O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Willprf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
368
Pontos
774
Joguei o primeiro e nem toquei no segundo.
Tem aquele lance de ir daqui pra lá e vice versa ou é um FPS linear ?

Melhorou, é misturado linear com mundo aberto. Os primeiros eram bem mais linear.

Tipo tem horas que tem mapa pra explorar, porém tu tem liberdade de ser mais objetivo. Ta muito bom! :kjoinha
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.240
Reações
16.076
Pontos
503
79131

nem precisa de comentários, desafio acima da média, gráficos lindos e jogabilidade matadora...

79132

superou as expectativas, comecei jogando sem querer, e gostei de como ele se aproveita de tudo o que o Vita pode fazer...

jogão...
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
613
Reações
1.030
Pontos
859
Te dou os parabéns, pois eu mesmo não consegui me adaptar ao game. Os graficos são bonitos, mas achei que meu PS4 Vanilla estava meio que "esgoelando" para roda-lo. Fora a conexão awais on. Sempre tinha uma "travadinha". Nunca fluído, nem liso. Não sei se no Pro melhora.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Realmente o jogo é meio bugado mesmo, mas comigo não foi algo recorrente e o always on é um porre, demora pra conectar, não foram poucas as vezes que joguei off pra economizar o tempo que leva pra "conectar" nos servers do jogo. Mas como eu desse, o jogo tem os seus atrativos se conseguir superar esses problemas. Como o jogo foi free na plus pra mim, valeu a jogatina.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
220px-Bloodstained_cover_art.jpg


Merece ser considerado uma continuação (não tão boa quanto) do SOTN. Ainda a arte em 3d não supera a 2d de SOTN e as músicas nem chegam aos os pés do Castlevania.

Mas é um milagre esse jogo ter ficado bom, eu mesmo era bem cético com isso e imaginei que seria outro fiasco a la Mighty number 9.

O jogo é grande. Demorei umas 15h pra fechar com 95% do mapa descoberto.

Divertido, mas algumas mecânicas deixaram a desejar ou foram muito pouco usadas.

O jogo não é perfeito, mas é muito divertido. Espero que tenha uma continuação.

Nota 8/10
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Horizon Chase Turbo

Joguinho legal, porém depois de um tempo comecei a achar meio repetitivo, a pouca variedade de músicas também não ajudou.

Tive problemas com quedas de fps no PS4, direto rola uns engasgos no meio da corrida.

Mas no geral é uma boa homenagem ao clássico Top Gear.

Nota: 7/10

EBqFyKE.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Horizon Chase Turbo

Joguinho legal, porém depois de um tempo comecei a achar meio repetitivo, a pouca variedade de músicas também não ajudou.

Tive problemas com quedas de fps no PS4, direto rola uns engasgos no meio da corrida.

Mas no geral é uma boa homenagem ao clássico Top Gear.

Nota: 7/10

EBqFyKE.jpg

Esse jogo só reforça o que sempre achei:
Jogo feito pra ser portátil fica uma m**** se forçado pra jogar em console ou PC.

No celular achei esse jogo excelente, jogava todo dia indo e voltando do trabalho.
Joguei um pouco a versão "caseira" e desanimei demais.

Tipo Metal Gear Solid: Peace Walker: Achei ele um dos melhores MGS quando joguei no PSP, jogando no PS3 remasterizado em HD não aguentei ir alem do começo do jogo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse jogo só reforça o que sempre achei:
Jogo feito pra ser portátil fica uma m**** se forçado pra jogar em console ou PC.

No celular achei esse jogo excelente, jogava todo dia indo e voltando do trabalho.
Joguei um pouco a versão "caseira" e desanimei demais.

Tipo Metal Gear Solid: Peace Walker: Achei ele um dos melhores MGS quando joguei no PSP, jogando no PS3 remasterizado em HD não aguentei ir alem do começo do jogo.
Discordo completamente, esperei no PS4 justamente pra jogar em tela grande e achei excelente !
E claro esperei pra PS4 pra jogar com botões e não essa desgraça de jogar por tela com botão virtual.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tela grande de um jogo de celular.
Ok.
É um jogo q lançou pra celular primeiro, mas q já na época falavam q queriam lançar pra consoles, só demorou muito por que trás ótimos acréscimos nas versões pra consoles.
Se fosse assim, games pixel art tinha q ficar só em celular, se fosse seguir esse seu pensamento ridículo.
E o estilo gráfico do HCT é muito foda, muito melhor jogar em tela grande !!!!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
graças a dica de um colega pra fazer rebuild database, consegui terminar Uncharted 4.

sinceramente, achei a história OK.
tiraram do rabo um irmão desconhecido e no final dava pra terem recuperado facilmente o tesouro.
mas gostei da dinâmica com a Elena, no geral dou nota 7,5.
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Horizon Chase Turbo

Joguinho legal, porém depois de um tempo comecei a achar meio repetitivo, a pouca variedade de músicas também não ajudou.

Tive problemas com quedas de fps no PS4, direto rola uns engasgos no meio da corrida.

Mas no geral é uma boa homenagem ao clássico Top Gear.

Nota: 7/10

EBqFyKE.jpg
Jogo TOP

Preciso platinar nas minhas 3 contas
Consegui vencer tudo sem melhoria , estou em busca dos 15k sem melhoria e dps platinar na 4° conta
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
8481.jpeg


Eis que concluo o 3º capítulo da empolgante saga do Nathan Drake!

Visualmente, Uncharted 3 consegue ser ainda mais bonito que seu antecessor, nos apresentando gráficos realmente impressionantes! Contudo, em todo o resto, acredito que foi um passo para trás na franquia. Claro, o game ainda é excelente e bastante divertido, mas definitivamente senti que os desenvolvedores não estavam tão inspirados quanto em Uncharted 2; e isso fica ainda mais nítido nas fases finais, em que as apresentadas no capítulo anterior são consideravelmente mais empolgantes e melhor elaboradas.

De qualquer forma, Uncharted 3 ainda é um TPS muitíssimo bem acabado e que me diverti pra c***lho jogando! Infelizmente ainda não tenho um PS4, então sou obrigado a fazer uma pausa na minha maratona da franquia; mas podem ter certeza que me esforçarei para jogar em breve o capítulo final (?) dessa franquia espetacular!

NOTA: 9,5
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Contra Hard Corps do Mega Drive versão japonesa, q é BEM menos hard q a americana, me desacostumei total com a versão americana, apanho feio kkkkkkkk
Voltando a versão japonesa, até porque essa eu consegui zerar, jogo excelente, falar o que de um clássico desse ?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
images


My friend Pedro. Switch

É o tipo de jogo quando vc está de saco cheio e não quer enrolação nenhuma. A Ação me fez lembrar do velho Max Payne com seu bullet time meio desengonçado, mas que é divertido de usar. É curto e a história fala por si só né? O que da pra tirar de um cara que tem uma banana psico de amigo.

Bom jogo. Nota 8.0
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Psychonauts

header.jpg



Gostei muito do universo, dos personagens e do humor do jogo. Agora, como um jogo em si achei mediano, algumas partes boas e muito criativas, outras chatas e arrastadas, com direito a alguns bugs.
Estou curioso pra ver a sequência que foi anunciada recentemente.
Nota 7/10
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
t2YXNzPZSfrdsjKslBRI3sdazsVWtpz0.png


Rise of the Tomb Raider (PS4)

Depois de quase 3 anos resolvi pegar na última promoção.

É inevitável comparar com Uncharted 4, mas a campanha dos dois têm um abismo. Em Tomb Raider é tudo repetitivo e a história pouco interessante. O boss final morre com 2 golpes, WTF!

O que eu mais tinha gostado no reboot de 2013 foi o que eu menos gostei desse: a exploração dos cenários e das tumbas. Nesse o design é confuso e não dá vontade de continuar.

Os gráficos também são bem inconsistentes. Nas cavernas e nos mapas mais fechados são bons, mas nos mais abertos cai muito a qualidade. Fora que os NPCs são horríveis.

Nota 7.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)

79755

A versão original desse jogo foi mais forte que eu lá nos bons tempos do PS1 e fez com que eu não passasse da terceira ou quarta warp zone. Dessa vez eu fui mais determinado e consegui terminar com 81%. Senti que a dificuldade desse remaster é levemente inferior ao primeiro, o que não tira o mérito do desafio em conseguir os 100%. Futuramente vou atrás da platina...

01 – South Park The stick of truth (PS3)
02 – Illusion of Gaia (Snes)
03 – Donkey Kong Country Returns (Wii)
04 – Guacamelee super turbo championship edition (PC)
05 – Mafia III (PS4)
06 – Unravel (PS4)
07 – Star Wars Battlefront 2 (PS4)
08 – Borderlands (PC)
09 – The Wolf Among Us (PS3)
10 – Grand Theft Auto 3 (PC)
11 – Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (PS4)
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Dead Rising 3

header.jpg


Eu amo o primeiro Dead Rising. Amo de verdade mesmo. Lançado em 2006 como exclusivo do Xbox 360, foi um título visionário por trazer inúmeros npcs na tela (segundo a Capcom, o número de zumbis pode chegar até mesmo a 800) e um setting quase nunca explorado em um jogo. Um shopping center, abarrotado de zumbis até a tampa. Frank West tem apenas 72 horas para desvendar uma série de casos envolvendo conspirações governamentais, experimentos científicos e diversos psicopatas e inimigos pelo caminho. Claro que o jogo não era um conto shakesperiano se tratando do enredo, e a jogabilidade, por mais funcional que tenha sido para a época, apresenta sérios sinais de velhice, e eu nem vou falar sobre a inteligência artificial dos sobreviventes, que fazia o sangue ferver de raiva. Mas put* que pariu, o jogo era um playground gigantesco, podendo escolher armas diferenciadas, ou usar qualquer coisa que aparecesse pelo caminho, os psicopatas eram bastante carismáticos, o jogo contava com um sistema de RPG, trazendo níveis e habilidades diferentes para o personagem, várias combinações de alimentos que davam habilidades especiais extras por um curto espaço de tempo... c***lho, Dead Rising continua fodido. O 2 não foi muito diferente, pra muitos é o melhor da série, e não é pra menos, é uma notável evolução, principalmente na inteligência artificial e nos insanos combos de armas, trazendo várias combinações diferentes para o arsenal.

E então saiu Dead Rising 3, quatro anós após o primeiro. O jogo agora contava com um time de desenvolvimento quase totalmente ocidental, a canadense Capcom Vancouver, que também desenvolveu Dead Rising 2. Pra mim esse jogo tinha tudo pra dar errado, e por mais que alguns elementos do Dead Rising original tenham sido amenizados ou quase que se esvaído por completo, eu me diverti com Dead Rising 3. Porra, até que ele é um jogão. O enredo é um dos piores da franquia e o protagonista fica devendo e muito em relação ao Chuck e principalmente o Frank, mas ele tem certo grau de carisma. As combinações de armas aumentaram, e agora é possível combinar veículos também, a customização desse jogo é totalmente insana, e as armas são divertidas de se usar, mesmo que algumas sejam completamente inúteis. Os psicopatas ainda estão presente, e embora eles não sejam tão memoráveis quanto os antecessores, as batalhas são divertidas, definitivamente é o Dead Rising com o combate mais refinado. Infelizmente, nem tudo são flores. A paleta de cor desse jogo é horrível, principalmente se comparado diretamente aos dois primeiros da série, jogos muito mais coloridos. Mas o cenário em mundo aberto cumpre seu papel, são muitos coletáveis e side-missions pelo mapa, que tá abarrotado de zumbis, mas não tem problema, você terá um arsenal vasto pra dar cabo à situação.

Dead Rising 3 diverte bastante, mesmo que ele tome decisões de design diferentes que os antecessores, a alma da franquia ainda está presente, e video-game é isso, só vale a pena jogar o jogo quando é divertido, se o jogo não for divertido, pra quê se importar? Esse já seria o caso de Dead Rising 4, e não, eu não vou falar sobre ele, porque eu não vou zerar essa bomba. Quem sabe um dia.

Um dia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Dead Rising 3

header.jpg


Eu amo o primeiro Dead Rising. Amo de verdade mesmo. Lançado em 2006 como exclusivo do Xbox 360, foi um título visionário por trazer inúmeros npcs na tela (segundo a Capcom, o número de zumbis pode chegar até mesmo a 800) e um setting quase nunca explorado em um jogo. Um shopping center, abarrotado de zumbis até a tampa. Frank West tem apenas 72 horas para desvendar uma série de casos envolvendo conspirações governamentais, experimentos científicos e diversos psicopatas e inimigos pelo caminho. Claro que o jogo não era um conto shakesperiano se tratando do enredo, e a jogabilidade, por mais funcional que tenha sido para a época, apresenta sérios sinais de velhice, e eu nem vou falar sobre a inteligência artificial dos sobreviventes, que fazia o sangue ferver de raiva. Mas put* que pariu, o jogo era um playground gigantesco, podendo escolher armas diferenciadas, ou usar qualquer coisa que aparecesse pelo caminho, os psicopatas eram bastante carismáticos, o jogo contava com um sistema de RPG, trazendo níveis e habilidades diferentes para o personagem, várias combinações de alimentos que davam habilidades especiais extras por um curto espaço de tempo... c***lho, Dead Rising continua fodido. O 2 não foi muito diferente, pra muitos é o melhor da série, e não é pra menos, é uma notável evolução, principalmente na inteligência artificial e nos insanos combos de armas, trazendo várias combinações diferentes para o arsenal.

E então saiu Dead Rising 3, quatro anós após o primeiro. O jogo agora contava com um time de desenvolvimento quase totalmente ocidental, a canadense Capcom Vancouver, que também desenvolveu Dead Rising 2. Pra mim esse jogo tinha tudo pra dar errado, e por mais que alguns elementos do Dead Rising original tenham sido amenizados ou quase que se esvaído por completo, eu me diverti com Dead Rising 3. Porra, até que ele é um jogão. O enredo é um dos piores da franquia e o protagonista fica devendo e muito em relação ao Chuck e principalmente o Frank, mas ele tem certo grau de carisma. As combinações de armas aumentaram, e agora é possível combinar veículos também, a customização desse jogo é totalmente insana, e as armas são divertidas de se usar, mesmo que algumas sejam completamente inúteis. Os psicopatas ainda estão presente, e embora eles não sejam tão memoráveis quanto os antecessores, as batalhas são divertidas, definitivamente é o Dead Rising com o combate mais refinado. Infelizmente, nem tudo são flores. A paleta de cor desse jogo é horrível, principalmente se comparado diretamente aos dois primeiros da série, jogos muito mais coloridos. Mas o cenário em mundo aberto cumpre seu papel, são muitos coletáveis e side-missions pelo mapa, que tá abarrotado de zumbis, mas não tem problema, você terá um arsenal vasto pra dar cabo à situação.

Dead Rising 3 diverte bastante, mesmo que ele tome decisões de design diferentes que os antecessores, a alma da franquia ainda está presente, e video-game é isso, só vale a pena jogar o jogo quando é divertido, se o jogo não for divertido, pra quê se importar? Esse já seria o caso de Dead Rising 4, e não, eu não vou falar sobre ele, porque eu não vou zerar essa bomba. Quem sabe um dia.

Um dia.
Dead rising 3 e um put* jogo injusticado. Muito divertido, muitas coisas pra fazer e usar.
Eu nem curto tanto os outros 2 mas esse realmente me pegou e foi muito bom. O 4 vai sair no Gamepass daqui uns dias , devo dar uma jogada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quackshot starring Donald Duck, nunca tinha zerado esse clássico, só pegava pra jogar um pouquinho no emulador, agora zerei no MD everdrive e curti bastante, achei os gráficos muito bons pra época q foi lançado 1991, trilha sonora legal demais, boa jogabilidade e com elementos bem leves de RPG.
 
Topo Fundo