O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Que mal lhe pergunte, qual plataforma tu jogas ? Tenho para Xbox e Ps4 rsrs, podemos jogar um coop
Tenho no PC, mas penso em logo pegar em uma promo no PS4, pois imagino que a comunidade online seja mais ativa no console.
Mas creio que mais gente por aqui também jogue no PS4, não? Acho que vale até fazer tópico, para marcar coops em diferentes plataformas.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Tenho no PC, mas penso em logo pegar em uma promo no PS4, pois imagino que a comunidade online seja mais ativa no console.
Mas creio que mais gente por aqui também jogue no PS4, não? Acho que vale até fazer tópico, para marcar coops em diferentes plataformas.
Tem bastante gente sim nos consoles, tem boas promos que surgem para esse jogo, caso eu veja uma e lembre, summono vc com o link
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Terminei o melódico Nier: Automata
17-GF-Neir-Automata-680x260-Header-a.png

Minha primeira experiência com este universo foi através de uma indicação do @Vaynard do não tão brilhante Drakengard 3, embora guarde profundo respeito e saudosismo deste. O fantástico nier é uma amálgama de vários estilos já conhecidos e consagrados como shmup, RPG, hack and slash e plataforma, este último por mais estranho que pareça é simplesmente genial. Está tudo meio que integrado. Você chega na missão voando, depois passa um momento andando, depois vira plataforma... É o auge da japoronguice perfeitamente aplicada que todos nós amamos. O gameplay das armas é bem divertido e fluido, que te permite várias combinações de combos e existem sets que você pode salvar e transitar entre eles no combate; é tudo muito harmônico e bem pensado. O que falar das músicas? Basta dizer que já houve concerto feito com as músicas do nier com as imagens no fundo. É muito emocionante, mas só recomendo assistir depois de jogar para sentir as emoções certas além de identificar as melodias. A história não foi esquecida e usada como pano de fundo apenas. É bem interessante ver os android e robôs tentando a sua maneira mimetizar conceitos tipicamente humanos, a saber: amor, hierarquia, estrutura famíliar...

Digo, sem medo de errar, que é um dos 5 melhores jogos desta geração. Se eu não me engano são 3 finais e eu estou no caminho para fazer o segundo. Já sinto saudades dessa obra só de pensar na possibilidade de terminá-la.

Nota honesta: 20/10
v-nier-automata-jogo-coco-760x428.jpg


Este é o emocionante concerto:
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
Terminei o melódico Nier Automata
17-GF-Neir-Automata-680x260-Header-a.png

Minha primeira experiência com este universo foi através de uma indicação do @Vaynard do não tão brilhante Drakengard 3, embora guarde profundo respeito e saudosismo deste. O fantástico nier é uma amálgama de vários estilos já conhecidos e consagrados como shmup, RPG, hack and slash e plataforma, este último por mais estranho que pareça é simplesmente genial. Está tudo meio que integrado. Você chega na missão voando, depois passa um momento andando, depois vira plataforma... É o auge da japoronguice perfeitamente aplicada que todos nós amamos. O gameplay das armas é bem divertido e fluido, que te permite várias combinações de combos e existem sets que você pode salvar e transitar entre eles no combate; é tudo muito harmônico e bem pensado. O que falar das músicas? Basta dizer que já houve concerto feito com as músicas do nier com as imagens no fundo. É muito emocionante, mas só recomendo assistir depois de jogar para sentir as emoções certas além de identificar as melodias. A história não foi esquecida e usada como pano de fundo apenas. É bem interessante ver os android e robôs tentando a sua maneira mimetizar conceitos tipicamente humanos, a saber: amor, hierarquia, estrutura famíliar...

Digo, sem medo de errar, que é um dos 5 melhores jogos desta geração. Se eu não me engano são 3 finais e eu estou no caminho para fazer o segundo. Já sinto saudades dessa obra só de pensar na possibilidade de terminá-la.

Nota honesta: 20/10
v-nier-automata-jogo-coco-760x428.jpg


Este é o emocionante concerto:


Belíssimo post, meu amigo Limão, e te digo mais, se você gostou do jogo até aí e achou ele no top 5 da geração, quando terminar de fato, ou seja, fazer todos os finais e pegar todo o sentido e questões filosóficas do jogo, vai ter ele como primeiro ou segundo tranquilamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
.

