O que há de Novo?

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Curtidas
589
Pontos
199
atualizando:
Ótimo jogo, ambientação, jogabilidade...gráficos...pra quem é fã e jogou o primeiro no pc, recomendo!

Nem preciso falar muita coisa....um dos melhores da geração e o do ps3 na minha minha opnião!

lmp4444x

Bam-bam-bam
Curtidas
1.956
Pontos
259
Terminei ontem :

Me surpreendi com o game,gráficos muito bons,otimas texturas,enredo bom tambem,esperando a sequencia :kcool

E comecei a jogar:

O inicio ta legal,quero ver se vai continuar assim.

TheKroom

Bam-bam-bam
Curtidas
7.285
Pontos
429
Terminei por ultimo:

New Super Mario (NDS)

E estou trabalhando em outros três no momento:

The Legend of Zelda: Phantom Houglass [NDS]:

The Legend of Zelda: Wind Waker [GC - via dolphin pc]:

Resident Evil Revelations (P.C)

P.S: Não sou Nintendista, só estou apreciando algo diferente do que jogo normalmente e usando o meu "novo" console, o Nintendo DS.

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.491
Pontos
754
Depois de um hiato de um ano, consegui terminar o Uncharted 3. O jogo foi roubado quando eu estava com 89% concluído. Felizmente meu save ficou na minha conta.

Logo, fechei o jogo neste sábado.

Enfim, Uncharted 3 é um ótimo jogo, mas não consegue superar o Uncharted 2, pois não cria nada de novo. Só bebe na fonte do jogo anterior. O que de forma nenhuma é ruim. Nota 8,0.

Curtidas
23.749
Pontos
353
Bastion

New Game Plus & Score Attack Mode terminados:

Todas as conquistas:

Análise rápida: simplesmente excelente.
O gameplay é intuitivo e divertido, os personagens cativantes, a história e a trilha sonora são ótimas e tem um bom fator replay (há 4 finais diferentes.

Nota: 10/10.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.844
Pontos
629
Terminei ontem o Bioshock Infinite; fácil o jogo do ano até o momento, Beyond vai ter que se puxar pra superá-lo.

No embalo terminei ontem mesmo Bioshock 1 e 2 via wikipedia; depois os terminarei via youtube pra complementar lol