O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Hoje terminei o Uncharted 1 no PS3:



O jogo é muito bom, excelente, eu estava empolgadão jogando ele, só achei uma coisa ruim... Ele é muito curto! Pensei que ele tivesse um tamanho parecido com o 2, pois graficamente ambos são bem parecidos e eles tem dois anos de diferença, esse foi lançado em 2007, e o 2 em 2009, mas esse parece ser 3 vezes menor que o 2... Zerei ele 8 dias depois de ter comprado ele, na verdade joguei ele em 5 dias, umas duas horas cada dia... Mas lembro que levei mais de duas semanas jogando o 2... Esse primeiro eu não empaquei em nenhum lugar, se eu parasse num lugar difícil, no outro dia conseguia sair dele, os puzzles não são difíceis, acho que teve uns 3 ou 4... Os tesouros eu achei 39 dos 60 disponíveis, e consegui vários troféus, uma pena que o jogo é bem curto, acho que daria para o cara zerar em um dia se o cara já zerou ele antes, acho que se eu jogar ele de novo zeraria ele em umas 7 horas, nessa primeira vez como eu nunca tinha jogado antes devo ter levado umas 10 horas...

Infelizmente ele me deixou com um gostinho de quero mais, o jogo poderia ter sido bem maior, espero que o 3 seja do mesmo tamanho ou maior que o 2, pois seria bem frustrante se for um jogo do tamanho do primeiro...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
Terminei
far-cry-5-cover.jpg


e o DLC Hours of Darkness. Depois jogarei os outros dois.

Bom, não deixa de ser parecidos com os outros mas ao menos tentaram mudar mais coisas do que o 4 tentou mudar em relação ao 3. A história em si achei mais fraca e os personagens menos carismáticos do que os outros. O protagonista sempre foi do tipo caladão mas esse "Recruta" ficou extremamente genérico e sem identidade alguma.

Acho que ficou bacana dividirem em regiões e cada uma ter um perfil um pouco diferente de missões e tal. Achei que o jogo foi pouco criativo em termos de inimigos e poderia ter trazido uma gama maior de oponentes diversos. Só no terreno da Faith que tem os anjos lá que são diferentes dos fanáticos padrão. A parte do co-op com os personagens que ajudamos ficou ok. A jogabilidade é boa como dos outros, os gráficos também decentes.

Bom, acho que o ponto alto é o final. O que fiz foi muito louco trazendo o apocalipse para a Terra.
Achei um pouco forçado depois de ter derrubado três tenentes e a maior parte da peãozada, ainda sim o Joseph Seed conseguir capturar todos os meus amigos ali como se não fosse nada. E o lance da bomba também, pois não é simples conseguir uma bomba daquelas e usá-la ainda por cima. Mas lembrando que é só um jogo, acho que o final teve o impacto que queria dar.

Vi na internet os outros dois finais e também são bad ending de qualquer forma.

O DLC que joguei é bacaninha também. 3 horas ficou na medida. O jogo principal é longo e devo ter feito umas 50 horas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Finalmente terminei o Duke Nukem Forever no PS3:



Comprei esse jogo a quase um ano, mas não curti ele não... Esse jogo levou anos para ser lançado, mais de 10 anos, e foi criada uma expectativa muito grande sobre ele, pois ele é a continuação do lendário Duke Nukem 3D, que é um dos jogos mais revolucionários de todos os tempos, mas esse Duke Nukem Forever acabou sendo uma grande decepção, pois ele não tem nada de revolucionário e não passa de um jogo simples para consoles da sétima geração, mas eu não sabia disso quando comprei esse jogo, e acabei me decepcionando muito... Levei um bom tempo para zerar ele, jogava ele uns 3, 4 dias, alguns minutos por dia, depois parava, ficava dois, três meses sem jogar, depois voltada de novo, tive uma preguiça bastante grande em zerar ele, mesmo sendo um jogo fácil... Mas mesmo assim gostei de algumas coisas nele, as velhas frases do Duke estão de volta, e o jogo é bastante sarcástico e politicamente incorreto, para quem é da geração mimimi lacradora é melhor ficar bem longe desse jogo... :klol

Teve algumas fases dele que achei legais, como aquelas fases dentro de uma lanchonete, onde o Duke fica encolhido, uma pena que o jogo não é tão bom assim, mas pode agradar quem é fã da série como eu, pois ele lembra bastante o clássico Duke Nukem 3D, mas se o cara não é fã da série melhor nem jogar esse jogo...
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
lembra muito o street of rage?
é o melhor que vc já jogou?
Ah, lembra bastante, dá a impressão de estar jogando o SoR4! Haha

A motivação da história é legal: a filha adotiva do casal protagonista (Ethan e Megan) é sequestrada e eles partem ao resgate.

Os combos são legais de emendar e ainda tem a opção de usar arma de fogo (com munição limitada), que me lembrou do arcade do Justiceiro, da Capcom. As músicas são legais!

O jogo parece estar completo - tem 2 finais -, mas ainda consta como "acesso antecipado" no Steam; segundo o twitter do produtor, em breve deve ser anunciada a data de lançamento da versão final para PS4 e Switch. Paguei 40,00 no Steam, vale muito a pena!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
packshot-fd041ac7d3cf4a2fdac777c43a1863be.jpg



Depois de terminar o primeiro DS, fui direto para o 3, deixando o 2 por último (que acabou indo pra fila depois de SEKIRO).

- Em termos técnico e mecânicos, com certeza o melhor Souls, mas depois de BB e DS já estava um pouco com a manha da série e acabei não tendo tanta dificuldade. O jogo dá uma misturada nas duas séries, trazendo chefes mais rápidos que poderiam muito bem ter vindo de BB, e eu amei isso. Minha grande reclamação com o primeiro é a lentidão deles, que tornava mais uma tarefa de ter paciência de esperar do que qualquer outra coisa. Acho injusto quem diz que esse é o jogo mais fácil da série, afinal já estão vindo de 3 jogos parecidos de aprendizado. Objetivamente analisando acho que esse deve ser o mais difícil na questão de chefes, mas tem um problema: tem uma bonfire a cada dois metros e em poucos lugares isso se dá a partir de atalhos, é realmente outra bonfire logo depois. Um pequeno defeitinho em uma obra-prima. Pra mim encerra muito bem a série.

- História críptica mas maravilhosa, como de costume. É lindo ver a comoção e a discussão que gera o lore do jogo e a forma como ela é colocada e apresentada ingame. É aproveitar as características únicas da mídia de forma excepcional, pra mim um dos grandes chamarizes dos Soulsborne. O clima de solidão e de falta mexe demais com os feels do cidadão. Incrível contar e fazer sentir tanto dizendo tão pouco. Depois que comecei a jogar eles to tendo muita dificuldade com jogos cinemáticos com 90 horas de cutscenes travando o gameplay (não se preocupa que ainda te amo Metal Gear :kpaixao)

- Pontiff Sulyvhan, Nameless King, Soul of Cinder, Friede e Gael entram no rol de melhores da série. Gostei muito dos Abyss Watchers também.

- Acabou a teoria do Solaire ser filho do Gwyn, ainda bem.

- Poder dar fast roll com armadura é coisa linda de deus. Passei o DS1 inteiro pelado.

- Miyazaki é com certeza um dos grandes mestres de nosso tempo.


Classifico como IMPERDÍVEL. Um dos auges da geração. Especialmente no PC, 60 fps é essencial pra franquia. Bloodborne e seus 30fps tá estranho demais agora que acostumei com 60.

Bônus:

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.413
Reações
7.490
Pontos
453
Terminei 2 jogos de PS Vita e 1 de 3DS:

260px-Tearaway_capa_.jpg


Esse eu finalizei há um tempo atrás. Em termos de gráficos, esse deve ser o game mais impressionante que joguei no PS Vita, parecendo com algo vindo de consoles de mesa da geração passada. Vendo isso, fico imaginando o que a Sony e outras empresas poderiam fazer no portátil se ele tivesse sido tão ou mais popular quanto o PSP.

Porém, não deixo de ter a sensação de que Tearaway é uma "Tech Demo" comercial para o Vita, principalmente por insistir em usar todas as funções do aparelho. O jogo em si é muito bom, mas demora um certo tempo para ganhar "ritmo", além de possuir apenas um único tipo de inimigo muito limitado e bem cansativo de se enfrentar (Scraps).


header.jpg

Octodad é um game que quis jogar desde o anúncio, mas não pude por não ter nenhuma de suas plataformas ou um PC bom. Após anos, finalmente o terminei no Vita.

É um jogo bem divertido onde tarefas simples (andar, pegar objetos, etc.) se tornam difíceis graças ao protagonista ser um polvo disfarçado de humano que é mole feito uma gelatina e controlado por alavancas e botões diferentes. O objetivo geral é cumprir todas as missões sem fazer muita bagunça para não chamar a atenção das pessoas.

Os game só tem três problemas: 1 - A versão do Vita possuí alguns bugzinhos ocasionais 2 - Ele é bem curtinho 3 - A música tema não sai da minha cabeça.



header.jpg

Há muitos anos atrás, havia terminado a versão Steam desse game e agora fechei a de 3DS. Inclusive, tenho até uma história com ela: Comprei ela bem barato de uma loja online quando o portátil era novo, mas dei o azar de encomendá-la em época de greve dos correios. Resultado: A entrega simplesmente nunca saiu e deixei passar pois não queria ter uma dor de cabeça por pouco.:kflame

Sobre o jogo em si, como em outros títulos da franquia, o objetivo é resolver quebra-cabeças escrevendo o nome de seres vivos/objetos/adjetivos/etc. especificos no caderno do protagonista para materializá-los. Porém, ao contrário dos antecessores, os puzzles de Unlimited estão espalhados por um grande mapa explorável e não por níveis.

A versão de 3DS tem alguns bugs, mas é totalmente jogável e bastante viciante. Enquanto os quebra-cabeças são bons, a melhor coisa em qualquer game da série é escrever varias palavras no caderno e ver como cada coisa reage as outras.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
ps4-batman-arkham-knight-usado.jpg


Platinei esse jogão! Apesar de ter jogado todos da franquia, esse eu fiz questão da platina.
Jogo perfeito, história incrível e interessante. Um(dos vários) vilão principal muito bem feito e original(apesar de ser um pouco obvio pra quem conhece ou depois de uma certa parte do jogo em que é dado várias dicas).

Nota 10/10
Muitas DLCs interessantes e poder jogar com os outros personagens é um prato cheio (batgirl <3)

minha única reclamação é com o final secreto:

SPOILER=O final é aberto demais. É óbvio que o batman não teria destruído ele e o Alfred dentro da mansão, mas não explicar o que é o "novo" herói ficou tosco demais SPOILER
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.640
Reações
10.032
Pontos
503
69689
Sonic Adventure DX, versão da Steam com a modificação BetterSADX, deixando o game o mais próximo da versão Dreamcast tanto gráfico como em ajustes, permitindo jogar em tela cheia sem bordas e com uma otimização anos à frente da versão pura da Steam

Pela primeira vez pegando o game firmemente para fecha-lo e assim o fiz, é um jogo já bem datado mas 2 personagens eu acho que se destacam por sua jogabilidade fácil de se pegar que são Sonic e Tails.

Big The Cat, não é uma adição ruim mas sim a maneira que ele foi embutido na série sendo um game de pescaria num ambiente em 3D "jovem"

O final, sinto falta disso nos Sonic Modernos atuais, coisa que se me lembro bem apareceu pela ultima vez em Sonic Unleashed.
Batalha final com Super Sonic, da uma alegria, você cai na água, começa tocar Open Your Heart e você vai pro abraço derrotar Perfect Chaos

Foi uma ótima experiência que não tive antigamente, agora terminar as conquistas e rumo aos 130 Emblemas :kjoinha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Visualizar anexo 69689
Sonic Adventure DX, versão da Steam com a modificação BetterSADX, deixando o game o mais próximo da versão Dreamcast tanto gráfico como em ajustes, permitindo jogar em tela cheia sem bordas e com uma otimização anos à frente da versão pura da Steam

Pela primeira vez pegando o game firmemente para fecha-lo e assim o fiz, é um jogo já bem datado mas 2 personagens eu acho que se destacam por sua jogabilidade fácil de se pegar que são Sonic e Tails.

Big The Cat, não é uma adição ruim mas sim a maneira que ele foi embutido na série sendo um game de pescaria num ambiente em 3D "jovem"

O final, sinto falta disso nos Sonic Modernos atuais, coisa que se me lembro bem apareceu pela ultima vez em Sonic Unleashed.
Batalha final com Super Sonic, da uma alegria, você cai na água, começa tocar Open Your Heart e você vai pro abraço derrotar Perfect Chaos

Foi uma ótima experiência que não tive antigamente, agora terminar as conquistas e rumo aos 130 Emblemas :kjoinha
Tentei jogar isso algumas vezes ano passado, e o jogo até e legal, mas os controles e as câmeras jogam muito contra vc. Sério , da muita raiva em alguns momentos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.909
Reações
53.724
Pontos
1.284
O tempo tem andado curto e mal me sobra tempo pra postar. Essa postagem já era pra ter sido feita a muito tempo, mas como disse, o tempo esta escasso. Esses foram os três últimos jogos que terminei. Desde então não consegui jogar mais nada, mas o primeiro deles é Ducktales Remastered para Wii U terminado no dia 10 de fevereiro.

299083_front.jpg


Ducktales Remastered é um remake de Ducktales lançado originalmente para o Nes no ano de 1989. O enredo do jogo se inicia quando os irmãos metralha iniciam um ataque ao caixa forte do Tio Patinhas, capturando Huguinho, Zézinho e Luizinho. Tio Patinhas consegue resgatá-los e derrota o ultimo dos irmãos metralha, Tampinha Metralha, em seu escritório, que parecia interessado em uma pintura velha. Junto com essa pintura havia um papel com um código, que após ser decifrado no super computador do tio patinhas, revelou ser um mapa aonde indicava a localização de tesouros espalhados por cinco locais no mundo, sendo eles a Amazônia, as minas africanas, Transilvânia, o himalaia e até a Lua.

tumblr-pm9oxmlwb-N1y0iiklo1-1280.jpg


Na amazônia se encontra o Cetro do Rei Inca, nas minas africanas o Diamante Gigante do Centro da Terra, na Transilvânia a Moeda do Reino Perdido, A Coroa de Genghis Khan no Himalaia e o Queijo Verde da Longevidade na Lua. No decorrer dessas fases, encontramos diversos personagens da série. Além de Huguinho, Zézinho e Luizinho, nos deparamos com Patrícia, Madame Patilda, Leopoldo, Capitão Bóing, Professor Pardal, Bubba, Patralhão com sua roupa de Robopato, além dos inimigos, Maga Patalógica e Pão Duro Mac Monei.

tumblr-pmay466-P6d1y0iiklo1-1280.jpg


O jogo possui lindos gráficos e é altamente fiel a obra original. As fases são ricas em detalhes e super coloridas. A ambientação é muito bonita e a construção do design das fases é muito criativo. Existe um back track nas fases, pois, em determinados pontos é necessário o uso de itens para que se avance. Enquanto se explora a fase, um mapa vai sendo construído e o mesmo pode ser observado através do Wii U Gamepad. Todas as músicas originais também foram remasterizadas e mantiveram sua essência. As músicas do jogo são gostosas de se ouvir e transmitem muito bem o ritmo de ação que o jogo tem.

O nível de dificuldade do jogo é razoável, mas em algumas partes fica realmente complicado. Em trechos aonde deve se pular em um inimigo pulando do lago para usá-lo como trampolim, normalmente não se pode cometer erros. Se matar um e voltar ao invés de avançar não tem mais como prosseguir, ou se avançar errado cai na água e morre. Ao final de cada fase existe um chefe que normalmente oferece um bom desafio.

tumblr-pmbli5jx-Uc1y0iiklo1-1280.jpg


No decorrer das fases são coletados diamantes, que servem como dinheiro para desbloquear artes conceituais, músicas e figuras aonde é mostrado os sprites refeitos dos personagens ao lado dos clássicos no escritório do Tio Patinhas. Eu tinha esse jogo digital no XBox 360 e na época ja tinha jogado uma parte dele, mas quando defini os jogos que queria na coleção de Wii U resolvi esperar por ele para poder jogá-lo de fato.

O jogo é excelente, muito divertido e uma obra de arte que deve ser apreciada. As screenshots foram todas geradas por mim no meu gameplay e podem ser conferidas aqui.

O próximo dessa lista é 007 Legends, também para Wii U, terminado dia 17 de fevereiro.

232092_front.jpg


O jogo abre com a cena de Operação Skyfall, onde James Bond, na pele de Daniel Craig, luta contra Patrice em cima de um trem em movimento na cidade de Istambul, quando Eve Moneypenny o acerta com um tiro de sniper, ele despenca em um rio. Enquanto fica à beira da morte, ele se lembra de suas aventuras passadas. A operação Grand Slam de Goldfinger, o ataque a Piz Gloria de On Her Majesty's Secret Service, sua vingança contra o rei das drogas Franz Sanchez, de Licence to Kill, seu encontro com Gustav Graves, de Die Another Day, e a luta final contra o plano de Hugo Drax para matar a raça humana inteira em Moonraker. Todas as missões foram atualizadas e reimaginadas de maneira que tenham ocorrido no período entre Quantum of Solace (2008) e Skyfall (2012). Após os flashbacks, James Bond acorda e descobre que ainda está vivo. Ele então rastreia e persegue Patrice até Xangai.

tumblr-pn2ni8-JWt51y0iiklo1-1280.jpg


Como de costume, 007 Legends se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa com jogabilidade muito similar a de Call of Duty. Os gráficos são muito bons e as fases são relativamente longas. No decorrer das fases podemos utilizar vários recursos que são imprescindíveis para o avanço do jogo. Hora temos que hackear algum mecanismo, encontrar traços biológicos como impressões digitais e identificar alguém ou então fotografar algo para enviar para o serviço secreto MI6.

Em algumas partes a jogabilidade sai um pouco da rotina, como quando estamos pilotando algum veículo em uma perseguição, ou mesmo em flutuando sem gravidade em uma base no espaço, assim como vimos anteriormente em Call of Duty Ghosts.

tumblr-pn1n9q-GEVO1y0iiklo1-1280.jpg


Em alguns momentos o uso dessas ferramentas é obrigatório. Em outros, conseguimos acesso para desbloquear algum acesso para item colecionável ou até alguma arma que facilitaria a conclusão de algum trecho da fase. A seleção desses recursos pode ser feito através do direcional digital ou mesmo o Wii U Gamepad através de seu touch screen, assim como também a seleção de armas. No arsenal também podemos contar com um feixe de laser que sai do relógio de James Bond e serve para desativar câmeras de segurança e também uma arma com dardos para sedar os inimigos.

tumblr-pn2ul0-Tkv71y0iiklo1-1280.jpg


A trilha sonora do jogo é bem típica e como todo jogo o mesmo possui trechos mais simples e outros mais complexos. Em alguns momentos do jogo é obrigatório, passar de forma furtiva nas fases. Nessas situações, quando se é descoberto a missão falha e retornamos ao ultimo checkpoint. O jogo é um FPS básico e me garantiu algumas horas de diversão. Eu particularmente gostei bastante do jogo e recomendo. Não houve nenhum momento que eu travei ou fiquei empacado e levei cerca de 7 horas para concluí-lo. As screenshots foram todas geradas por mim no meu gameplay e podem ser conferidas aqui.

O ultimo jogo da lista é The Amazing Spider-Man: Ultimate Edition também para Wii U, terminado dia 03 de março.

210476_front.jpg


A história do jogo se passa alguns meses após o filme, onde Peter Parker e Gwen Stacy estão em uma espécie de visita técnica pela instalações da Oscorp. Gwen desconfia que a empresa continua fazendo seus experimentos com espécies híbridas baseadas no trabalho do Dr. Connor, que se tornou o Lagarto. Ambos são surpreendidos por Alistair Smythe que passa a companhá-los e mostra parte das pesquisas que estão sendo feitas, confirmando a desconfiança de Gwen, porém, é notado que os híbridos reagem a presença de Peter Parker e uma delas começa a infectar os cientistas incluindo Gwen e Smythe.

As criaturas começar a ficar fora de controle e Smythe libera seus robos de segurança com o intuito de defende-los das espécies híbridas. Peter Parker veste seu uniforme de Homem Aranha e coloca os cientistas em quarentena. Como os robôs também identificam Peter como uma espécie híbrida, ele também é obrigado a confrontá-los, mas isso não impede que alguns híbridos e o vírus escapem para a cidade.

tumblr-pn3b5nc-EAI1y0iiklo1-1280.jpg


Após o acontecimento, Peter Parker parte para o Hospital Psiquiátrico Beloit para pedir ajuda ao Dr. Connors, que esta preso, para que o mesmo o ajude a encontrar uma cura para o vírus que esta se espalhando pela cidade. Peter monta um laboratório em um apartamento de um amigo para que o Dr. Connors inicie o desenvolvimento de uma cura e a partir dali, mantem contato com Gwen e Smythe através de vídeo conferencia. O Homem Aranha também faz uma aliança com Whitney Chang, uma repórter investigativa que acredita que a operação de renovação da Oscorp é uma farsa, ao revelar suas atividades suspeitas. Enquanto o enredo se desenvolve, o virus vai se espalhando pela cidade, Peter Parker vai capturando híbridos soltos pela cidade e combatendo os robôs de Smythe.

O jogo tem perspectiva de mundo aberto e no decorrer da campanha, diversas missões secundárias de diferentes tipos vão aparecendo pelo mapa da cidade para que possam ser feitas em paralelo com a campanha. Elas variam de missões de perseguição de carros com criminosos, assaltos a bancos, revelação de segredos dos laboratórios secretos da Oscorp, fotografar evidencias para Whitney Chang, resgatar infectados, levar os loucos do manicômio de volta para a polícia dentre outros.

tumblr-pn5gnz6sh-R1y0iiklo1-1280.jpg


A jogabilidade lembra bastante a do Batman na parte do combate, e ao derrotar os inimigos e completar missões, acumulam-se pontos de experiencia, e com estes, pode-se desbloquear novas habilidades para o Homen Aranha. Passear pela cidade também é muito divertido, e quando se faz isso, podemos coletar as revistas espalhadas pela cidade que desbloqueiam as revistas clássicas do Homem Aranha. A trilha sonora não é das mais marcantes, mas eu gostei bastante dos gráficos do jogo. A medida que o Homem Aranha vai tomando dano dos inimigos seu uniforme vai ficando danificado. Quando os capítulos vão avançando, nos vemos em diferentes climas e horários na cidade de Nova Iorque. Os ambientes dentro dos locais da missão principal foram muito bem construídos e tem boa variedade de ambientação do jeito que eu gosto.

Vale salientar que todos os menus para consulta de arquivos, colecionáveis, distribuição dos pontos de habilidade ganhos e consulta do mapa são feitos a partir do Wii U Gamepad.

tumblr-pn74n98-YXo1y0iiklo1-1280.jpg


Não achei o jogo difícil e considerei o tempo para sua conclusão muito justo. Não me lembro precisamente, mas o tempo de conclusão ficou entre 8 a 10 horas de jogo, e como todo jogo de mundo aberto, o mapa fica acessível depois para concluir as missões secundárias que foram deixadas para trás e também revisitar missões já concluídas. Pra mim o saldo foi bem positivo e espero que logo apareça sua sequencia a um bom preço para eu comprar. As screenshots foram todas geradas por mim no meu gameplay e podem ser conferidas aqui.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
O tempo tem andado curto e mal me sobra tempo pra postar. Essa postagem já era pra ter sido feita a muito tempo, mas como disse, o tempo esta escasso. Esses foram os três últimos jogos que terminei. Desde então não consegui jogar mais nada, mas o primeiro deles é Ducktales Remastered para Wii U terminado no dia 10 de fevereiro.



Ducktales Remastered é um remake de Ducktales lançado originalmente para o Nes no ano de 1989. O enredo do jogo se inicia quando os irmãos metralha iniciam um ataque ao caixa forte do Tio Patinhas, capturando Huguinho, Zézinho e Luizinho. Tio Patinhas consegue resgatá-los e derrota o ultimo dos irmãos metralha, Tampinha Metralha, em seu escritório, que parecia interessado em uma pintura velha. Junto com essa pintura havia um papel com um código, que após ser decifrado no super computador do tio patinhas, revelou ser um mapa aonde indicava a localização de tesouros espalhados por cinco locais no mundo, sendo eles a Amazônia, as minas africanas, Transilvânia, o himalaia e até a Lua.

tumblr-pm9oxmlwb-N1y0iiklo1-1280.jpg


Na amazônia se encontra o Cetro do Rei Inca, nas minas africanas o Diamante Gigante do Centro da Terra, na Transilvânia a Moeda do Reino Perdido, A Coroa de Genghis Khan no Himalaia e o Queijo Verde da Longevidade na Lua. No decorrer dessas fases, encontramos diversos personagens da série. Além de Huguinho, Zézinho e Luizinho, nos deparamos com Patrícia, Madame Patilda, Leopoldo, Capitão Bóing, Professor Pardal, Bubba, Patralhão com sua roupa de Robopato, além dos inimigos, Maga Patalógica e Pão Duro Mac Monei.

tumblr-pmay466-P6d1y0iiklo1-1280.jpg


O jogo possui lindos gráficos e é altamente fiel a obra original. As fases são ricas em detalhes e super coloridas. A ambientação é muito bonita e a construção do design das fases é muito criativo. Existe um back track nas fases, pois, em determinados pontos é necessário o uso de itens para que se avance. Enquanto se explora a fase, um mapa vai sendo construído e o mesmo pode ser observado através do Wii U Gamepad. Todas as músicas originais também foram remasterizadas e mantiveram sua essência. As músicas do jogo são gostosas de se ouvir e transmitem muito bem o ritmo de ação que o jogo tem.

O nível de dificuldade do jogo é razoável, mas em algumas partes fica realmente complicado. Em trechos aonde deve se pular em um inimigo pulando do lago para usá-lo como trampolim, normalmente não se pode cometer erros. Se matar um e voltar ao invés de avançar não tem mais como prosseguir, ou se avançar errado cai na água e morre. Ao final de cada fase existe um chefe que normalmente oferece um bom desafio.

tumblr-pmbli5jx-Uc1y0iiklo1-1280.jpg


No decorrer das fases são coletados diamantes, que servem como dinheiro para desbloquear artes conceituais, músicas e figuras aonde é mostrado os sprites refeitos dos personagens ao lado dos clássicos no escritório do Tio Patinhas. Eu tinha esse jogo digital no XBox 360 e na época ja tinha jogado uma parte dele, mas quando defini os jogos que queria na coleção de Wii U resolvi esperar por ele para poder jogá-lo de fato.

O jogo é excelente, muito divertido e uma obra de arte que deve ser apreciada. As screenshots foram todas geradas por mim no meu gameplay e podem ser conferidas aqui.
Também tô jogando esta maravilha.
Acho difícil demais em comparação aos jogos atuais.
Recomendável para quem é fã de jogos retro.
Pra mim o único defeito do jogo é nao ter bico sync :D
monte de patas falando e não abrem o bico
desleixo da Wayforward
OFF
Para jogar este jogo tive que consertar 5 dualshocks de 6. todos com o mesmo problema
o sexto a bateria tava estufada e não teve conserto =(
Nota 9
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Gostei do jogo, mas a facilidade extrema e ausência de desafios me incomodou bastante.No storm 3 era possível escolher a dificuldade em que se joga e o generations tem umas fases bem desafiadoras, mas infelizmente esse storm 4 deixou a desejar.
De 0 a 10, eu dou nota 7 pra esse jogo.
69853
 
Ultima Edição:

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Enter the Gungeon - Todos os bosses e secret dungeons. Agora só falta achar todos os itens restantes :klol. Aquela combinação maluca que dá certa. Pra quem curte um bom rogue like e bullet hell.

69884

Strider - Bom platform. Achei muito fluído os movimentos com um gameplay muito divertido, apesar da história ser 'sessão da tarde'.

69883
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Strider - PS4
Que jogão hein, altamente recomendado. Modernizaram o jogo, mas mantendo as caracteristicas iconicas, o pulo acrobatico, os ataques tão rápidos qto vc pode apertar o botão, a estética soviética. Eu sabia que o jogo foi bem elogiado quando saiu, e agora que joguei posso confirmar: excelente.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.312
Reações
8.243
Pontos
453
Strider - PS4
Que jogão hein, altamente recomendado. Modernizaram o jogo, mas mantendo as caracteristicas iconicas, o pulo acrobatico, os ataques tão rápidos qto vc pode apertar o botão, a estética soviética. Eu sabia que o jogo foi bem elogiado quando saiu, e agora que joguei posso confirmar: excelente.

Além de ser um bom metroidvania.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.038
Pontos
859
Bulletstorm: Full Clip Edition (PS4)

5687994-l.jpg



Desde o lançamento do jogo na geração passada eu tinha interesse no jogo, mas como meu tempo era limitado e eu tinha outros jogos como prioridade na geração passada Bulletstorm acabou passando sem eu ter jogado na gen passada. Aproveitando que a PS Plus deu a versão do PS4 a pouco tempo finalmente resolvi joga-lo. O ponto forte do jogo é a jogabilidade te premia a cada morte mais criativa que você causa nos inimigo, a variedade de armas também é boa. Os gráficos não são lá grande coisa e história é cheia de clichês, mas a jogabilidade compensa.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
11.079
Pontos
1.034
dRiVg15.jpg


terminei agora ! 48 horas de gameplay , fiquei feliz por que rodou muito melhor que o primeiro no meu pc , agora é partir para o endgame e a dark zone

8/10 :rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Steamworld Dig 2
Ótimo jogo. Gameplay bem divertido, bons personagens, e história bem divertida. Tem muitos segredos, e um jogo com muitas coisas pra fazer, mas se quiser jogar o game normal e curto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.127
Pontos
969
Stardew Valley
Fazia muito tempo que não ficava viciado em um jogo. Quando vi pela primeira vez achei que era um indie meia boca mas ao jogar...
Foram mais de 130 horas e não consegui jogar mais nada neste tempo de tão viciado que fiquei. Quando você decide largar o game, dá a sensação de estar se despedindo de pessoas na qual você conhece a muito tempo.
Extremamente recomendado
 

Anexos

  • B3BA1CF9-26D7-4FAF-87DB-3C7EDFD7B675.jpeg
    B3BA1CF9-26D7-4FAF-87DB-3C7EDFD7B675.jpeg
    13,2 KB · Visualizações: 33

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
Stardew Valley
Fazia muito tempo que não ficava viciado em um jogo. Quando vi pela primeira vez achei que era um indie meia boca mas ao jogar...
Foram mais de 130 horas e não consegui jogar mais nada neste tempo de tão viciado que fiquei. Quando você decide largar o game, dá a sensação de estar se despedindo de pessoas na qual você conhece a muito tempo.
Extremamente recomendado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Donkey Kong Country SNES Front Cover


Depois de muitos anos, rezerei esse eterno clássico do snes.
O jogo continua praticamente perfeito. Gráficos absurdos, trilha sonora excelente, personagens muito bons e jogabilidade e level design e level design afinadíssimos.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
product-1248-500x500.jpg


Quando saiu pela PLUS não pensei duas vezes e comecei. Ainda bem que me segurei e resolvi não comprar antes, até porque depois de me fuder com o Darksiders 2\Amnesia\God of war 3\MGS5\Hitman tinha que aprender (Comprei e saiu quase que em seguida na PLUS). O remastered foi uma experiência, até superior, da que tive em 2008 (comprei junto com o World at War). Graficamente eu já sabia que seria melhor, contudo, a surpresa (here's the kicker) foi a sensação de rever o Cpt. Price, Cpt. Macmillan, Sgt. Gaz e Lt. Varquez. Brother ... fico até sem saber como descrever.

Terminei no Veterano, pois assim sou nessa franquia. Tudo foi muito bem (prazeroso) ATÉ a fase do VOANDO ALTO, depois de ficar dando murro em ponta de faca, consegui o fechar tudo na citada dificuldade. Vai por mim, troféu nenhum paga a quantidade de RAGE\STRESS que senti nessa parte. Desnecessário... vai de cada um.

Jogo impar que definiu uma geração e até hj sua narrativa/lore/jogabilidade se sobressai. E, em especial, é um jogo com uma forte carga emocional pelos motivos supramencionados... porra... como eu gosto dos caras.

NOTA 10\10.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
product-1248-500x500.jpg


Quando saiu pela PLUS não pensei duas vezes e comecei. Ainda bem que me segurei e resolvi não comprar antes, até porque depois de me fuder com o Darksiders 2\Amnesia\God of war 3\MGS5\Hitman tinha que aprender (Comprei e saiu quase que em seguida na PLUS). O remastered foi uma experiência, até superior, da que tive em 2008 (comprei junto com o World at War). Graficamente eu já sabia que seria melhor, contudo, a surpresa (here's the kicker) foi a sensação de rever o Cpt. Price, Cpt. Macmillan, Sgt. Gaz e Lt. Varquez. Brother ... fico até sem saber como descrever.

Terminei no Veterano, pois assim sou nessa franquia. Tudo foi muito bem (prazeroso) ATÉ a fase do VOANDO ALTO, depois de ficar dando murro em ponta de faca, consegui o fechar tudo na citada dificuldade. Vai por mim, troféu nenhum paga a quantidade de RAGE\STRESS que senti nessa parte. Desnecessário... vai de cada um.

Jogo impar que definiu uma geração e até hj sua narrativa/lore/jogabilidade se sobressai. E, em especial, é um jogo com uma forte carga emocional pelos motivos supramencionados... porra... como eu gosto dos caras.

NOTA 10\10.
Platinei o World at War
você verá o que é passar raiva
Aliás, acho o melhor da série disparado
Torcendo que saia um remaster
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.891
Reações
39.296
Pontos
2.044
Finalizei Rise of the Tomb Raider. Excelente jogo de ação e aventura. Lembrou um pouco Uncharted 2, na parte final. Única critica que faço é que tornaram a Lara uma assassina. Com esse, terminei a trilogia. Adorei os três. Tô pensando em pegar a platina desse também.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.171
Reações
2.360
Pontos
453
61VSBSPlQtL._SX342_.jpg


Aproveitando a viagem durante feriado de páscoa pra mergulhar na nostalgia com esse game no emulador no PC. Destravar o framerate pra acelerar as transições e etc é qualidade de vida. Finalmente zerei esse game que havia parado no CD4 na época do PS1. Sistema de combate que gostaria de ver parecido em algum jogo recente, além do "falecido" modo de batalha por turnos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.845
Reações
94.790
Pontos
2.179
Ni no Kuni - PS3

Parece que este jogo foi feito para mim. Muito tempo que não curtia tanto jogar videogame. Entrou para aquela listinha que todo gamer tem de jogos especiais.

Quanto ao jogo, Ni no Kuni é um JRPG bem tradicional. Pode até ter afastado alguns pela mecânica pokemon-like, mas não é necessário se dedicar muito a ela. Os "bichinhos" que a própria história vai te dando são bons o suficiente para ir até o final. Não precisa focar muito nisso. Quem gosta de Dragon Quest pode jogar sem medo. Me lembrou muito o DQ 8 tanto em estilo quanto pela qualidade técnica.

Sobre a aventura, este jogo tem os melhores bosses de JRPG que já vi. Lembra o estilo de Zelda, mas com mecânica de RPG. Adorei todos eles.
O jogo todo é muito bom. Em especial a OST. Essa ajuda muito no tom meio melancólico da história. Quem é sensível prepare os lenços.

Era um dos últimos jogos do PS3 que me faltava jogar. Fechei com chave de ouro. Com certeza se tornou meu jogo favorito de PS3.

Jogo obrigatório.

Nota 10.
 
Topo Fundo