Como o @Red Baron comentou, tem mais de SOCOM do que de Future Soldier. Para mim, tem muito de Splinter Cell (aliás, tem até uma missão com a parceria do Sam Fisher e outra contra o Predador), mas em uma roupagem de total liberdade, com um mapa imenso para explorar.

@alef360

Joguei algumas horas em coop, muitas horas do Ghost Wars (pvp), mas dezenas e dezenas de horas completamente sozinho. Gostei muito de todas as experiências, jogar na dificuldade mais alta, coordenando com um parceiro é muito legal, mas pessoalmente, gostei muito dos momentos solitários.
Se você quer experimentar também o coop, acho que seria fácil encontrar parceria, aqui no fórum. Joga em qual plataforma?
Opa teria interesse nesse game, tem várias versões pra comprar, se comprar a normal vou perder muito das DLC? Não tá muito diferente os preços no Xbox , mas se for comprar as DLC depois sai bem mais caro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Opa teria interesse nesse game, tem várias versões pra comprar, se comprar a normal vou perder muito das DLC? Não tá muito diferente os preços no Xbox , mas se for comprar as DLC depois sai bem mais caro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
No PC atualmente vale mais a pena comprar o pacote completo, pela diferença de preço. Nos consoles talvez seja um caso similar, mas se você só tiver acesso a versão normal, eu também acho que vale a pena.

Os dois DLCs são longos (em comparação a média dos DLCs atuais), mas mesmo que sejam adições legais, o bom mesmo é a campanha principal. As missões, armas e itens dos DLCs são separados, são duas campanhas mais curtas, separadas da principal.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Opa teria interesse nesse game, tem várias versões pra comprar, se comprar a normal vou perder muito das DLC? Não tá muito diferente os preços no Xbox , mas se for comprar as DLC depois sai bem mais caro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

No PC atualmente vale mais a pena comprar o pacote completo, pela diferença de preço. Nos consoles talvez seja um caso similar, mas se você só tiver acesso a versão normal, eu também acho que vale a pena.

Os dois DLCs são longos (em comparação a média dos DLCs atuais), mas mesmo que sejam adições legais, o bom mesmo é a campanha principal. As missões, armas e itens dos DLCs são separados, são duas campanhas mais curtas, separadas da principal.

Se não me falhe a memoria uma das DLCs que tenho se passa na Bolívia não é mesmo @Gargantua ? Mas tem tanto conteúdo e o mapa é tão extenso que realmente eu não sentiria falta das DLCs não.
 

sunbrave84528

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
38
O último jogo foi Resistance Fall of man , ótimo jogo exclusivo para PS3.
e7921f62dd03e7be75ab6300997cb544.jpg
5d80add6a2aa960f1e4fddc4f28b71c2.jpg
2869b8c620caf0bfc5db4f48a5e06d7c.jpg
8832f38f460a1a32cc59bff252bd99f5.jpg
00687115e572b5b9e4f99fe47743f0af.jpg
d215ac5f16a6bae71abf151854c84c94.jpg
6af8daa3a9339b70edf012815564dda5.jpg
1f8349753c49683964dd283d6b82f3ac.jpg
c334504a8c764955e2ab10bbfcfafec4.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
274105-binary-domain-windows-front-cover.jpg


Binary Domain

Tenho esse jogo desde 2016, mas só joguei a primeira missão pra testar. Depois coloquei no limbo (backlog). Resolvi tirar da prateleira depois de ler a galera da OS elogiando muito esse game num tópico de notícia sobre uma possível sequência.

Valeu a pena? Com toda certeza. Binary Domain é uma hidden gem da geração passada. Inimigos inteligentes, robôs destrutíveis, boa jogabilidade, bons gráficos, enfim, tudo necessário pra um bom TPS.

Achei o cenário um pouco repetitivo e também não sou fã da temática sci-fi, mas não deixo de jogar por isso. O enredo também é bom e tem bastante reviravolta. Não é previsível. Você só enfrenta robôs, nada além disso. Não há inimigos de carne e osso.

Recomendado e obrigado a todos que o indicaram.

@Grose você tá jogando ele atualmente, né? Já fechou?
 

Dr.House M.D

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
74
Pontos
38
This War of Mine: Little Ones

Jogo sobre encarnar os civis comuns durante uma guerra.

