O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depois de 20 anos terminei Contra III, quem sabe tentar no Hard agora.

rju8jme3psm31.jpg


Jogaço e viciante.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Depois de 20 anos terminei Contra III, quem sabe tentar no Hard agora.

rju8jme3psm31.jpg
Versão americana do Contra: The Hard Corps do mega drive foi o que achei mais difícil de todos... (versão japonesa é um passeio no parque se comparado)
Mas todos os Contra até os 16 bits são ótimos jogos...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Versão americana do Contra: The Hard Corps do mega drive foi o que achei mais difícil de todos... (versão japonesa é um passeio no parque se comparado)
Mas todos os Contra até os 16 bits são ótimos jogos...

O multiplayer também deixa o jogo mais difícil.

Apesar de na teoria parecer ficar mais fácil, na prática é bem complicado ter sincronia nas partes plataforma para mover a tela.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
250px-Super_Metroid_cover.png


Repetindo aqui o meu relato no tópico "Qual o último jogo retro que você terminou" da Retrospace:
Eu lembro que zerei esse jogo uma vez anos atrás, mas ele não tinha me deixado uma impressão muito boa. Muito por causa dos pulos, que parecem imprecisos por conta da baixa gravidade do ambiente.

Rejoguei agora e apesar de eu ainda ter me irritado com alguns pulos, a experiência foi bem mais agradável. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter usado um joystick desta vez ao invés do teclado do PC... enfim, desta vez pude apreciar todos os elementos do jogo e concluir que os fãs não estavam errados: Super Metroid é um jogasso, um dos melhores do Super Nintendo.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
images


Que joguinho bom! tem um dos melhores gunplay da geração...
Como o backlog é grande, assim que matei o último boss dei uma jogadinha online ajudando alguns players mas já desinstalei... foda que já bateu uma saudade kkk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
pokemonAlphaSapphire.jpg

Terminei com 31 horas, não precisa de tudo isso, é por que fiz alguns extras. Eu prefiro Exp. Share dessa maneira que está na sexta geração, todo mundo ganha experiência mesmo que não participa da batalha, com Lucky Egg melhor ainda, antigamente só o pokémon que estava na batalha ganhava experiência, demorava, um por um, agora todos ganham experiência, mais rápido para grind. Estava com quase todos os meus pokémons perto do LV 80, Elite Four não teve nem graça:klol.
2019-09-22_06-17-21.436_top_creho6.bmp
2019-09-16_14-53-48.779_top_s8vxxf.bmp


Para pokémon de água eu pretendia pegar um Staryu, e evoluir para Starmie, mas Staryu é raro, demora para aparecer, cansei, e peguei um Seadra no lugar.
2019-09-21_16-33-05.850_top_fqwmuw.bmp
2019-09-21_16-33-58.137_top_akum9t.bmp
2019-09-21_16-34-23.737_top_vlqpmg.bmp
2019-09-21_16-35-00.173_top_hsxasi.bmp
2019-09-21_16-35-14.531_top_ge0ico.bmp
2019-09-21_16-35-39.767_top_htmrng.bmp
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.400
Pontos
453
Platinei CONTROL. Sim, com letras maiúsculas como na capa, pois o jogo merece! É um dos mais legais que joguei. Quem curte sci-fi, teorias da conspiração, realidades paralelas, Arquivo X, enfim, vale cada centavo! o/

Control-20190924191415.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Platinei CONTROL. Sim, com letras maiúsculas como na capa, pois o jogo merece! É um dos mais legais que joguei. Quem curte sci-fi, teorias da conspiração, realidades paralelas, Arquivo X, enfim, vale cada centavo! o/

Control-20190924191415.png
Essa platina é difícil? Esse jogo me lembra o inFamous, por causa dos poderes da protagonista.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.400
Pontos
453
Essa platina é difícil? Esse jogo me lembra o inFamous, por causa dos poderes da protagonista.
Nada, é bem tranquila e prazerosa de conseguir. É tudo na medida certa, impressionante. É o tipo de jogo que dá dó de terminar, quando vi que estava chegando ao clímax, eu tirei o pé, fiz as missões secundárias (que são ótimas, rápidas de concluir e com bons prêmios como poderes e roupas). Estou aguardando as duas expansões!

A semelhança com inFamous fica com relação aos poderes mesmo, Control é mais jogo. Só um detalhe: os colecionáveis (documentos, pequenas - e ótimas - apresentações em vídeo) são essenciais para o entendimento do que está rolando não apenas dentro do prédio do FBC, mas na vida dos personagens envolvidos. Somando tudo, devo ter passado horas lendo todos os textos, mas no final isso realmente elevou a diversão e imersão ao acompanhar a história de Jesse.

Foi o meu primeiro jogo da Remedy e agora entendo porque esse estúdio é tão querido!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nada, é bem tranquila e prazerosa de conseguir. É tudo na medida certa, impressionante. É o tipo de jogo que dá dó de terminar, quando vi que estava chegando ao clímax, eu tirei o pé, fiz as missões secundárias (que são ótimas, rápidas de concluir e com bons prêmios como poderes e roupas). Estou aguardando as duas expansões!

A semelhança com inFamous fica com relação aos poderes mesmo, Control é mais jogo. Só um detalhe: os colecionáveis (documentos, pequenas - e ótimas - apresentações em vídeo) são essenciais para o entendimento do que está rolando não apenas dentro do prédio do FBC, mas na vida dos personagens envolvidos. Somando tudo, devo ter passado horas lendo todos os textos, mas no final isso realmente elevou a diversão e imersão ao acompanhar a história de Jesse.

Foi o meu primeiro jogo da Remedy e agora entendo porque esse estúdio é tão querido!
Remedy e boa. Acho que até agora não joguei nenhum game ser ter gostado delas. E gameplay eles mandam

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Metroid 1

latest


Nunca tinha zerado, mas sempre tive o desejo.

O bom de ter comprado o NES e Snes Mini é que me força a terminar os jogos por ter investido uma boa grana nos aparelhos.

É surreal imaginar a complexidade do level design do Metroid 1 para a época que foi lançado, por essa e outras nenhuma desenvolvedora irá superar a Nintendo como a mais importante na história dos videogames. Se hoje a gente se impressiona com o level design do Dark Souls imagina quem jogou Metroid 1 no lançamento.

Quanto ao jogo, senti muita falta de um mapa in game como no Super Metroid, assim exige o uso de um detonado a parte, mas é compreensível não ter esse recurso na época que foi lançado (Zelda 1 tem um world map bem inútil por exemplo).

A minha principal crítica fica pelos controles não responderem corretamente algumas vezes (acho que tem a ver com os slowdowns) e a necessidade de farmar por muito tempo recursos caso morra (ganhar apenas 5 de hp é sacanagem).

Fico imaginando o sofrimento de quem morria no final boss e tinha que ficar 30 minutos farmando recursos para tentar novamente sem o uso do save state.

Falando em final boss, não sei se existe manha pra passar dele, mas achei um saco aquela quantidade de partículas na tela dando slowdowns fazendo os controles não responderem corretamente, haja paciência!
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Ontem, finalizei a história de Assassin's Creed Odyssey. Jogo excelente, repleto de missões, mas que é meio cansativo. Foram 60h de jogatina e ainda tem bastante coisa pra fazer, tipo matar todos os cultistas, faltam uns 15 ainda, e várias missões secundárias. Ubisoft, depois de falhar com a série, voltou em grande forma com Origins e Odyssey. O meu final foi o final feliz.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.621
Pontos
753
Ontem, finalizei a história de Assassin's Creed Odyssey. Jogo excelente, repleto de missões, mas que é meio cansativo. Foram 60h de jogatina e ainda tem bastante coisa pra fazer, tipo matar todos os cultistas, faltam uns 15 ainda, e várias missões secundárias. Ubisoft, depois de falhar com a série, voltou em grande forma com Origins e Odyssey. O meu final foi o final feliz.

Se não matou todos os cultistas então ainda não terminou
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Acabei de zerar Monster Boy And The Cursed Kingdom, gostei bastante, agora comecei Chasm.

Estou jogando no Switch e no modo portátil, bem prático.
Também estou evitando jogos longos, no máximo 25H para zerar e de preferência 2D.

O Switch é uma delícia pista desses jogos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
89274

Coisa linda gente, sério, desbloqueei o Psvita e terminei essa delícia nele, história boa demais, jogabilidade fácil, personagens carismáticos poxa são muitos elogios, um defeito?
Fácil demais, tão fácil que parece que deixam a gente ganhar só para terminar a história, no mais a minha nota seria 9,0 e não um 10,0 por causa justamente da dificuldade que não dá tanta vontade assim se ir lá e insistir um pouco mais.
 
Topo Fundo