O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Terminei esse jogo lindo, e ele é bem mais difícil de se pegar a jogabilidade do que os outros, joguei com Dormammu, Ryu e Thor e sério, o gameplay do jogo é realmente difícil dentro desse gênero, para o cara ser bom tem que treinar muito pelo o visto, principalmente com o Dormammu que pra mim é um Blackheart piorado ( no sentido de gameplay difícil).

73138
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
11/10

NiNoKuni.jpg


Tinha zerado no lançamento e depois da nova finalizada e continuo com a opinião que esse é um dos melhores RPGs já feitos, o sistema de familiares é muito bom e de certa forma até "complexo", que se você não formar um time balanceado vai passar muita dificuldade em algumas partes do jogo se não grindar. Ano passado joguei o segundo no PC e tinha colocado os dois jogos quase no mesmo nivel, porém depois dessa jogada que percebi o quanto o segundo jogo perdeu por não coloca o sistema de familiares.

Agora é ir atras da platina, que estou devendo desde sempre.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Shenmue

Zerei o primeiro da coletânea no PS4. Eu sempre quis jogar, sonhava com isso na época, então de certa forma realizei um pequeno sonho. Interessante que mesmo tendo jogado muitos jogos mais avançados, Shenmue continua tendo um patamar meio lendário na minha mente, pois eu o vi e joguei na época e era algo muito fora do comum. Por isso não estranhei tanto os controles como outros que estão jogando agora pela primeira vez.
É um jogo clássico, tem um estilo próprio, os gráficos eu acho bonitos até hoje. É bem ultrapassado em termos de design e controles, mas é super caprichado e charmoso, conquista o jogador que gosta de apreciar os detalhes e jogar sem mapas cheios de marcadores de objetivos.

Vou partir para o 2.

dc_shenmue_p_4zocdr.jpg
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
240760-shadows-of-the-damned-playstation-3-front-cover.jpg


8/10

Mais um jogo da biblioteca do PS3 que eu tinha há uns 8 anos na coleção e era backlog desde então, feito vários outros do ps3.
Jogão da SUDA 51, o gameplay lembra o de resident evil 4 só que mais fácil e com muita pitada de humor.

Fechei o modo normal com umas 9 horas, Recomendo demais.
 
Ultima Edição:

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Nesse ano eu só zerei DMC5, RE2 e Sekiro.
Sekiro sendo o ultimo e o jogo que mais me chamou em anos e me fez zerar varias vezes por ter um combat muito prazeroso de jogar... Agora acho que vou passar um bom tempo sem jogar nada.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Lara Croft and The Guardian of Light

capsule_616x353.jpg


Zerei em um fim de semana com uma amiga em modo co-op. Outro jogo que era pendência antiga e que só agora eu resolvi jogar ele pra valer. Apesar dos aspectos visuais e gráficos terem envelhecido, continua bem divertido, isso até chegar no capítulo final, que tem uma dificuldade quase injusta e uns trechos que plataformas que são muito mal planejados, chegando a me dar raiva em várias situações. Mas sobrevivemos, valeu a pena.

Doom 3: Resurrection of Evil

p1_2473823_8dbb56e2.jpg


Só existe UM motivo que me fez rejogar Doom 3, e foi a minha tese acadêmica da faculdade. Eu tô escrevendo sobre a imersão pelos sons e músicas do Doom de 1993 e a versão de 2016, fazendo um comparativo entre ambas, mas o meu orientador disse que eu deveria falar sobre Doom 3, por ter uma pegada mais survival horror e trabalhar com o som de uma maneira diferente. Beleza, não lembrava de mais nada de Doom 3, e também não sentia a mínima vontade de relembrar, é o jogo que eu menos gosto da série, mas optei por não jogar a campanha de novo e sim a expansão, que só joguei uma vez na vida e nem zerei quando mais novo. Instalei, configurei, joguei por umas quatro horas que passaram voando e zerei. E por mais estranho que isso possa soar pra mim, eu gostei. RoE é muito mais divertido que a campanha original, a adição da super shotgun e as habilidades do Hellstone deixaram o jogo mil vezes melhor que o Doom 3 original. O combate é paradão e as armas continuam sem ter impacto nenhum, parece que são todas de brinquedo, os inimigos continuam bulletsponge pra cacete, mas aqui o combate flui melhor. E tem muito mais ação por aqui também, e a boss battle é tipo, umas mil vezes melhor que a boss battle do Doom 3 vanilla, que é ridícula. Não vou rejogar tão cedo, até porque já escrevi umas onze páginas sobre o jogo e já tá de bom tamanho, mas valeu a pena.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
KlOXecM.jpg


terminei mais um , e que jogao ! fiquei impressionado como um estúdio pequeno conseguiu fazer um jogo com essa qualidade o chefe final é uma put* loucura :rox me diverti muito

pontos positivos , gráfico e historia

ponto fraco muito linear e fator replay zero

8/10 :kcool
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Doom 3: Resurrection of Evil

p1_2473823_8dbb56e2.jpg


Só existe UM motivo que me fez rejogar Doom 3, e foi a minha tese acadêmica da faculdade. Eu tô escrevendo sobre a imersão pelos sons e músicas do Doom de 1993 e a versão de 2016, fazendo um comparativo entre ambas, mas o meu orientador disse que eu deveria falar sobre Doom 3, por ter uma pegada mais survival horror e trabalhar com o som de uma maneira diferente. Beleza, não lembrava de mais nada de Doom 3, e também não sentia a mínima vontade de relembrar, é o jogo que eu menos gosto da série, mas optei por não jogar a campanha de novo e sim a expansão, que só joguei uma vez na vida e nem zerei quando mais novo. Instalei, configurei, joguei por umas quatro horas que passaram voando e zerei. E por mais estranho que isso possa soar pra mim, eu gostei. RoE é muito mais divertido que a campanha original, a adição da super shotgun e as habilidades do Hellstone deixaram o jogo mil vezes melhor que o Doom 3 original. O combate é paradão e as armas continuam sem ter impacto nenhum, parece que são todas de brinquedo, os inimigos continuam bulletsponge pra cacete, mas aqui o combate flui melhor. E tem muito mais ação por aqui também, e a boss battle é tipo, umas mil vezes melhor que a boss battle do Doom 3 vanilla, que é ridícula. Não vou rejogar tão cedo, até porque já escrevi umas onze páginas sobre o jogo e já tá de bom tamanho, mas valeu a pena.

Nossa, discordo totalmente. Adoro Doom 3 e acho essa expansão um lixo total. Level design feio e mal feito....só o boss final é legal (esse é aquele boss voador que parece um dragão né?).
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Resident-Evil-Revelations-_PS4-1.jpg


Curti, apesar do enredo ficar chato a partir de uma parte do jogo e massante até, os 2 personagens introduzidos keith e quint, pensei que seriam aqueles personagens que participam e morrem no msm jogo.... que nada, achei foda demais a surpresa deles de ficarem vivos no final, realmente achei os personagens desse jogo bem feitos, o revelations 2 me deixou mais tenso, mas esse jogo é bom

maxresdefault.jpg


Enfim, recomendo, mas ainda acho o 2 superior, o unico pecado desse jogo é a IA PORCA, ninguem merece aquela b*sta que parece que não dá dano, em momento tenso, ignora ela e salva sua vida
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Terminei Super Mario 3d World, jogo bom demais, não acredito que demorei tanto para joga-lo, agora é jogar os mundos extras e tentar pegar todas estrelas e carimbos.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
615
Reações
1.041
Pontos
859
Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PC)
e8a362dbf7e9248cdcdc36d8d3760b6d_620_KR.jpg


Lightning Returns não tem nem a melhor história (FFXIII na minha opinião ) entre os três jogos principais dessa saga do 13 e nem a melhor jogabilidade (FFXIII-2) entre os três, e o que sobra para LRFFXIII ? não muito em minha opinião. Gosto das duas únicas CG's do jogo, a do começo que te introduz no jogo e a do gran finale que é muito bonita e realmente dá um bom final para a saga do 13, mas o que deveria importar mais que é o jogo em si ficou devendo, a jogabilidade piorou em relação ao jogo anterior, a história não chega a empolgar. Sobre as Side Quests do jogo a Square precisa fazer um curso com o pessoal da CD Projekt de como se fazer boas sides.
O que mais curti foi a customização da Lightning, realmente correr atrás de ter todas as Grabs (armaduras) e das armas foi o que me manteve
entretido por boa parte do jogo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Excelente rematerização de um jogo do NES, a mecânica é bem simples e proporciona bons desafios.

header.jpg


A jogabilidade é bastante semelhante a God of War, é praticamente uma cópia, é mediano, mas ainda sim, me diverti bastante jogando ele.

header.jpg


Fantástico.

header.jpg


Vi alguns comentários negativos quanto a ele, joguei e achei tão bom quanto os anteriores.


Todos foram jogados no PC.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Fantástico.

header.jpg


Vi alguns comentários negativos quanto a ele, joguei e achei tão bom quanto os anteriores.

Todos foram jogados no PC.
o problema do origins são os bugs
nem consertaram todos
a warner abandonou o jogo
nem incluíram no remaster
apesar de algumas mudanças na jogabilidade adorei
principalmente os chefes, aliás pra eu derrotar um tive que deletar todos os updates do jogo :kwow:kwow:klol
ficava travado numa parte
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
o problema do origins são os bugs
nem consertaram todos
a warner abandonou o jogo
nem incluíram no remaster
apesar de algumas mudanças na jogabilidade adorei
principalmente os chefes, aliás pra eu derrotar um tive que deletar todos os updates do jogo :kwow:kwow:klol
ficava travado numa parte

Eu vi poucos bugs durante a campanha, mas nenhum deles grave ao ponto de me impedir de prosseguir.

Gostei bastante dele, ele é um pouco pior que anteriores mesmo, mas pelo que li e ouvi falarem, achei que o jogo fosse uma bomba gigantesca.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Eu vi poucos bugs durante a campanha, mas nenhum deles grave ao ponto de me impedir de prosseguir.

Gostei bastante dele, ele é um pouco pior que anteriores mesmo, mas pelo que li e ouvi falarem, achei que o jogo fosse uma bomba gigantesca.

Pra mim o único "problema" dele é parecer uma dlc do city,mas eu também achei exagero as críticas,joguei bastante e fiz quase tudo nele.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
73795

Rage 2 PC

Ótimo jogo pra desligar o cérebro e passar horas matando de várias formas diferentes e explorando cada canto do mapa!

Gostei bastante, e creio que o Doom Eternal vai beber um pouco da água desse game.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
200904008543290.jpg


Fui surpreendido positivamente. Pensei na possibilidade de não ter a qualidade dos anteriores mas é muito bom. Fiquei muito surpreso com o tamanho porque pensei que iria terminar em uma sentada e isso não ocorreu. Achei que iria terminar rápido na segunda sentada e também não aconteceu. Só fui terminar um tempinho na terceira sentada. Como não sabia o que me esperava fiquei surpreso também com o Sam aparecer.

O jogo é bom, polido tecnicamente como o 4, a parceria Chloe Frazier e Nadine Ross é muito legal e se desenvolve muito bem, inclusive entre elas e o Sam também. O grau de dificuldade é adequado e dá para se divertir muito bem sem passar stress nos tiroteios e nos puzzles. Tudo funciona muito bem. A história é no estilo Uncharted mesmo e não decepcionaram.

Bom, depois de mais um bom jogo dá vontade de que continuem a franquia.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
large.jpg

10/10

Uma obra de arte com um gameplay meio travado no meio, o trabalho da bluepoint no remake ficou muito bom, fiquei curioso para ver qual o jogo do próximo remake(estão anunciando como uma revisão de um clássico) deles.

OBS: Deveriam aproveitar a engine desse jogo pra algum jogo de aventura ou rpg, é lindimais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Depois de mais de um mês sem terminar um jogo, hoje consegui terminar o Uncharted 3 que comprei no início do mês, infelizmente não tirei fotos do momento, pois estava sem uma câmera por perto, pois achava que ainda não estava no final :klol

O jogo é bom, tem praticamente a mesma duração do segundo jogo que é uma duração razoável, e é bem maior que o primeiro jogo, que comprei mês passado e lamentei muito por ser curto, mas não achei esse terceiro jogo tão bom assim como os dois primeiros, pois chega num momento lá pela metade do jogo que ele se torna meio cansativo e repetitivo, mas é um ótimo jogo mesmo assim, tem umas partes e uns cenários do jogo que achei bem legais, principalmente as missões finais dele, e o início do jogo mostrando o Drake garoto, quando ele conhece o Sully.

Zerei o jogo na dificuldade normal, e achei mais da metade dos 100 tesouros escondidos nos cenários, recomendo esse jogo para quem gosta de jogos de ação e aventura, mas já vou avisando que ele é meio cansativo em algumas partes, mas ao menos as missões finais dele eu achei bem legais.

Agora que terminei a trilogia de PS3, só irei jogar um novo Uncharted quando tiver um PS4, o que vai demorar um bocado ainda :ksnif
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
RAGE
header.jpg


Não me perguntem porque caralhos eu rejoguei isso, porque eu não faço a mínima ideia. Talvez seja porque RAGE 2 acabou de lançar e eu senti que seria a hora ideal pra revisitar. Mas com esse final e missões repetitivas, algumas coisas merecem ficar no passado mesmo.

Bulletstorm: Full Clip Edition
header.jpg


Já esse aqui é diferente. Lançado no mesmo ano que RAGE continua do c***lho mesmo oito anos depois. Essa versão remasterizada traz nova iluminação e texturas, além de um modo New Game Plus. Como remasterização não é grande coisa, mas se é pra ajudar a People Can Fly a criar um novo jogo, pode contar comigo.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.121
Pontos
999
undead-wallpaper-red-dead-redemption-undead-nightmare-19650090-1920-1080-e1415386297839.jpg


Terminei hoje uma das DLCs mais famosas da história!
Toda essa premissa de misturar western com zumbis é realmente de um put* potencial! Mas sinceramente? Nem achei tão bom assim.

O belo e inóspito mapa do game padrão continua o mesmo, só que ainda mais inóspito. Pegue isso e some ao principal problema da DLC: missões repetitivas. Por mais que o humor negro (ainda mais acentuado) seja muito bem vindo, as missões em si simplesmente carecem de muita criatividade. Em sua maior parte se trata de limpar cidade/cemitério dos zumbis, ou capturar algum morto vivo para um NPC. Mas admito que o desfecho é bem interessante!

Espero que num vindouro Undead Nightmare 2, elaborem melhor as missões. Vilões humanos tirando vantagem da situação seria um bom primeiro passo. Além de que o mapa poderia sofrer grandes modificações em algumas áreas, trazendo assim algumas novidades a mais.

Enfim, o game tem seu valor muito por conta de sua premissa e das novas armas, mas admito que achei um tanto cansativo.

NOTA: 7,0


Menção honrosa:

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
aproveitando o gamepass de 1 real :klol

zKM1u16.jpg


terminei o Arkham City !

10 horas de gameplay , so falta as missoes alternativas e resolver as charadas

7/10 :ksafado
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
large.jpg

10/10

Uma obra de arte com um gameplay meio travado no meio, o trabalho da bluepoint no remake ficou muito bom, fiquei curioso para ver qual o jogo do próximo remake(estão anunciando como uma revisão de um clássico) deles.

OBS: Deveriam aproveitar a engine desse jogo pra algum jogo de aventura ou rpg, é lindimais.
Tô pensando em pegar ele, mas lembro que na época que eu tive um PS2 eu joguei meia hora e acabei dropando por ficar entediado. O jogo melhora mais pra frente?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.119
Pontos
453
73898

Tirando o atraso. Joguei umas 50h, pensava que não tinha mais tanto saco pra jogos.

Durante anos pensei que o cara da capa fosse o protagonista.

Tô pensando em pegar ele, mas lembro que na época que eu tive um PS2 eu joguei meia hora e acabei dropando por ficar entediado. O jogo melhora mais pra frente?

Por "melhora" tu diz com mais ação? ele é meio parado mesmo, se não curtiu no início acho difícil que pegue gosto mais pra frente. Eu gostei muito e joguei bastante no PS2 muitos anos atrás, o Avion foi o mais memorável pra mim.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
54577-hitman-2-silent-assassin-xbox-front-cover.png


Zerei na compilação HD trilogy do 360 no One, o jogo é bom, mas essa trilogia adicionou bugs e roda a 30 FPS. A versão Xbox OG zerei anos atrás.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
The Surge no PS4, inclusive platinei, mas foi tenso por que o jogo tava MUITO bugado, aconteceu umas 8 vezes comigo do jogo simplesmente fechar e dar mensagem de erro, numa dessas ele corrompeu meu save e perdi TUDO, eu tava no new game+, a sorte é q meu console salvou on-line numa parte e só perdi duas horas de jogo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
8d5f890f3135448a594155fa943e4be9bc69ef0d.jpg



Excelente jogo! No início confesso que não curti e cheguei a dropar pra jogar outras coisas, quando resolvi dar mais uma chance a história me prendeu muito e fez o que poucos jogos fazem: me importar com os personagens e com o destino deles. Entra fácil no meu top melhores jogos dessa geração e disparado foram os melhores gráficos que eu vi no meu PS4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
917bbyTZLkL._AC_SX215_.jpg

FF12 Zodiac age
Incrível como esse jogo consegue ser ainda hoje tao bonito, grande, bem feito e inovador.
Tudo nele e pensado para que o jogador possa jogar da maneira que quiser, Gambits no começo parece estranho, mas vc bolar uma estratégia e ver tudo acontecer de forma perfeita e muito recompensador;
Tem uma historia politca e de aventura que parece muito um Star Wars antigo, batalhas epicas , naves, cavaleiros, intrigas etc.
Incrivel como vc tem uma liberdade e numa aventura grande como essa nao te cansa, diferente de muitos RPG de hoje em dia que precisam contar e explicar tudo, com tutorias e sistemas que parecem que te pegam mais na mao do que deixam vc jogar.
Hoje em dia esta bem facil poder joga-lo, tem pra todas plataformas, e com varias melhorias que nao existiam no ps2, que foi a prmeira vez que joguei.
Jogaço!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uncharted Lost Legacy

Tive uns problemas de internet esses dias e finalmente zerei esse jogo depois de tanto tempo aqui. Zerei na dificuldade crushing(demolidor), como aventura é melhor que U4 perde pra U4 por causa dos personagens mesmo, U4 é mais grandioso, mas esse aqui tem mais ação. Nessa dificuldade mais alta tem algumas partes muito injustas que chegam a ser ridículas, aquele capítulo 6 do APC é terrível, os caras te veem de uma distância absurda, ali eu fiquei puto. Passando isso foi até tranquilo.

Em dificuldades menores é tranquilo, mas nessa última...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
the binding of isaac: afterbirth plus mídia física lacrada

Zerei a primeira vez no Switch no Afterbirth +, até então só jogava o Rebirth, me faltam algumas dúzias de vezes jogada denovo. Jogo esse jogo a uns 5 anos e não enjoa
 
Topo Fundo