Tinha pego esse jogo a um ano atrás e fiquei enrolando pra jogar sério, já que na primeira campanha fiquei traumatizado por ter de roubar comida de uma mulher com uma criança, sem querer ela ouviu um barulho saiu com uma espingarda metendo bala em mim e no reflexo matei a pobre coitada no instinto de defesa... deixando a criança sozinha no sótão, fui embora e fechei o jogo.
O jogo no geral peca pela ausência de design intuitivo - você tem que aprender as coisas na tentativa e erro, o jogo não te explica nada sobre os recursos nem onde conseguir nem como fazer nada. O que é bacana, eu odeio tutoriais - mas pra que funcione devidamente precisa da mão do design e como o jogo é amplamente livre, isso não existe.

Tirando isso, é um dos jogos mais depressivos que já joguei, voce não sente diversão nenhuma praticamente - é encarar a realidade que numa guerra você não seria o Rambo e sim provavelmente um desses sobreviventes, vivendo com uma porção de comida a cada 2 ou 3 dias e decidindo se arrisca sair pra saquear um supermercado e morrer ou ficar em casa e morrer de fome. Clima pesado de ter que escolher quem vai comer, quem vai dormir e quem vai arriscar a vida pegando suprimentos.

No geral, recomendo pois vale a experiencia em si e o jogo não é extenso ( zerei em 7 horas ).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
274105-binary-domain-windows-front-cover.jpg


Binary Domain

Tenho esse jogo desde 2016, mas só joguei a primeira missão pra testar. Depois coloquei no limbo (backlog). Resolvi tirar da prateleira depois de ler a galera da OS elogiando muito esse game num tópico de notícia sobre uma possível sequência.

Valeu a pena? Com toda certeza. Binary Domain é uma hidden gem da geração passada. Inimigos inteligentes, robôs destrutíveis, boa jogabilidade, bons gráficos, enfim, tudo necessário pra um bom TPS.

Achei o cenário um pouco repetitivo e também não sou fã da temática sci-fi, mas não deixo de jogar por isso. O enredo também é bom e tem bastante reviravolta. Não é previsível. Você só enfrenta robôs, nada além disso. Não há inimigos de carne e osso.

Recomendado e obrigado a todos que o indicaram.

@Grose você tá jogando ele atualmente, né? Já fechou?
A história desse jogo e do SOMA daria um filme sci-fi magnífico.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
274105-binary-domain-windows-front-cover.jpg


Binary Domain

Tenho esse jogo desde 2016, mas só joguei a primeira missão pra testar. Depois coloquei no limbo (backlog). Resolvi tirar da prateleira depois de ler a galera da OS elogiando muito esse game num tópico de notícia sobre uma possível sequência.

Valeu a pena? Com toda certeza. Binary Domain é uma hidden gem da geração passada. Inimigos inteligentes, robôs destrutíveis, boa jogabilidade, bons gráficos, enfim, tudo necessário pra um bom TPS.

Achei o cenário um pouco repetitivo e também não sou fã da temática sci-fi, mas não deixo de jogar por isso. O enredo também é bom e tem bastante reviravolta. Não é previsível. Você só enfrenta robôs, nada além disso. Não há inimigos de carne e osso.

Recomendado e obrigado a todos que o indicaram.

@Grose você tá jogando ele atualmente, né? Já fechou?
Terminei ele anteontem e após os créditos finais veio a minha maior decepção. O JOGO NÃO POSSUI PÓS-GAME! Ou New Game+, como preferirem chamar, o jogo gritava por isto mas eles simplesmente deixaram de fora. Espero que não façam novamente esta cagada monstruosa na continuação, porque de resto é bem competente.

O gameplay que é por onde os jogos de ações rápidas devem se destacar Binary Domain segura as pontas através da simplicidade, num mundo onde colocas quinhentas opções inúteis por botão é bom pegar algo que só preciso me preocupar em andar e atirar, só achei foda acertar os QTE, são somente três de um botão no jogo inteiro, mas a barra se mexe rápido demais e vai diminuindo a cada volta, as duas primeiras acertei prontamente no susto, agora a terceira depois de explodir a antena... Pior era ter que ver a animação do chão se desmanchando tudo de novo, era de cair o cu da bunda. :/

Terminei na dificuldade média como de costume, sempre visando aproveitar os atributos no pós-jogo, agora, matar aquele gorila, especialmente na terceira aparição, e aquele robô que nos persegue no túnel, porra... Levaram um milhão de ano para morrer, fiquei pensando no level mais alto como deve ser, fui pesquisar para ver se estava fazendo errado mas o pessoal disse que eles demoram mesmo, especialmente porque por vezes buga dentro do caminhão e não aparece munição, fiquei um bom tempo acertando ele só com a pistolinha.

Um dos pontos altos do jogo são os personagens, são bem carismáticos e dão propósito para o senso de aventura, o único porém que atrapalha um pouquinho a narrativa, são as interrupções muito longas e as vezes constantes. Teve outro jogo chamado Fuse que terminei recentemente e lembra muito Gears e Binary Domain, nele também ocorre as mesmas interações entre os personagens, só que elas são mais rápidas, esporádicas e dinâmicas no decorrer do jogo, assim como o Gears, acredito que em Binary Domain se quisessem focar tanto nsse aspecto deveriam fazer como em BioShock onde a ação continua mesmo que a fala esteja ocorrendo, ficando ao cargo do jogador como pretende interagir com aquele momento.

A história como você disse é bacana, a reviravolta era difícil de prever, queria que certos momentos não tivessem ocorrido no entanto, mas foi uma proposta ousada que não denigre o valor do projeto.

Então para quem procura um TPS de responsabilidade, eu recomendo, de relevante acho que é bom saber que não possui New Game+ e o jogo é curto, do tamanho de um Gears, a diferença é que aparentemente ele não possui coop local, digo isso porque terminei o primeiro Gears umas 4 vezes, e só fiz isso por ter jogado em coop local, que considero bem mais divertido. :D

A história desse jogo e do SOMA daria um filme sci-fi magnífico.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Binary me lembro de Eu, Robô com o Will Smith, até os robôs inimigos são parecidos, especialmente os brancos com escudos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Terminei ele anteontem e após os créditos finais veio a minha maior decepção. O JOGO NÃO POSSUI PÓS-GAME! Ou New Game+, como preferirem chamar, o jogo gritava por isto mas eles simplesmente deixaram de fora. Espero que não façam novamente esta cagada monstruosa na continuação, porque de resto é bem competente.

O gameplay que é por onde os jogos de ações rápidas devem se destacar Binary Domain segura as pontas através da simplicidade, num mundo onde colocas quinhentas opções inúteis por botão é bom pegar algo que só preciso me preocupar em andar e atirar, só achei foda acertar os QTE, são somente três de um botão no jogo inteiro, mas a barra se mexe rápido demais e vai diminuindo a cada volta, as duas primeiras acertei prontamente no susto, agora a terceira depois de explodir a antena... Pior era ter que ver a animação do chão se desmanchando tudo de novo, era de cair o cu da bunda. :/

Terminei na dificuldade média como de costume, sempre visando aproveitar os atributos no pós-jogo, agora, matar aquele gorila, especialmente na terceira aparição, e aquele robô que nos persegue no túnel, porra... Levaram um milhão de ano para morrer, fiquei pensando no level mais alto como deve ser, fui pesquisar para ver se estava fazendo errado mas o pessoal disse que eles demoram mesmo, especialmente porque por vezes buga dentro do caminhão e não aparece munição, fiquei um bom tempo acertando ele só com a pistolinha.

Um dos pontos altos do jogo são os personagens, são bem carismáticos e dão propósito para o senso de aventura, o único porém que atrapalha um pouquinho a narrativa, são as interrupções muito longas e as vezes constantes. Teve outro jogo chamado Fuse que terminei recentemente e lembra muito Gears e Binary Domain, nele também ocorre as mesmas interações entre os personagens, só que elas são mais rápidas, esporádicas e dinâmicas no decorrer do jogo, assim como o Gears, acredito que em Binary Domain se quisessem focar tanto nsse aspecto deveriam fazer como em BioShock onde a ação continua mesmo que a fala esteja ocorrendo, ficando ao cargo do jogador como pretende interagir com aquele momento.

A história como você disse é bacana, a reviravolta era difícil de prever, queria que certos momentos não tivessem ocorrido no entanto, mas foi uma proposta ousada que não denigre o valor do projeto.

Então para quem procura um TPS de responsabilidade, eu recomendo, de relevante acho que é bom saber que não possui New Game+ e o jogo é curto, do tamanho de um Gears, a diferença é que aparentemente ele não possui coop local, digo isso porque terminei o primeiro Gears umas 4 vezes, e só fiz isso por ter jogado em coop local, que considero bem mais divertido. :D

Eu também morri algumas vezes nos QTE. Você nem espera por eles e uma vez eu nem estava com o controle na mão, deixei na mesa pra me espreguiçar. Mas ainda bem que não tem exagero. São uns 3 ou 4 durante o jogo inteiro.

Cara, aquele Gorilla (segunda aparição) penou pra morrer aqui. Tive que recarregar aquela arma umas 3 vezes. Foram muitos disparos pra deitar o bicho. Acho que o jogo nem permite matar com as armas normais, mas se der deve levar uma hora. O pior é que os inimigos são robôs, então você não faz ideia se estão sentindo o dano, só quando algumas peças caem mesmo.

O último boss eu achei bem chatinho de matar, foi onde eu morri mais. Mas percebi que é questão de "pegar o jeito". Depois de pegar a manha matei sem precisar de kit médico. Não é difícil, mas acho que nas dificuldades maiores (acima do Normal) deve complicar um pouco.

Apesar do meu inglês não ser dos melhores, deu pra rir um pouco com as conversas dos personagens. Tem uma boa pitada de humor. Mas precisei recorrer à internet pra ficar a par de todo o enredo do jogo. Os plot twist me surpreenderam.

No início eu dava muito cover, mas percebi que o "modo rambo" facilita muito mais, principalmente quando os inimigos estão focados nos seus parceiros. Eu dava muita ordem de ataque e partia pro tudo ou nada sem usar a mira de precisão. Achei bem eficaz, mas só comecei a fazer isso a partir do meio do game.

E os robôs Shinobi? Vixi, como passei raiva. Um dos piores inimigos do jogo. haha
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O último que terminei foi o belíssimo Song of The Deep... Achei o jogo sensacional pena ser muiiito curtinho....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Acabei de zerar esse daqui, no PC.
latest

Terminei este jogo usando um hardware da época, um Pentium MMX-166 mhz. Eu me lembro quando pré-adolescente quando tive acesso a esse game, eu dropei porque era muito, muito difícil. E como naquela época não existia internet, desconhecia os cheats com os quais eu me divertia jogando Doom, Wolfenstein 3D, Heretic e outros jogos da ID. Hoje em dia eu tenho habilidade suficiente pra jogar esses games sem uso de cheat, então resolvi reviver a minha experiência. :rox

Estou a exatamente 01 mês jogando Rise of the Triad Dark War. Comecei dia 21/06/18 e terminei hoje, dia 22/07/18. Vou dizer sem nenhuma vergonha que por pouco não dropei de novo. Este jogo é muito, muito, muito difícil. O jogo é dividido em 04 episódios de 08 estágios cada (não é exato, uns tem mais outros menos). A maior dificuldade de ROTT está em seu level design onde estágio leva em média 40min pra ser concluído. Além de inúmeras passagens secretas (em média 40 por fase, sendo metade mandatório descobrir pra poder avançar), existe armadilhas que te esmagam, picotam, queimam, incineram, além de lugares que você só chega voando, ou como cachorro ou mesmo com auxílio dos trampolins que existem espalhados pelo level. Ainda existem buracos e a famosa "run jump" para pular os "gaps" das plataformas, e é cada uma mais sinistra que a outra. Outra dificuldade vem dos itens e armas. Metade te prejudica, por exemplo você pega um power up(?) que é um cogumelo que te deixa doidão. outro faz você ficar elástico sem controle, se rebatendo como uma bola de pinball e levando dano, pois até as paredes tiram energia. Tem armas como a "drunk missile" que quando você atira os mísseis acertam tudo menos o alvo. Sem falar de uma outra arma que espalha explosões em todas as direções (inclusive a sua) que tira metade do seu life. E pra terminar os inimigos. Até o fim do episódio 2 eles não dão muito trabalho. A partir do episódio 3 que a coisa engrossa e a maioria dos inimigos precisam de 02 tiros de bazuca para morrerem, e tem um robozinho que não morre de jeito nenhum e que te manda o prego sem dó. E no final de cada episódio tem um Boss mais apelão que o outro. :ksnif:ksnif Não raro fiquei empacado sem saber o que fazer, como avançar ou derrotar determinado inimigo. Confesso aqui que usei o Youtube nesses momentos para ver qual era a manha. :kvergonha

Pra quem não sabe, ROTT seria um pacote de expansão para Wolfenstein 3D, mas por conta do lançamento de Doom foi cancelado. Então o pessoal da Apogee pra não perder o trabalho, modificou o que estava pronto, deu um up na engine e lançou ROTT no final de 1994. Perto de Rise of the Triad, Doom é um passeio no parque florido. Valeu a jogatina, mas duvido que eu chegue perto desse game novamente.

Flw!
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
A história desse jogo e do SOMA daria um filme sci-fi magnífico.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
SOMA é realmente muito bom, narrativa existencialista inspirada e profundamente atmosférico.
O último jogo foi Resistance Fall of man , ótimo jogo exclusivo para PS3.
e7921f62dd03e7be75ab6300997cb544.jpg
5d80add6a2aa960f1e4fddc4f28b71c2.jpg
2869b8c620caf0bfc5db4f48a5e06d7c.jpg
8832f38f460a1a32cc59bff252bd99f5.jpg
00687115e572b5b9e4f99fe47743f0af.jpg
d215ac5f16a6bae71abf151854c84c94.jpg
6af8daa3a9339b70edf012815564dda5.jpg
1f8349753c49683964dd283d6b82f3ac.jpg
c334504a8c764955e2ab10bbfcfafec4.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Resistance I, II e III (com destaque para o terceiro), são excelentes! Junto com No One Lives Forever 2, Crysis, Bioshock e Half Life 2, estão entre os shooters que mais marcaram-me.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Terminei o melódico Nier: Automata
17-GF-Neir-Automata-680x260-Header-a.png

Minha primeira experiência com este universo foi através de uma indicação do @Vaynard do não tão brilhante Drakengard 3, embora guarde profundo respeito e saudosismo deste. O fantástico nier é uma amálgama de vários estilos já conhecidos e consagrados como shmup, RPG, hack and slash e plataforma, este último por mais estranho que pareça é simplesmente genial. Está tudo meio que integrado. Você chega na missão voando, depois passa um momento andando, depois vira plataforma... É o auge da japoronguice perfeitamente aplicada que todos nós amamos. O gameplay das armas é bem divertido e fluido, que te permite várias combinações de combos e existem sets que você pode salvar e transitar entre eles no combate; é tudo muito harmônico e bem pensado. O que falar das músicas? Basta dizer que já houve concerto feito com as músicas do nier com as imagens no fundo. É muito emocionante, mas só recomendo assistir depois de jogar para sentir as emoções certas além de identificar as melodias. A história não foi esquecida e usada como pano de fundo apenas. É bem interessante ver os android e robôs tentando a sua maneira mimetizar conceitos tipicamente humanos, a saber: amor, hierarquia, estrutura famíliar...

Digo, sem medo de errar, que é um dos 5 melhores jogos desta geração. Se eu não me engano são 3 finais e eu estou no caminho para fazer o segundo. Já sinto saudades dessa obra só de pensar na possibilidade de terminá-la.

Nota honesta: 20/10
v-nier-automata-jogo-coco-760x428.jpg


Este é o emocionante concerto:

TOP 5 da geracao com certeza.a sensação que eu tive ao entrar no parque e aquela canção tocar foi indescritivel.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
SOMA é realmente muito bom, narrativa existencialista inspirada e profundamente atmosférico.

Resistance I, II e III (com destaque para o terceiro), são excelentes! Junto com No One Lives Forever 2, Crysis, Bioshock e Half Life 2, estão entre os shooters que mais marcaram-me.

Ganhou like pelos No One Lives Forever 2, Crysis, Bioshock.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
SOMA é realmente muito bom, narrativa existencialista inspirada e profundamente atmosférico.

Resistance I, II e III (com destaque para o terceiro), são excelentes! Junto com No One Lives Forever 2, Crysis, Bioshock e Half Life 2, estão entre os shooters que mais marcaram-me.
Crysis é um bom jogo, pois tem uma ótima história que ninguém parece que ligou.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Nunca tinha parado pra dar uma chance pra franquia, nos últimos dois meses dei outra chance e peguei gosto.
O primeiro é sensacional, level design e chefes muito bem elaborados.
51B08tdU5ML._SY300_QL70_.jpg

Depois fui pro bloodborne que achei soberbo também pela ambientação foda demais, só senti falta de um escudo no começo.
81pPujOFS1L._SL1500_.jpg

Por último joguei DS2 ainda é um ótimo jogo mas achei mais fraco que os dois acima, tem alguns lugares chatos e chefes pouco inspirados.
3aab3b8ec7.jpg
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.335
Reações
9.550
Pontos
754
Dissidia NT Final Fantasy - PS4 (8,5)

Jogo não é ruim como pregaram por aí, mas tbm entendo q é algo bem voltado para os fã da franquia e q não deve ser comparado aos Dissidias de psp. Modo história ficou bem estranho o sistema mesmo, mas as batalhas com os chefes (summons) são muito boas... coisa de nível Dark Souls, fora a trilha sonora q é maravilhosa.

de137779943cca458c9b599434b0a24d.jpg


Fire Emblem Warriors - NSW (8,0)

Não sou conhecedor da serie FE e nem um fã de musous. Mas curti bastante o jogo, principalmente por ter uma parte bem estratégica nas fases, podendo dar ordens e escolher seus personagens pros combates...

0eeaeafc0c2373a049414eb43f4ec5cd.jpg
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Mighty-No.-9.jpg


Resolvi jogar porque não achava possível que pudesse ser tão horrível quanto falaram, queria ter minha própria opinião.
E.....
Não, não é tão ruim assim, não é o pior jogo do mundo que fez o Megaman se revirar em qualquer que seja o túmulo que meteram ele.
Mas também não é bom, nem perto disso. É um jogo mediano pra ruim, o famoso nota 5.
Alguma mecânicas são bem interessantes, como usar o dash pra absorver os inimigos, mas dá pra ver que o jogo foi feito na corrida, pois muitas vezes não funciona como deveria. Você vai absorver o inimigo e acaba tomando dano de algum lugar, ou algum inimigo fica inatingível porque o inimigo está atordoado na frente dele recebendo as balas.

Os controles funcionam bem, esse é um ponto muito positivo. O personagem faz basicamente tudo que você manda certinho e responde bem, dificilmente as mortes vão ser culpa do jogo, exceto em alguns momentos em que tem umas armadilhas bem malandras que dão um one shot, e muitas são colocadas estrategicamente pra te fuder e aumentar artificialmente a duração do jogo. Não só isso mas o level design em geral do jogo é muito, muito mediano. A maioria das fases parece mudar só o fundo, porque parecem a mesma coisa.
Até mesmo quando tem uma boa ideia, dão um jeito de estragar, como a fase de procurar o sniper, que é uma ideia muito interessante, mas fica se arrastando muito mais tempo do que devia. A fase da "Roll" também é bem mal pensada. Ela não pode absorver os inimigos, mas ainda assim eles entram no atordoamento e demoram anos pra serem destruídos de vez. Até não seria tão problema se seguissem a ideia mais stealth do início, mas os caras encheram de combate na fase. A penúltima fase é o único lugar do jogo onde você tem que pensar um pouco e descobrir como usar os poderes pra seguir, um dos pontos altos. Não vi em lugar algum (nem procurei também, pra ser sincero) segredos nas fases que só podem ser abertos depois de conseguir tal arma. Quer dizer, até tem uma coisa ou outra, mas geralmente tem dão vidas ou nada que valha a pena, nada de peças de armaduras, energy tanks e etc.
Aliás, os energy tanks são absolutamente ridículos. Você precisa enchê-los, ok, mas quando morre, tchau. Perdeu. Volta sem, mesmo que nem tenha usado.

Os tipos de armas que você ganha ao derrotar os chefes não são muito inspiradas. Diria que tem 4 úteis, uma a qual gasta muito rápido (a do sniper), uma útil em algumas ocasiões (a elétrica), uma muito divertida que é a espada (cópia total do Zero rs) e uma totalmente OP que é a bomba. Depois de um ponto basicamente esqueci das outras e fiquei só na bomba, até o último chefe não durou nada pra ela.

O jogo é curtíssimo, dá pra acabar tranquilamente em umas poucas pegadas, até em uma só se tiver tempo e paciência (alguns momentos dão raiva pelo fator "cheap death"). E ainda o jogo te conta exatamente em qual fase você vai usar a arma que você acabou de conseguir. Nem precisa experimentar ou tentar adivinhar ou usar alguma lógica como nos Megamans.

Concluindo: É mediano. Não é necessário na sua vida, mas também não é horrível. Joguei porque veio na plus, não recomendaria gastar muita grana nele.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
6kxtKTu.jpg

nao achei tao ruim como falaram , é um jogo normal como tanto outros o unico problema é o fator replay zero e o excesso de cutscene ! agora os graficos sao absurdos :kwow

6/10 :kgozo
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dante's Inferno ( Retro - xbox one)

DANTES-INFERNO-360.jpg


Já tinha terminado ele lá em 2010 e agora fiz questão de rejogá-lo, pela retro do Xbox One.
Hack'n Slash de primeira, com uma ambientação foda, trilha sonora e jogabilidade, excelentes!
Recomendo demais, principalmente em se tratando de um gênero que não anda lá muito bem das pernas, atualmente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Naruto: Ultimate Ninja Storm (Xbox One)

Jogo bem bonito, e bem fiel à fase clássica. A jogabilidade se divide em um hub, onde pegamos algumas missões e os colecionáveis (a Vila da Folha), as lutas que avançam a história e alguns minigames. Pra quem se interessa pela história, é um prato cheio.

7/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
O último jogo foi Resistance Fall of man , ótimo jogo exclusivo para PS3.
e7921f62dd03e7be75ab6300997cb544.jpg
5d80add6a2aa960f1e4fddc4f28b71c2.jpg
2869b8c620caf0bfc5db4f48a5e06d7c.jpg
8832f38f460a1a32cc59bff252bd99f5.jpg
00687115e572b5b9e4f99fe47743f0af.jpg
d215ac5f16a6bae71abf151854c84c94.jpg
6af8daa3a9339b70edf012815564dda5.jpg
1f8349753c49683964dd283d6b82f3ac.jpg
c334504a8c764955e2ab10bbfcfafec4.jpg


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

É um jogaço! Pena que a franquia foi deixada de lado. Resistance é excelente. O 1 é meu favorito, o clima desolador e desesperador do jogo é uma coisa de louco além de ser difícil na medida
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
É um jogaço! Pena que a franquia foi deixada de lado. Resistance é excelente. O 1 é meu favorito, o clima desolador e desesperador do jogo é uma coisa de louco além de ser difícil na medida
Onde eu assino?
Gosto mais do primeiro justamente por esses motivos que vc citou. Lembrou da primeira vez que joguei e a sensação que o jogo passava é que ta todo mundo fudido hahahaha
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.760
Pontos
964
Same here. Jogaço. O 2 ainda é bom, mas call of dutyzou demais.
Onde eu assino?
Gosto mais do primeiro justamente por esses motivos que vc citou. Lembrou da primeira vez que joguei e a sensação que o jogo passava é que ta todo mundo fudido hahahaha
É um jogaço! Pena que a franquia foi deixada de lado. Resistance é excelente. O 1 é meu favorito, o clima desolador e desesperador do jogo é uma coisa de louco além de ser difícil na medida

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
É um jogaço! Pena que a franquia foi deixada de lado. Resistance é excelente. O 1 é meu favorito, o clima desolador e desesperador do jogo é uma coisa de louco além de ser difícil na medida

Onde eu assino?
Gosto mais do primeiro justamente por esses motivos que vc citou. Lembrou da primeira vez que joguei e a sensação que o jogo passava é que ta todo mundo fudido hahahaha

Same here. Jogaço. O 2 ainda é bom, mas call of dutyzou demais.

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Tá aí uma trilogia que a Sony deveria remasterizar e lançar pro PS4.

Eu só joguei o primeiro. Bom demais. Desejo fechar a trilogia um dia.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Tá aí uma trilogia que a Sony deveria remasterizar e lançar pro PS4.

Eu só joguei o primeiro. Bom demais. Desejo fechar a trilogia um dia.
O terceiro é muito bom também, recomendo demais.

Até o do psp eu joguei. put* joguinho legal

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
Eu joguei ele também e achei muito foda o que fizeram no psp. Até hoje estou aguardando uma promoção do Burning Skies do Vita na psn.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sacred Citadel (PC)
Beat n up muito divertido pra PC, PS3 e xb360. Pra quem curtia Golden Axe, Knights of the Round, Dungeons & Dragons SOM (capcom) vale a pena (e tem coop local)

sacred_citadel_by_pooterman-d6217ll.png



SuperStars V8 - -Next Challenge (PC)
jogo de corrida meio desconhecido, saiu pra PC, PS3 e xb360. Não é nenhuma maravilha, mas achei bom o suficiente, baseado numa categoria italiana real, tem algum desafio e tem bons gráficos, pena que tem poucas pistas e carros diferentes.

cover.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rise of tomb raider.

Bem ok, algumas partes dão um cansaço, acho o estilo do primeiro, mais contido bem melhor.

Esse segundo os mapas são bem abertos, muita caverna e desafios iguais aos outros, da uma enjoada.

História bem fraquinho também.

Acho que o primeiro é melhor em tudo, mas o segundo é bem ok.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo