pra quem curte DOOM. Gosto muito do DOOM reboot, mas achei o Shadow Warrior 2 melhor.

Recomendo fortemente pra quem curte FPS visceral com uma mescla de elementos old school e moderno.

header.jpg


Road Redemption

Prepare-se pra passar raiva. Dificilmente fico puto e xingo por causa de jogo, mas esse me frustrou demais. Mas como não sou geração nutella e joguei muito Road Rash no PS1, relevei e dei a volta por cima. O jogo não é fácil, é sacana! Você vai passar muita raiva nas corridas, principalmente se cometer um erro no fim do trajeto ou simplesmente ser derrubado da moto por algum filho da mãe.

No início achei uma b*sta, mas insisti e peguei uma boa prática. Consegui fechar o modo campanha três vezes. Ah, morreu = já era. Reset na mesma hora. Não tem segunda chance, a não ser que você compre um upgrade de "revive" (uma vida) que é caro e quase nunca aparece na loja aleatória.

Possui elementos de RPG que podem ser comprados com XP após cada morte ou zerada, e são permanentes. Mas isso não facilita muito.

Não recomendo pra quem não tem paciência pra jogo arcade e difícil. Recomendo pra quem gosta de Road Rash, especialmente o 3D do PS1.
Mas e legal esse road redemption? Fico com o pe atras pra comprar e acabar nao jogando
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
header.jpg

Terminei esse jogaço no PC! Muitos anos atrás terminei no PS3, mas no PC é muito melhor. Como é bom alvejar os soldados talibãs no Afeganistão. Inclusive, achei a jogabilidade ótima.
Adoro FPS, mas não sou hardcore e só vou na campanha.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.478
Pontos
903
Mas e legal esse road redemption? Fico com o pe atras pra comprar e acabar nao jogando

Então, cara, não achei ruim. Já tenho quase 17 horas de jogo. Mas considere que não é uma produção AAA como os Road Rash eram. É um projeto indie.

Creio que você vai morrer muito tentando progredir na campanha, mas vai melhorar a cada nova tentativa e aprimorar moto e personagem. São três "mundos" e três chefes pra matar. O que dá muita raiva é não conseguir completar o objetivo da fase antes do trajeto terminar, mas isso não dá game over.

O jogo não é apenas focado em corrida. Além da corrida, algumas fases pedem pra matar tantos motoqueiros, sobreviver até o final do percurso, essas coisas. É tudo gerado aleatoriamente.

É muito bom decepar cabeças e meter o porrete nos inimigos. Também dá pra chutá-los pra fora da pista e contra obstáculos. É uma sensação da hora. O jogo facilita muito quando você pega arma de fogo, aí fica bem mais fácil matar e completar objetivos.

Eu acho que vale a pena pegar só numa promoção. Se comprar no Steam, você pode pedir reembolso se não curtir, não tem risco de perder grana nesse caso. Mas pra quem tá a fim de jogo fácil, não recomendo. Não é extremamente difícil, porém requer manha.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Terminei hoje.
c49b6032426ae97c2fde03df9a76c4903a7057e5.jpg


Joguinho 7/10 pra quem curte um city skylines ou anno da vida. Vai matar a falta de vicio enquanto um novo colony ou city builder não aparece por ae.

Eu levei 30 horas pra fechar a campanha e devo levar +3h cada pra fechar cada challenge map (são 4) o que vai dar 40-50 horas. Nada mal pra um jogo que paguei menos de 30 reais numa promo.


Quanto ao road redemption eu recomendo numa promo. Volta e meia eu volto la pra jogar e decepar umas cabeças e melhorar mais o personagem com XP >P.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Conseguiu terminar um jogo 2/10!?:kkk

sim infelizmente sim ! e um problema que eu tenho depois que eu começo nao consigo abandonar , tambem acontece isso com series ... terminei semana passada o luke cage segunda temporada , sofri ate o ultimo episodio mais nao parei de ver aquela desgraça , nao sei como parar com isso :ksnif
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Sofro com isso tbm é a solução pra mim é bem começar
sim infelizmente sim ! e um problema que eu tenho depois que eu começo nao consigo abandonar , tambem acontece isso com series ... terminei semana passada o luke cage segunda temporada , sofri ate o ultimo episodio mais nao parei de ver aquela desgraça , nao sei como parar com isso :ksnif

Enviado de meu BV9000Pro-F usando o Tapatalk
 

Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
143
Pontos
203
uncharted-4-a-thief-s-end-i28402.jpg


Uncharted 4

Definitivamente o melhor jogo da franquia, muito bem feito, praticamente perfeito. Ótimo gameplay, gráfico bom, cenários espetaculares, história muito boa, o mais completo jogo da série, superando o terceiro que eu tinha achado o melhor.
Os cenários escolhidos pela Naughty God são os melhores, muito bonito. Do inicio do jogo até a metade mais ou menos tiveram vários puzzles seguidos, não curto muito, sem duvida os mais complicados da série, alguns me pareceram até sem sentido.
Achei que teve pouco tiro, era algo que eu gostava nos outros jogos, sempre depois de chegarmos em determinado lugar, voltávamos pelo mesmo, fazendo o caminho inverso atirando em todo mundo, já nesse não teve muito.
Também senti falta dos 'monstros' que aparecem sempre no final do jogo
Gostei que a Elena participou bastante, mais que no ultimo pelo menos. O vilão, curti também.
Só não curti aquela luta de espadas no final
Já o irmão do Drake no inicio tinha a mesma voz dele achei meio estranho, mas depois deu pra diferenciar kkk
Em resumo, ótimo jogo, recomendo!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
God of War 2018.

Excelente.

Jogabilidade reformada , gráficos no limite do que o PS4 é capaz.

Enredo ótimo ,mas tem poucos NPC's ...
Atreus ajuda bem.

Mimir não é só um quebra - galho ( essa foi boa hein?!)...ótimo coadjuvante ,eu parava o barquinho só pra escutar as histórias dele.

Me deixou com mais dúvidas do que quando comecei a jogar.

Fiz apenas a campanha principal ,quem sabe um dia Platino.

Cansado de correr na direção contrária.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
God of War foi um jogo que me surpreendeu muito. O que mais achei interessante na história do jogo, além de toda a mitologia, foi como foi retratado, além da relação pai e filho dos personagens principais, toda a relação familiar entre todos os envolvidos. Achei que a família foi o principal tema do jogo, não esperava por isso, e gostei muito por causa disso.

GoW ficou apenas um pouco abaixo de The Witcher 3 como melhor jogo da geração para mim. Já estava com a expectativa alta sobre o jogo antes de jogar, mas é muito legal quando um jogo excede uma expectativa já alta. Muito legal.

7RJPNzhh.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ratchet & Clank

imagem.aspx


Que jogaço!
Nunca tinha jogado algo relacionado a série.
Fiquei realmente impressionado.
Não entendo o motivo de ser tão underrated, achei muito mais divertido que Uncharted 4 por exemplo.
O início é meio lento com fases curtas e cheio de cutscenes, mas depois de um tempo a ação engrena.
O gameplay é bem legal e com uma boa variedade de armas.
Eu gostei dos puzzles do Clank. Já aqueles de hackear ficam meio chatinhos depois de um tempo.
O jogo é muito curto, podia ser maior e com mais fases. Porém em nenhum momento o achei entediante.
Nota: 8,5.
OBS: Se tivesse uma campanha mais longa seria nota 9 tranquilamente.

Ratchet & Clank entra no hall dos exclusivos indispensáveis do PS4 junto com Bloodborn.
Lembrando que já zerei além desses: Uncharted 4, Horizon Zero Dawn e Gravity Rush.
Estou jogando Persona 5 e vou intercalar agora com Infamous Second Sun.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
uncharted-4-a-thief-s-end-i28402.jpg


Uncharted 4

Definitivamente o melhor jogo da franquia, muito bem feito, praticamente perfeito. Ótimo gameplay, gráfico bom, cenários espetaculares, história muito boa, o mais completo jogo da série, superando o terceiro que eu tinha achado o melhor.
Os cenários escolhidos pela Naughty God são os melhores, muito bonito. Do inicio do jogo até a metade mais ou menos tiveram vários puzzles seguidos, não curto muito, sem duvida os mais complicados da série, alguns me pareceram até sem sentido.
Achei que teve pouco tiro, era algo que eu gostava nos outros jogos, sempre depois de chegarmos em determinado lugar, voltávamos pelo mesmo, fazendo o caminho inverso atirando em todo mundo, já nesse não teve muito.
Também senti falta dos 'monstros' que aparecem sempre no final do jogo
Gostei que a Elena participou bastante, mais que no ultimo pelo menos. O vilão, curti também.
Só não curti aquela luta de espadas no final
Já o irmão do Drake no inicio tinha a mesma voz dele achei meio estranho, mas depois deu pra diferenciar kkk
Em resumo, ótimo jogo, recomendo!
Eu respeito quem gostou do jogo, de verdade. Eu amo a série inteira, mas pra mim esse foi o mais fraco de todos, tirando o fato de ele realmente ser o mais lindo e mais "filme" de todos. Eu só não entendi a parte que você menciona que este jogos teve puzzles, e ainda por cima "os mais complicados da série".

Pelo menos na minha jogatina eu não me deparei com puzzles, muito menos complicados, pode ser que tenha tido um ou outro, mas completamente livres de desafio, pra mim esse Uncharted é o mais fácil de todos, eu já havia sido avisado disso, inclusive joguei na dificuldade mais difícil, mas a ausência de inimigos e de puzzles foi um dos fatores de eu não ter gostado tanto assim deste jogo.

Pra mim, uncharted 4 é literalmente um filme, pois você não faz muita coisa no jogo, penso que a alta duração do jogo (14 horas) ajudou nesse sentido, se não me engano é o mais longo da série.

Agora que eu quero jogar o que saiu depois desse.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Eu respeito quem gostou do jogo, de verdade. Eu amo a série inteira, mas pra mim esse foi o mais fraco de todos, tirando o fato de ele realmente ser o mais lindo e mais "filme" de todos. Eu só não entendi a parte que você menciona que este jogos teve puzzles, e ainda por cima "os mais complicados da série".

Pelo menos na minha jogatina eu não me deparei com puzzles, muito menos complicados, pode ser que tenha tido um ou outro, mas completamente livres de desafio, pra mim esse Uncharted é o mais fácil de todos, eu já havia sido avisado disso, inclusive joguei na dificuldade mais difícil, mas a ausência de inimigos e de puzzles foi um dos fatores de eu não ter gostado tanto assim deste jogo.

Pra mim, uncharted 4 é literalmente um filme, pois você não faz muita coisa no jogo, penso que a alta duração do jogo (14 horas) ajudou nesse sentido, se não me engano é o mais longo da série.

Agora que eu quero jogar o que saiu depois desse.

Achei que o jogo tem partes de escalada demais e com o tempo vão ficando muito repetitivas.
No último terço já não aguentava mais ver uma beirada.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
PS3

250px-God_Hand_-_Arte_da_Capa_-_Europa.jpg


Na época do PS2 eu joguei um pouco e tinha achado legal, porém, jogando hoje não curti tanto, acho que a câmera grudada no personagem atrapalha bastante, detesto levar porrada vindo de fora da tela, e nesse jogo é meio comum essa situação, porque geralmente junta uma quantidade razoável de inimigos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
uncharted-4-a-thief-s-end-i28402.jpg


Uncharted 4

Definitivamente o melhor jogo da franquia, muito bem feito, praticamente perfeito. Ótimo gameplay, gráfico bom, cenários espetaculares, história muito boa, o mais completo jogo da série, superando o terceiro que eu tinha achado o melhor.
Os cenários escolhidos pela Naughty God são os melhores, muito bonito. Do inicio do jogo até a metade mais ou menos tiveram vários puzzles seguidos, não curto muito, sem duvida os mais complicados da série, alguns me pareceram até sem sentido.
Achei que teve pouco tiro, era algo que eu gostava nos outros jogos, sempre depois de chegarmos em determinado lugar, voltávamos pelo mesmo, fazendo o caminho inverso atirando em todo mundo, já nesse não teve muito.
Também senti falta dos 'monstros' que aparecem sempre no final do jogo
Gostei que a Elena participou bastante, mais que no ultimo pelo menos. O vilão, curti também.
Só não curti aquela luta de espadas no final
Já o irmão do Drake no inicio tinha a mesma voz dele achei meio estranho, mas depois deu pra diferenciar kkk
Em resumo, ótimo jogo, recomendo!
Fiz maratona de Uncharted essa semana e terminei os quatro jogos principais.

Também achei o 4 o melhor da franquia e encerra muito bem a estória do Nathan Drake.



Tapando do Tapatalk
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
God hand é muito bom, é claro que possui a limitação do hardware do ps2
PS3

250px-God_Hand_-_Arte_da_Capa_-_Europa.jpg


Na época do PS2 eu joguei um pouco e tinha achado legal, porém, jogando hoje não curti tanto, acho que a câmera grudada no personagem atrapalha bastante, detesto levar porrada vindo de fora da tela, e nesse jogo é meio comum essa situação, porque geralmente junta uma quantidade razoável de inimigos.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.667
Pontos
699
Bayonetta2.png

Terminei uma serie de games nos últimos meses mas a preguiça evitava que eu postasse aqui, mas hoje ao concluir essa obra prima fui obrigado a postar minha opinião. Bayoneta 2 é um dos melhores hack slash já produzidos, pra mim o melhor game feito pela platinum, tudo nesse game é ágil e funcional, tem uma jogabilidade deliciosa, boss fight de tirar o folego, eu o joguei em uma tv 4k e fiquei com medo dela prejudicar o game devido a alta resolução porem fique surpreendido com a qualidade do game nesse aspecto também pois o game ficou lindo, somente deu uma tropeçada nas cut cenes.
Não gosto de impor meu gosto pessoal as pessoas mas quem curte games de ação e pricipalmente hack slashe's não deve morrer sem jogar essa obra de arte.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
God of War - PS4
Terminei o modo história e foi a melhor experiência em jogo que tive esse ano. Esse é daqueles jogos que não há dúvidas pra começar a jogar. Simplesmente fantástico. Rumo a platina com prazer.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Visualizar anexo 49333

Terminei uma serie de games nos últimos meses mas a preguiça evitava que eu postasse aqui, mas hoje ao concluir essa obra prima fui obrigado a postar minha opinião. Bayoneta 2 é um dos melhores hack slash já produzidos, pra mim o melhor game feito pela platinum, tudo nesse game é ágil e funcional, tem uma jogabilidade deliciosa, boss fight de tirar o folego, eu o joguei em uma tv 4k e fiquei com medo dela prejudicar o game devido a alta resolução porem fique surpreendido com a qualidade do game nesse aspecto também pois o game ficou lindo, somente deu uma tropeçada nas cut cenes.
Não gosto de impor meu gosto pessoal as pessoas mas quem curte games de ação e pricipalmente hack slashe's não deve morrer sem jogar essa obra de arte.
Assino embaixo. Joguem, joguem!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
5hTWYlr.png


Joguinho maldito esse Thumper. Nem sei como não desisti e fechei essa bagaça, não tenho mais reflexos para jogos assim não :klol

Mas recomendo p/ quem curte jogos com mecânicas simples que exigem reflexos rápidos. Só cuidado para não jogar o controle na parede quando morrer várias vezes no mesmo lugar.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
little-nightmares.jpg

Terminei ontem Little Nightmares, muito bom o joguinho, considerei obrigatório pra quem curtiu Limbo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Poxa, vale muito a pena dar uma explorada. A luta contra o lobo é fácil mas é bem divertida.
E o Demon Prince é legal, mas espera o último boss! hahaha

Sobre a área da segunda DLC: também é muito maneira. Gostei muito das duas DLCs.
Continuando o spoiler de Dark Souls 3.
Fiquei meia hora rodando aquela porra de arena gigante do Gael depois da batalha, fez uma excelente reflexão com o fim da série e o vazio agora que acabou :ksnif
Curti a DLC, a Ringed City é uma área muito bem construída, apesar de curta. E definitivamente não esperava que fosse ele o boss final, apesar de ser meio óbvio pensando agora hahaha
Foi foda a luta, levei um pau feio de cara mesmo entrando com 2 me ajudando. Ainda, assim gostei muito mais da Sister Friede <3
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Continuando o spoiler de Dark Souls 3.
Fiquei meia hora rodando aquela porra de arena gigante do Gael depois da batalha, fez uma excelente reflexão com o fim da série e o vazio agora que acabou :ksnif
Curti a DLC, a Ringed City é uma área muito bem construída, apesar de curta. E definitivamente não esperava que fosse ele o boss final, apesar de ser meio óbvio pensando agora hahaha
Foi foda a luta, levei um pau feio de cara mesmo entrando com 2 me ajudando. Ainda, assim gostei muito mais da Sister Friede <3

A luta contra o Gael foi a mais difícil da série pra mim. Mas realmente, a da Sister Friede foi a mais "diferente". Tem espaço pros dois no meu coração :kpaixao
E foi por isso que evitei falar o nome dele hahaha só é óbvio depois que a gente descobre :klol

A sensação de "acabou" é muito triste, mas satisfatória ao mesmo tempo.
Foi a melhor série que já joguei. Talvez a única que eu tenha jogado TODOS os jogos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Ontem, fechei o modo história de Transformers: Devastation, no Playstation 4.
Que jogo legal e divertido. Gostei tanto que no mesmo dia fechei ele pela segunda vez. Um dos melhores jogos que vieram na PLUS desde 2014, ano no qual passei a assinar a PSN PLUS. Recomendo a todos que gostam de um jogo de ação/aventura.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
377530-digimon-story-cyber-sleuth-playstation-4-front-cover.png
Terminei o Digimon Story: Cyber Sleuth no Vita agora pouco. Jogo fodástico do começo ao fim! Só vi dois problemas durante o gameplay:

- O jogo adora reusar modelos de personagem e cenários para casos e áreas;

- A tradução tem algumas escorregadas e a Bamco nem se deu ao trabalho de mudar os diálogos de certos NPCs para a protagonista feminina. Há até um diálogo no jogo que fica com subtexto homossexual por causa disso. :viraolho

De resto, adorei tudo. Viciei demais nele. :kpaixao
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Acabei de terminar Horizon Zero Dawn.

914QsRTPpEL._SX342_.jpg


Foi difícil terminar esse jogo, achei chato do início ao fim e não gostei da jogabilidade.
Joguei de pouco em pouco as missões principais para ao menos conseguir ver o final que é meio decepcionante pela longa jornada da protagonista.
O conceito base de Horizon é muito parecido com os jogos da Ubisoft, existem umas 6 torres no jogo que escalando libera várias marcações no mapa de localizações, missões e inimigos.

As histórias das missões secundárias são chatinhas. Acabei fazendo algumas só para pegar level.
Já a principal é chata no início, tive interesse em acompanhar só da metade para frente, antes cheguei até a pular vários diálogos, mas depois melhora por ir revelando os mistérios (apesar de serem previsíveis).

A jogabilidade é muito problemática.
A câmera próxima demais e muitas vezes confusa te deixa perdido quando luta com mais de um inimigo.
A esquiva não funciona tão bem como deveria.
O combate corpo a corpo é muito ruim sem uma trava de mira pelo foco ser o TPS.
Não poder agarrar em todas as plataformas e a falta de cover me irritou bastante, são premissas básicas que estão em qualquer jogo de TPS desde o PS3.
Várias vezes me deparei com uma plataforma de 1,5 metro e não conseguia subir, então se eu caísse de um desfiladeiro mesmo que pequeno precisava dar uma volta grande para subir novamente, isso quando não estava no meio de uma batalha e subir era questão de vida ou morte.
Podiam muito bem também ter retirado aquele ataque forte inútil e utilizado o botão para fazer cover.
Outra coisa que me irritou bastante é a fraqueza dos inimigos sumirem depois de um tempo quando se usa o aparelho, isso não deixou o jogo mais difícil e sim mais chato.
O steath é bem simples, basicamente só funciona quando se está na grama alta. Fora dela muitas vezes sem estar no campo de visão do inimigo o alerta é dado.
O level design dos ambientes é bem pobre, senti falta de usar o cenário a meu favor nas batalhas como acontece no Farcry. No máximo encontra raramente um barril de pólvora para explodir.

Críticas a parte, os gráficos são incríveis. É um dos jogos mais bonitos que já joguei nessa geração.
Masss... Tiveram um cuidado tão legal com os gráficos e não se preocuparam tanto com a física, por causa disso o mundo em volta parece morto.
As animações também não são das melhores. (cof cof como Uncharted 4).

Por fim, saí decepcionado. Era um dos jogos que mais tinha a curiosidade de jogar no PS4. Esperava encontra uma jogabilidade mais polida e que não fosse tão parecido com os tantos openworlds da Ubisoft. Se você gosta muito de Farcry e Assasin Creed talvez vá gostar mais do Horizon que eu.

Nota: 7
Faz muito tempo que não posto aqui...

Cara, vou na contra mão em quase tudo na suas críticas.
Eu curti muito a jogabilidade, não vi esse jogo com um tps, pra mim estava mais pra aventura mesmo.
E não senti necessidade de cover, já que a maioria dos combates dava pra desviar dos ataques deles com certa facilidade.
Esquiva e ataque forte pra mim funcionaram muito bem também.
Enfim, talvez seja o caso que vc citou, quem curte Far cry e outros da Ubisoft (meu caso), tem mais probabilidade de gostar.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Acabei de terminar Horizon Zero Dawn.

914QsRTPpEL._SX342_.jpg


Foi difícil terminar esse jogo, achei chato do início ao fim e não gostei da jogabilidade.
Joguei de pouco em pouco as missões principais para ao menos conseguir ver o final que é meio decepcionante pela longa jornada da protagonista.
O conceito base de Horizon é muito parecido com os jogos da Ubisoft, existem umas 6 torres no jogo que escalando libera várias marcações no mapa de localizações, missões e inimigos.

As histórias das missões secundárias são chatinhas. Acabei fazendo algumas só para pegar level.
Já a principal é chata no início, tive interesse em acompanhar só da metade para frente, antes cheguei até a pular vários diálogos, mas depois melhora por ir revelando os mistérios (apesar de serem previsíveis).

A jogabilidade é muito problemática.
A câmera próxima demais e muitas vezes confusa te deixa perdido quando luta com mais de um inimigo.
A esquiva não funciona tão bem como deveria.
O combate corpo a corpo é muito ruim sem uma trava de mira pelo foco ser o TPS.
Não poder agarrar em todas as plataformas e a falta de cover me irritou bastante, são premissas básicas que estão em qualquer jogo de TPS desde o PS3.
Várias vezes me deparei com uma plataforma de 1,5 metro e não conseguia subir, então se eu caísse de um desfiladeiro mesmo que pequeno precisava dar uma volta grande para subir novamente, isso quando não estava no meio de uma batalha e subir era questão de vida ou morte.
Podiam muito bem também ter retirado aquele ataque forte inútil e utilizado o botão para fazer cover.
Outra coisa que me irritou bastante é a fraqueza dos inimigos sumirem depois de um tempo quando se usa o aparelho, isso não deixou o jogo mais difícil e sim mais chato.
O steath é bem simples, basicamente só funciona quando se está na grama alta. Fora dela muitas vezes sem estar no campo de visão do inimigo o alerta é dado.
O level design dos ambientes é bem pobre, senti falta de usar o cenário a meu favor nas batalhas como acontece no Farcry. No máximo encontra raramente um barril de pólvora para explodir.

Críticas a parte, os gráficos são incríveis. É um dos jogos mais bonitos que já joguei nessa geração.
Masss... Tiveram um cuidado tão legal com os gráficos e não se preocuparam tanto com a física, por causa disso o mundo em volta parece morto.
As animações também não são das melhores. (cof cof como Uncharted 4).

Por fim, saí decepcionado. Era um dos jogos que mais tinha a curiosidade de jogar no PS4. Esperava encontra uma jogabilidade mais polida e que não fosse tão parecido com os tantos openworlds da Ubisoft. Se você gosta muito de Farcry e Assasin Creed talvez vá gostar mais do Horizon que eu.

Nota: 7
Faz muito tempo que não posto aqui...

Cara, vou na contra mão em quase tudo na suas críticas.
Eu curti muito a jogabilidade, não vi esse jogo com um tps, pra mim estava mais pra aventura mesmo.
E não senti necessidade de cover, já que a maioria dos combates dava pra desviar dos ataques deles com certa facilidade.
Esquiva e ataque forte pra mim funcionaram muito bem também.
Enfim, talvez seja o caso que vc citou, quem curte Far cry e outros da Ubisoft (meu caso), tem mais probabilidade de gostar.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo