O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.052
Reações
47.704
Pontos
1.053
Fechei aqui

header.jpg


É um jogo decente mas infelizmente o primeiro é muito melhor. O anterior era um jogo muito tenso, você tinha poucos caminhos a seguir e tinha que ficar esperto para não chegar a um ponto em que acabasse com as munições porque eram escassas no mundo. A história era legalzinha, os inimigos eram bacanas como o Executioner, Ruvik, o cara da moto-serra e outros. Os aliados mais chegados eram bacanas também. Foi um jogo que gostei bastante e foi tenso mas divertido e deu para terminar muito bem.

O segundo já deseja virar um mundo semi-aberto com mapinha e lugares marcados para irmos, diálogo (muito porco) com NPCs sem muito carisma. Há maior abundância de munições e facilidade em fazê-las e se não quiser enfrentar inimigos é até fácil de usar o mapa e ir evitá-los para chegar a determinados lugares. Sobre a história
acho que forçaram as coisa em cima da filha do Sebastian e ainda trouxeram a esposa dele do além. Em uma parte a Kidman fala que o detetive Oda ainda está vivo (mas morre ali e nem no final mostra algo sobre). Aí parece que ninguém morreu. Achei que deram uma forçada trazendo a enfermeira Tatiana e aquela parte do manicômio, no final deram até aquela forçada para trazerem o cara da moto-serra, o Executioner e a mulher-aranha para dar um gostinho do primeiro jogo.

De ponto positivo acho que o tal Stefano foi um personagem interessante e tem a ver com esse universo bizarro. Já o Theodore não gostei muito.
Enfim, acho que faltou criatividade e foi desnecessária essa tentativa de dar um toque de mundo aberto. Deixaram ali no final uma cena pós-crédito que indica que algo aconteceu no STEM e que a m**** deve recomeçar mas não sei se farão um terceiro jogo não.

Porra, nao me diga isso. Zerei o the evil within 1 tem poucos dias e achei foda pra c***lho, uma obra de arte do survival horror. O segundo eh mesmo decepcionante assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Axiom Verge no PC

jogo foda demais , sei que existem 987456321 milhões de jogos estilo castlevania e metroid, mas nem todos são bons, e esse é ótimo, muitas ideias criativas pra armas e itens, muitas áreas secretas, pixel art foda, e a história sci-fi do jogo é cabulosa!


1429643280105
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Porra, nao me diga isso. Zerei o the evil within 1 tem poucos dias e achei foda pra c***lho, uma obra de arte do survival horror. O segundo eh mesmo decepcionante assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para mim foi. Não é um jogo ruim e tal mas não dá para comparar com o primeiro.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Axiom Verge no PC

jogo foda demais , sei que existem 987456321 milhões de jogos estilo castlevania e metroid, mas nem todos são bons, e esse é ótimo, muitas ideias criativas pra armas e itens, muitas áreas secretas, pixel art foda, e a história sci-fi do jogo é cabulosa!


1429643280105
Comprei pro vita vou começar a jogar essa belezura.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Porra, nao me diga isso. Zerei o the evil within 1 tem poucos dias e achei foda pra c***lho, uma obra de arte do survival horror. O segundo eh mesmo decepcionante assim?
Não é decepcionante, pode jogar, é legal. É mais fácil do que o primeiro, mas é bem legal. E se quiser dificuldade, só botar no nível mais difícil. Eu gostei muito do primeiro e achei o 2 tão bom quanto. Jogue. Tá constantemente em promoção. Vale a pena.
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.065
Pontos
453
Bubsy The Woolies Strike Back
Não sei porque tirou notas tão ruins, o jogo é legalzinho, só é bem curto.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
To maratonando todos os Mega men. Comecei no Legacy Collection, passei pelos 6 primeiros, depois fui pro Legacy Collection 2, jogando o 7, 8, 9 e 10. Joguei Mega Man 11. Passei pro Mega Man X Legacy Collection, joguei os 4 primeiros, depois fui pro X Legacy Collection 2, joguei os outros 4 (X5, X6, X7 e X8). Terminei ontem. Agora passei pra série Zero e pretendo jogar até o ZX Advent.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Devil May Cry V
devil-may-cry-5-desktop-182507.jpg


Parabéns, CAPCOM, conseguiu fazer o impossível mais de uma vez. Reviver uma franquia que tava no limbo, dar mais vida a ela do que nunca e ainda por cima empurrar uma engine de ponta para a nova geração. DMCV é o exemplo perfeito de como se faz um hack'n slash moderno, e a gama de possibilidades que o jogador possui por aqui é altíssima, assim como o valor replay. Tudo tá nos conformes e com algo a mais. Enredo, personagens, jogabilidade, extras, tudo remete aos clássicos jogos da série mas em momento algum deixa de inovar e tazer conteúdo novo. Sei que o ano começou a poucas semanas, mas é provavelmente o meu mais forte candidato a melhor jogo de 2019, e eu espero que a CAPCOM continue na linha como tem ficado com Resident Evil, Monster Hunter e Mega Man novos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Pontos positivos:
  1. Os gráficos são excelentes e a modelagem dos personagens é a mais incrível que já vi.
  2. O gameplay dos ataques está muito bom, tudo responde muito bem, desde os comandos mais fáceis quanto os mais complicados.
  3. Os inimigos são bem diversificados, cada um tem o seu ponto fraco.
  4. Os bosses são bem diferentes uns dos outros e criativos.
  5. Tanto o Dante quanto o Nero estão bem divertidos de jogar.
  6. Gostei de jogar 1 cenário com o V.
  7. Todos os personagens são muito carismáticos. O Nero está bem divertido ao contrário do menino emburrado do Devil May Cry 4 e a Nico já é a minha segunda personagem favorita da série, só perde pro Dante.
  8. A história é bem legal e serviu para tapar os buracos que todos já sabiam a resposta, como a origem do Nero.
Pontos negativos:
  1. Excessos de telas de loadings, o problema não é tempo deles, mas a quantidade. Abre menu para upgrades, loading. Volta para o jogo, loading.
  2. A auto-câmera do jogo que muitas vezes não é posicionada no lugar certo causando confusão.
  3. A esquiva no jogo é ruim, o pulo é muito mais eficiente.
  4. Os cenários apesar de serem bonitos são pouco criativos. As fases dentro da árvore são bem repetitivas. Isso é tão verdade que se o jogador pular a cutscene que mostra onde deve ir depois de matar os inimigos ficará confuso por qual caminho seguir por serem parecidos.
  5. O level design é bem simplório, resume em seguir em frente e pausando para matar hordas de inimigos.
  6. Não gostei das partes que é preciso enfrentar os mesmo bosses de forma repetitiva, isso deu até uma broxada no final quando estava esperando uma segunda forma do final boss.
  7. A partir do segundo cenário com o V a empolgação de jogar com o personagem foi diminuindo.
  8. Não gostei da história não ser contada de forma linear, odeio filmes que ficam indo e voltando mostrando as datas dos acontecimentos e aqui não é diferente. Esse recurso só serve para deixar o espectador confuso, são poucas as vezes que é usado da maneira certa com algum propósito, como no filme Amnésia.
  9. Ter multiplos personagens favorece na história, mas não gostei de ser obrigado a jogar com 3 personagens diferentes, prefiro ter todas as opções de gameplay disponíveis em todas as fases OU que seja como no Devil May Cry 4, joga metade do jogo com um e a outra metade com outro, esse vai e vem corta um pouco a empolgação e aprendizado com o personagem que estava jogando anteriormente.
No geral gostei do jogo, mas a série Bayonetta está num patamar bem acima, o level design é mais variado e o gameplay mais refinado, só não gosto muito da história e personagens por ter muita japonesices, nesse sentido Devil May Cry 5 é infinitamente melhor.

Nota: 7,5
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Finalizei o Metro Last Light Redux.

Curti mais que o primeiro, achei mais variado. O vilão principal também foi bem marcante. Mecânicas idênticas ao do 2033, como disse anteriormente, a ambientação apocalíptica da série é uma das melhores nesse mar de jogo de mundo pós-apocalíptico.

Agora é aguardar uma promoção para o Metro Exodus.

7PgyMuO.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Ontem, fechei a campanha do Call of Duty Modern Warfare Remastered. Jogo incrível, campanha ótima. E o multiplayer é legal e tem bastante gente jogando. Triste ver como o jogo já foi excelente e hoje resume-se a um multiplayer sem identidade.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Mafia III (PS4)

66614


Apesar de curtir esse estilo de jogo, faz tempo que não coloco a mão e em nada parecido. Pelo que me lembro, acho que o último foi Sleeping Dog ou GTA V lá no PS3, mas enfim... Mafia III é uma boa história com experiência variada tanto para o gameplay como para a parte técnica.

A história do jogo é contada de uma forma quase que excelente. Falha em algumas poucas partes, mas no geral é bem interessante. O carisma dos personagens então, nem se fala. Se identificar com cada um deles nem é lá muito difícil, principalmente o Lincoln Clay. Como essa franquia costuma referenciar jogos anteriores, espero que ele apareça novamente em um futuro Mafia IV.

A parte técnica é o que pega nesse jogo. As expressões faciais e o nível de detalhamento são incríveis e as vezes o ambiente é lindo. O pôr do sol e o amanhecer seriam maravilhosos se não acontecessem em um estalar de dedos, o que não faz sentido algum. A iluminação noturna com céu claro também é bonita, mas se chover estraga. Apesar da modelagem dos carros e os efeitos sonoros não deixarem a desejar, o reflexos dos mesmos são em texturas de baixa qualidade e ficam horríveis no PS4 normal. O gameplay é por horas repetitivo. Vc sempre tem que fazer basicamente a mesma coisa sempre e sempre. Até a metade do jogo estava Ok, mas depois eu fiquei extremamente enjoado que nem todos os colecionáveis eu fiz questão de pegar.

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Resident Evil 2 Remake no PS4.

É bem marcante, mas ainda não sei se pelo fator nostalgia ou por ser realmente um bom jogo.

Poucas horas de gameplay , na primeira jogatina sem saber nada foram 6 horas.

Sei lá ,acho que tô ficando velho.

Antes desse terminei o South Park AFqAAF e achei perfeito ao ponto de ir jogar o Stick of the Truth.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
maxresdefault.jpg


Lembro que há aproximadamente 12-13 anos, tive a chance de jogar um pouco o primeiro game no PS2, e apesar de não ter ido muito longe, me interessei pela franquia.
E somente em 2019, tive a chance de retomar com o 2º capítulo da série.

É simplesmente inegável que, mesmo após 10 anos de seu lançamento, o jogo continua graficamente belíssimo! Cada canto do cenário é muito bem detalhado, bem como os vários efeitos que ocorrem em meio a ação.

Porém, preciso ressaltar que tive muitos problemas com Killzone 2.

Das 10 longas missões existentes no game, apenas uma considero como memorável (The Cruiser), todas as demais são um tanto genéricas e esquecíveis. E um dos motivos de serem assim, acredito que seja por conta da paleta de cor cinzenta presente praticamente em todo o game, fazendo as missões ficarem visualmente parecidas demais umas com as outras.

Outro ponto são os personagens, cada um dos space mariners presentes na história carecem por completo de carisma. E pra completar de estragar, a IA dos nossos companheiros é completamente estúpida; diferentes dos inimigos, que admito, são satisfatoriamente inteligentes.

Por fim, ressalto que achei a jogabilidade um tanto lenta. O tempo pra jogar uma granada ou trocar de arma (coisas pequenas assim) me passaram a impressão de que o game é lento demais nesse aspecto.

De qualquer forma, é um game que tem seu valor, e é notório que teve um orçamento pesado para ser desenvolvido. E mesmo com os problemas ditos anteriormente, ainda pretendo conferir em breve o 3º capítulo da franquia!

NOTA: 7,0
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
The Vagrant

header.jpg



Tempo: 23 horas
Conquistas: 40/40

Um bom jogo que mistura hack'n slash com RPG e uma jogabilidade sidescrolling. O visual é muito bonito e inspirado em Dragon's Crown, inclusive com belas moças peitudas.
Acho que o início é um pouco monótono e pode não prender algumas pessoas, mas à medida em que ele avança, você vai melhorando sua personagem e os desafios vão ficando mais interessante, ele acaba te prendendo e dando vontade de jogar até liberar tudo o que tem nele.
Nota 8/10.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
The Vagrant

header.jpg



Tempo: 19 horas
Conquistas: 37/40

Um bom jogo que mistura hack'n slash com RPG e uma jogabilidade sidescrolling. O visual é muito bonito e inspirado em Dragon's Crown, inclusive com belas moças peitudas.
Acho que o início é um pouco monótono e pode não prender algumas pessoas, mas à medida em que ele avança, você vai melhorando sua personagem e os desafios vão ficando mais interessante, ele acaba te prendendo e dando vontade de jogar até liberar tudo o que tem nele.
Nota 8/10.

Já estava na minha lista , mas depois de citar Dragon's Crown com certeza se torna prioridade ! :kluv
Vou conferir em breve
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
42243523382_f99e1ef848_z.jpg


Detroit: Become Human (PS4)

Heavy Rain ainda é meu jogo preferido da Quantic Dream, mas Detroit: Become Humam é o mais ambicioso e complexo do estúdio. Se nos jogos anteriores tudo convergia para o mesmo caminho, apesar das escolhas, neste você pode tomar rumos completamente diferentes.

No meu final, perdi o Connor e Alice no final, infelizmente. Mas consegui libertar os androides de forma pacífica com o Marcus e a North.

E o jogo é absurdamente lindo!

Como contra, às vezes eu errava um QTE por serem rápidos e às vezes confusos.

Nota 9.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
finalmente passando por esse tópico , fazia tempo que não fechada nada :klol terminei agora a pouco o cabeça de teia e PQP ! que jogo , bem melhor do que eu imaginava o inicio é meio estranho , a primeira missão é chata mais assim que vc sai balançando pela cidade a diversão começa , achei merecido o sucesso

iVZPAJ0.png


9/10 :rox
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
DEVIL MAY CRY V

67209

Sei que outros coleguinhas já postaram aqui. Eu só vou endossar aquilo que já é unânime.
Como eu já disse em outro tópico aqui, nunca curti a franquia, mas resolvi dar uma chance a esse e me surpreendi absurdamente.
Não é GOTY mas é um MUST HAVE sem sombra de dúvidas pra quem curte o gênero ação.
Tudo na medida certa, exceto os loadings. Gráficos lindos, modelagem top, trilha sonora irada demais, imersão prazerosa, batalhas épicas.
Mais uma vez, como já disse em outro tópico....tem sido raro para mim jogar um jogo que remeta a diversão e não somente desafio. O DMC V me remete aos bons tempos de Nintendinho ou Mega ou Super Nes....

10/10
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Prototype
Prototype.jpg


E lá se vão 11 anos, put* m****, eu tava no ensino médio quando o primeiro Prototype saiu, e agora eu já tô formado na faculdade. Alex Mercer, um cientista que trabalhava no misterioso projeto Blacklight da gigante Gentek, foi "assassinado". Sua alma o deixou, mas seu corpo virou uma máquina de matar, uma simbiose capaz de dizimar exércitos inteiros. Alex se tornou um Protótipo, e deve descobrir quem causou toda a onda de infecção em Manhattan.
Prototype foi desenvolvido pela Radical Entertainment, conhecida por seus jogos incríveis do grandão Hulk, o jogo de 2003 e o melhorado Hulk: Ultimate Destruction. Prototype é sua primeira IP original, e pegava o que a Radical tinha de melhor nesses jogos. É possível fazer de tudo aqui, correr três vezes mais rápido que um ser humano comum, saltar de uma altura de um prédio, sobrevoar a cidade como um esquilo voador, e usar o mais diverso arsenal disponível com o próprio corpo. O corpo de Mercer pode se tornar punhos gigantes, uma lâmina, garras afiadas, um chicote ideal para sabotar helicópteros e até mesmo virar uma super-armadura. E porra, mesmo depois de todos esses anos, consumir um inimigo no modo stealth não deixa de ser legal. Tudo isso devem bastar pra passar todo o caos urbano que a cidade se encontra. E que caos, acho que Prototype é o jogo mais caótico que eu joguei, ao ponto de ser totalmente ridículo, e esse fator afeta diretamente na dificuldade. O jogo começa bastante fácil, até que fica difícil quase que do nada. É quase impossível sabotar uma base militar sem recuar várias vezes para recuperar vida, acho que eu nunca vi tando bombardeio em um jogo de videogame. É sério, tem explosão pra c***lho, os inimigos desse jogo te odeiam, você leva tiros consecutivos e tem momentos que mal consegue voltar para o solo. As batalhas contra os chefes também são um problema, uma delas é quase que totalmente injusta, o boss não tem cooldown em seus ataques enquanto os golpes mais fortes do jogador exigem uma carga a mais de força, é totalmente ridículo. Apesar desses problemas, consegui me divertir com Prototype de novo, mesmo com seus problemas, foi legal revisitar.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
DEVIL MAY CRY V

Visualizar anexo 67209

Sei que outros coleguinhas já postaram aqui. Eu só vou endossar aquilo que já é unânime.
Como eu já disse em outro tópico aqui, nunca curti a franquia, mas resolvi dar uma chance a esse e me surpreendi absurdamente.
Não é GOTY mas é um MUST HAVE sem sombra de dúvidas pra quem curte o gênero ação.
Tudo na medida certa, exceto os loadings. Gráficos lindos, modelagem top, trilha sonora irada demais, imersão prazerosa, batalhas épicas.
Mais uma vez, como já disse em outro tópico....tem sido raro para mim jogar um jogo que remeta a diversão e não somente desafio. O DMC V me remete aos bons tempos de Nintendinho ou Mega ou Super Nes....

10/10

Achei que esse Devil...era mais um "Devil"...mas depois do final do seu comentário..."remete aos bons tempos de Nintendinho ou Mega ou Super". Vou jogar :P
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
Achei que esse Devil...era mais um "Devil"...mas depois do final do seu comentário..."remete aos bons tempos de Nintendinho ou Mega ou Super". Vou jogar :P
Poizé....diversão é a palavra ! É daqueles que se rolar a química logo de cara, você não quer mais parar. Esqueça o DMC anterior a esse.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.967
Pontos
1.044
5lqFXPN.jpg


terminei hoje ! usando o CEMU :ksafado

o ultimo mario que tinha jogado foi no super nintendo ! de la pra ca nunca mais tinha passado perto de um game do mario :klol


8/10 :rox
Esse tal CEMU roda lisinho ?
Precisa de máquina potente ? Qual a config da sua ?
 
Topo Fundo