O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.643
Reações
10.974
Pontos
1.034
4kLLHbS.jpg


nao sou fan de DLC mais pra essa eu tiro o chapeu ! gostei de mais nao marquei quantas horas deu de gameplay mais acho que deu umas 10 horas pra fazer tudo

8/10
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
Shadow of the Colossus e Ico são os melhores jogos de todos os tempos, mas eu não gostei do the Last Guardian. Faltou algo que não sei dizer o que é :T
Faltou level design de qualidade e uma jogabilidade decente.

Amo ICO e Shadow of the Colossus, mas achei The Last Guardian bem medíocre.

Ico eu n joguei inteiro, mas Shadow of the Colossus tambem acho sensacional. Eu estava com The Last Guardian a quase um ano, peguei emprestado com um amigo meu e após ver uns comentarios deixei na gaveta.

Quando fui jogar logo curti, msm c os controles cagados. Achei o Trico tao interessante, a relação dos dois, a ambientação. Acabei curtindo tanto q os 3 momentos q os comandos n funcionavam de jeito nhm ficaram até pra trás.

A jogabilidade é indiscurivelmente ruim msm. Mas o level design eu achei bem interessante. Conforme vc avança no jogo ele se torna ainda mais impactante, vc vê as ligações e como tudo é uma coisa só. Achei isso muito legal.

Vcs n são os unicos nao, teve mt gente que tambem curtiu os outros jogos do Ueda, mas n suportaram o The Last Guardian. Eu mesmo demorei a pegar pra jogar por causa disso. No fim acabou que gostei pra cacete e joguei felizao, adorei o Trico.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Sunset Overdrive (Xbox one)


large.jpg


Peguei na blackfriday do ano passado, comecei a jogar mas acabei dando prioridade a outros jogos.
Recentemente eu retomei e não consegui mais parar enquanto não terminasse.
Tá aí um open world que não me cansou e ainda me motivou a fazer mais e mais missões secundárias.

Recomendo!
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Ico eu n joguei inteiro, mas Shadow of the Colossus tambem acho sensacional. Eu estava com The Last Guardian a quase um ano, peguei emprestado com um amigo meu e após ver uns comentarios deixei na gaveta.

Quando fui jogar logo curti, msm c os controles cagados. Achei o Trico tao interessante, a relação dos dois, a ambientação. Acabei curtindo tanto q os 3 momentos q os comandos n funcionavam de jeito nhm ficaram até pra trás.

A jogabilidade é indiscurivelmente ruim msm. Mas o level design eu achei bem interessante. Conforme vc avança no jogo ele se torna ainda mais impactante, vc vê as ligações e como tudo é uma coisa só. Achei isso muito legal.

Vcs n são os unicos nao, teve mt gente que tambem curtiu os outros jogos do Ueda, mas n suportaram o The Last Guardian. Eu mesmo demorei a pegar pra jogar por causa disso. No fim acabou que gostei pra cacete e joguei felizao, adorei o Trico.
Eu resolvi me conformar que existe a 'jogabilidade Ueda' e ponto. Quanto mais você briga com os comandos e a câmera, pior a sua experiência vai ser. Eu percebi que estava 'brigando' com a câmera no Shadow remaster e isso estava me irritando, assim que eu parei o jogo melhorou uns 80%.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tomb Raider: Legend
Tomb_Raider_Legend.jpg

A melhor fase da Lara Croft em anos, quem se lembra do final sabe. O nível de ira em que a personagem chega devido à conclusão, após desbravar inúmeras armadilhas e desafios ao redor do globo, tudo é sentido na pele do jogador. E os cenários, todos eles incríveis para a época, não surpreendem mais hoje em dia, ainda mais depois do reboot e de suas sequências, que são visualmente melhores, além da jogabilidade melhorada (o gameplay aqui ainda funciona, mas diversas vezes eu me via caindo por passo em falso ou por comandos imprecisos), mas não se engane, a segunda fase de Lara Croft não deve nada à fase reboot, que ao meu ver, é fraquíssima e cai em comparação. Legend proporcionou bons momentos novamente, não lembrava do quão legal era. Agora vou direto pro Underworld, com anseio, já que não me lembro de nada dele, e quero ver como as coisas envelheceram nele. Apesar da versão PC ser bugadaça, Legend é um jogão, continua sendo a perfeita porta de entrada para os fãs mais novos, que infelizmente, estão começando pelos títulos mais recentes da personagem, que apesar de bons, a protagonista não chega aos pés da primeira releitura da Crytal Dynamics.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Crackdown (xbox one retro)

61buq9uC8wL._SY445_.jpg


Não envelheceu muito bem, mas como estou bem a fim de jogar o 3, que está por vir, precisava conhecer melhor a franquia.
Aproveitei que a M$ deu o jogo pra todo mundo e terminei.
Considerando que saiu em uma época que ainda não havia um GTA para aquela geração, foi bem vindo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Crackdown (xbox one retro)

61buq9uC8wL._SY445_.jpg


Não envelheceu muito bem, mas como estou bem a fim de jogar o 3, que está por vir, precisava conhecer melhor a franquia.
Aproveitei que a M$ deu o jogo pra todo mundo e terminei.
Considerando que saiu em uma época que ainda não havia um GTA para aquela geração, foi bem vindo.
O 1 ou 2? Qual melhor e por que?

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tomb Raider: Legend
Tomb_Raider_Legend.jpg

A melhor fase da Lara Croft em anos, quem se lembra do final sabe. O nível de ira em que a personagem chega devido à conclusão, após desbravar inúmeras armadilhas e desafios ao redor do globo, tudo é sentido na pele do jogador. E os cenários, todos eles incríveis para a época, não surpreendem mais hoje em dia, ainda mais depois do reboot e de suas sequências, que são visualmente melhores, além da jogabilidade melhorada (o gameplay aqui ainda funciona, mas diversas vezes eu me via caindo por passo em falso ou por comandos imprecisos), mas não se engane, a segunda fase de Lara Croft não deve nada à fase reboot, que ao meu ver, é fraquíssima e cai em comparação. Legend proporcionou bons momentos novamente, não lembrava do quão legal era. Agora vou direto pro Underworld, com anseio, já que não me lembro de nada dele, e quero ver como as coisas envelheceram nele. Apesar da versão PC ser bugadaça, Legend é um jogão, continua sendo a perfeita porta de entrada para os fãs mais novos, que infelizmente, estão começando pelos títulos mais recentes da personagem, que apesar de bons, a protagonista não chega aos pés da primeira releitura da Crytal Dynamics.

Pra mim esse é o melhor Tomb Raider que joguei. Não sei porque mas não curti o anniversary.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.645
Pontos
1.374
images


Como esse jogo é grande, pqp! Quando você acha que acabou tem um epílogo de mais de 10h hahaha

É um jogo sem precedentes em termos de qualidades técnicas, gráficos, atenção aos detalhes e até direção de arte. Inacreditável o que a Rockstar fez.

O jogo tem alguns defeitos como ser demorado, movimentação realista porém meio pesada, sistema de tiros que demora pra acostumar e só fica bom se vc mexer no menu e deixar livre ao invés de auto aim, etc.

Mas a soma das qualidades ultrapassa qualquer defeito. Raríssimos bugs (viu bethesta?) pra um jogo desse eu só posso imaginar que a equipe ficou 1 ano ou mais com o jogo completo só corrigindo bugs.

História dahora, ótimos personagens, momentos incriveis que vou lembrar por muito tempo.... é um jogo rarissimo de ter no mundo dos games, obrigatório a qualquer gamer.

Nota 9
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.643
Reações
10.974
Pontos
1.034
HxlwobR.jpg


terminei hoje ! tinha pegado em uma promo nas lojas americanas meses atras e ficou encostado aqui , comecei a jogar apenas no final de semana ... nao gostei muito ! os graficos sao lindos mais o game em si nao curti muito

5/10

pGiTrpA.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Portal (PC) - joguinho tranquilo no início, mas difícil nas duas últimas fases. Terminá-lo dá uma sensação de recompensa incrível. Muito bom e aquela musiquinha no final é hilária.
portal.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Terminei agora
35646.jpeg


Bom, achei o primeiro melhor. Era repetitivo mas conduzia melhor a historinha.

Esta continuação é altamente repetitiva e não achei que houve evolução em termos de jogabilidade e gráficos. Dão para o gasto e olhe lá. A novidade foi essa adição do modo de invasão e defesa de fortaleza que até é legal, mas como tudo no jogo é repetitivo até exaurir o que pode.

Enfim, achei muito cagado o modo como conduziram a história. É tudo enrolado com você fazendo as diferentes missões ao longo do caminho e a história em si não evolui porque perdemos a maior parte do tempo fazendo as mesmas coisas basicamente.
Quando chega no finalzinho os caras resolvem jogar algum sal e fazem o Celebrimbor deixar Talion, juntar-se a molierzinha e tudo acontece absurdamente rápido com Talion virando uma sombra autônoma. A batalha final é bem tosca, não porque há a fusão de Sauron com Celebrimbor mas porque esse fato que é interessante é 0% explorado e só narram a historinha brevemente depois. O Talion simplesmente vira um peãozinho das sombras e fim de jogo. O andamento do jogo é cagado demais.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Terminei agora
35646.jpeg


Bom, achei o primeiro melhor. Era repetitivo mas conduzia melhor a historinha.

Esta continuação é altamente repetitiva e não achei que houve evolução em termos de jogabilidade e gráficos. Dão para o gasto e olhe lá. A novidade foi essa adição do modo de invasão e defesa de fortaleza que até é legal, mas como tudo no jogo é repetitivo até exaurir o que pode.

Enfim, achei muito cagado o modo como conduziram a história. É tudo enrolado com você fazendo as diferentes missões ao longo do caminho e a história em si não evolui porque perdemos a maior parte do tempo fazendo as mesmas coisas basicamente. Quando chega no finalzinho os caras resolvem jogar algum sal e fazem o Celebrimbor deixar Talion, juntar-se a molierzinha e tudo acontece absurdamente rápido com Talion virando uma sombra autônoma. A batalha final é bem tosca, não porque há a fusão de Sauron com Celebrimbor mas porque esse fato que é interessante é 0% explorado e só narram a historinha brevemente depois. O Talion simplesmente vira um peãozinho das sombras e fim de jogo. O andamento do jogo é cagado demais.
Belo spoiler
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
5912ecd65bafe3d94049a98b


Pra PC. 1080p/60fps/Ultra/MODs de AA e efeitos extras gráficos.

Jogo simplesmente delicioso! Que tomou 120 horas da minha vida junto com as DLCs e 80% das conquistas.

Poderia ter começado um New Game+ e pegado o resto das conquistas, mas esse jogo além de bom é muito difícil muitas vezes quase me fez tacar o controle na parede.

Enfim minha nota é 9/10 devido a história vaga demais, falta de CGs ou muitos diálogos, mas a ação é frenética demais. Eu que nunca tinha jogado a série Souls na vida virei fão incondicional.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
5912ecd65bafe3d94049a98b


Pra PC. 1080p/60fps/Ultra/MODs de AA e efeitos extras gráficos.

Jogo simplesmente delicioso! Que tomou 120 horas da minha vida junto com as DLCs e 80% das conquistas.

Poderia ter começado um New Game+ e pegado o resto das conquistas, mas esse jogo além de bom é muito difícil muitas vezes quase me fez tacar o controle na parede.

Enfim minha nota é 9/10 devido a história vaga demais, falta de CGs ou muitos diálogos, mas a ação é frenética demais. Eu que nunca tinha jogado a série Souls na vida virei fão incondicional.

Se tem vontade de entender o Lore de Dark Souls (que por sinal está dentre os melhores já produzidos em jogos digitais), recomendo o canal desse cara. É fantástico o trabalho que ele fez e faz, tanto que parece que a from começou a dar um apoio extra oficial depois do sucesso do canal.

https://www.youtube.com/channel/UCe0DNp0mKMqrYVaTundyr9w
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.704
Reações
3.415
Pontos
1.289
Hole.io (Android)

A música não é do jogo!
Joguinho da hora do almoço. Tem uns modos muito curtinhos, mas é bem satisfatório. Como diz o próprio jogo: engula seus amigos, aumente seu buraco! :klaco Pelo menos serviu pra me dar vontade de jogar...

Katamari Forever (PS3)
... que estava no hd a uns 4 anos :kkk. A minha última experiência nesse jogo foi o de psp que me pareceu ter mais músicas gostosinhas que esse. O jogo foi bem prazeroso até a última fase que deu um belo trabalho (nessa fase a gente fica do tamanho de continente e, se tranquiliza vocês, a bolinha vai passando em vários pontos turisticos do mundo.... incluindo nosso Congre$$o Nacional :lolwtf:lolwtf). Os controles são um terror, mas a originalidade do jogo compensa.

220px-Katamari_Forever_cover.jpg


 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
large.jpg


God of War

Estava muito curioso para jogá-lo, ao assistir os trailers não sabia se iria gostar, parecia ter um ritmo lento com poucas batalhas, porém acabei sendo surpreendido positivamente.

Graficamente é muito bonito como todos já sabem, a arte voltada para a fantasia deixou tudo mais belo. Só não gostei das animações faciais, ficaram muito robóticas e várias vezes o Kratos dava a impressão de sequer estar interagindo com um personagem a sua frente.

A direção narrativa não ficou devendo nada para a Naughty Dog, achei interessante o jogo se passar sem nenhum corte, o ponto negativo é que isso prejudica o replay por obrigar o jogador a ver todas cutscenes e eventos scriptados, mas não deixa de ser um atrativo.

A relação do Kratos com seu filho é bonita, só achei um porre aguentar os diálogos quando a criança descobre um segredo durante a aventura que muda drasticamente a sua personalidade, essa parte ficou desnecessária e chata.

A história não é o ponto forte do jogo, apesar de ter uma mitologia legal, todas as revelações que acontecem no último ato são ruins e a luta contra o final boss é broxante. Boa parte do problema se deve ao vilão ser sem carisma e chato, toda vez que aparece só fica gritando frases repetitivas.

Gostei em parte da jogabilidade no combate, lembra um pouco a série Souls, porém é mais truncado e casualizado com sinais bem claros da hora certa de desviar, mas possui a dificuldade na medida certa, morri em alguns momentos. Alternar entre o ataque com armas e punhos/escudo é bem legal, sem contar o ataque a distância. Só podiam ter feito um atalho melhor para trocar de armas, as vezes quando esquecemos que o machado está perdido pode ser um problema.

Depois dos elogios é hora de fazer a crítica, EU ODIEI a câmera colada nas costas do Kratos para criar o ar cinematográfico, prejudicou demais o gameplay. O jogador só tem a visão dos inimigos na frente dele, os que estão ao lado e atrás não são possíveis de serem vistos, então usam como solução setas que indicam a sua localização e quando vão atacar, porém nada disso substitui poder vê-los. É bizarro como sacrificaram o gameplay, cagaram literalmente em uma jogabilidade muito legal.

Também senti falta das finalizações com QTEs dos antigos God of Wars, trocaram por cutscenes que tiraram todo aquele climax. Engraçado que continuaram usando QTEsnas interações ambientais, ai já não havia tanta necessidade.

Durante toda a aventura existe um inimigo que faz a função de subchefe que aparece várias vezes, é um troll segurando uma pedra, que acabam ficando repetitivos já na metade do jogo, podiam ter criado mais um ou dois inimigos para dar mais variedade.

Já os bosses são todos muito sem graça de se enfrentar, o vilão então é uma piada se resumindo a cutscenes. Para ser justo gostei só do dragão. Nesse sentido é bem broxante em relação aos God of War antigos que sempre tiveram chefes espetaculares e épicos.

Já a rpgização nos status e dos itens eu gostei por ajudar a aumentar a exploração.

Agora, a cereja do bolo é a mecânica do machado de jogá-lo e depois chamá-lo de volta, com isso criaram vários puzzles divertidos. Lembrou muito a filosofia da Nintendo de primeiro criar uma mecânica inovadora para depois fazer um jogo em cima dela, não atoa esse God of War parece uma mistura de Dark Souls com Zelda.

Sem sombra de dúvidas é um dos melhores exclusivos do PS4, mas principalmente por causa da câmera que prejudica o gameplay, a troca das QTEs por cutscenes e bosses ruins a minha nota é: 8,5

NGj34BN.jpg
 
Ultima Edição:

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Portal (PC) - joguinho tranquilo no início, mas difícil nas duas últimas fases. Terminá-lo dá uma sensação de recompensa incrível. Muito bom e aquela musiquinha no final é hilária.
portal.jpg
Por favor, faça um favor a si e jogue o 2. Meu jogo favorito de todos os tempos! Ta 4 reais na sale
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Hollow Knight no PS4 ,fiz o primeiro final com 75% e 25 horas de jogo ,#partiu 112% .

Jogabilidade na medida.
Gráficos incríveis.
História contada nos moldes de Dark Souls.
Trilha sonora envolvente .
E tudo isso por apenas 22,00 na BF da PSN...
Pena a versão física de consoles ter sido cancelada ,era compra certa .

Está lado a lado com Salt&Sanctuary como meus favoritos Indie.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
bloodborne4_1.jpg


Bloodborne

Tinha acabado uma vez com um pouco de pressa e nesse fim de semana terminei fazendo todas as quests direitinho e DLCs.
Acho que não tem muito o que falar mais do jogo em si.
Para mim é um dos top10 dessa geração com certa facilidade, quiça top5 porém aí o bicho pega um pouco mais.
10/10
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
bloodborne4_1.jpg


Bloodborne

Tinha acabado uma vez com um pouco de pressa e nesse fim de semana terminei fazendo todas as quests direitinho e DLCs.
Acho que não tem muito o que falar mais do jogo em si.
Para mim é um dos top10 dessa geração com certa facilidade, quiça top5 porém aí o bicho pega um pouco mais.
10/10
Sempre fui fã do estilo ,conheci primeiro o DS1 e depois fui para o Demon Souls .
Na mesma época os amigos não saiam de gtv e futebol.
Quando joguei o BB pela primeira vez e vi toda aquela agilidade de esquiva ,foi paixão a primeira vista.

BB>DS>DS1>DS3>DS2 nessa ordem são meus favoritos ,ainda assim o DS2 foi o que eu mais joguei no PS3.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164


Enquanto o Lament é mais um Castlevania adaptado pro 3D, temos aqui um Hack'n'slash com elementos de metroidvania já acostumado ao 3D.
O jogo é incrível! Tecnicamente é um dos melhores do PS2, gráficos lindos, boa trilha sonora e performance decente.

Hector é um personagem ok e várias figuras tanto novas quanto já conhecidas surgem ao longo da história, que é simples, mas que instiga você a avançar.
A jogabilidade é um hack'n'slash tradicional da época, com uma câmera que as vezes atrapalha, mas que no geral funciona bem, e um excelente sistema de forja e de evoluir seus companheiros capirotos.

Único grande defeito do jogo pra mim é sua linearidade. Dá pra chamar o jogo de Corredorvania. O jogo inteiro é corredor atrás de corredor atrás de corredor. E embora os gráficos sejam bonitos, os cenários são pobres e pouco inspirados.

Novamente as lutas contra os chefes brilham e todas elas são de extrema qualidade, principalmente na reta final.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Posso pegar umas dicas contigo depois?
Parei no Apelão do Seymour...
Não consigo passar de lá nem com reza...
Kkkkkkkkkkkk

Abraços

Espero que não seja Spoiler:
mas qual das lutas com ele vc tá falando? Se for a primeira luta, lembro até hoje a estratégia pra ganhar fácil: usa Bio(se vc upou pouco, vc pode não ter ainda, mas não precisa) nos 3, mata um guardião por vez com a ajuda de break, regen, haste, slow (se vc tiver reflect a luta fica ainda mais fácil, mas aí vc não pode usar a lulu- mas dá pra usar reflect em alguém da sua party e acertar as maginas nele que vai refletir e acertar o inimigo- é uma boa estratégia pra alguns chefes) até que o Seymour fique sozinho e chame o Anima. Já vá para a luta com os overdrives dos Aerons cheios e guarde para soltar antes que o Anima soltar o overdrive dele pq sempre que ele soltar e vc não invocar um aeron é game over.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Yakuza Kiwami (PS4)

A jogabilidade é bem meh, mas o resto do jogo é ótimo! Curti a história, a ambientação e os personagens. Aquele sistema Majima Everywhere é chato pra caramba, acabei sem completar o estilo e sem fazer a side quest que dependia disso :ksnif

Me digam, agora é melhor jogar o 0 ou o Kiwami 2?

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Yakuza Kiwami (PS4)

A jogabilidade é bem meh, mas o resto do jogo é ótimo! Curti a história, a ambientação e os personagens. Aquele sistema Majima Everywhere é chato pra caramba, acabei sem completar o estilo e sem fazer a side quest que dependia disso :ksnif

Me digam, agora é melhor jogar o 0 ou o Kiwami 2?

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
O correto seria começar pelo 0, já que ele é o prequel, agora vai direto pro Kiwami 2 mesmo e depois vai pro 0.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Yakuza Kiwami (PS4)

A jogabilidade é bem meh, mas o resto do jogo é ótimo! Curti a história, a ambientação e os personagens. Aquele sistema Majima Everywhere é chato pra caramba, acabei sem completar o estilo e sem fazer a side quest que dependia disso :ksnif

Me digam, agora é melhor jogar o 0 ou o Kiwami 2?

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Eu iria no 0 primeiro. Primeiro que seria legal vc conhecer a origem da história dos personagens. Segundo, o kiwami 2 tem gráficos bem melhores (nova engine). Joga-lo e depois voltar pra um jogo com gráficos inferiores pode ser um contra...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo