O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
little-nightmares.jpg

Terminei ontem Little Nightmares, muito bom o joguinho, considerei obrigatório pra quem curtiu Limbo.
Clap CLap Clap.

Jogo absolutamente fantástico.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
header.jpg


Wolfenstein - The New Order
FInalmente joguei, game do início da geração, enfim riscado do backlog. Tremendo jogo, gunplay divertidíssimo, e tem um stealth bem leve e tosquinho mas também divertido. Até a história é bem resolvida até um pouco tocante. Renascimento fantástico das clássicas séries da Id nesta geração.

Vou partir para o Old Blood e depois para WOlf 2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Faz muito tempo que não posto aqui...

Cara, vou na contra mão em quase tudo na suas críticas.
Eu curti muito a jogabilidade, não vi esse jogo com um tps, pra mim estava mais pra aventura mesmo.
E não senti necessidade de cover, já que a maioria dos combates dava pra desviar dos ataques deles com certa facilidade.
Esquiva e ataque forte pra mim funcionaram muito bem também.
Enfim, talvez seja o caso que vc citou, quem curte Far cry e outros da Ubisoft (meu caso), tem mais probabilidade de gostar.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Em certos momentos achei bem frustrante estar protegido atrás de uma pedra e mesmo assim os ataques chegarem em mim.
Por isso disse que senti falta de um cover.
Essa facilidade de desviar eu já achei problemática, várias vezes desviava dos inimigos mas acabava sendo atingido. Era como se tivesse um campo em volta dos inimigos além da parte sólida propriamente dita. Isso foi um saco.
O gênero aventura tem mais a ver com exploração.
Horizon tem pouca exploração, o jogo é mais focado na ação por isso o considero mais TPS com elementos de RPG.
É mais ou menos como o Borderlands que é um FPS com elementos de RPG e não um jogo de aventura.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
yakuza-6-kazuma-kiryu-790x494.jpg


Jogo incrível. Foi o Yakuza mais diferente dos anteriores. Mudaram o mapa, os menus, o inventário, mudaram até o tradicional save nas cabines de telefone. Depois de um bom tempo o jogo volta a ter um único protagonista também.

Bom, para quem acompanha a série é um fechamento de algo que vem de longa data, afinal, conhecemos Haruka ainda criancinha e agora ela é mãe. Todos os Yakuza possuem histórias fodas com plot twists doidos, sempre nos dibrando com os acontecimentos e revelações mas esse talvez seja o mais pessoal de todos. Acho que devido a carga emocional devido ao fato de termos percorrido um longo caminho e esse ser fortemente vinculado ao que acontece com a Haruka e agora o Haruto, ficando muito sentimental e mostrando até um Kiryu se assumindo mais do que nunca como pai e até falando acho que pela primeira vez isso. A galeres de Hiroshima show de bola também. Encontrou outra família bacana. Trouxeram um novo lugar e ficou legal, daquele jeito sem ser muito grande mas com muita coisa para conhecer e se fazer. Kamurocho é igual como sempre mas sempre ficando diferente. Achei muito interessante as mudanças que fizeram que deram muito refino ao jogo quando entramos nos estabelecimentos porque ficou muito fluido e natural e também tendo agora todos os diálogos falados. Mudaram muito a parte de melhoria de personagem mas ficou fácil de mexer e foi de boa. Muitos minigames, mudaram o modo de pesca radicalmente desta vez, o lance da conversa no bar ficou muito doida, time de beisebal, controlar gangue e todas as n coisas para se fazer. Muita coisa mesmo. Várias referências como sempre e achei até interessante terem lembrado do anime da garota que salta no tempo e Kimi no na wa. E como sempre mantiveram a história muito séria e com violência e as sidequests com muito bom humor. Senti falta do tradicional treinamento com algum sensei doidão ou o Dr. Minamida e suas máquinas. Achei também que dadas as aparições importantes das máfias coreana e chinesa, assim como o que ocorreu em Little Asia, seria uma ótima oportunidade de trazerem o Tanimura que só teve uma leve menção em Yakuza 5. Btw, Akiyama como sempre um dos personagens mais legais. Outro ponto diferente neste 6 é que o Kiryu tem 48 já e todos se referem a ele como senhor, vovô, lenda do passado para quem o conhece e essas coisas. E acabou sendo um bom contraste para quem, como eu, havia jogado anteriormente o 0 que é justamente o oposto, quando ele começa. Achei bem maneira a carta que o Kiryu escreve no final e acredito que quase todo mundo deve ter sido dibrado achando que era para Haruka e foi bem surpreendente ver ele chamando o Daigo de filho e o Daigo também o chamando de pai.

Enfim, para quem começou jogando por esse seguramente perdeu muita coisa porque Yakuza tem um universo grande, muitas coisas doidas aconteceram e muitos personagens apareceram, desde personagens importantes que são referenciados até aparições como da sidequest do Pocket Circuit Fighter velhão já. Para quem jogou sentiu forte o que aconteceu com a Haruka e ficou ainda mais imerso no jogo por carregar o peso de tanta história.

Agora, eu estava ficando pistola com o final porque
para mim existe uma regra a qual Yakuza não pode quebrar que é: Kiryu e Haruka não podem morrer. Quando o pós-crédito foi mostrando o que aconteceu e ele dado como morto foi tenso, mas felizmente em Yakuza as coisas nunca são como parecem e algo bizarro acontece. O único que percebeu e teve convicção que ele não morreu foi o Akiyama mesmo.

Eu creio que podem até fechar um ciclo de jogos com Kiryu como personagem jogável mas ficou claro que mais coisas podem estar por vir. Essa nova força oculta da política e os problemas que ocorreram com a Yomei Alliance, a máfia coreana e a máfia chinesa que se deram mal e a Omi Alliance sempre ligada podem tirar o Kiryu do anonimato como sempre acontece quando ele tenta se esconder. Entretanto, tem uma parte do Kiryu que acharia interessante de ver que seria ele próprio em relação ao seu passado. Acho que seria legal se fizessem um jogo onde ele recebe informações de que seu pai ou mãe estão vivos e que ele comece a buscar informações para localizá-los e é claro que dentro do universo de Yakuza isso significaria que não seriam pessoas tão comuns e n problemas aparecerão por conta disso. Daria para fazer um arco muito pessoal sobre ele e nos permitindo até jogar com o personagem bem mais novo ainda criança e adolescente para vermos como foi seu caminho para o orfanato, seu convívio com o Nishikiyama, sua irmã, Yumi Sawamura e é claro, com Shintaro Kazama

header.jpg


Achei um jogo interessante. A gente o joga exatamente através de uma mente muito lúdica de uma criança de 9 anos. O jogo é muito bem feito nesse aspecto. Carrega algumas coisas de Life is Strange como é de se esperar e já mostra logo de cara o drama da perda da mãe e do convívio ruim com o pai alcoólatra. Mas achei bacana que o garoto é bastante positivo e em pequenos momentos se entende com o pai. Bom, foi apenas uma leve introdução do que está por vir em Life is Strange 2 e para já conhecermos um personagem mas foi bacana mostrarem que a mãe dele estudou na Blackwell em Arcadia Bay e há referência ao Mark Jefferson. Como foi só uma pequena amostra de 2 horinhas deixaram para o poder dele se manifestar apenas no finalzinho e já indicaram que ele fará parte de Life is Strange 2. Como o jogo se passa em 2016, então imagino que Life is Strange 2 deva ser tipo em 2018 ou 2019 e ele está um pouquinho mais velho com seus 11 ou 12 anos. Já indicaram ali também que o que ele luta aparentemente (Mantroid) tem a ver com o cruzamento das ruas onde a mãe morreu. Provavelmente tem a ver com a aceitação disso e sua infantilidade está apegada a essa tragédia. Prevejo ele lutando contra esse "mal" e depois perdendo essa inocência. Bom, que venha Life is Strange 2.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.705
Reações
11.116
Pontos
1.034
02raIHs.jpg


terminei ontem uns dos games mais premiado de todos os tempos ! e PQP ! que jogo mais do que merecido tudo que ganhou muito bom mesmo , so nao gostei muito da I.A por varias vezes os inimigos nao via a ellie na frente deles ! mais me via la da put* que pario :ksafado

9/10 :kkong
ubfTb1Z.jpg

terminei tambem a dlc que veio no disco ! gostei tambem porem muito curta
9/10 :kkong
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Jeanne d'Arc
Primeira vez que joguei, me lembrou muito Fire Emblem, até possui enemy phase, player phase, reinforcements igual Fire Emblem. Levei por volta de 32 horas para terminar. Ótimo.
pic_0074_ly55fr.jpg
pic_0091_md1vg1.jpg
Esse jogo é sensacional. Muito bom mesmo. Pena que não teve o devido reconhecimento.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
3ds_zeldamajorasmask-4c29eaf6a255c636b515132767667870-1024-1024.png


Jogo fantástico, me prendeu legal, fiquei impressionado com a diversidade de gameplay que ele apresenta, uma pena não ter conhecido essa pérola anteriormente.
Um jogo pra ficar na memória.
10/10
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.182
Reações
31.173
Pontos
903
header.jpg


Shadow Warrior

Depois de zerar o 2, decidi instalar o 1. É bem diferente do 2, mais linear, e pouca variedade de armas e inimigos. Enquanto Shadow Warrior 2 tem uns 10 modelos de cada arma, cada um com seus próprios atributos, o 1 tem apenas 1 mesmo: uma pistola, uma shotgun, uma submetralhadora, uma espada, etc. O combate é visceral e dinâmico. É impossível "camperar". Deve-se ficar o tempo todo em movimento pra não morrer como nos FPS da velha guarda.

Ao todo são 17 capítulos e 3 chefes. Os chefes são sem graça e as batalhas contra os mesmos extremamente tediosas. O level design é confuso. Fiquei inúmeras vezes perdido nos labirintos lineares do jogo. Não tem mapa, muito menos GPS. Tem que se virar nos 30 pra achar os caminhos. Pelo menos os acessos brilham indicando o caminho. Mas dá pra relevar numa boa.

A cereja do bolo está no combate. É muito bom cortar os inimigos com a katana, assim como largar o aço neles. Tem desmembramento, decepamentos e muito sangue "zorrando" na tela. Os upgrades das armas não são muito variados, mas nem um pouco irrelevantes. Alguns são muito úteis contra hordas de inimigos; a besta pode disparar uma bomba adesiva com detonação manual; o lança-chamas pode disparar uma "bomba" de fogo, por exemplo. As armas são adquiridas no decorrer do gameplay. Wang começa com a katana e a pistola, depois adquire a submetralhadora, a besta, a shotgun, o lança-chamas, o lança granadas, e armas demoníacas.

Há muitos segredos espalhados pelas fases. É difícil encontrá-los. Coletei os que encontrei, sem neura. Além dos segredos você também encontra dinheiro, munição e curas. O cenário é destrutivo e é crucial utilizá-lo a seu favor como atirar em barris pra explodir e queimar inimigos, e máquinas de refrigerantes para eletrocutar inimigos, por exemplo.

Bem, não vou estender muito. Gostei muito do jogo. Ele não é considerado um AAA, mas dá um tapa na cara de muitos jogos de empresas renomadas, sem sombra de dúvida. Não é melhor que o 2, mas é competente e com certeza serviu como esboço para o desenvolvimento da obra-prima que é o 2. Enfim, recomendo demais!

Fechei em quase 18 horas jogando sem pressa.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
15201428082018.jpg

Senhores, que jogo bacana e divertido. Terminei a campanha (no PC pelo Origin Acess) e curti 34H de pura diversão. O game é uma apologia à franquia Forza Horizon, tendo os mesmos objetivos e diversidade no gameplay, dependendo do tipo de evento e aquele clima de curtição no ar. O único erro da EA é chamar esse game de N4S, pois a série tem um roteiro mais soturno e underground. Tem elementos mais complexos que o FH, inclusive como, por exemplo, as corridas "off road" são bem mais difíceis que as da franquia da M$, pois o terreno é mais acidentado e os carros são desafiantes para controlar. O game é fantástico!
Recomendado!
Nota: 9,0/10
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
header.jpg


Shadow Warrior

Depois de zerar o 2, decidi instalar o 1. É bem diferente do 2, mais linear, e pouca variedade de armas e inimigos. Enquanto Shadow Warrior 2 tem uns 10 modelos de cada arma, cada um com seus próprios atributos, o 1 tem apenas 1 mesmo: uma pistola, uma shotgun, uma submetralhadora, uma espada, etc. O combate é visceral e dinâmico. É impossível "camperar". Deve-se ficar o tempo todo em movimento pra não morrer como nos FPS da velha guarda.

Ao todo são 17 capítulos e 3 chefes. Os chefes são sem graça e as batalhas contra os mesmos extremamente tediosas. O level design é confuso. Fiquei inúmeras vezes perdido nos labirintos lineares do jogo. Não tem mapa, muito menos GPS. Tem que se virar nos 30 pra achar os caminhos. Pelo menos os acessos brilham indicando o caminho. Mas dá pra relevar numa boa.

A cereja do bolo está no combate. É muito bom cortar os inimigos com a katana, assim como largar o aço neles. Tem desmembramento, decepamentos e muito sangue "zorrando" na tela. Os upgrades das armas não são muito variados, mas nem um pouco irrelevantes. Alguns são muito úteis contra hordas de inimigos; a besta pode disparar uma bomba adesiva com detonação manual; o lança-chamas pode disparar uma "bomba" de fogo, por exemplo. As armas são adquiridas no decorrer do gameplay. Wang começa com a katana e a pistola, depois adquire a submetralhadora, a besta, a shotgun, o lança-chamas, o lança granadas, e armas demoníacas.

Há muitos segredos espalhados pelas fases. É difícil encontrá-los. Coletei os que encontrei, sem neura. Além dos segredos você também encontra dinheiro, munição e curas. O cenário é destrutivo e é crucial utilizá-lo a seu favor como atirar em barris pra explodir e queimar inimigos, e máquinas de refrigerantes para eletrocutar inimigos, por exemplo.

Bem, não vou estender muito. Gostei muito do jogo. Ele não é considerado um AAA, mas dá um tapa na cara de muitos jogos de empresas renomadas, sem sombra de dúvida. Não é melhor que o 2, mas é competente e com certeza serviu como esboço para o desenvolvimento da obra-prima que é o 2. Enfim, recomendo demais!

Fechei em quase 18 horas jogando sem pressa.

Que ótima análise !

Tenho esse jogo na Steam e vou adicionar na lista para jogar futuramente. :kjoinha

15201428082018.jpg

Senhores, que jogo bacana e divertido. Terminei a campanha (no PC pelo Origin Acess) e curti 34H de pura diversão. O game é uma apologia à franquia Forza Horizon, tendo os mesmos objetivos e diversidade no gameplay, dependendo do tipo de evento e aquele clima de curtição no ar. O único erro da EA é chamar esse game de N4S, pois a série tem um roteiro mais soturno e underground. Tem elementos mais complexos que o FH, inclusive como, por exemplo, as corridas "off road" são bem mais difíceis que as da franquia da M$, pois o terreno é mais acidentado e os carros são desafiantes para controlar. O game é fantástico!
Recomendado!
Nota: 9,0/10

Esse é outro jogo que me deixou curioso.

Na época do Forza Horizon 2 do Xbox 360 eu não gostei e fui para o NFS MW 2011, gostei muito mais e viciei.

O Forza Horizon 3 também não gostei e vou dar uma chance ao NFS Payback, espero me surpreender também. :kcool
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.182
Reações
31.173
Pontos
903
Que ótima análise !

Tenho esse jogo na Steam e vou adicionar na lista para jogar futuramente. :kjoinha

Valeu! O jogo é muito bom.

Eu finalmente tô conseguindo zerar games em sequência, sem aquela palhaçada de comprar, instalar, jogar 1 hora pra testar e colocar o jogo no limbo por tempo indeterminado. Tô jogando pra valer e fechando vários jogos. Só depende do jogador mesmo. Que venha o próximo!
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Acumulei 3 antes de postar aqui e no 52 em 1 ano.

Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep – A Fragmentary Passage
PS_Messages_20170202_081053-600x338.jpg

KINGDOM HEARTS HD 2_8 FINAL CHAPTER PROLOGUE.jpg

Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
Dream-Drop-Distance-HD-menu-500x280.png

KINGDOM HEARTS HD 2_8 FINAL CHAPTER PROLOGUE_1.jpg

Knack - PS Plus
3797-l.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.040
Pontos
1.839
NI-oh, após uma centena de anos jogando.

E terminei de novo, Dead Nation e Sine mora EX...como eu gosto destes dois jogos. Aliás, deveria ter um patch 4k para o Dead Nation.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.040
Pontos
1.839
Esse jogo é bom ? Pergunto pq sei que tu serás bem sincero comigo.

Bom é a palavra que o define. Não é ótimo, não é excelente, não é imperdível.

O que cansa nele é a repetição infinita de cenários e inimigos, e uma arte duvidosa de certos inimigos. Se o jogo tivesse metade do tamanho e mais esmero na construção dos inimigos, seria altamente recomendável.

Na boa? Só vá nele se você não tiver mais nada interessante pra jogar. Ele leva muito tempo para terminar. A não ser que você vá seguir a tendência dos gamers frutas de hoje em dia que antes de começar um jogo já ligam um walktrough / guia via canais de youtube para já ir fazendo tudo certinho...se você é um cara raiz, que senta na frente do jogo e espera evoluir com ele por mérito próprio...vai levar tempo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Bom é a palavra que o define. Não é ótimo, não é excelente, não é imperdível.

O que cansa nele é a repetição infinita de cenários e inimigos, e uma arte duvidosa de certos inimigos. Se o jogo tivesse metade do tamanho e mais esmero na construção dos inimigos, seria altamente recomendável.

Na boa? Só vá nele se você não tiver mais nada interessante pra jogar. Ele leva muito tempo para terminar. A não ser que você vá seguir a tendência dos gamers frutas de hoje em dia que antes de começar um jogo já ligam um walktrough / guia via canais de youtube para já ir fazendo tudo certinho...se você é um cara raiz, que senta na frente do jogo e espera evoluir com ele por mérito próprio...vai levar tempo.
Valeu mano, por isso te perguntei pq sei que vc não se leva pela modinha por esse jogo se identificar com a Sony, precisava de um parecer mais imparcial, pois quando inicio algum jogo não curto dropar mesmo não curtindo o jogo.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
3bfxsnnj.jpg


9/10

Na geração passada não cheguei a jogar pq vendi o 360 que tinha, porém agora joguei pra PC e me pergunto por que demorei tanto pra jogar esse jogo.
Excelente história, gostei bastante da ambientação no Brasil, embora misturaram um pouco do RJ com SP em uma zona de guerra, mas não me importei muito com isso.
Gostei da variedade de armas, gostei dos gráficos, tirei um ponto da jogabilidade/movimentação, achei um pouco lento demais e me ferrei varias vezes por causa disso.
Quando o jogo vai começar a ficar repetitivo ele termina, então tem um tempo correto de gameplay.

Quem não jogou, recomendo!!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
devil-may-cry-ps4-D_NQ_NP_562525-MLB25457546383_032017-F.jpg


Gosto da série, sempre gostei e o motivo real de rejogar, foi essa poha de musica dançante que me deu vontade de jogar DMC, put* musica chiclete da poha

 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.040
Pontos
1.839
3bfxsnnj.jpg


9/10

Na geração passada não cheguei a jogar pq vendi o 360 que tinha, porém agora joguei pra PC e me pergunto por que demorei tanto pra jogar esse jogo.
Excelente história, gostei bastante da ambientação no Brasil, embora misturaram um pouco do RJ com SP em uma zona de guerra, mas não me importei muito com isso.
Gostei da variedade de armas, gostei dos gráficos, tirei um ponto da jogabilidade/movimentação, achei um pouco lento demais e me ferrei varias vezes por causa disso.
Quando o jogo vai começar a ficar repetitivo ele termina, então tem um tempo correto de gameplay.

Quem não jogou, recomendo!!

Esse jogo é um dos melhores da geração passada. Muito bom. Deveria ter um remaster de respeito.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
3bfxsnnj.jpg


9/10

Na geração passada não cheguei a jogar pq vendi o 360 que tinha, porém agora joguei pra PC e me pergunto por que demorei tanto pra jogar esse jogo.
Excelente história, gostei bastante da ambientação no Brasil, embora misturaram um pouco do RJ com SP em uma zona de guerra, mas não me importei muito com isso.
Gostei da variedade de armas, gostei dos gráficos, tirei um ponto da jogabilidade/movimentação, achei um pouco lento demais e me ferrei varias vezes por causa disso.
Quando o jogo vai começar a ficar repetitivo ele termina, então tem um tempo correto de gameplay.

Quem não jogou, recomendo!!
Acredita que iniciei, fiz 30%, adorei o jogo e parei ? kkkkk existem coisas que a gente faz que não conseguimos explicar hahaha
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Esse jogo é um dos melhores da geração passada. Muito bom. Deveria ter um remaster de respeito.
Nem precisa, no PC já achei bonito pra caramba.

Acredita que iniciei, fiz 30%, adorei o jogo e parei ? kkkkk existem coisas que a gente faz que não conseguimos explicar hahaha
ahahaha fiz isso com the witcher 3, to criando coragem pra voltar.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
TEW2-1.jpg


The Evil Within 2

Em alguns momentos, ainda acho o primeiro (DLCs inclusas) esteticamente mais criativo e atmosfericamente falando, mais denso. Mas a experiência geral do segundo, a mistura de passagens surreais lineares com um mapa aberto, são detalhes que agradaram-me muito!
Os momentos surreais com grandes inspirações em Twin Peaks e Hannibal, são especialmente interessantes.
Recomendo para qualquer um que aprecie jogos de horror.

images


GR Wildlands

Uma das experiências “gamísticas” mais gratificantes dos últimos anos, para mim.
Uma mistura de Splinter Cell com um imenso mapa aberto/playground para colocar em prática diferentes táticas de stealth e black ops.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.629
Pontos
1.053
devil-may-cry-ps4-D_NQ_NP_562525-MLB25457546383_032017-F.jpg


Gosto da série, sempre gostei e o motivo real de rejogar, foi essa poha de musica dançante que me deu vontade de jogar DMC, put* musica chiclete da poha


Eu nao curti jogar com o Nero, sei la peguei no ps4 denovo e larguei em alguma parte. Achei Dmc bem mais divertido
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu nao curti jogar com o Nero, sei la peguei no ps4 denovo e larguei em alguma parte. Achei Dmc bem mais divertido
O Nero o ruim é que tem pouco combo, enquanto o Dante tem 5 estilos e 3 armas brancas o nero tem só a espada e a mãozinha da p*nh*ta demoniaca, mas até curto jogar com o Nero se acsotumar a carregar a espada com o golpe ele tem uns combos legais e o Devil Bringer ajuda
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
images

GR Wildlands

Uma das experiências “gamísticas” mais gratificantes dos últimos anos, para mim.
Uma mistura de Splinter Cell com um imenso mapa aberto/playground para colocar em prática diferentes táticas de stealth e black ops
Cara, pensava que só eu que tinha adorado esse jogo hahaha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.392
Pontos
2.044
GR Wildlands

Uma das experiências “gamísticas” mais gratificantes dos últimos anos, para mim.
Uma mistura de Splinter Cell com um imenso mapa aberto/playground para colocar em prática diferentes táticas de stealth e black ops.
Existe alguma semelhança desse jogo com o Ghost Recon Future Soldier, que saiu pro Ps3?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Vocês jogaram o Wildlands single ou multi?
Tenho ele, mas sem amiguinhos pra jogar. Será que fica divertido mesmo no single?
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
.
Existe alguma semelhança desse jogo com o Ghost Recon Future Soldier, que saiu pro Ps3?
Como o @Red Baron comentou, tem mais de SOCOM do que de Future Soldier. Para mim, tem muito de Splinter Cell (aliás, tem até uma missão com a parceria do Sam Fisher e outra contra o Predador), mas em uma roupagem de total liberdade, com um mapa imenso para explorar.

@alef360

Joguei algumas horas em coop, muitas horas do Ghost Wars (pvp), mas dezenas e dezenas de horas completamente sozinho. Gostei muito de todas as experiências, jogar na dificuldade mais alta, coordenando com um parceiro é muito legal, mas pessoalmente, gostei muito dos momentos solitários.
Se você quer experimentar também o coop, acho que seria fácil encontrar parceria, aqui no fórum. Joga em qual plataforma?
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
O último jogo que zerei foi Mário Kart Wii, jogasso muito divertido.
1c2371d88959c1751077e36c8d30bc19.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
.

Como o @Red Baron comentou, tem mais de SOCOM do que de Future Soldier. Para mim, tem muito de Splinter Cell (aliás, tem até uma missão com a parceria do Sam Fisher e outra contra o Predador), mas em uma roupagem de total liberdade, com um mapa imenso para explorar.

@alef360

Joguei algumas horas em coop, muitas horas do Ghost Wars (pvp), mas dezenas e dezenas de horas completamente sozinho. Gostei muito de todas as experiências, jogar na dificuldade mais alta, coordenando com um parceiro é muito legal, mas pessoalmente, gostei muito dos momentos solitários.
Se você quer experimentar também o coop, acho que seria fácil encontrar parceria, aqui no fórum. Joga em qual plataforma?

Jogo no PC.
Vou dar uma experimentada solo depois, ver se curto hehehe

Valeu pelas dicas!
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
.

Como o @Red Baron comentou, tem mais de SOCOM do que de Future Soldier. Para mim, tem muito de Splinter Cell (aliás, tem até uma missão com a parceria do Sam Fisher e outra contra o Predador), mas em uma roupagem de total liberdade, com um mapa imenso para explorar.

@alef360

Joguei algumas horas em coop, muitas horas do Ghost Wars (pvp), mas dezenas e dezenas de horas completamente sozinho. Gostei muito de todas as experiências, jogar na dificuldade mais alta, coordenando com um parceiro é muito legal, mas pessoalmente, gostei muito dos momentos solitários.
Se você quer experimentar também o coop, acho que seria fácil encontrar parceria, aqui no fórum. Joga em qual plataforma?
Que mal lhe pergunte, qual plataforma tu jogas ? Tenho para Xbox e Ps4 rsrs, podemos jogar um coop
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Qual o melhor SOCOM pra vc? Tenho muito interesse em jogá-lo. Inclusive baixei o SOCOM 2 aqui.
Olha, pelo impacto na época eu AMO o primeiro, mas o melhor é o segundo mesmo, tem até estágio no Brasil, recomendo muito, é um jogaço.
 
Topo Fundo