O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Achei mais fácil esse segundo, ou menos difícil, mas tem algumas partes complicadas. Mas continue jogando, tem muita coisa pela frente, e se curtiu o 1º(imagino que sim) vai gostar desse também.
Tô gostando sim, e gostei do primeiro, mas eh muito diferente pro segundo. Ser semi mundo aberto me lembrou muito SH. E a escassez de munição lembra a velha geração.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
2064 - PS4
2064-PS4-1.png


443610-EEE.jpg
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
large.jpg


10/10
Pra quem não jogou, só digo uma coisa, JOGUE!!!!!

No inicio vc pensa, "puts é legal mas n é god of war", mas depois vc ve que é realmente God of War... Kratos ainda é Kratos porém um pouco mais sábio, o hack n slash ainda está la de uma forma diferente.
Gostei mto da história, n ficou enchendo linguiça e ficou diferente das anteriores, algo realmente novo, é difícil eu acabar um game e querer continuar fazendo tudo, mas esse quero fazer a maior quantidade de coisas possíveis ainda.

Faltam 4 valquirias e mais um monte de side quest.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98


HEAVY RAIN (PS4)

Finalmente joguei e zerei Heavy Rain, clássico do PS3. Comprei a Collection pro PS4 que vem junto Beyond Two Souls (ainda vou jogar).
Jogo simplesmente magnifico, muito bom mesmo, até me surpreendi, não acharia que iria gostar tanto.

Confesso que bem no inicio, no epilogo, não curti muito a jogabilidade, parecia bem travado, os dialogos e falas eram bem estranhos e mecanicos. Ali achei
que não ia gostar do jogo. Porém, os dialogos foram ficando mais soltos e comecei a entender a jogabilidade do jogo, logo esses probleminhas foram sendo esquecidos, sem falar que é um remaster (acho) de um jogo de 2010, nada seria perfeito.
A história é simplesmente demais, muito boa mesmo, a gente se sente ligado à história, pra mim eles ganham um 10 nesse quesito, em alguns momentos me lembrei do True Detective e do Dexter kkkk, os quatro personagens que jogamos são muito legais, gostei mais do personagem principal (Ethan) e do policial (Jayden).

Inclusive, não sei se podemos salvar os personagens ou não, mas no meu jogo o Jayden e a Madison (gata demais!) morrem, não sei se foi por culpa minha ou se eles morrem mesmo, fiquei meio triste até kkk gostava bastante do Jayden.
Se alguem puder me responder isso agradeceria, acabei de zerar e não procurei muita coisa

Em resumo é isso, jogo muito foda, curti muito, recomendo pra quem ainda não jogou, agora pretendo zerar o Beyond Two Souls

Respondendo ao seu spoiler: O jogo possui inúmeros finais diferentes e suas ações resultam nestes finais, inclusive na vida/morte dos personagens. Se deixou algum personagem morrer, vai alterar o fim do jogo, tem a opção de rejogar (Acho que tem como selecionar a partir de capítulos específicos) e mudar suas ações para conseguir os outros finais (Critérios para platina de qualquer forma). Por curiosidade, qual final você conseguiu?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Eu terminei a história de Detroit Become Human e achei o melhor jogo já feito no estilo pro Playstation. Adorei a história, como ela é contada, a forma mais fácil e agradável de finalizar os capítulos. Indigo Prophecy e Heavy Rain, que moram no meu coração, ficaram de lado, porque Detroit Become Human tomou o lugar deles. Hoje de noite começarei a busca pela platina.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O último foi 'Sly 2 Band of Thieves' no PS2. Falta só o Sly 3 pra fechar a série, mas surgiu outros jogos pra jogar aí deixei pra depois.

220px-Sly_2_-_Band_of_Thieves_Coverart.png
 


Tyler_Durden

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
143
Pontos
203
Respondendo ao seu spoiler: O jogo possui inúmeros finais diferentes e suas ações resultam nestes finais, inclusive na vida/morte dos personagens. Se deixou algum personagem morrer, vai alterar o fim do jogo, tem a opção de rejogar (Acho que tem como selecionar a partir de capítulos específicos) e mudar suas ações para conseguir os outros finais (Critérios para platina de qualquer forma). Por curiosidade, qual final você conseguiu?

Edit:

Então, o final foi que aquela mina, Lauren, encontra o Scott e mata ele com um tiro, o Ethan salva o filho e eles 'vivem felizes para sempre' num novo apartamento. Depois o Ethan vai no cemiterio visitar a Madison. O 'parceiro' do Jayden fica com oculos dele. Embora não tenha gostado que ele tenha morrido e a Madison, gostei desse final em geral, não pretendo rejogar pra ver outros finais.
 
Ultima Edição:

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
e78d4b51e4e5cb9aeeaed4647d528c929c30ed60.jpg


Eis que após muitos anos, rejoguei o game que foi um grande divisor de águas não só na franquia, como nos FPS como um todo!

O que eu posso dizer? Shooter da melhor qualidade!
Modern Warfare nos insere em tiroteios frenéticos e missões altamente empolgantes (aaah Chernobyl...)! Admito que o game pode ser até um pouco curto, mas sem dúvidas tem um ritmo excelente! Eu sinceramente tinha esquecido como CoD 4 era bom e viciante! :rox

Nota: 9,0
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
The Cave
CoverArt.jpg

Uma aventura do escritor de Secret of Monkey Island, que, apesar de trazer um conceito original, Grossman não o explora da forma como deveria, implicando diretamente no enredo simplório e personagens que tem o carisma limitado pela falta de profundidade. O gameplay é praticamente um point'n click de plataforma, com puzzles mais simples e fáceis dos que costumam aparecer no gênero. A quantidade de idas e vindas pelos cenários a procura de itens também não agrada muito, mesmo que o jogador controle três personagens por vez, a experiência só não se torna maçante devido à duração do jogo, de apenas quatro horas. The Cave conta com quatorze finais, sete bons e sete ruins, que são apenas um conjunto de duas imagens que representam partes da história de cada um dos sete personagens disponíveis no menu. O problema é dar coragem ao jogador para querer voltar para uma segunda experiência. Talvez com um pouco mais de capricho e dedicação ao enredo, The Cave seria um jogo muito maior do que ele é.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Edit:

Então, o final foi que aquela mina, Lauren, encontra o Scott e mata ele com um tiro, o Ethan salva o filho e eles 'vivem felizes para sempre' num novo apartamento. Depois o Ethan vai no cemiterio visitar a Madison. O 'parceiro' do Jayden fica com oculos dele. Embora não tenha gostado que ele tenha morrido e a Madison, gostei desse final em geral, não pretendo rejogar pra ver outros finais.

Por curiosidade, sempre tem o youtube :D

 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Gone Home (PS4)
maxresdefault.jpg


O Jogo começa após a personagem principal voltar de viagem da Europa onde ela passou um tempo razoável longe de casa, e nesse tempo sua família se mudou para uma casa nova que vai servir de cenário para o jogo. É um jogo de mistério, centrado na exploração e descoberta de pistas que vão te esclarecendo o mistério central do enredo e te dando acesso a novos cômodos da casa que inicialmente estavam bloqueados, não espere nenhuma trama sobrenatural (como eu esperava) ou algo complexo, o objetivo é saber onde raios está sua família, e durante o jogo as pistas espalhadas pela casa vão revelando isso além de te mostrar quem são essas pessoas, qual a história deles. Levei mais ao menos 2 horas e meia pra terminar e achei a experiencia interessante e agradável. Fica a dica pra quem quiser passar um umas poucas horas longe dos Goty's AAA e ter uma experiencia diferente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
ioWNdu9.jpg


RED DEAD REDEMPTION 2

Red Dead Redemption 2 é um jogo que eu tinha muito hype, cheguei a comprar um PS4 só para jogá-lo, mas, infelizmente, pela primeira vez a Rockstar não conseguiu atingir as minhas expectativas, por um lado acho que existem novidades impressionantes, mas por outro existem mecânicas que me decepcionaram.

Graficamente é um jogo impecável, a Rockstar realmente tirou leite de pedra e me surpreendeu mais uma vez. Um mapa daquele tamanho com aquela riqueza de detalhes é realmente impressionante. Tudo parece reagir às ações do personagem, sejam os arbustos quando se passa com o cavalo, a lama ou neve no chão quando se caminha deixando rastros, as pessoas quando se esbarra nelas etc. Isso ajuda bastante a dar mais vida a aquele universo.

A história é incrível, nesse sentido superou o Red Dead Redemption 1. Arthur é um dos personagens que possui a melhor construção dramática que já vi nos videogames. Só acho que o final não conseguiu ser tão impactante quanto o primeiro.

Agora, as missões principais que dão andamento a história nem tudo são flores, os dois primeiros capítulos são muito chatos. São quase 10 horas de puro tutorial e jogabilidade cutscene driven principalmente no início. Acho que alguns tutoriais não precisavam fazer parte das missões principais, aumentaria assim o ritmo do jogo, melhorararia até o replay caso o jogador quisesse jogar novamente para ver o impacto das outras decisões.

Mas a partir do capítulo 3 o jogo retoma a boa e velha forma Rockstar de combinar uma narrativa interessante com missões divertidíssimas de se fazer, porém lembro novamente que são quase 10 horas para chegar nesse ponto.

Confesso que esperava mais das missões secundárias e extras, são bem parecidas com as do Red Dead Redemption 1 com uma novidade ou outra. Pensei que teríamos mais missões paralelas com a qualidade das principais, mas elas são bem mais simples e algumas vezes recorrem bastante a coletáveis, o que eu particularmente não gosto. Mas é compreensível, pois a Rockstar também está se dedicando bastante ao modo multiplater, então a energia que seria gasta para produzir missões secundárias interessantes no singleplayer está indo para o conteúdo online.

Para os amante de easter eggs o jogo está recheado deles, com certeza em 10 anos os jogadores ainda não vão ter descoberto todos.

Agora chegou a parte que mais me frustrou no Red Dead Redemption 2, a jogabilidade. Existem mecânicas que gostar ou não é uma decisão pessoal, mas também existem mecânicas que falharam objetivamente e independem de gosto pessoal.

Eu pessoalmente não gostei do peso que deram a movimentação e na mira. Por mais que dou uma mexida nas configurações continua não ficando legal, prefiro uma jogabilidade mais leve como no Uncharted 4 e Lost Legacy.

Agora em relação às mecânicas que falharam objetivamente e independem de gosto pessoal, o que mais me incomodou foi o cover e a movimentação desastrosa que acontece principalmente em ambientes pequenos.

O cover é muito, mas muito ruim e isso é imperdoável em um jogo TPS. Em vários momentos ao invés do personagem ir para trás do caixote acabava subindo nele por causa do parkour ou não achava o cover a um palmo de distância e ficava o procurando em pé tomando tiros. A troca de cover também é bem destrambelhada, várias vezes fazia o comando para correr mas o personagem por alguns segundos ia andando.

Tudo isso piora se acontece em ambientes pequenos. O combate próximo ao inimigo é muito ruim, sequer tem um comando adequado de ataque a curta distância e a luta corpo a corpo deixa a desejar. Realizar ações simples como pegar uma comida enlatada em cima da mesa ou vasculhar um corpo no chão é frustrante devido à imprecisão, várias vezes é preciso corrigir o posicionamento do personagem para o comando ser realizado, não acontece de forma natural.

A burocracia nos menus e algumas animações também deixam a desejar. Os catálogos nas lojas apesar de estilizados não são práticos e animação demorada de vasculhar corpos desmotiva a realização de tais atos, apesar de bonito em tela a praticidade é zero.

Red Dead Redemption 2 apesar de ter os gráficos lindíssimos e uma ambientação primorosa acaba deixando a desejar principalmente no ritmo dos dois primeiros capítulos e na jogabilidade, por esse motivo não o considero um jogo tão completo como os outros da Rockstar lançados nas suas respectivas épocas, por isso a nota que dou ao jogo é: 8/10
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Último jogo que terminei foi Shenmue II no PS4, antes zerei o Shenmue q já gostava e já tinha zerado lá na época do Dreamcast e agora zerei o 2 q ainda não tinha jogado, eu tava devendo em jogar essa sequência desse grande clássico e gente o jogo é bom demais, não sabia q o Yu Suzuki tinha melhorado tanto o jogo é facilmente melhor que o primeiro jogo e BEM mais completo, parece até outro jogo, esse sim q deve ter quebrado a SEGA kkkkkk, por que o jogo tem um mapa BEM maior, muito mais complexo, com prédios altos, que inclusive nesses prédios vc entra na maioria das portas dos apartamentos, uma coisa incrível ainda hoje, vc imagina lá no começo da década 2000.
Maravilhoso a SEGA relançar esses clássicos, platinei os dois com gosto e agora to preparado pro Shenmue III.
Recomendo pra todo mundo, mas já vou avisando a jogabilidade envelheceu muito, mas ela envelheceu mais na parte da exploração, que vc não precisa tanto assim de uma jogabilidade atualizada, mas na hora do vamos ver, dos QTEs e lutas, o jogo não te deixa na mão.
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
Bem, no momento estou jogando Tomb Raider Anniversary. Nunca fui fã dos antigos por terem uma jogabilidade estranha e arcaica. A Lara se movia como se fosse um caranguejo e tinha pulos extremamente imprecisos.

Mas esse remake acertou isso, modernizando a jogabilidade e os gráficos, deixando a Lara mais mulher e menos boneca inflável, rs.

Fora q logo no começo, vc tem q ir fazendo o caminho até o portão das ruínas no Peru, em vez de ser teletransportado pra lá com uma cena em CG.

Estou no Scyon of the Sanctuary, quase no fim do jogo. Confesso q estou bem cansado da enxurrada de puzzles já, mas tenho q elogiar a inteligência desses quebra-cabeças e o fato de não ter hints na tela como é tão comum em jogos hoje em dia, o q, na minha opinião, estraga a experiência.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Terminei agora o GOW III Remastered q veio um mês na PS+. Horas finais do jogo bem cansativas, parecia puzzle of War intercalado com centenas de lutas. Agora da de ir aquecido pro GOW do PS4

Duração 11h
Nota 7.8

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Terminei agora o GOW III Remastered q veio um mês na PS+. Horas finais do jogo bem cansativas, parecia puzzle of War intercalado com centenas de lutas. Agora da de ir aquecido pro GOW do PS4

Duração 11h
Nota 7.8

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Tem tanto puzzle assim em GoW III ??
Nem lembro.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Darksiders II (na Retro do xbox one)

bfaeb1b244b1a70e104b17fc148c


Bom jogo, que se torna cansativo em sua reta final, mas tecnicamente bem feitinho.
Dá pra notar que ele foi fortemente inspirado em Zelda e que em certos momentos me lembrou até um pouco o Soul Reaver.

Terminei na dificuldade apocalíptica, que é um bom desafio, mas nada absurdo.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Tem tanto puzzle assim em GoW III ??
Nem lembro.
O labirinto todo pra mim foi cansativo de puzzles. Não via a hora de acabar o game pq tinha perdido aquele clima do jogo de não ter tempo a toa, toda hora uma fight frenética e tal.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
O labirinto todo pra mim foi cansativo de puzzles. Não via a hora de acabar o game pq tinha perdido aquele clima do jogo de não ter tempo a toa, toda hora uma fight frenética e tal.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Caramba, aquilo ali é ultra fácil, mesmo jogando no HARD. God of War 3 pode até não ser 10/10, mas diminuir a nota por causa disso é fail.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Caramba, aquilo ali é ultra fácil, mesmo jogando no HARD. God of War 3 pode até não ser 10/10, mas diminuir a nota por causa disso é fail.
Sabe ler? Cansativo é uma coisa diferente de fácil/difícil

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Só eu já perdi interesse por Far Cry ?
Chega, passou da hora de mudar !

Amei Far Cry 3 mas depois virou caça-níquel.

Já o 4 não vi nada de novo.

Ubisoft deveria fazer como a Rockstar, descansar as suas franquias enquanto trabalha para trazer mais novidades.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Another World 20th anniversary edition no PS4, até que enfim joguei esse famoso game indie, jogo meio sem pé nem cabeça, mas tudo bem, não é pra qualquer um, não é pra leite com pêra. kkkkkkkk
Joguei com as melhorias gráficas, não escolhi o modo original em visual, que vc pode mudar a hora que quiser só apertando triângulo.
Apenas bom, nota 6,7.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Esse Far Cry é muito sem pé nem cabeça. Tentam forçar um vilão que não chega perto do Vaas, nem é melhor que o Pagan Min.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
Tô em Natla's Minas no Tomb Raider Anniversary. Baita jogo, mas já estou bem cansado. Gostaria q acabasse logo pra eu poder ir jogar outra coisa.

De qualquer forma, é uma aventura com platforming pra deixar no chinelo a maioria dos jogos 3D desse estilo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Tô em Natla's Minas no Tomb Raider Anniversary. Baita jogo, mas já estou bem cansado. Gostaria q acabasse logo pra eu poder ir jogar outra coisa.

De qualquer forma, é uma aventura com platforming pra deixar no chinelo a maioria dos jogos 3D desse estilo.
Se o jogo tá cansativo, larga, desiste e jogue outra coisa, ou não jogue nada. Videogame não é trabalho, é diversão.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Divinity II - Original Sin / Enchaced Edition (PS4)

Um dos melhores Rpgs táticos que já joguei. Tirando alguns bugs (não sei se estão presentes na versão original, pois a que joguei no PS4 é um port, pelo que entendi), é muito bonito e bem realizado em todos os aspectos.

2830640-l.jpg
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
Se o jogo tá cansativo, larga, desiste e jogue outra coisa, ou não jogue nada. Videogame não é trabalho, é diversão.

Entendo, mas falta pouquinho, então vou fazer uma força pra acabar. Depois espero q o Legend seja mais moderado na duração.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
220px-Super-Mario-3D-Land-Logo.jpg


Super Mario 3D Land - 3DS


Depois de muitos anos eu voltei a jogar e zerar um jogo do Mario.

É divertido, mas também muito repetitivo. São 8 mundos e só tem dois tipos de boss.

Nota 8.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Yakuza
9BqgrXU.jpg
Isso mesmo, não é o Kiwami, e sim o original de PS2 mesmo. Como muitos de vocês me conhecem, eu sou fã incondicional de Yakuza, mas eu simplesmente não consegui conter minha espera pelo Kiwami no PC, então como o bom jogador retrô que eu sou, decidi revisitar os dois primeiros jogos da série começando pelo clássico que iniciou tudo. O primeiro Yakuza já é considerado um clássico com toda a certeza, e na minha opinião, eu o enxergo como um genuíno sucessor espiritual de Shenmue, e, curiosamente, Yakuza custou menos da metade que o clássico do Dreamcast, que apesar de apresentar um patamar totalmente novo aos jogos, causou à SEGA um grande prejuízo. E eu estou falando sobre ele porque a evolução de um título para outro é notável, apesar de suas diferenças. Um jogo era um mundo aberto detalhado e com um sistema de luta baseado em Virtua Fighter, já o outro é um beat'em up sandbox com muito para se fazer, mas nunca negando suas raízes. Se eu fosse user antigo do fórum e estivesse falando desse jogo no passado, eu não teria muitas coisas negativas pra dizer dele, mas eu devo admitir que o tempo não perdoou Yakuza em alguns aspectos. Começando pelo sistema de luta, que é horrendo, sendo necessário travar a mira nos inimigos sempre, mas isso não é o suficiente, já que uns poucos centímetros de distância e a trava sai, e isso faz o jogador ficar socando o ar constantemente, então além da mira, é necessário travar a câmera também, o que resolve parcialmente o problema. Ele é um beat'em up em grande parte da fórmula, então os golpes são baseados em botões, e não nas animações, então, não é possível interromper um combo ou trocar de personagem para o outro sem se sentir desajeitado ou com a câmera atrapalhando, e isso abre (literalmente) guarda para os outros inimigos acertarem você. Mas quando funciona, o combate flui bem, e você sente cada pancada que o Kiryu desce nos inimigos, que por sinal são muitos. Tantos que, ao andar pelo bairro de Kamurocho, você vai ser interrompido CONSTANTEMENTE, tipo, toda santa hora. Lembrando que Kamurocho é um bairro cheio de clubs, bares, um arcade e lugares pra praticar esportes, mas é difícil aproveitar essas parcelas dos cenários tento que entrar em uns quatro ou cinco combates toda vez que andar pelo mapa, mesmo sendo possível evitar, o que é quase impossível, devido à câmera desnecessariamente complicada ao navegar pelo mapa. Mas o estilo, personagens, enredo e trilha sonora fizeram tudo valer a pena. Voltar pro básico foi muito bom, e me divertiu pra c***lho. Muita gente fala que esse jogo é o mais difícil da série, mas, sinceramente, eu só morri uma vez, e foi numa luta vergonhosa num beco contra uns trombadinhas. Todos os chefes, sub-chefes, foi fichinha, claro, precisei de muitos Stamine Royales, mas ainda assim, foi tranquilo. Mesmo com seu combate e aspectos técnicos envelhecidos, não posso julgá-los em primeira instância, já que Yakuza se trata de um clássico do seu tempo. Só não o recomendo hoje em dia, já que Kiwami já saiu para o PS4 e será lançado para o PC em breve, e ele é um remake anos luz à frente do original, que deixou seu legado. E agora, eu vou rejogar o 2, já que Kiwami 2 vai demorar pra c***lho pra sair pra PC.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
spiderman2-ps4-cover.jpg


Spider-Man - PS4 - Tempo de jogo: Não faço idéia :klolz , Platinado

Eu como fã do aranha e o mesmo sendo o meu personagem marvel preferido, não poderia estar mais satisfeito com o jogo, uma das representações mais perfeitas do Peter Parker em mídia interativa, melhor que filme, melhor que muito gibi, uma aula de como construir personagens ricos, universo coeso, e transpor pra esse universo toda a mitologia do personagem, assim como suas facetas mais famosas, piada fora de hora, o sacrifício em pró dos outros, o peter parker de bom coração, porém justo e mais maduro.
A história do jogo é excelente, muito bem construída, assim como seu principal antagonista que também foi transposto de forma magnifica pro jogo.
A Jogabilidade é MARAVILHOSA, é o gameplay do spider man 2 lá do ps2, n vezes melhorado, lançar teias e se balançar nos prédios é uma delicia, a sensação de velocidade idem, fora os malabares do menino!
Gostei muito do combate tbm, simples, direto, dinâmico, porém precisava rever as animações de porrada que vocÊ executa o mesmo combo de sempre, em questões de ferramentas pro gameplay de combate, achei bem satisfatório, muitas ações com Teia, enrola o cara, etc, etc. O Stealth tbm cumpre seu papel sem muito alarde.
A escolha dos personagens vilões, tbm foi muito boa, trouxe personagens conhecidos, e desconhecidos ai pro lore do jogo, vou destacar o Martin Lee, que nunca pensaria que ele iria aparecer no jogo (entretanto como o criador dele está no script do jogo, faz sentido).
Eu só tenho 2 críticas ao jogo em si, eu esperava muito mais das boss battles, elas cumprem seu papel mas sem muito alarde, faltou criatividade na minha opinião, são simples e fáceis, mesmo jogando no espetacular, inclusive até dão uma copiada marota na treta com o escorpião (espantalho cof cof) e ainda assim a do espantalho está muuuuito a frente desse jogo aqui, quem dirá a do batman vs Mr. Freeze no Arkham City.
As side quests do jogo, são bem qualquer coisa, por mais que tentem dar um sentido a ela, a quê eu mais aproveitei foi as do Harry, pois explora muito o lado cientista do Parker o quê é muito legal, e são agradáveis de fazer , as de base são legais muito devido a pancadaria mesmo hehehe.
Tem 2 em específico, que me deixou ainda mais encucado, Taskmaster e Lápide, ambas simples demais, e o final novamente, simples demais, que corrobora no meu primeiro ponto.
Uma outra decisão que tbm não curti, mas vou por em spoiler.

Cara eu realmente não sei pq diabos, depois daquela missão maravilhosa na Rykers, me deram uma apressada monstra pra enfrentar o sexteto sinistro, poderia ter aproveitado isso de maneira muuuuuito melhor, fizesse ali, 3 missões contra os membros do sexteto, e ai vc poderia sofrer um ataque dos membros, imaginem só a epicidade da coisa, depois vc enfrenta o Otto no fim ,bingo, seria muiito melhor aproveitado, perderam uma oportunidade de ouro aqui
Enfim o jogo tem uma base sólida, e muito boa, espero que trabalhem em melhorias, mas eu não poderia estar mais feliz, um jogão, e mais ainda pra quem gosta do personagem.

Nota 9
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
spiderman2-ps4-cover.jpg


Spider-Man - PS4 - Tempo de jogo: Não faço idéia :klolz , Platinado

Eu como fã do aranha e o mesmo sendo o meu personagem marvel preferido, não poderia estar mais satisfeito com o jogo, uma das representações mais perfeitas do Peter Parker em mídia interativa, melhor que filme, melhor que muito gibi, uma aula de como construir personagens ricos, universo coeso, e transpor pra esse universo toda a mitologia do personagem, assim como suas facetas mais famosas, piada fora de hora, o sacrifício em pró dos outros, o peter parker de bom coração, porém justo e mais maduro.
A história do jogo é excelente, muito bem construída, assim como seu principal antagonista que também foi transposto de forma magnifica pro jogo.
A Jogabilidade é MARAVILHOSA, é o gameplay do spider man 2 lá do ps2, n vezes melhorado, lançar teias e se balançar nos prédios é uma delicia, a sensação de velocidade idem, fora os malabares do menino!
Gostei muito do combate tbm, simples, direto, dinâmico, porém precisava rever as animações de porrada que vocÊ executa o mesmo combo de sempre, em questões de ferramentas pro gameplay de combate, achei bem satisfatório, muitas ações com Teia, enrola o cara, etc, etc. O Stealth tbm cumpre seu papel sem muito alarde.
A escolha dos personagens vilões, tbm foi muito boa, trouxe personagens conhecidos, e desconhecidos ai pro lore do jogo, vou destacar o Martin Lee, que nunca pensaria que ele iria aparecer no jogo (entretanto como o criador dele está no script do jogo, faz sentido).
Eu só tenho 2 críticas ao jogo em si, eu esperava muito mais das boss battles, elas cumprem seu papel mas sem muito alarde, faltou criatividade na minha opinião, são simples e fáceis, mesmo jogando no espetacular, inclusive até dão uma copiada marota na treta com o escorpião (espantalho cof cof) e ainda assim a do espantalho está muuuuito a frente desse jogo aqui, quem dirá a do batman vs Mr. Freeze no Arkham City.
As side quests do jogo, são bem qualquer coisa, por mais que tentem dar um sentido a ela, a quê eu mais aproveitei foi as do Harry, pois explora muito o lado cientista do Parker o quê é muito legal, e são agradáveis de fazer , as de base são legais muito devido a pancadaria mesmo hehehe.
Tem 2 em específico, que me deixou ainda mais encucado, Taskmaster e Lápide, ambas simples demais, e o final novamente, simples demais, que corrobora no meu primeiro ponto.
Uma outra decisão que tbm não curti, mas vou por em spoiler.

Cara eu realmente não sei pq diabos, depois daquela missão maravilhosa na Rykers, me deram uma apressada monstra pra enfrentar o sexteto sinistro, poderia ter aproveitado isso de maneira muuuuuito melhor, fizesse ali, 3 missões contra os membros do sexteto, e ai vc poderia sofrer um ataque dos membros, imaginem só a epicidade da coisa, depois vc enfrenta o Otto no fim ,bingo, seria muiito melhor aproveitado, perderam uma oportunidade de ouro aqui
Enfim o jogo tem uma base sólida, e muito boa, espero que trabalhem em melhorias, mas eu não poderia estar mais feliz, um jogão, e mais ainda pra quem gosta do personagem.

Nota 9

Sobre o spoiler, também achei isso. Podiam ter distribuído melhor ao longo da campanha, ficou tudo muito para o final.
Não sei se chegou a fazer 100%, mas para mim foi outra coisa que quiseram estender de modo demasiado. No final já não aguentava mais enfrentar os mesmos tipos de roubos por distrito e aquelas bases de inimigos, que na essência são a mesma coisa. Mas sim, o jogo é excelente. Para mim o melhor foi a relação do Peter com o Octopus - poderiam muito bem usar algo assim em um futuro filme.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo